Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] - Ataque Fantasma

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons Ter Set 12 2017, 00:39


Seguindo o roteiro, os tres atores em cena, caminharam em circulos, pelo palco, passando por entre as casas, para dar a ideia de que estavam indo pelas sombras, as escondidas.

Depois de passarem por cada casa duas vezes, o rapaz mais medroso, parou enquanto os demais seguiram, quando percebeu a demora de seu irmão e companheiro, o mais serio e mais velho, voltou e puxou-o. O mesmo reclamou.

- Já andamos tanto... E não chegamos a lugar nenhum... Acho que Alicia se perdeu.

Ela ouviu e olhou para ele com cara feia, fazendo-o recuar e esconder-se atrás do outro guarda. O mais velho revirou os olhos e depois de muito encenar apenas, finalmente falou.

- Acho devemos parar e pensar em um plano mais concreto. Ir pelas sombras parece bom, mas suas roupas não ajudam.

- É, parece uma idiota nessa cidade, hahaha.

Ele começou a rir, mas ao receber o olhar de reprovação novamente se calou e se escondeu, retirando mais algumas risadas da plateia. Nesse mesmo instante, ouve-se um som e todos olham para cima. O som parecia o de golpes colidindo e não demorou para duas esferas negras descerem do ceu e caírem quase nos guardas, que pularam para o lado e se jogaram no chão.

Descendo do teto, um outro ator, vestido com um kimono azul sorria e encarava alicia. Ele estava envolto por uma aura rosa, de algum golpe como confusion ou psíquico. E pouco acima deles, dois pokemons desciam, um solrock e um lunatone.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire Ter Set 12 2017, 02:12

off: se não for pra começar a batalha, é só desconsiderar a parte de comandos do post ^^



Seguindo com a peça, ficamos andando pelo cenário por um tempo, até que o soldado mais jovem parou chamando a atenção do irmão que voltou para buscá-lo e também a minha, que fiquei onde eu estava, esperando por eles. Eu concordava que precisávamos de um plano melhor, mesmo que no momento não me surgissem ideias que seguissem o roteiro, então segui com a personagem, dando olhares zangados para o mais jovem, que ainda conseguia tirar boas risadas da platéia. Antes que eu pudesse responder sobre as minhas roupas, talvez falando algo sobre elas se misturarem melhor nas sombras ou algo do gênero, um som chamou a atenção de todos para cima, onde seria quase os telhados das casas.

Duas esferas sombrias, que eu reconheci como Shadow balls quase atingiram os dois, que desviaram a tempo, enquanto eu via um outro ator descendo com a ajuda do ataque psíquico dos seus pokemon, um Solrock e um Lunatone. Eles estavam prontos para nos atacar de novo e nos capturar assim que tivesse uma oportunidades, então antes que eles chegassem ao palco, decidi agir.

- Miss, Hierós, apareçam! - Chamei eles, sempre tentando falar em um tom que a platéia pudesse escutar, esperando nunca esquecer isso enquanto estivéssemos na peça. Em pouco tempo (já que ambos já estavam só esperando serem chamados), Miss e Hiéros surgiram, surgindo do chão logo a minha frente, prontos para agir, assim que encontraram os dois pokemon e o ator já no palco.

- Que rude, é assim que Illusio trata visitantes de um reino aliado. - Falei sorrindo de uma forma cruel, como alguém que sabe que sua presença não é bem vinda, que soubesse que essa "paz" estava para ser destruída por pessoas como aquele cara. - Hierós comece com Protect para impedir qualquer ataque deles, depois use Hex. Miss use sua destreza, desvie dos ataques e use Toxic nos dois, prioridade no Lunatone. - Ordenei, ansiosa para ver como seri aquela batalha no teatro, além de continuar participando do resto da peça, que até aquele momento estava sendo muito divertida.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons Qua Set 13 2017, 16:43


O rapaz que descia do topo do teatro pelo psíquico de ambos os pokemons sorria maliciosamente e foi colocado no chão, com grande leveza. Estendeu a mão e apontou para os guardas e seus psíquicos os envolveram com seu poder psíquico e os deixou paralisados ali mesmo.

- Não tratamos assim nossos visitantes, Mas a bruxa de spectra andando pelas sombras em nossa terra? Nada de bom tem nisso - ele sorriu de forma maligna - além disso suas roupas são estranhas para um illusiano.

- Eu falei isso para ela!!

Gritou o mais novo dos guardas o que arrancou um sorriso da plateia e um olhar feio dos pokemons de Sophia. A garota estava pronta para a batalha, Mas um bater de Palmas veio de traz dela.

- Não se fazem illusiano como antigamente. Isso é o jeito de se tratar uma dama.

Ao virar-se, um treinador muito conhecido em hoenn, seu nome era wallace, uma pessoa importante na história de toda a hoenn.

- Como ela parece muito indefesa e eu não gostei de ti, entrarei na batalha. Além disso estou entediado...

Wallace arrumou seu cabelo na boina e seu wishcash entrou logo atrás. Ambos prontos para a batalha.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire Qui Set 14 2017, 02:43

off: (o( uhuuuu, Wallace divando na minha rota )o)
off¹: Whiscash lindo *w*



Logo o ator recém chegado "pousou" no palco e com meus dois pokemon ao meu lado preparados para a batalha a qualquer momento, os pokemon dele logo usaram um dos seus ataques psíquicos para  prender os dois soldados onde estavam. A peça logo seguiu com o guerreiro de Illusio me respondendo e com o soldado mais jovem logo concordando com ele, o que não nos ajudava muito, mas pelo menos divertia um pouco mais a platéia. Quando estava penando em algo para responder, o som de palmas chamou nossa atenção para trás, onde estava um novo personagem que eu demorei um pouco para acreditar que realmente estava ali. Era o Wallace!

Eu tinha ouvido falar que eles estava participando de algumas das peças que estavam sendo apresentadas, mas eu tinha imaginado que eram peças que ele estrelava ou que tivessem algum tipo de foco no reino Fontaine. Demorei um pouco para acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, mas felizmente foi no tempo que Wallace estava dando suas falas e se preparando para a batalha, então não atrapalhou a peça.

- Indefesa? Eu não diria isso, mas aceito a ajuda. - Falei, como se minha personagem realmente tivesse decidido aceitar lutar ao lado do recém chegado, mas como ela (e nem eu) não sabíamos o que ele realmente queria, mantendo uma certa desconfiança. - Hierós fique comigo, Miss conto com você. - Falei, deixando que a pokemon assumisse a frente, enquanto Hierós ficaria comigo, pronto para participar da batalha, caso fosse necessário.

- Miss, comece com Toxic e fique atenta, assim que tiver uma chance use Hex. - Ordenei, esperando para ver como seria aquela batalha, agora com o famoso Wallace ao nosso lado, aquela peça estava se tornando cada vez mais divertida e interessante.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons Sex Set 15 2017, 00:26


Wallace jogou sua capa para tras e whiscash se pos a sua frente pronto para batalhar. Seria interessante uma batalha em dupla contra aquele treinador, mas ele parecia não estar nada abalado com a presença dos dois adversários, apenas riu e apontou para frente, enquanto dava suas ordens a seus pokemons, algo que foi feito, logo depois de wallace.

-  Amnesia e depois water pulse whiscash!

- Solrock, Sunny Day, depois  Solar Beam no Whiscash. Lunatone, Light Screen e depois quero Shadow Ball na missdreavus.

Missdreavus começou usando toxic, mas como sua treinadora não especificou em quem ela deveria mirar ela lançou para o alto e felizmente para sua sorte, atingiu solrock, deixando-o envenenado. Ele e lunatone logo em seguida usaram praticamente ao mesmo tempo os movimentos light screen e sunny day, aplicando o efeito de campo e na dupla de forma eficaz. Whiscash foi o ultimo a usar o movimento, sendo quem usou amnesia, aumentando sua defesa especial em dois pontos.

Misdreavous apesar de um pouco perdida sem saber quem atacar, escolheu atacar solrock e isso foi muito bom, pois o dano nele foi gigantesco e muito forte, deixando o adversário até surpreso e o pokemon desnorteado. Logo em seguida o rochoso em forma de sol lançou um poderoso Solar beam contra Wishcash, que tomou um dano bem forte, mas resistiu graças a capacidade de resistência lhe fornecida por Amnesia. Lunatone atacou com shadow ball, causando um dano considerável contra misdreavos. E por fim, whiscash atacou com water pulser contra solrock, que o teria deixado bem ferido e perto da derrota se não fosse o light screen em campo.

O adversário parecia estar furioso, a ajuda de wallace, estava sendo mais do que essencial para garantir aquela vitória. E efeito do veneno deixou solrock ainda mais ferido e quase nocauteado.

- A não... Lunatone, Shadow Ball contra Misdreavus novamente e depois Moonblast contra whiscash. Solrock, quero Solar beam de novo contra ele e depois Shadow Ball no fantasma adversário.

- A não irei deixar você sair tão fácil assim de mim – disse wallace  - Swagger contra solrock e depois protect.
Off:





Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+2 Sp. Def
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Hydratation

lv25 Misdreavus


41/65
lv25 Whiscash


74/90
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Misdreavus[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Whiscash
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Solrock[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Lunatone
lv25 Solrock


46/80
lv25 Lunatone


80/80
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Toxic(1)
Pokémon 2:
Normal


Campo: Palco do teatro. Algumas casas de papelão bem desenhadas e realistas no fundo. O Teatro era grande, mas menor que um ringue de batalha tradicional. Sunny day ( 2/6); Light screen (2/6)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire Sáb Set 16 2017, 18:32

off: foi mal, postei sem prestar atenção =/
off¹: talvez aconteçam outros erros como esse, vou tentar evitar, mas se acontecer já peço desculpas



Wallace logo estava pronto para a batalha também, assim como o seu pokemon, que mesmo não se movendo muito bem fora da água, parecia estar confiante com aquela batalha no palco. Logo todos os comandos foram dados e eu percebi tarde demais que a aparição surpresa tinha me distraído mais do que tinha notado, já que no fim acabei esquecendo de dizer quem a Miss deveria atacar. Por sorte ela conseguiu se virar, mesmo sendo atingida por um ataque poderoso do Lunatone.

Whiscash estava aguentando bem os ataques e o soldado ficou preocupado com o poder dos ataques dos nossos pokemon, mas se eu não começasse a prestar mais atenção e desse os comandos certos, aquela peça poderia acabar bem antes que o planejado.

- Miss tente desviar do ataques. Use Toxic no Lunatone assim que tiver uma chance, depois tente se proteger do próximo ataque se escondendo atrás do Protect do Whiscash e em seguida use Hex de novo, dessa vez mirando no Solrock. - Falei, não esquecendo de determinar em que pokemon a Miss deveria mirar cada ataque e também tentei falar num tom que a platéia conseguisse ouvir. Aquela primeira batalha já estava se mostrando complicada, só podendo torcer para dar tudo certo e que eu não cometesse mais nenhum erro bobo de novo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons Sáb Set 16 2017, 22:17


Misdreavos era a mais rápida ali, portanto conseguia se posicionar, pensar e atacar, melhor e mais veloz que os demais. Lançou o toxic dessa vez seguindo as instruções de sua treinadora e acertou lunatone, deixando o rochosos psíquico sobre o efeito do veneno, mas o mesmo ainda não fazia efeito.

Simultaneamente, lunatone e solrock lancaram seus golpes, um no fantasma e outro contra o aquático de wallace. O dano foi razoável em cada um dos adversários que não conseguiram evitar tal movimento. Solrock então tornou-se o alvo de swagger, tendo seu ataque aumentado, porem ficando confuso.

Miss aproveitou a brecha para ir para cima de solrock sem preocupações, afinal ele estando confuso, não teria muito como fazer nada. Usou o hex contra o tal pokemon e lhe causou um bom dano, sendo apenas barrado e cortado devido a barreira levantada por lunatone, que por sua vez teve seu golpe bloqueado pelo protect do aquático. A confusao de solrock, fez com que ele lancasse seu golpe no local em que antes estava misdreavos, sem perceber que ela havia se escondido atras do aquatico. E seu erro lhe causou dano, pois acertou no teto, um pedaço de madeira que caiu sobre ele mesmo causando danos.

O veneno então fez o efeito na corrente sanguínea de ambos os pokemons adversários, deixando-os mais debilitados agora do que estavam antes. Lunatone estava em melhores condições do que solrock.
Off:




Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+2 Sp. Def
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Hydratation

lv25 Misdreavus


17/65
lv25 Whiscash


58/90
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Misdreavus[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Whiscash
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Solrock[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Lunatone
lv25 Solrock


02/80
lv25 Lunatone


76/80
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Toxic(2);+2 Atk
Pokémon 2:
Toxic(1)


Campo: Palco do teatro. Algumas casas de papelão bem desenhadas e realistas no fundo. O Teatro era grande, mas menor que um ringue de batalha tradicional. Sunny day ( 4/6); Light screen (4/6)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire Dom Set 17 2017, 02:00

off: valeu, eu não quero que peguem leve, vim no evento pq sabia que seria uma rota difícil \o\



Durante a batalha seria fácil esquecer que estávamos em uma peça de tão concentrada que eu estava em tentar não errar mais nenhum comando, mas era só olhar um pouco em volta da batalha e ouvir um som ou outro vindo da platéia, que estava atenta a cada movimento nosso e dos pokemon, para lembrar que estávamos em um palco e que aquela seria só a primeira batalha da peça. Miss estava sendo a mais rápida dos quatro e ela aproveitava isso em cada movimento, conseguindo envenenar o Lunaton e enfraquecer bastante o Solrock, aproveitando a confusão dele também para evitar outro ataque poderoso.

A batalha estava quase equilibrada, com Miss e Solrock muito cansados, enquanto Lunatone e Whiscash estavam melhores, mas com os dois psíquicos envenenados e um deles confusos, nós estávamos com um pouco de vantagem, só precisando manter e aproveitar isso para conseguir vencer sem mais problemas.

- Miss, continue tentando evitar os ataques deles, use seu Hex duas vezes agora no Lunatone. - Falei, torcendo para que Miss conseguisse aguentar aquela batalha, já que sabia que ainda teriam outras e que eu sabia que com certeza precisaria dos meus três pokemon para ultima batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons Dom Set 17 2017, 12:00


-Whiscash, se o solrock nao ticar confuse, use water pulse nele, caso contrario, ataque lunatone com swagger e depois water pulse nele.

-Solrock, resista e fire Blitz no fantasma. Lunatone, Shadow Ball no fantasma e depois Moon Blast em whiscash.

Solrock não era o mais rápido, mas estava tão desnorteado e perdido, que acabou saindo do palco e batendo na parede do fundo das coxias, sendo nocauteado. Misdreavus como sempre sendo a mais rápida, partiu para cima de lunatone usando o movimento que possuía vantagem contra ela. O dano foi bom, mas infelizmente devido a light screen, a quebra do dano a mesma sobreviver a um dano que poderia a levar a derrota. E então ela retribuiu com o shadow ball contra o fantasma que tentou evitar o movimento, mas acabou sendo atingida e levada ao nocaute.

O aquático então usou o movimento que tinha como objetivo enraivecer o adversário e o fazer ficar confuso, mas acabou errando o movimento. A lua então depois de esquivar-se atacou com uma poderosa esfera rosa contra o peixe, que não conseguiu evitar o movimento, mas retribuiu com um water pulse que causou dano critico.

O veneno fazia efeito no pokemon rochoso e ao mesmo tempo, quebrava-se o light screen e o sol se esvaia do campo.

- Whiscash, se prepare para usar duplo Water Pulse.
Off:




Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+2 Sp. Def
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Hydratation

lv25 Misdreavus


00/65
lv25 Whiscash


44/90
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Misdreavus[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Whiscash
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Solrock[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Lunatone
lv25 Solrock


00/80
lv25 Lunatone


27/80
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Toxic(2);
Pokémon 2:
Toxic(2)

Campo: Palco do teatro. Algumas casas de papelão bem desenhadas e realistas no fundo. O Teatro era grande, mas menor que um ringue de batalha tradicional. Sunny day ( 6/6); Light screen (6/6)

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire Dom Set 17 2017, 17:58

A batalha seguia com a confusão do Solrock fazendo ele se nocautear, quase indo completamente para fora do palco, enquanto Miss conseguiu causar um bom dano no Lunatone, que teria sido bem maior sem a proteção do Light Screen, antes de acabar sendo nocauteada por outro Shadow Ball certeiro. Sem poder usar as pokeballs, apenas a peguei em meus braços na primeira oportunidade que tive, antes de voltar e me preparar para mandar Hierós terminar aquela batalha.

- Hierós, vá! - Falei, apontando para a batalha, esperando apenas que meu pokemon se posicionasse antes de dar minhas instruções. - Detenha os ataques do Lunatone com seu Protect, depois use Hex para acabar com isso. - Falei, ainda segurando a Miss em meus braços, esperando o momento em que fossemos sair do palco para conseguir retornar ela para a pokeball, para poder descansar depois de ter lutado tão bem naquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Ataque Fantasma - Página 3 Empty Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos