Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova vida no mundo *-*

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sun Qui Set 21 2017, 19:46

Zerales respondeu a garota, e pediu para os mesmos aguardarem. A garota então encostou a costa no carro e sorrio com o comentário do dono da padaria. Assim que o velho vai para dentro do estabelecimento, o garoto veio até a mesma e a cumprimentou, e a mesma retribuiu o aperto de mão. - Não se preocupe, irei me virar com os Taillows. Tenho bastante experiência com pokemons, então tudo ocorrerá bem. - ela sorrio apesar de estar mentindo em relação a "experiência", mas o que ela não queria era que o garoto ficasse apavorado e isso a atrapalhasse.

Logo Zerales voltou juntamente com dois funcionários e uma grande sacola de pães a qual agradeceu, porém não sabia onde iria enfiar aquela sacola dentro daquele carro. - Obrigada senhor Zerales... Uma hora!? Ok, acho que conseguimos - ela sorriu desencostando do carro e olhou para o garoto, em seguida, ela abre a porta do carro e entra. Ela coloca a bolsa com cuidado em cima de suas pernas e a sacola de pães por cima, não deixando pesar, fecha a porta e sorri para Marcus. - O único que precisa enxergar é você não é mesmo! - ela ria tentando ser simpática. - Vamos! Temos tempo, se demorar no carro vai ter que dividir o valor dos pães! - novamente um sorriso aparece em seu rosto - Só não mate a gente e nem acabe com as encomendas, se não nossa divida só vai piorar! - ela ri mais uma vez suspirando fundo.- Ahh! Não se esqueça de passar no centro pokemon! -
ela abre a sacola e pega um pão e começa a comer o mesmo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sckar Sáb Set 23 2017, 18:09

- Que bom, achei que fosse uma novata.

Respondeu o rapaz quando ela disse ter experiência com os pokémons. Os dois se sentaram e ela tentou ser simpática sorrindo ao dizer que ele era o único quem precisava enxergar, ele apenas acenou positivamente com a cabeça, com um sorriso meio forçado no rosto. Marcus era mesmo muito tenso.

Assim que ele moveu o câmbio e engatou a primeira marcha, sua mão raspou na coxa da garota, então o rapaz ficou ainda mais tenso e vermelho como um pimentão, gaguejou pedindo desculpas:


- D-d-d-des-culpa....

Eles partiram e toda a vez que ele precisava mudar a marcha do carro, acabava roçando a mão da coxa dela, o que o fazia ficar vermelho, tenso e gago, pedindo um milhão de "desculpas". A garota foi comendo um pão, mas o rapaz mal se movia nada além do necessário para dirigir, o que dizer então sobre comer? Ele não comia NADA! Nem olhava para Jojo.

Não tardaram à chegarem no CP e pararem na frente da porta. Então ele disse tão tenso que parecia um robô defeituoso:


- T-t-te es-es-esp-pero a-aqui n-no c-ca-rr-carro...

Ela já poderia ir curar seus pokémons, mas faria mais alguma coisa?


Dados escreveu:-1 Pão (Totalizando: 39/40).


OFF: Mil desculpas td essa demora, foi osso conseguir fazer esse post. Tava sem mto tempo e ñ gosto de postar para meus narrandos pelo cel. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sun Dom Set 24 2017, 22:35

OFF:

A garota engoliu seco ao ouvir o mesmo falar, em seguida, ela continuou comendo seu pão. Assim que ela sentiu a mão do garoto encostar nela ela ficou com vergonha e olhou para o lado da janela - Tudo bem... afinal aqui é pequeno.. - ela mal terminou de falar e a mão do garoto raspou novamente em sua perna, e assim seguiu naquele começo do caminho. Ela permaneceu quieta, e da mesma forma que ele não olhava ela também não, e sempre que ele pedia desculpas ela concordava com a cabeça.

Assim que eles chegaram no centro pokemon, ela desceu do carro deixando a sacola de pão no banco e fechou a porta dizendo que não iria demorar. Ela adentrou o centro e direcionou-se até a enfermeira - olá, poderia dar uma olhada nesses pokemons para mim, ver se estão bem.. - ela entregou seus 3 pokemons a enfermeira e aguardou que a mesma voltasse.

- Também preciso de duas potions e uma pokebola.. - ela então pagou e aguardou seus pokemons, e assim que os recebesse, ela voltaria para o carro e seguiria viajem, dessa vez iria se espremer na porta ao máximo que conseguisse para evitar o raspão da mão do garoto em sua coxa.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sckar Seg Set 25 2017, 03:31

A garota também ficava envergonhada com o rapaz raspando a mão na coxa dela quase que o tempo todo. Ambos estavam corados e tensos, portanto praticamente não diziam nada. Ela entendia que ele não estava fazendo de propósito, porém, ainda assim era difícil de suportar aquela situação constrangedora.

Ao chegarem no CP, a garoto sentiu um alívio e desceu do carro, dizendo que voltaria logo, deixou o saco de pães no assento em que estava sentada anteriormente e foi para o interior do estabelecimento caminhando sozinha.

Ao entrar, viu um balcão no saguão principal, atrás deste havia uma mulher vestida de enfermeira e com cabelo rosa, acompanhada de um pokémon rosada bem gordo que carregava um ovo na barriga e um chapeuzinho igual ao dela.


Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 200_s
Imagem meramente ilustrativa.

Ela sorria para a garota e respondia:

- Claro, me dê suas pokébolas.

Ela pegou as esferas e virou-se de costas, Jojo perguntou sobre os itens e a enfermeira desvirou-se e apontou para trás da garota dizendo:

- Sinto muito, mas isso não é comigo. Ali no outro canto, tem outro balcão, está vendo? Ali é a loja, basta falar com a vendedora. Agora com licença, vou tratar seus pokémons. Se quiser, vá lá e quando voltar eles já estarão bem.

A garota foi e viu que o balcão em questão era de vidro e servia como uma vitrine de diversos itens, portanto ela comprou dois frascos de Potion e uma pokébola. Após guardar os itens, voltou para o primeiro balcão e viu que Joy já estava ali e devolvendo as pokébolas dela.

- Aqui estão. Já estão todos curados. Sempre que precisar, volte que faremos o melhor para atendê-la.

A garota tinha curado seus pokémons e feito compras, pegou tudo e voltou para o carro, desta vez espremendo-se contra a porta para evitar os raspões da mãos do rapaz em sua coxa.

Era muito desconfortável a posição que a garota se punha para evitar o constrangimento, mas ao menos era eficaz. O carro andava, ele mudava a marcha, mas não acontecia mais o constrangimento.


- Até que foi rápida. Achei que fosse demorar mais.
Então agora seus pokémons estão bem e poderão nos ajudar se precisarmos?


Questionou Marcus sem tirar os olhos da rua, enquanto dirigia rumo ao destino da entrega.


Dados escreveu:+1 Pokébola (Totalizando: 03).
+2 Potions (Totalizando: 02).
-P$ 300 (Totalizando: P$ 1200).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sun Seg Set 25 2017, 13:49

OFF:

A enfermeira tinha sido bastante atenciosa, depois de fazer o pedido em outro balcão com outra pessoa ela retornou até a enfermeira, a qual lhe entregou seus parceiros, Joana agradeceu a mesma e seguiu seu caminho para o carro. Enquanto andava guardava os pertences na bolsa, e as pokebolas no cinto, assim que ela entrou no carro, ela se espremeu na porta colocando o pacote de pão da mesma forma que a anterior. - Prontinho. - Ela falou e olhou Marcus, depois de falar o mesmo segue caminho e ela sorri. - Sim vão ajudar se for necessário. -

Ela agora estava aliviada, o garoto não encostava a mão na perna dela e estava tudo tranquilo. - E você.. O que faz da vida? Por que não saiu em uma jornada? - ela faz uma pausa - Por que não se tornar um treinador? - ela o olha esperando por uma resposta.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sckar Ter Set 26 2017, 00:52

O rapaz ia dirigindo o mais rápido que as leis de trânsito e o tráfego permitiam. Enquanto isso os dois iam papeando:

- Sou universitário. Apesar de gostar de pokémons, nunca tive vontade de seguir qualquer carreira relacionada à eles. Meu sonho sempre foi ser um advogado.

Disse olhando apenas para a rua, tomando cuidado com sua direção, por mais rápido que estivesse correndo.

- E você? Segue que carreira pokémon? Treinadora...?
E já está se aventurando à quanto tempo?


O tempo ia passando, mas ainda tinha um bom tempo para chegarem no local de destino.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sun Qua Set 27 2017, 12:38

OFF:

Percebendo que o garoto ia mais rápido com o carro, Jojo decide falar assim que ele diz querer ser advogado. - Legal, bem cada um com o que entende.. Aliás pode ir mais devagar, não queremos levar multas pro Zerales - Ela ri e ajeita a sacola de pão.

Ao ouvir ele perguntar Jojo fica um tanto nervosa, mas não demostra muito. - Sim sigo, agora estou em missão, tenho que cuidar de um ovo que está pra nascer. Com isso me tornarei criadora na área de breeding.. - ela termina de falar sem responder a outra pergunta.

- Mas nem pra ter um companheiro com você!? Bem advogar é uma tarefa dificil, eu acho.. - ela sorri e olha para marcus.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sckar Qui Set 28 2017, 23:38

O rapaz sorriu de volta para a garota quando ela fez a piada e riu, ele então respondeu:

- Estou seguindo as leis de trânsito, mas se eu for mais devagar, talvez não dê tempo...

Após ela responder as perguntas dele, ele pareceu perceber que ela havia deixado uma pergunta sem resposta, pois ficou em silêncio por alguns segundos e depois disse:

- Deve ser muito legal ser criador de pokémon.

Ela então pergunta que ele poderia ao menos ter um pokémon como companheiro e a dificuldade de ser um advogado. Então ele respondeu:

- Oh, sim. É muito difícil, estudo muitas horas todos os dias, não seria justo com o pokémon, pois eu não teria tempo para ele. Mas quem sabe um dia... Talvez quando eu me formar.

Ele parou em um farol vermelho após dirigir tanto e comentou:

- Agora falta pouco...

Fez uma careta assustada enquanto encarava o retrovisor. Praguejou e comentou:

- Droga! Não me diga que aquilo são...

Ela poderia ver se olhasse no retrovisor também, ou se mais facilmente olhasse para trás, veria uma nuvem preta descendo os céu. Assim que a nuvem aproximou-se o suficiente, foi possível identificar que o medo do motorista era justificável: Era uma revoada de Taillows. O que a moça faria?

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 200px-AG004
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sun Sex Set 29 2017, 00:43

OFF:

A garota começava a ficar cansada, parece que aquilo ia ser uma viagem pra uma outra região, por sorte eles estavam conversando e com isso o caminho não era tão exaustivo. - É muito bom, só que precisa de muita responsabilidade, cuidado e vontade- ela sorri mais uma vez ouvindo ele e concordando com a cabeça.

Agora ele parava o carro e dizia que há estava chegando. Ela suspirou aliviada por finalmente estarem perto. Porém ela percebe que o problema logo "bateu a porta". - Hora do teste do pão. Feche a sua janela. - ela diz isso fechando o vidro quase que totalmente e deixava uma pequena abertura onde colocou um pão q foi um pouco amassado pelo vidro. - O quanto falta? Preciso ter noção pra saber onde colocarei os pães. -

Ela estava nervosa, precisaria saber agir para a entregar poder ser feita e sua divida perdoada. O garoto também estava nervoso, o que a preocupava pois eles poderiam se confundir ou algo que fizesse o plano der errado.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Sckar Sex Set 29 2017, 23:04

- Após o farol... já é a primeira direita. Pela numeração... fica há uns 700 metros após a entrada da alameda.

Era uma distância longa à pé, mas não de carro. Porém os pássaros estavam se aproximando e o carro continuava parado no farol... Até que abriu e Marcus arrancou velozmente, "cantando" pneu e derrapando ao fazer a curva. O motorista de um outro carro o xingou pela "barbeiragem" que quase provocou um acidente entre os dois. Os pássaros estavam no encalço e se aproximando, estavam à menos de 30 metros de distância... uns 25... continuavam se aproximando... o que a moça planejava?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova vida no mundo *-* - Página 5 Empty Re: Uma nova vida no mundo *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos