Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Hitman

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 00:23

Hystu estava muito dolorido, Yami usou seu poder psíquico para desenterrar o Snover e colocá-lo em pé na neve. Foi quando Hytsu notou algo estranho, a parte em que bateu no pokémon estava afundada, como se estivesse amassada. Mas como e por que? Snover estava imóvel e em silêncio. Não esboçava nenhuma reação.

Ao contrário dos pokémons de Hytsu, pois a Shirahoshi piou alto e olhava para o outro lado da colina, então Yami olhou para o topo desta, esperando ver algo. Só que Hytsu ainda não notava nada de estranho. O que estava acontecendo por ali?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qua Out 11 2017, 21:32

Off:


+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Healing Attempt.  ☠️

O jovem treinador estava realmente dolorido após a colisão com aquele Pokémon do tipo Gelo, porém, parecia se preocupar mais com o estado do mesmo do que com seu próprio.
Esperando ansiosamente enquanto Yami desenterrava o pequeno Snover da neve, o menino das Ilhas Sevii já se preparava para se desculpar por toda aquela confusão causada por ele. Porém, após o Fantasma terminar de ajudar a criaturinha com sua habilidade psíquica, a árvore congelada continuava sem esboçar reações.
Mas, o que mais intrigava o menino naquela situação era a forma como o Pokémon parecia estar danificado, com algo semelhante a um tipo de "amassado" na região onde o impacto havia acontecido. Será que havia se lesionado de alguma forma ? Seria aquele tipo de reação algo natural naquela espécie ? Será que poderia ser revertido ou curado ? Será que o Pokémon retornaria ao normal, voltando a esboçar alguma reação ? Todas aquelas dúvidas se abatiam sobre o jovem insulano, que sem pestanejar, tentava fazer de tudo ao seu alcance em prol de auxiliar o pequeno Snover, já que aquilo era sua culpa.
Sendo assim, sacava uma de suas poções de dentro de sua bolsa, e tentava aplicar sobre o local danificado, esperando que os efeitos curativos daquele item fossem suficientes para curar o Pokémon do tipo Planta, ou então não saberia o que mais poderia fazer para se redimir e ajudá-lo.


HYTSU ———— Va-vamos lá, a-amiguinho.... Por favor, me-melhore... - Sussurrava o menino, enquanto aplicava o medicamento na região onde o Pokémon de Gelo parecia estar lesionado. - E-espero que i-isso possa te de-deixar bem novamente...


Enquanto isso, Yami continuava a encarar o topo da colina congelada, parecendo buscar por alguma coisa, e Shirahoshi se mantinha em uma atividade constante de vigilância sobre aquele perímetro, mais uma vez soltando um piado alto, parecendo indicar algum tipo de problema vindo do outro lado da encosta.
Os instintos do jovem pareciam espetá-lo como agulhas conforme Shirahoshi dava aqueles sinais, mas ele não poderia deixar o Snover ali naquela situação, independente do que estivesse por vir. Por isso, tentava tratar do mesmo o mais rápido que podia, para que então pudesse tentar lidar com o que quer estivesse do outro lado daquela colina, confiando em Yami e Shirahoshi para cuidar daquela área enquanto estivesse ocupado. Por via das dúvidas, era melhor que mais um de seus companheiros pudesse estar atento ao que estivesse por vir, e era hora do seu trio mais forte estar reunido e preparado para ação, mais uma vez.


HYTSU ———— Shö-Shökyaku, amigão, p-pr-reciso de você !! - Dizia o garoto, sacando mais uma de suas Pokébolas e chamando para fora da mesma o seu inicial. - Alguma coisa está realmente me incomodando aqui, amigão. Mas não tenho tempo para isso, já que preciso cuidar desse Snoverzinho aqui. - Explicava o treinador, enquanto cuidava do Snover. - P-Por isso, preciso que você ajude co-com o que estiver p-por vir e fique atento por mim... O Yami e a Shirahoshi já v-viram algo, mas eu nã-não sei o que é... Só se-sei que algo me incomoda muito em re-relação a isso, ainda mais que eles nã-não são de a-agir desse jeito... Então, quero que vo-vocês três trabalhem em conjunto, pois pre-precisamos cuidar desse Snover e nos pre-preparar para o que quer que se-seja, po-pois realmente isso não está me che-cheirando bem... - Completava o menino, esperando que o trio pudesse ficar em guarda por ele, já que seus instintos estavam cada vez mais ouriçados com tudo aquilo que estava acontecendo.

SHÖKYAKU ———— CHAAAAR !! - Exclamava o Lagarto de fogo, parecendo compreender rapidamente a situação explicada por seu treinador e se pondo atento à qualquer situação estranha.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 22:14

Hytsu se preparava para usar a Potion no Snover, quando ouviu um Grito:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Isso o interrompeu e fez os seus pokémons ficarem ainda mais aflitos e ele sentia-se da mesma forma. Depois ele liberou Shökyaku para ficar de vigia juntamente dos outros três e quando se preparava novamente para aplicar a Potion no pokémon, ouviu aquela mesma voz gritar novamente:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
O QUE VOCÊ FEZ? AFASTE-SE!!!!


Se olhasse, veria no topo da colina um homem alto e magro, vestido com um enorme casaco branco com capa de mesma cor. Também tinha luvas, cachecol, sapatos e gorro, tudo da mesma cor. Não era de se surpreender que o rapaz não havia o visto antes.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? AFASTE-SE!!! ELA É MINHA!! POR QUE A QUEBROU?

O homem descia determinado, com passos firmes e com a feição irritada. Os pokémons estavam atentos e prontos para atacarem, mas aguardavam a confirmação de Hytsu. O que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qui Out 12 2017, 14:21

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  The man in white.  ☠️

Prontamente após explicar toda a situação ao seu Inicial, o menino das Ilhas Sevii se preparava para colocar em prática seu plano de utilizar o medicamento que carregava consigo no pequeno Snover ferido.
Porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa em prol de tentar auxiliar a pequena árvore congelada, sua Ave parecia piar ainda mais, indicando que algo estava realmente próximo. Mais próximo ainda que das outras vezes. Yami também tinha o mesmo comportamento, olhando fixamente em uma direção no alto da colina e dizendo a já conhecida palavra humana que aprendera, indicando que algo estava por vir dali. Até mesmo Shökyaku que acabara de ficar sabendo sobre a situação se colocava em guarda voltado na direção em que o Fantasma venenoso olhava.
Em seguida, um grito realmente alto podia ser ouvido vindo  do topo da colina, o que acabava por interromper o jovem treinador que estava prestes a medicar o Snover, e enquanto ele procurava de onde vinha aquele grito, o mesmo se repetia mais uma vez, e então o garoto podia identificar um homem alto e magro, vestido completamente de branco, com roupas próprias para aquelas condições climáticas adversas, bem no topo da colina.
Provavelmente pela forma como o homem se vestia, quase camuflado em meio àquela imensidão branca formada pela neve que dominava aquele local, que Hytsu não havia visto o mesmo anteriormente. Mas, pelo menos agora sabia o que agitava tanto seus Pokémons.
Enquanto isso, o mesmo começava a descer a encosta com passos firmes e a aparência de quem estava irritado, dizendo coisas que davam a entender que a árvore congelada era um Pokémon de sua posse.
De início, a figura daquele homem e a forma quase agressiva como se comportava chegavam a assustar o jovem insulano, que já preocupado com a situação daquele Snover, acabava por ficar um pouco atordoado com aquilo.


HYTSU ———— A-ah ! Ah ! Me-me desculpe !! Nã-não foi p-por querer !! - Dizia o menino, preocupado de ter ferido o Pokémon de outra pessoa. - E e-eu nã-não sabia que es-estava com você... So-só estava te-tentando ajudar co-com essa po-poção aqui... - Explicava, mostrando o item com propriedades curativas em sua mão.


Porém, algo rapidamente passava pela cabeça de Hytsu: estavam em um Friend Safari, em um dos biomas do evento. O homem estaria realmente distante daquele Pokémon, dada a distância que o menino caminhou até chegar ao Snover e o tanto que o homem demorou para aparecer depois disso. E por que motivos a arvorezinha estaria se afastando cada vez mais, se seu treinador estava na direção oposta ? Era algo realmente incomum, para não dizer estranho.


HYTSU ———— H-hey, O-ossan !? M-mas, p-porque o Snover estava se-se afastando de vo-você, se e-era seu !? - Perguntava o garoto, curioso com a situação, e talvez até um pouco desconfiado. Aliás, a forma como o homem se comportava parecia um pouco estranha para ele.


Enquanto isso, o jovem treinador se colocava de pé, entre o homem e o Snover, parecendo não gostar muito daquela situação. Já o trio de Pokémons do menino das Ilhas Sevii se mantinha em guarda, prontos para reagir e tomar qualquer tipo de ação rápida, caso a situação começasse a sair de controle, apenas esperando os comandos do jovem insulano.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Sáb Out 14 2017, 05:02

O homem estava muito nervoso e Hytsu era pego desprevenido, isso o assustava. Mas após alguns segundos pensando, percebeu que aquilo não fazia muito sentido, então questionou o homem que estava de costas para ele e de cócoras, alisava o corpo do pokémon com as mãos, enquanto analisava-o e resmungava:

- Droga... droga... não tem jeito! Está quebrada!

Mas ao ouvir o questionamento do rapaz, as orelhas do homem se moveram e foi possível notar isso mesmo com estas estando debaixo do gorro dele. Parecia até um Growlithe quando ouve seu treinador chamando-o. O homem então levantou-se rapidamente e virou-se, pegou os ombros do garoto com ambas as mãos e colou o rosto com o do rapaz, então gritou:

- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? VOCÊ É CEGO OU O QUÊ? NÃO TEM NENHUM SNOVER AQUI!!! É APENAS MINHA CÂMERA FOTOGRÁFICA REMOTA DISFARÇADA! E VOCÊ A DESTRUIU!!! COMO PRETENDE ME PAGAR POR UM PRODUTO TÃO CARO? E COMO PODEREI CONCLUIR MEU TRABALHO SEM MINHA CÂMERA?

O homem espumava de raiva. O que Hystu responderia?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Sáb Out 14 2017, 23:43

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Disguised Camera.  ☠️

O homem que havia surgido demonstrava estar realmente furioso com aquela situação. Aparentando estar extremamente irritado com aquilo, o mesmo se agachava próximo ao Snover amassado, e passando a mão sobre o Pokémon, parecia resmungar bastante sobre o que havia acontecido com o tipo Gelo.
Dizendo novamente coisas que não faziam o mínimo sentido para o garoto, como algo sobre o Pokémon do tipo planta estar "quebrado", o garoto não sabia se continuava a se preocupar com a situação da arvorezinha ou se agora deveria se preocupar com a situação mental daquele sujeito estranho.
Porém, ao ouvir o que o garoto estava questionando, o homem se comportava como um canídeo ao ouvir algo que chamava sua atenção, e rapidamente partia para cima do jovem treinador, segurando-o pelos ombros e se aproximando do mesmo enquanto explicava do que tudo aquilo se tratava.
Era então que o menino se dava conta do que havia ocorrido, apesar de demorar um pouco para processar as informações, e aí sim conseguia entender o motivo do homem estar tão furioso, e porque falava coisas tão esquisitas sobre o Snover estar "quebrado".


HYTSU ———— QUEEE ?! - Exclamava, surpreso. - E-então... a-aquilo ali e-era uma câmera ?! - Perguntava, apontando para o equipamento quebrado. - Aaaah, de-eixa eu ver aqui... - Dizia o menino, fuçando o bolso e tirando algo do mesmo logo em seguida. Err... A-aqui. É tu-tudo o que tenho. - Completava, abrindo um sorriso ingênuo e mostrando seus míseros cinquenta pokédolares enquanto suas mãos tremiam de frio, parecendo tentar compensar pelo estrago.


Seus Pokémons olhavam aquela situação sem entender muito a forma como tudo se desenrolava de modo tão esquisito. Aliás, estavam prontos para atacar no momento em que o sujeito agarrava o menino pelos ombros, mas logo em seguida a situação se desenvolvia de maneira bem diferente do esperado.
Já o menino das Ilhas Sevii, parecendo não ter a mínima consciência do valor do equipamento estragado, oferecia seus trocados como compensação, mas ainda curioso sobre aquilo, resolvia perguntar sobre o trabalho daquele estranho e o porquê de utilizar algo tão sofisticado como uma câmera disfarçada de Pokémon.


HYTSU ———— Ah ! He-hey, Ossan... So-sobre esse tra-trabalho que vo-você estava fa-falando... Do-do que ele se trata ? - Perguntava o curioso garoto, tentando entender o motivo do homem estar usando aquele equipamento avançado que havia acabado de estragar. - Se-será que não tem a-algum outro je-jeito de continuar e-esse trabalho ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Ter Out 17 2017, 10:09

O homem suspirava e dizia um pouco mais calmamente:

- Eu sou um fotógrafo de vida selvagem. Vim aqui fotografar um pokémon muito raro que eles tem aqui. É o único lugar que eu posso encontrá-lo vivendo de forma selvagem. Já ouviu falar do pokémon pré-histórico Amaura?

Disse animado, mas logo se desanimou novamente:

- Mas minha câmera disfarçada está quebrada e agora... como posso tirar as fotos sem que ele me perceba? Afinal, só tenho uma câmera comum profissional... Mesmo assim, deverei me aproximar demais para conseguir a foto e ele me perceberá, parando de agir naturalmente... Que lástima!

Como Hytsu reagiria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Ter Out 17 2017, 15:48

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Compensation.  ☠️

O menino das Ilhas Sevii ouvia com atenção o que o homem tinha a dizer. O mesmo parecia um tanto quanto animado com sua profissão, e demonstrava se empolgar mais ainda quando falava sobre o Pokémon pré-histórico que habitava aquele bioma gelado, ao qual estava tentando fotografar em seu habitat natural em prol de completar um de seus trabalhos.
Porém, parecia ficar desanimado novamente, após lembrar que seu equipamento estava estragado, o que poderia comprometer seus objetivos, dificultando com que pudesse completar seu trabalho, já que sua aproximação poderia espantar ou causar mudanças no comportamento do Pokémon que procurava.
Era então que, ouvindo sobre o que homem dizia, e percebendo principalmente a forma como parecia desanimado com o fato de possuir apenas uma câmera simples, o jovem treinador parecia ter uma ideia que talvez pudesse favorecer a ambos os lados.


HYTSU ———— He-hey, O-ossan... Esse Po-pokémon que vo-você disse... Tem um de-desse aqui no Sa-safari ? - Perguntava o garoto, parecendo curioso e animado com a informação. - Po-porque talvez e-eu possa pro-procurá-lo por vo-você.  Ta-talvez batalhar com e-ele, e aí vo-você poderia fo-fotografá-lo batalhando. - Completava. Porém, em seguida parecia abrir um sorriso quase maldoso por conta da ideia que tinha, enquanto olhava para o homem à sua frente. - Ma-mas vou precisar de u-uma camuflagem b-boa também... A-aliás, essas ro-roupas de neve pa-parecem ótimas para i-isso... e bem que-quentes e co-confortáveis também... Se f-for o caso, eu me-mesmo p-poderia fo-fotografar p-por você ta-também, se me e-ensinar a u-usar essa câmera... A-assim eu p-poderia compensar pe-pelo equi-equipamento que-quebrado também... - Comentava o garoto, tentando ver se conseguia algumas roupas daquele mesmo tipo, para ajudá-lo a suportar as condições extremas daquele ambiente em que se encontrava enquanto buscava pelo tal Pokémon pré-histórico. Da mesma forma, poderia também compensar pelo estrago que havia causado no equipamento do fotógrafo, ajudando-o a completar seus objetivos.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qua Out 18 2017, 17:22

O homem olhava bem para Hytsu e diz com um olhar pensativo e sem malícia na voz:

- Por acaso você cérebro de pokémon, para entrar aqui vestido deste jeito? Com certeza não o cérebro de um Alakazam! Eles tem 5000 de Q.I. jamais cometeriam um erro tão amador. Hummm... Incrível como ainda não morreu congelado.

Apesar da fala grosseira, sua entonação de voz não emitia nenhum malícia ou sarcasmo. Ou qualquer coisa parecida. Ele retirou a capa que carregava presa nas costas e enrolada no pescoço, juntamente do cachecol e entregou ambos para Hytsu, dizendo:

- Vista, mas quando sairmos, me devolva!

Depois que o garoto vestiu-se, ele continuou:

- Acho que seu Gastly se sairia melhor nessa tarefa do que qualquer um de nós. E outra coisa, eu quero fotos dele passeando e comendo tranquilamente. Depois pode lutar com ele. Mas antes quero fotografá-lo num dia a dia pacífico. Entendeu?

O que o rapaz responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qua Out 18 2017, 21:39

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Changing Clothes.  ☠️

Após realmente parar e perceber a forma como o jovem treinador estava vestido naquele lugar, o homem acabava por questioná-lo sobre sua capacidade mental, visto que era uma atitude quase suicida entrar em um local de condições tão extremas vestido da maneira como o garoto estava.
Porém, ainda assim, o homem acabava por retirar algumas das peças de roupa que vestia, as quais eram específicas para aquele tipo de clima extremo, e emprestava ao menino das Ilhas Sevii para que o mesmo pudesse se sair melhor naquele ambiente hostil, indicando também para que Hytsu as devolvesse após deixar o Safari.
O insulano não se importava muito com as palavras hostis do homem, provavelmente por já estar sentindo frio demais para poder raciocinar corretamente e conseguir compreender aquele breve insulto, apesar do homem não demonstrar malícia em suas fala, e dessa forma, o menino apenas aceitava as peças de roupa emprestadas e tratava de  vesti-las rapidamente.


HYTSU ———— É, acho que assim tá melhor... - Comentava Hytsu, ainda ajeitando as roupas largas por conta da diferença entre a altura dos dois, mas já parecendo se sentir melhor após vestí-las. Logo, se preocupando também com seus Pokémons. - Shirahoshi, Shökyaku, Yami, acho melhor voltarem para suas Pokébolas agora, né ? Para evitarem esse frio... - Dizia o garoto, chamando seus Pokémons de volta às suas respectivas esferas. Porém, como já era esperado de Yami, o Fantasma se recusava a ficar dentro do dispositivo.

YAMI ———— Chato !! GYAHAHAHA !! - Exclamava o tipo Fantasma ao sair da Pokébola por vontade própria, gargalhando logo em seguida.

HYTSU ———— Ah... Tá então... - Murmurava o treinador, revirando os olhos.


Assim, após o jovem estar devidamente vestido com a capa e cachecol, estando preparado e apto a enfrentar as condições adversas daquele bioma, o fotógrafo começava a explicar como gostaria que as fotos do Amaura fossem feitas, registrando seu comportamento natural do dia a dia e coisas do gênero, perguntando em seguida se o menino havia entendido.


HYTSU ———— Aaahh ! Entendi sim ! É tipo aqueles documentários, né ?! - Respondia o menino das Ilhas Sevii, associando a algo que já conhecia e parecendo ficar animado com aquilo tudo. - Se for assim, acho que o Yami pode nos ajudar mesmo, ficando invisível e fotografando enquanto não percebem que ele está ali... - Pensava em voz alta, colocando a mão sobre o queixo enquanto analisava as possibilidades de utilizar as habilidades do Fantasma Venenoso em sua vantagem para realizar aquele trabalho com maior facilidade.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos