Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Sex Dez 22 2017, 21:14

Saia do Teatro e caminhava mais um pouco pela cidade, aproveitando suas atrações enquanto não dava o tempo do meu encontro com uma das Kimono-girls. Eu se quer tinha perguntado seu nome, mas conseguia lembrar bem dos olhos dela e o jeito como fica na minha presença.

Dedenne caminhava ao meu lado, e estava atento. Ele provavelmente estava procurando alguma coisa. Fiquei de olho para ele não ir muito longe. Depois disso, tinha ideia de dar uma passada no CP para pegar Fera. Estava com saudades.

Off: RELOW LIQS <3 RAI FONSECA o7 To de férias também =u=
Off²: Ativando Pick Up.
Off³: Vamos ser breves que o Lix quer ir pro Swarm rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sáb Dez 23 2017, 15:11

Off escreveu:Hehe, Fons vou deixar você dizer como foi essa rodada de treinos e daí depois daremos uma pausa. Quando o Mathito se for a gente termina e depois fechamos a rota. Inclusive pode postar já.
EAEEE MATHITO.


Enquanto os Pokémon tentava seguir minhas ordens falei para eles uma ótima coisa:

- Pessoal, eu e Hero vamos até o sistema de transporte. Já voltamos okay?

Minha intenção era mandar o gato psíquico de volta para o laboratório e pedir que o professor me mandasse Weavile de volta, já que o gato já havia feito seu trabalho ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Ter Dez 26 2017, 19:21


A ideia do treinador de continuar seu treinamento do movimento tipo gelo com o campo sobre o efeito das neves do movimento Hail, era uma ideia muito boa. Porém aquilo so era extremamente vantajoso para o Geraldo, que teria o movimento Blizzard com muito mais eficácia durante as nevascas.

Geraldo teve seu movimento fortalecido graças ao granizo que caia, mas ainda não era um blizzard, mas indicava o caminho certo do mesmo. Algumas tentativas e agora se tinha um movimento mais forte que Powder Snow, quase um Icy Wind em questão de forca.

Baltoy por outro lado enfrentava serias dificuldades. A neve era algo que lhe causava sérios danos e isso o deixava na desvantagem naquela situação. Porém agora conseguia congelar um pouco mais o ar em sua boca, mas nada lançavam ou muito menos próximo de uma brisa, apenas o hálito parecia frio.

Kimberly obteve sucesso e rapidamente conseguiu concentrar em suas duas mãos os choques elétricos dos neurônios de forma mais intensa. Agora o tremor apenas se via ali, mas não era nada externo ainda, apenas suas mãos tremiam muito e estavam com os pelos da região mais exaltados.

Mismagius continuou se concentrando. Obteve dificuldade em conseguir fazer tudo com total maestria, pois ainda estava muito atenta ao mundo exterior, mas aos poucos, com Paula lhe fazendo carinho, entrou em um estado de zen, onde apenas conseguia ouvir e filtrar o que queria. Talvez faltasse pouco para dominar o movimento.

O treinador foi até o sistema de transporte, para enviar hero de volta para o Pokémon center, ao chegar no mesmo, havia uma pequena fila onde havia uma garota a sua frente, usando o único computador disponível, pois os demais estavam em manutenção ou apenas faziam vídeo chamada.

Na entrada do centro Pokémon um outro treinador se aproximava, depois de ter saído do teatro e seu objetivo era pegar seu fera, pois estava com saudades. Além disso, seu rato elétrico, caminhava cheirando tudo e procurando algo, mas ate o momento, nada. Ele parou atrás do de Thomas na fila do sistema de transporte.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Sáb Dez 30 2017, 12:30

Como Munna já estava familiarizado com todos, resolvi deixá-lo descansar um pouco com minha mãe em Golden e trazer Fera para seu lugar. Aproveitei para matar a saudade e conversar o quanto pude sobre minhas vitórias de ginásio. Ela comentou que papai ficaria contente por mim. Isso mexeu comigo de uma maneira nova. Eu estava conseguindo destaque somente agora e mesmo assim não estava feliz. Hoenn estava sendo legal, mas mal via a hora de voltar a Johto e conquistar meu sonho.

Por hora só mataria a saudade do meu amigo, tendo chamado ele para fora da esfera assim que chegou. Dei-lhe um abraço e perguntei como estavam as coisas em casa. Enquanto isso, Dedenne continuava por aí ao meu alcance de vista.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sáb Dez 30 2017, 14:29

Off escreveu:Peço perdão pela demora


Conversei com o professor rapidamente e ele me mandara Weavile para a esfera, liberei a Pokémon e comecei uma conversa com ela. A Pokémon parecia alegra em me ver, levantando suas garras e falando grunhidos que eu não conhecia.

- Também estou feliz em te ver. Bom, te chamei aqui por um motivo...

Parei de falar, pois notei que Ártemis tinha a atenção tomada por outra coisa. Em especial ao monstrinho que tinha sido liberado no salão. Notei facilmente que era um Feraligtr, uma das formas evoluídas de um dos iniciais de Johto.

- Um belo exemplar o seu. - Falei para o dono do Pokémon tentando puxar assunto. - Desculpe a intromissão, mas você é de Johto?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Sáb Dez 30 2017, 19:27

Estava rindo com meu amigão quando fui abordado por um rapaz acompanhado de um Weavile. Por algum motivo ele, após de elogiar meu Feraligatr, perguntava se éramos de Johto. Eu não curtia muito ser reconhecido pela maioria dos meus feitos de escala global, pois para mim nenhum merecia ser lembrado, mas infelizmente acontecia com frequência. "O garoto loiro dono de um Feraligatr." Mas alguma coisa me indicava que ele não era um desses. Não sabia o porquê, mas tinha a sensação que realmente não nos conhecíamos de nenhum lugar, ao menos assim esperava.

- Oi, obrigado... somos sim, eu te conheço de lá? Desculpe, não estou lembrado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sáb Dez 30 2017, 22:21

- Perdão, não me apresentei. Sou Thomas Wilkerson, essa do meu lado é Ártemis. Não lhe conheço na verdade, presumi pelo inicial. Na verdade eu sou um grande fã da espécie de seu parceiro.

Tentei puxar assunto com o treinador do inicial aquático, minha intenção era óbvia ali, tentar uma batalha. Tinha uma ideia de qual Pokémon usar, mas não deixaria minhas intenções claras ainda.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Ter Jan 02 2018, 13:44

Ao que parecia era apenas um treinador curioso que gostava de Totodile e sua cadeia evolutiva. Legal até. Fera se sentia lisonjeado e agradecia com um movimento de cabeça. Dava uns tapinhas nas costas dele com um leve sorriso e respondia ao rapaz estendendo a mão para um aperto amigável.

- Prazer Thomas, sou Matthew Monclar de Goldenrod. Sabe, após passarmos por muitas aventuras, tem um tempo que não batalho ao lado do meu amigão. O que acha de me fazer esse favor? Gostaria de nos enfrentar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Ter Jan 02 2018, 17:54

Off escreveu:Mathito, se importa se eu usar outro Pokémon que não o Bulba na batalha? Sabe, eu tava relendo a personalidade dele e caso eu utilizasse ele seria um grande cuzão kkk.


Apertava a mão do treinador, o qual se apresentava como Matthew Monclar. Olhei novamente para o Pokémon dele e mudei a ideia sobre qual Pokémon usaria, aquele Feraligtr era poderoso demais.

- Uma batalha? Eu topo. Apenas me dê um minuto para resgatar meu Pokémon no Storage.

Fui rapidamente até o Storage e mandei Ártemis rapidamente para o laboratório trazendo para o time o Pokémon que eu iria usar na batalha. Joguei em campo e a esfera se abriu, revelando Whirlipede.

- Que tal uma batalha com ele? Talvez com isso ele receba a experiência necessária para evoluir.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Ter Jan 02 2018, 19:51

Então Thomas aceitava minha proposta e trazia para o salão um pokémon venenoso que, segundo ele, estava bem próximo de sua evolução. Por mim não havia problema algum. Se para ele a batalha seria de proveito, então que assim fosse.

Olhei para Fera e ele assentiu confirmando o que eu também já tinha consentido.

- Tudo bem. Vamos lá pra fora. - assim que chegasse lá, dava a ele a vantagem do primeiro movimento.
Off: É contigo mesmo irmãozinho. Só uma coisa: Viajo amanhã. Você pretende vencer? rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 10 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos