Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento rumo a mega evolução

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Sáb Fev 19 2022, 16:03

Após tanta coisa vivida nessa cidade decido retornar a Ilex Florest, mas dessa vez para treinar o Onix e a Eevee.
Sigo mata a dentro procurando por pokemons selvagens para batalhar, observo as árvores altas e verdejantes que se encontram em meu caminho, o ar puro atravessando as folhas enchia meus pulmões com ar.

Deixava o vento bater em meu rosto refrescando meu corpo.
Agora é hora de achar um pokemon selvagem, coloco eevee para fora da pokebola para me ajudar a procurar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Seg Mar 07 2022, 16:45



...



Off: Olá! Vou ser seu narrador nessa rota.
Espero que se divirta.

O jovem Lovegood estava de volta à Ilex Forest, e dessa vez tinha o intuito de treinar uma dupla de seus Pokémon. Caminhava tranquilamente pela mata, e trazia a seu lado um dos alvos do treinamento. O pequeno Eevee estava animado, não tinha certeza do que esperar, mas estava ansioso.

Naquele dia em particular, a floresta estava bastante quieta. Normalmente ali havia um incontável número de seres vivos, com suas presenças detectadas através de seus sons e movimentos, mas no momento parecia ter penas aquela dupla a caminhar por ali.

Eevee tentava farejar algo, e acabava por sentir um cheiro estranho, que não pertencia àquele lugar. Ele olhou para seu treinador, e fez um som para chamar sua atenção. Em seguida ele apontou com a patinha para algum lugar à direita de onde estavam.

Valentain estava ali talvez fugindo da movimentação de uma cidade, mas mal podia imaginar o que o esperava por ali...





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Ter Mar 08 2022, 23:30

Off: Oi Androoooos o/ Obrigado por ter pego a rota.

Estava eu mais uma vez aqui na Ilex Florest, o lugar mais estranho que eu já conheci ao longo da minha jornada, sério até viagem no tempo eu vivenciei aqui.

Eevee parecia animado naquele local, farejando, pulando e brincando, ele estava bem ativo. Eis que ele para, faz um som diferente e aponta a pata em uma direção qualquer.

—Eevee use sand attack lá.

Disse, seja o que for vai sair de onde quer que esteja se escondendo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Qua Mar 09 2022, 09:11



...



Off:

As estranhezas daquele lugar não terminavam com as viagens no tempo. Valentain logo descobriria outro tipo de viagem que aquele lugar estava ofe3recendo atualmente... Mas por enquanto, ele apenas tentava descobrir o que seu Eevee havia farejado.

O pequeno Pokémon o encarou novamente, e balançou a cabeça negativamente. Em seguida correu na direção em que havia apontado. Seja o que estivesse naquela direção, não parecia estar tão próximo ao ponto de poder ser atingido com uma rajada de areia. Valentain teria que segui-lo para descobrir do que se tratava.

O Eevee corria por entre as árvores e arbustos, até que alcançava um arbusto a uns dez metros de onde estavam antes. Ali, ele finalmente parava, mas não se atrevia a emitir nenhum som. Se Valentain o seguisse, era ali que deveria parar também.

O que tinha sido farejado por Eevee, estava ainda a uns metros mais à frente, mas ele havia parado a uma distância que considerava segura. Mas uma vez ele apontou com a patinha, e quando Valentain olhasse, poderia ver um acampamento.

O local parecia vazio, mas a fumaça que saia das brasas de uma fogueira, mostrava que não estava abandonado. Uma panela de ferro pendia por cima das brasas, e liberava um aroma delicioso ao olfato do pequeno vulpino. Eevee dava uma rápida lambida no focinho.

Não era um acampamento grande, mas também não era pequeno. Havia ali quatro tendas negras. Mas estas eram bem modernas, com apetrechos tecnológicos em toda sua composição. Até mesmo geradores com energia elétrica ornamentavam cada uma delas.

O rapaz estava ali para treinar, mas acabava se deparando com alguma coisa. O que seria aquilo?





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Sex Mar 11 2022, 00:47

Eevee se recusava a atacar e com seu corpo guiava o caminho por dentre arbustos e árvores por onde passava um vento fresco com aroma de pinheiro. Até que após pulos e andados ele para, sem emitir nenhum som se quer e eu paro, paro até mesmo de respirar, algo me dizia que era um segredo que compartilhávamos.

E eis que ele aponta com sua pata peluda para um acampamento, a primeira vista parecia abandonado, mas as fagulhas que crepitavam da fogueira e o aroma que subia no ar graças a uma panela que dançava nas chamas indicava que aquele lugar estava habitado.

Quatro tendas negras se destacavam em meio ao verde da floresta, muitos apetrechos tecnológicos reluziam ao toque da luz solar. Minha curiosidade dizia para observar mais atentamente e bem, eu não sabia quem era aquela gente então era melhor me esconder. Fiz sinal de silêncio para Eevee e peguei ele nos braços, me misturei entre as árvores e arbustos e fiquei observando se alguém apareceria. Peguei uma pequena pedrinha e joguei em um dos geradores para que fizesse barulho queria ver que tipo de gente estava naquele local.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Sáb Mar 12 2022, 11:01



...



Off:

Depois de ver o acampamento, Valentain tomava uma postura mais cautelosa. Ele pegava seu Eevee no colo, e começava a se mover lentamente para ver o que mais havia por ali. Sorrateiro como um fantasma, ele se esgueirava entre as árvores, em seguida pegava uma pedra e lançava em direção a um dos geradores. “Pac!”.

- Ouviu isso? – Disse uma voz vinda de dentro da tenda mais próxima ao gerador atingido. Em seguida um homem enfiou a cabeça para fora. Ele tinha em sua cabeça uma boina preta. - Será que foi um Pokémon? – Ele dizia saindo da tenda.

Treinamento rumo a mega evolução Rainbo10

O homem trajava uma roupa totalmente preta, com exceção do grande “R” colorido no peito de sua blusa. Ele caminhava tranquilamente até o gerador, e via a pedra que estava no chão. Ele levava uma mão até o queixo, e o coçava. Olhava ao redro e levava a outra mão ao cinto, onde havia uma esfera rubro-branca presa. - Vou dar uma volta! Acho que temos uma visita... – Ele disse a quem ainda estava lá dentro e começava a caminhar em direção às árvores.





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Seg Mar 14 2022, 00:12

Equipe Rocket, aquele R era fácil de se reconhecer em qualquer lugar, ele estava desconfiado? O pensa que é apenas um pokemon, de qualquer forma, eu não queria um 2x1 por isso decidi observa-lo a distância para batalhar com ele sozinho sem a ajuda do grupo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Seg Mar 14 2022, 14:59



...



Off:

O Rocket seguia em direção a mata, indo para próximo de onde Valentain estava. Eevee observava o outro homem e ficava em silêncio nos deliciosos braços de seu treinador. Valentain estava certo, se tratava de um Rocket, mas não era um Rocket comum. O símbolo da organização não era o que todos já estavam habituados, ao invés do chamativo vermelho, as sete cores do arco-íris pintavam a grande letra “R”.

O bandido finalmente saia dos limites do acampamento, e seguia uma trilha entre as árvores. Ele caminhava devagar, e observava o chão. - Vamos lá... me mostre pra onde você foi... – Ele dizia baixo, falando para si mesmo. Enfim, ele se agachava e pegava um graveto quebrado no chão. - Com certeza humano. - Ele olhava para os lados.

Valentain estava um pouco mais para o lado. Mas ainda estava escondido. Talvez esperasse que o bandido se afastasse um pouco mais do acampamento, já que queria evitar chamar a atenção do outro.





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Seg Mar 14 2022, 18:47

Ok ele era um pouco diferente, aquele R não era comum, era a primeira vez que eu via.

Ele parece que percebeu que era um humano e não um pokemon selvagem.

Esperei ele se afastar um pouco mais afinal, eu queria batalhar 1x1 e não 2x1.

Eevee se tremia ele parecia querer batalhar, mas segurei ele forte em meus braços e fiz sinal de silêncio.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Ter Mar 15 2022, 13:31



...



Off:

Valentain esperava que o Rocket se afastasse um pouco mais do acampamento, e era exatamente isso o que ele fazia. Seguindo um pouco mais adiante, ele procurava pelos rastros de alguém. E finalmente encontrava. Um conjunto de pegadas indicava que alguém tinha estado ali, mas não eram muitas, já que o terreno não era tão macio por onde Valentain tinha andado momentos atrás.

O Rocket deu mais uma olhada ao redor. - Já sei que está escondido aqui em algum lugar. Então é melhor se mostrar de uma vez! – Ele dizia em tom autoritário. Sua mão escorregava mais uma vez em direção à esfera presa em seu cinto. - Se preferir, tenho outras formas de te encontrar... Mas garanto que será bem pior.

Ele não tinha se afastado muito. Mas parecia ser o suficiente para que sons não muito altos não alcançassem o acampamento. A mata dissipava bastante os sons, então bastava não fazer muito barulho. Mas Valentain também poderia tentar atraí-los para mais longe um pouco, se ainda não estivesse confortável em enfrenta-lo ali.





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos