Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro Qua Set 06 2017, 18:47




Mahiro se admirava cada vez mais com os fatos. Achava bom o fato de que nada seria exatamente como ele queria e que o elenco estava preparado para atrapalhá-lo. Aliás ele estava em um desafio.
_ Cragspur está mesmo preparado para nos atacar. Haha, muito bem! Não me desaponte. Eu, Mahiro das terras de Ferretoria e soldado de Greenleaf pararei você com minha vida!
Após o discurso bonito o rapaz teve que parar, pegar Lombre de cima de Exeggutor, colocar ele em sua frente, arrumar sua pose desleixada e voltar para o seu lugar.
_ Pronto. Este é Taida! Ele carrega o nome da preguiça, e és tão preguiçoso que prefere batalhar e ganhar do que perder e eu ter que fazê-lo treinar horas depois como castigo. _ O que era fato, aquele Lombre odiaria outra sessão de aprendizado de TMs _ Taida, comece com seu Fake Out depois Rain Dance!

༼ つ ◕v^ 
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros Seg Set 11 2017, 21:53

- Solrock, ataque com Flare Blitz e depois Rock Slide. - Ordenava a moça, logo depois do pequeno discurso de Mahiro.

Solrock era mais rápido, mas Lombre usava um movimento de prioridade, e assim atacava primeiro. Com uma forte pancada, Lombre acertava Solrock, o deixando acuado e o impedindo de atacar nesse turno.

Dessa vez, Lombre fazia uma dança, e invocava uma pequena nuvem de chuva acima do palco. Solrock também fazia sua invocação, mas esse fazia uma chuva de pedras rolar sobre Lombre, causando um grande dano. A batalha não ia muito bem para Mahiro, mas isso fazia parte do show.

- Acho que sua vida acabará aqui... Solrock, Harden, e em seguida outro Rock Slide!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv25 Solrock


77/80
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Solrock
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Lombre

lv25 Taida


38/65
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Life Orb
Pokémon:
Normal

Campo: Palco do teatro de Sootopolis. Chuva leve 1/6.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro Seg Set 11 2017, 22:54




_ Ooooh! Que pena uma bela margarida ser minha rival nessa batalha. O deus Shaymin me castiga por meus pecados. Mas para defender-de minha nação irei derrotá-la pelo bem maior. _ Dizia Mahiro, interpretando como um clichê galanteador de novela mexicana _ Eu ativo a habilidade especial de Lombre. Com essa habilidade ele irá recuperar quase que sete por cento dos seus pontos de vida a cada turno durante o período de chuva. Rain DISH! _ Deu-se a palavra final com um eco forçado _ E também temos o benefício da chuva para melhorar nossos movimentos. Taida, duplo SCALD!
Forçando a barra para um tipico anime de cartas, Mahiro se avermelha um pouco após perceber as bobagens que falava. Porém ele tinha que atrair a atenção do público assim como se sobressair aos danos que Lombre havia recebido.

༼ つ ◕v^ 
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros Sáb Set 16 2017, 10:00

Mahiro tentava ao máximo distrair a plateia com frases de efeito, usando até mesmo de frases baseadas em um anime que assistia. A jovem que dividia o palco com ele, pareceu entender a brincadeira, e acabou dando uma risada leve.

Voltando à batalha, Solrock endurecia seu corpo, e aumentava sua defesa. Mas isso não mudaria muita coisa para o próximo ataque de Taida. O aquático lançou um forte jato de água fervente contra o sol de pedra, e ao passar pela chuva que caía no palco, mais água se juntou ao ataque, e assim seu efeito foi aumentado ainda mais. Taida recuperava energia com a chuva.

Apesar do grande dano que sofria, Solrock ainda resistiu bem, e assim pôde realizar o seu ataque. Ele novamente lançou uma chuva de pedras sobre Lombre, mas dessa vez causou um dano crítico. Taida tentou resistir ao máximo, e contra-atacou com outro jato de água fervente. O ataque dessa vez deixou Solrock com algumas queimaduras, que logo lhe causaram danos, ao mesmo tempo que o Life Orb cobrava seu preço a Lombre.

O embate estava bastante acirrado, e dessa vez, Lombre conseguiu causar tanto dano quanto Solrock. A plateia estava estática, esperando para saber quem venceria aquela batalha.


Pokémon:
+1 Def, Queimado(-4HP)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv25 Solrock


21/80
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Solrock
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Lombre

lv25 Taida


5/65
Trait:
Rain Dish(+4HP)
Hold Item:
Life Orb(+30%P)(-7HP)
Pokémon:
+50%P water

Campo: Palco do teatro de Sootopolis. Chuva leve 3/6.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro Ter Set 19 2017, 16:37




_ Que defesa! Não provarei meu heroismo se deixar que Taida caia. Coma este fruto e derrube o inimigo com mais um Scald! _ Disse o garoto lançando uma Sitrus Berry à frente de seu Lombre.
Na sua opinião Solrock seria ficha com todo o poder acumulado, mas sua estratégia não fora cem por cento. Contava agora com a sorte para derrotá-lo definitivamente.

༼ つ ◕v^ 
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros Sáb Set 23 2017, 09:27

Vendo o que Mahiro planejava, a moça rapidamente ordenou a seu pokémon. - Solrock, use Psywave e afaste o item que ele lançou. Em seguida, encerre a batalha com outro Rock Slide! –

Rapidamente uma onda psíquica cobriu a Sitrus Berry e a tirou de cena. Assim, Taida não teve outra opção, a não ser atacar Solrock, com tudo que ele tinha. Com toda sua força restante, Lombre lançou seu último ataque, fazendo um grande jato de água fervente acertar o oponente. Solrock caia com o impacto do ataque, mas Lombre também caia, por causa do item que sugava o restante de suas forças.

- Droga! Fui derrotada. Mas não pense que acabou. Logo alguém virá me substituir. – Depois de dizer isso, ela correu para os bastidores.

A batalha havia terminado, e apesar de ter sido um empate, Mahiro havia conseguido impedir o primeiro ataque. Mas ainda não podia relaxar, pois agora, estava com apenas dois pokémons disponíveis, e ainda haviam mais duas batalhas.

Um dos funcionários do teatro, fez sinal para Mahiro andar para fora do palco. A chuva finalmente parava, e as cortinas começavam a ser baixadas novamente, para que fosse feita a limpeza do palco. E aproveitando o momento da limpeza, um dos atores, virou-se para Mahiro e disse baixinho: - Não é permitido o uso de itens durante as batalhas do teatro. Use-os apenas nas outras cenas. - E logo depois, o entregou sua Sitrus Berry.

Enquanto as cortinas estavam abaixadas, os funcionários fizeram uma rápida limpeza no palco, para tirar o excesso de água, e assim rapidamente remontaram o cenário, mas fazendo parecer uma barricada improvisada onde era portão. Logo em seguida, as cortinas foram suspensas de novo.

Do lado do palco, onde Mahiro e seus pokémons estavam, dessa vez não havia nenhum outro homem, exceto pela figura encapuzada que permanecia atrás das casas cenográficas no fundo do palco. E do outro lado, junto das árvores de papel, havia apenas um homem. Um homem forte e corpulento, e ao seu lado, dois pokémon, que Mahiro ainda não podia ver, já que a barricada tampava sua visão. Para ver do outro lado, ele precisaria subir em uma das escadas posicionadas bem ao lado da barricada, sendo uma de cada lado.

- Onde está o homem que derrotou minha capitã? Venha aqui fora, que eu vou acabar com você! – Dizia o homem do lado de fora da aldeia. - Venha me enfrentar, se você me derrotar, prometo que retiramos nossas tropas. [b]


Pokémon:
+1 Def, Queimado(-4HP)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv25 Solrock


0/80
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Solrock
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Lombre

lv25 Taida


0/65
Trait:
Rain Dish(+4HP)
Hold Item:
Life Orb(+30%P)(-7HP)
Pokémon:
+50%P water

[b]Campo:
Palco do teatro de Sootopolis. Chuva leve 3/6.

Off: Bom dia!
Desculpe a demora... mas hoje vou ficar só por conta das narrações, se você puder, podemos fazer uma maratoninha...



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro Seg Set 25 2017, 15:52




Quando a Sitrus Berry voou pro outro lado, Mahiro acabou ficando estagnado e duro. Acabou que as cortinas acabaram se abaixando, o cenário fora trocado e depois de alguns minutos sua consciência voltava, tendo aquela pera de volta em mãos. Logo as cortinas se levantavam novamente, e uma voz grossa era ouvida do outro lado do cenário a qual nem ele sabia o que tinha lá.
_ An? Aé... Escada, isso! _ Falou pra si mesmo, subindo os degraus um a um e ao chegar no topo coloca a mão no peito, respondendo _ Sou eu quem derrotou sua capitã. Por incidente uma donzela demasiada treinada levou um dos meus mais fortes soldados. Mas pelo bem de Greenleaf, continuarei servindo de muralha contra sua covarde invasão. Kaguya, Gloom! Atenção! Em posição!
O garoto não sabia quem era, porém após encenar ele pode finalmente olhar para baixo...

༼ つ ◕v^ 
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros Sex Set 29 2017, 20:54

Mahiro novamente ficava paralisado por um momento, mas logo que o homem começou a falar, ele recobrou seus movimentos. Voltando sua atenção ao cenário, percebeu que era possível que subisse em uma das escadas, para que pudesse ver o outro ator, do outro lado da barricada. E foi o que ele fez.

Depois de dar uma resposta ao homem, ele finalmente olhou para baixo. O personagem em questão, se vestia de forma bem rustica. Parecia bastante com um homem das cavernas, daqueles que costumam retratar em livros e gravuras. Ele estava vestido com peles, cobrindo apenas metade de seu peitoral musculosos, e grandes tufos de pelos cobriam seus ombros.

- Então foi você? Um engomadinho como você, derrotou a capitã? – Ele apontou para a Mahiro, e continuou dizendo. - Deve ter feito uma armadilha, e agora fica aí escondido. - Ele apontou para a barricada, e gritou: - Rampardos! Derrube aquilo!

Foi nesse momento, que Mahiro percebeu os dois pokémons que estavam ao fundo. Dois enormes pokémons pré-históricos, estavam posicionados atrás do homem, um deles com enormes dentes, e o outro com uma cabeça bem dura.

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Tyrantrum[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Rampardos

O pokémon cabeça dura, arrastou os pés no chão, assim como faz um touro furioso, e correu na direção da barricada. As pessoas da plateia, já fechavam seus olhos antecipando o impacto, mas no momento do impacto, uma barreira invisível apareceu bem na frente da barricada.

- Não pense que invadirá tão facilmente essa aldeia. - Surgia uma nova figura em cena. O homem encapuzado estava no alto da outra escada, e ao seu lado, um peixe azulado flutuava balançando seus longos bigodes.

O homem retirou o capuz, e revelou seu rosto.

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 VRj0Poc[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Whiscash

- Então venham os dois! Vamos ver se eu não vou conseguir invadir. – O soldado de Cragspur se irritava com a intromissão do desconhecido.
Off: Desculpe a demora. Mas agora eu estou de volta de vez.
E surpresa! Participação especial de Wallace.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro Sex Set 29 2017, 21:31




Mahiro realmente pensara que iria ser jogado longe junto com aquela barricada improvisada, e se surpreendeu quando algo parou o movimento inimigo. Quando ele abre os olhos e vê de quem era a segunda voz, seu queixo simplesmente cai.
_ Uol! O campeão de Hoenn, Wallace? Não Brinca. _ Falou baixinho pra si mesmo.
Forçando fechar sua boca, o garoto tenta se recuperar e fazer sua parte com o teatro.
_ Acharam que apenas Greenleaf suportaria o peso de uma invasão? Fontaine foi avisada para que pudêssemos fazer um acordo de paz e que eles antecipassem a segurança de ambos os reinos. Obrigado por vir, nobre cavaleiro. Por Greenleaf e por Fontaine venceremos os homens de Cragspur e os expulsaremos daqui!
Mahiro corre para ficar ao lado do campeão. Saindo um pouco de cena ele fala baixinho próximo ao homem.
_ É um prazer conhecer o senhor. Me pegou de surpresa sua participação. Não sei nem o que dizer... Apenas autografe minhas pokébolas ao final do teatro. _ Tentou brincar. _ Gloom, sua vez de participar do show: Sleep Powder em Tyrantrum... E que Tyrantrum aliás... E Stun Spore no Rampardos. Seremos seu suporte, espero poder contar com sua proteção, senhor!

Eita cuzão o.o

༼ つ ◕v^ 
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros Sáb Set 30 2017, 12:15

- Será um prazer... – Disse Wallace baixinho. Depois com um tom imponente e requintado, continuou: - Whiscash, dois Water Pulse contra Rampardos. Vamos focar o nosso ataque somente nele por enquanto. Gloom será seu suporte, proteja-a caso seja atacada.

Mahiro enviava Gloom dessa vez, para poder defender a aldeia. Ela saltava por cima da barricada, com a ajuda de Kaguya, e se posicionava ao lado de Whiscash.

- Hahahahaha! Tyrantrum, Tail Whip. Rampardos, Leer. Vamos começar diminuindo as defesas deles, e depois vamos atacar com tudo. Tyrantrum, Rock Slide, e Rampardos, Endeavor contra Whiscash.

A segunda batalha finalmente começava. Mahiro dessa vez poderia contar com a ajuda de Wallace, e assim, talvez a batalha fosse mais fácil. Os pokémons inimigos eram mais rápidos, e assim a dupla pré-histórica começava com seus movimentos de status. Tyrantrum abanava seu rabo, distraindo a dupla defensora, enquanto Rampardos lançava um olhar penetrante contra os dois, fazendo-os baixar a guarda. Em seguida, Gloom sacudia suas pétalas, e expelia um pó esverdeado na direção de Tyrantrum, que o fazia cair no sono. Não esperando uma segunda ordem, Whiscash abriu sua boca e lançou uma grande esfera de água contra Rampardos, que o acertou causando uma onda ressonante. O ataque foi devastador, causando um dano crítico e ainda deixando Rampardos confuso.

Gloom novamente balançava suas pétalas, e dessa vez expelia um pó amarelado, direcionando-o contra Rampardos, deixando-o com paralisia. Tyrantrum continuava a dormir, e Whiscash aproveitava novamente a oportunidade para repetir seu ataque, deixando Rampardos em condições bastante ruins. Por fim, Rampardos tentava se mover, por sorte não ficava paralisado, mas acabava se equivocando com seu ataque, acertando a si mesmo.

- Hem!? Tyrantrum, Rampardos, façam alguma coisa! – O homem parecia meio desesperado. - Vamos lá. Tyrantrum, acorde e use Bide. Rampardos, agora mais ainda, você deve usar Endeavor contra esse Whiscash, e depois de acertá-lo, faça o mesmo com a Gloom.

Mahiro não poderia ter esperado menos do famoso Wallace, apesar de ali ele ser apenas um guerreiro de Fontaine.


Pokémon:
Dormindo
Pokémon:
Confuso, Paralisado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Strong Jaw
Trait:
Mold Breaker

lv25 Tyrantrum


76/76
lv25 Rampardos


20/83
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Tyrantrum
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Rampardos
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Whiscash
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Gloom

lv25 Whiscash


90/90
lv25 Gloom


65/65
Trait:
Hydration
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Hold Item:
Grass Gem
Pokémon:
-2 Def
Pokémon:
-2 Def

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura - Página 2 Empty Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos