Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento para evolução sinka Parasecto

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Valentain Sáb Set 02 2017, 11:58

Derrepente coisas estranhar começam a acontecer naquela cidade bizarra, agora um enorme estrondo acontecia na cidadela, eu via uma moça na janela assustada coma situação, sendo assim corro em direção ao som da explosão! Corro loucamente com o vento em meu cabelo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Sckar Dom Set 03 2017, 02:25

Ao ouvir o estrondo e o comentário da moça, Valentain decidiu correr o máximo que pôde até a origem do som. Desceu a rua e virou à direita, passando por entre as várias árvores grandes e grossas, que abrigavam casas e estabelecimentos comerciais. Via postes com fiações elétricas e lâmpadas para iluminarem quando anoitecesse. Contudo, as construções foram diminuindo e acabando rapidamente.

Até que só podia ver árvores sem nenhuma construção, porém ainda haviam postes. Talvez fosse um bosque, ou apenas um parque. Mas o que lhe chamou a atenção não foi o fim das edificações, mas sim ver um poste caído.

Sim, um poste estava tombado no chão e seus fios arrebentados, dançavam pelo ar soltando perigosas faíscas elétricas. Que por sorte não tinha atingido as árvores e iniciado um incêndio, ao menos, não AINDA.

Um rapaz alto e magro, careca e vestindo roupas esportivas, falava assustado:


- Droga, o que foi que eu fiz? Voltorb, volte!

Ele apontava uma pokébola para um pokémon que parecia uma esfera de captura gigante, que estava debaixo do poste caído e nocauteado, então recolhia-o.

Porém, este rapaz não estava sozinho, havia mais um, não tão alto, mas bombado e um pouco mais velho, enquanto o primeiro parecia ter uns 15, este aparentava uns 19. Tinha cabelo curto e negro e uma pele bronzeada. Vestia exatamente as mesmas roupas que o outro, o que indicava que aquilo deveria ser algum tipo de uniforme, talvez de algum time esportivo.

Este mais velho estava de braços cruzados e com um sorriso malicioso no rosto,
ele então dizia:


- Que patético! Agora eu vou querer ver você se explicar para a polícia! Huauhhauhauhuahuahuahu...

Gargalhava sarcasticamente, então prosseguiu:

- Mas podemos manter segredo disso se você ceder e parar de reagir.

Havia um pokémon à frente dele, era um raríssimo pokémon que mais parecia um pato feito de cubos tridimensionais. Os jovens não pareciam ainda terem percebido o coordenador ali. Do que eles estariam falando e o que teria acontecido? Era difícil de entender, mas será que Valentain faria algo? Ou continuaria não se envolvendo?

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Latest?cb=20141006025936
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Valentain Dom Set 03 2017, 12:52

off: o porygon é dele ou selvagem?

As coisas estavam complicadas naquela cidade, pelo visto a origem da bagunça eram aqueles dois indivíduos que haviam derrubado um poste em uma briga.

Apareço para ambos e digo:

Os dois vão presos eu vou contar tudo para a policial Jany!

Saco Paras ao meu lado para o combate.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Sckar Seg Set 04 2017, 03:31

- Mas o quê? Por que eu também?
É elem que está querendo roubar meus pokémons!


Disse o treinador do Voltorb. O outro sorriu sarcástico e respondeu à acusação:

- "Roubar"? Só estou os capturando para tirá-los de um treinador tão fracos e torná-los em pokémon poderosos. Né, Porygon?

- Pory!

O pokémon respondeu logo em seguida, com um olhar semelhante ao do treinador. O que o coordenador faria?


OFF:
Sinto mto a demora, hj foi osso...
Acho q agora ficou mais óbvio se ele é ou não treinado, certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Valentain Seg Set 04 2017, 09:09

Pelo visto o garoto do voltorb acabou de ser derrotado por um porygon pelo visto ele não poderia ser capturado, a não ser que eu derrotasse esse treinador e quebrasse a pokebola dele.

Dou um sorriso cruel com a ideia.

-Paras lance Spore combinado com stun spore.

Digo apontando para o porygon.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Sckar Qua Set 06 2017, 21:51

Valentain tinha um pensamento questionável e mandou para a batalha seu inseto ferido pelo combate anterior. Assim que passou seus comandos, o treinador do Porygon fez o mesmo:
 
- Porygon, vamos ensinar uma lição pra eles! Vamos ensiná-los que somos invencíveis!
Comece com Protect e depois espere ser atingido pelo Stun Spore e use Conversion 2.

 
A batalha começou com Garden disparando uma névoa de esporos esmeraldas que colidiram com um campo de força quase invisível, que envolvia o Porygon como uma redoma de vidro.
 
Depois o inseto disparou uma nova névoa de esporos, agora dourados, que cobriam o pato cúbico e o paralisavam, mas logo ele começou à mastigar, estava comendo uma fruta que carregava consigo e voltou ao normal imediatamente. Então seu corpo brilhou uma luz branca que foi se tornando num rubro alaranjado, tornando o pokémon polígono em um Fire-Type.

Assim a primeira rodada havia acabado e o treinador do Porygon pronunciou os comandos para a rodada seguinte primeiro:


- Porygon, Aerial Ace duplo. Mas se ele usar Spore, mude para Protect.

O treinador do Voltorb apenas assistia à tudo em silêncio e aflito.
 

Pokémon:
PRZ, Fire-type, Normal
Hold Item:
---
Trait:
Analytic

lv25 Porygon


67/67
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Porygon
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Paras
lv22 Garden / Paras


19/47
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parque com enormes árvores, mas não há brinquedos, bancos,
nada. Só postes de fiação e luminosidade. Porém é dia e há um poste caído com os cabos oscilando enquanto soltam faíscas elétricas.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Valentain Qui Set 07 2017, 18:33

off: o/ blz sumido kkk

O pokemon do meu adversário era um pokemon raro, nem todos tinham a sorte de conseguir um pokemon assim e quem tem usa para o mal?

-Você vai pagar caro, vamos usar Spore duas vezes Paras!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Sckar Qui Set 07 2017, 19:01

Os comandos haviam sido ditos e Garden lançou seus esporos verdes, que colidiram na redoma quase invisível que surgia ao redor do Porygon, protegendo-o.

Porém, talvez Valentain tivesse entendido errado o comando de seu oponente, ao contrário de Porygon. Pois como este era mais veloz e seu treinador só tinha dito um "Protect", e um "Duplo Aerial Ace". Portanto após se proteger, o pokémon polígono atacou com uma lâmina de vento que cortou o peito do pequeno inseto de Valentain, que tombou para o lado, nocauteado. E mesmo com o ataque físico, infelizmente não teve a sorte de ativar a Trait Effect Spore...

O treinador de Porygon riu arrogante e disse:


- Hahahahahahaha... Vocês já estão prontos para me darem seus pokémons?

Provocou o criminoso, o treinador do Voltorb parecia assustado e então com o olhar arregalado, encarou o coordenador e disse em pânico:

- Vamos, cara. Mande outro pokémon, antes que ele roube nossos pokémons.

O que o coordenador faria?


Pokémon:
Fire-type, Normal
Hold Item:
---
Trait:
Analytic

lv25 Porygon


67/67
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Porygon
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Paras
lv22 Garden / Paras


00/47
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Parque com enormes árvores, mas não há brinquedos, bancos,
nada. Só postes de fiação e luminosidade. Porém é dia e há um poste caído com os cabos oscilando enquanto soltam faíscas elétricas.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Valentain Qui Set 07 2017, 21:24

Bem Paras havia perdido entretanto... Recolhi correndo meu parceiro e lancei Numel o pokemon de fogo.

-Numel vamos buscar vingança com lava plume e earth power

Eu quero ver esse porygon beeeeeeeeeeeem debilitado e mais ainda o treinador desse imbecil, eu sorria para afrontar meu oponente e observava a criatura porygon
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Sckar Sex Set 08 2017, 01:37

Valentain trocou rapidamente seu pokémon e comandou o novo para atacar. O criminoso também comandou seu pokémon logo após seu oponente:

- Porygon, Psybeam e Protect.

O polígono era mais rápido e disparou um raio róseo saído de sua testa, que atingia o pokémon camelo em cheio. Então o camelo cambaleia um passo para trás, mas logo recupera seu equilíbrio e ataca. Ele parecia fazer força, até que um pouco de lava densa saiu de seu corpo em todas as direções, atingindo o pokémon polígono e causando algum dano neste. Porém o dano era reduzido pois agora Porygon era do tipo Fogo também e portanto, tinha resistência àquele tipo de ataque. Mas pelo menos, havia sido um Critical Hit, portanto o dano fora um pouco melhor do que deveria.

Foi possível ver que a lava se espalhou e agora começava pequenos incêndios naquele parque, ao redor de onde a partida ocorria. Então o camelo ergueu suas duas patas da frente e depois pisou com força no chão, fazendo a terra se levantar em diversos pontos, atingindo o oponente por baixo. Mas a redoma quase invisível surgia ao redor do polígono, protegendo-o do ataque de Magmy.

Assim acabou mais uma rodada e na seguinte, seria a vez do bandido começar comandando. Por isso, ele não perdeu tempo em pronunciar suas novas ordens para seu pokémon:


- Porygon, você está indo muito bem. Agora use o Double Team e o Psybeam, em seguida.

Como o coordenador reagiria?


Pokémon:
Fire-type, Normal
Hold Item:
---
Trait:
Analytic

lv25 Porygon


54/67
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Porygon
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Numel
lv30 Magmy / Numel


65/76
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 CharcoalCharcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Parque com enormes árvores, mas não há brinquedos, bancos,
nada. Só postes de fiação e luminosidade. Porém é dia e há um poste caído com os cabos oscilando enquanto soltam faíscas elétricas.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 5 Empty Re: Treinamento para evolução sinka Parasecto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos