Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Ter 2 Jan 2018 - 20:29

Off escreveu:Vencer? O personagem pelo menos vai tentar, mas pode mandar tudo o que você tem kkkk.


Já do lado de fora do Centro Pokémon o treinador me dava a prioridade de movimento, agradeci e comecei a dar ordens para o Pokémon.

- Hades, Poison Jab e Defense Curl no adversário.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Ter 2 Jan 2018 - 21:21

Assim que fomos para o campo e Thomas tomou posição, tomei iniciativa de pesquisar na pokédex informações sobre seu Pokémon. Depois disso ouvi ele dando os comandos pro Whirlipede que revelou ser um durão em batalhas, mas não muito perigoso se não tivesse o conjunto de movimentos apropriado e a estratégia perfeita para cada adversário.

- Que defesa imensa seu Whirlipede tem! Sabe, particularmente eu não me dou bem com Venenosos. Quase nunca estou preparado. - ri daquilo que revelei ao treinador enquanto me aquecia alongando os braços. - Certo amigão, como nos velhos tempos, vamos quebrar tudo. Waterfall e Seismic Toss!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Ter 2 Jan 2018 - 22:08


Depois de pegarem seus respectivos pokemons de seus storages, conversarem um pouco e se desafiarem, foram ambos para fora e começaram a batalha entre whirlipede e Feraligator. Quem seria o vencedor? Teriamos que ver no decorrer da batalha.

O grandão aquático partiu para cima do inseto venenoso, acertando-lhe um poderoso soco coberto por uma energia azul aquática, capaz de inverter cachoeiras, o dano foi severo logo de cara no inseto, mas o mesmo ainda pode tentar algo.

O inseto venenoso atacou com um giro venenoso. Era sua versão do Poison Jab e com ele, acabou acertando, mas o inicial de Johto mal sentiu aquilo e aproveitou-se da proximidade do Pokémon para pegar ele e com um giro, bater ele de cabeça no chão, do lado oposto, o dano foi o suficiente para levar o pokémon de Thomas ao nocaute. A vitoria era de Mathew.

EDIT: Desculpa, refiz o calculo do seismictoss, pq não sabia ele e fiz de forma incorreta, ao confirmar com ADMs, refiz e o resultado foi esse.
Off: EXP: Feraligatr - Ganhou 2717 de EXP, não upou e ganhou 3 de felicidade; Whirlipede - Ganhou 3308 de EXP e upou para o 24. Pode aprender Bug Bite. Ganhou 1 de felicidade;





Pokémon:
Normal
Hold Item:
Mystic Water
Torrent:
Normal

lv44 Feraligatr


123/128
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Feraligatr
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Whirlipede
lv22 Whirlipede


00/49
Swarm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Campo de treino simples do centro pokemon. Padrao da liga.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Qua 3 Jan 2018 - 3:11

Observava o embate e ficava contente em saber que ainda continuávamos afiados como um Retaliate. Só que sentia por não ter dado chance para o Venenoso lutar, então antes que Thomas pudesse fazer ou dizer algo eu tomava frente:

- Desculpe por isso... Quer recuperar seu Pokémon para uma revanche? Ou gostaria de ensinar a ele e alguns dos seus Pokémon alguns movimentos novos? Tenho uma bolsa cheia de TMs que adquiri durante minha jornada.

Não gostava de cobrar por isso, mas de repente ele tinha algum item que me podia ser útil, caso quisesse usar algumas das minhas técnicas.
Off: Fons, estou aguardando Pick Up há alguns posts.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Qua 3 Jan 2018 - 15:31

Off escreveu:Não aprender Bug Bite.
Fons, no último post eu posto todo os movimentos que eu ensinei pros Pokémon e as alterações a serem feitas no Box, okay?


O Feraligtr de Matthew se mostrava mais forte que o comum, vencendo Hades com não mais do que dois golpes e se mostrando com danos mínimos. Observei o inseto derrotado e retornei ele para a Pokébola.

- Obrigado cara, foi corajoso. - O treinador falava mais um pouco comigo sobre uma revanche, entretanto eu dispensava aquilo agora. - Muito obrigado, mas acho que é o suficiente por hoje. Agora, quanto aos TMs, eu adoraria talvez ensinar algo aos meus monstrinhos, vamos encontrá-los na área de treino por favor.

Fui até o balcão do Centro Pokémon e pedi para que Joy desse uma olhada em Whirlipede. A cura ocorreu quase instantaneamente, já que o local encontrava-se praticamente vazio, e com o Pokémon 100% já mandei ele para o laboratório novamente, colocando Weavile mais uma vez no time.

Em seguida chamei Matthew e ele junto de Feraligtr me seguiu até o local onde eu treinava meus monstrinhos, ali apresentei-o a Paula e aos Pokémon.

- Pessoal, vamos dar uma pausa no treino, vou ensinar alguns movimentos a vocês. - Enquanto conversava com o treinador ensinei alguns golpes para a maioria de meus Pokémon, e até para alguns de Paula. Enquanto interagia com o jovem de Johto acabei me lembrando de uma coisa.

- Matthew acabei me lembrando de uma coisa, você parece um cara bem legal e queria lhe fazer uma proposta. Recentemente ganhei um item chamado Assault Vest, entretanto não consegui achar utilidade para ele. Deixa eu lhe mostrar. - Mostrei para o treinador o que parecia um colete e que aumentava um stat do Pokémon. - Provavelmente não o usarei mesmo, então gostaria de saber se você tem interesse? Vou ser bem sincero, estava pensando em tentar vende-lo bem caro, mas você parece ser gente boa. Caso tenha interesse eu poderia fazê-lo por, digamos, Pk$ 2,000. O que acha?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Bedendo Sex 5 Jan 2018 - 11:59


A dupla conversava quando um pequeno pokémon vermelho com branco aparecia caminhando em direção deles, ele segurava uma especie de saco nas costas, era um Delibird e o saco na verdade era a própria cauda do pokémon.

Ele abanava eufórico e rapidamente revirava suas coisas até pegar dois pacotes vermelhos com um belo laço e entregava um para cada, logo dava mais um tchauzinho e partia, dessa vez voando.

Entrega Especial! escreveu:Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

Lix Sannya:
 - Item doado: Wise Glasses.
 - Item recebido: Black Sludge.
 - Berries: Uma Coba, Aspear e Nomel Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
 - Uma Lure Ball

Mathito
 - Item doado: TM Sky Drop
 - Item recebido: TM Dragon Claw
 - Berries: Uma Chilan, Lansat e Micle Berry
 - Uma Cherish e Premier Ball
 - Uma Fast Ball


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por thito Seg 8 Jan 2018 - 8:53

Ficava um pouco chateado pelo desafio não ter sido tão igual quanto gostaria, mas o que esperar de Venenosos? Eu não confiava. Prince Gumball é o único que, ao meu ver, merece respeito, pois não segue os padrões do tipo. Ele é um saquinho de jujubas ambulantes. Todavia, Thomas parecia confirmado e evitou a revanche, ficando interessado na outra oferta que fiz.

O segui até o espaço de treinos e conhecia quem me apresentava com um sorriso cansado no rosto. Foi assim até chegar um presente vindo dos céus numa sacolinha conhecida. Ao olhar vi um rastro frio descer sobre nossas cabeças. Agradecia em pensamentos e abria para ver, ficando muito agradecido.

- Rapaz, adoraria. Já sei até mesmo em quem usar o colete. Aqui, o dinheiro e as TMs.
Off: Perdão! Eu estive sem internet esses dias. Post feito rápido pelo cel, sorry again and again..

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Seg 8 Jan 2018 - 15:41

Off escreveu:Tudo bem Mathito, já estava ciente disso hehe.
Atualizações:
- Colocar Weavile na BOX;
- Dar Assault Vest para Mathito e pegar PK$2000;
- Ensinar TMs para os Pokémon (os golpes que devem ser desaprendidos encontram-se entre parênteses):
Toxic para Wingull (Growl) e Sealeo (Ice Ball)
Sunny Day para Quilava (Smokescreen), Quilava da Paula (Tackle) e Bulbasaur
Double Team para Weavile (Agility)
Substitute para Sealeo (Protect) e Bulbasaur
Dazzling Gleam para Mismagius (Phantom Force) e Clefable (Disarming Voice)


Com a proposta aceita entreguei o colete para o treinador que havia conhecido e comece a ensinar os movimentos para os Pokémon, além disso Matthew também pagou o dinheiro pelo item, o qual eu pretendia fazer um bom uso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Seg 8 Jan 2018 - 18:09


Ambos receberam seus presentinhos vindos do céu que eram do delibird que anteriormente havia pegado um item deles, para lhes devolver com um Upgrade.

Mathito acetou a oferta de thomas e comprou seu assault vest, enquanto isso o rapaz ex dono do item ensinou alguns TMs para seus pokémons, para que assim pudesse ensinar uma nova gama de movimentos aos seus parceiros pokémons.

Dedenne que andava bisbilhotando por todo o local do centro Pokémon, acabou por achar uma fruta pequena e de coloração verde próxima a uma das lixeiras do campo de batalha. Era uma Berry muito útil para o treinador, uma Lum Berry, logo o Pokémon entregou seu item para o treinador.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Seg 8 Jan 2018 - 18:49

Off escreveu:Se puder colocar o Quilava em primeiro na party eu agradeço, sempre gosto de deixar o inicial em primeiro cheio de manias
Estarei trocando os contatos com Mathito e voltando para o treino agora.


Recolhi os itens deixados pelo Pokémon voador e o guardei, em seguida peguei também o dinheiro que Matthew havia combinado comigo e o agradeci estendendo minha mão.

- Foi uma troca muito prazerosa. - Peguei meu Pokénav Plus e o mostrei para o treinador. - Tome meu contato.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 11 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos