Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Hitman

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 15:01

Analisando a nova situação no combate, o garoto deu novos comandos e desta vez seu pokémon atacou primeiro. Disparou labaredas púrpuras em seu oponente, causando bons danos.

A raposa começou à ofegar levemente, eram os primeiros sinais de cansaço. Mas abriu a boca e usou Icy Wind. Ou seja, ele soprou um vento gelado que feria o lagarto e diminuía sua velocidade um pouco.

Os danos no lagarto eram moderados e ele revidava mais uma vez com suas labaredas púrpuras. As quais atingiam a raposa, que gemia alto de dor e caía no chão, nocauteada.

Lawrence e Gastly comemoraram e elogiaram:


- Aeeee.... Parabéns! Vocês foram muito bem! E consegui fotos excelentes. Obrigado.

- Chato! Chato! Chato! Chato! Chato! Gaaaastlyyyy....gasgasgasgas...

O fantasma parecia rir. O que o rapaz faria agora?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Ice Body

lv15 Glaceon


00/44
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Glaceon
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Charmeleon
lv26 Shökyaku / Charmeleon


51/66
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def, Spd

Campo: Área nevada, mas não está nevando no momento. À beira de um riacho congelado com um buraco no centro do gelo, revelando a água do riacho.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Qui Dez 07 2017, 15:33

+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Fair Play.  ☠️

Desta vez o Inicial de Fogo de Hytsu tornava a ter a vantagem da iniciativa, atacando primeiro com suas labaredas púrpuras e atingindo o adversário.
Em seguida, o Glaceon revidava com um ataque do tipo gelo, soprando de sua boca um vento extremamente frio, que causava danos e reduzia a mobilidade de Shökyaku, prejudicando sua velocidade de movimento.
Porém, não se intimidando, o lagarto de fogo tornava a utilizar seu ataque do tipo Dragão, novamente disparando suas labaredas púrpuras contra a raposa azulada, as quais atingiam e acabavam por nocautear a mesma.
E desta forma, estava consagrada a vitória do jovem treinador e seu inicial sobre o valente selvagem do tipo Gelo, que caía desmaiado após o último ataque do Charmeleon atingí-lo.
Lawrence e Yami pareciam celebrar, vibrando ao verem a vitória de Hytsu e Shökyaku. O Charmeleon, por sua vez, mantinha sua postura séria e centrada, observando o que ocorria, enquanto Hytsu corria rapidamente até o lagarto de fogo.


HYTSU ———— Bom trabalho, amigão ! Parabéns pela ótima batalha ! - Dizia o menino, enquanto passava uma de suas mãos pela cabeça do Pokémon de Fogo, parabenizando seu inicial pelo combate realizado.

SHÖKYAKU ———— Char. - Dizia o Charmeleon, acenando uma vez com a cabeça, parecendo agradecer os elogios de seu treinador, ainda mantendo sua postura séria.

HYTSU ———— E quanto a você... - Dizia o garoto, se apressando até o Glaceon contra quem acabara de batalhar. - Foi uma ótima batalha. Muito obrigado pela oportunidade, Glaceon. - Comentava o garoto, passando uma de suas mãos pelo Pokémon selvagem. - Uma pena não poder te convidar pra equipe. Gostei bastante da forma como você se comportou, e você tem um ótimo espírito de combate ! - Dizia Hytsu, elogiando o comportamento e personalidade da raposa azulada. - Agora... Vamos ver aqui... Você me ajuda nisso, Shökyaku ?


Ao ser chamado pelo treinador, Shökyaku já imaginava o que o menino pretendia, e se apressava em auxiliá-lo. Vendo o Glaceon desmaiado, o menino das Ilhas Sevii tinha como intenção colocá-lo sobre seus ombros, de modo que suas patas dianteiras ficassem à direita, e as traseiras à esquerda, deixando o Pokémon atravessado sobre seus ombros e logo acima de sua mochila, para que pudesse carregá-lo mais facilmente e de maneira mais confortável para o tipo Gelo.


HYTSU ———— Hey, Law, obrigado ! E também é ótimo saber que conseguiu boas fotos ! - Comentava o garoto, com um sorriso estampado no rosto. - Agora, precisamos voltar... Acho que já foi o bastante por aqui... Mas, você sabe me dizer se lá na entrada eles tem algum centro de tratamento pros Pokémons daqui ? - Perguntava o jovem treinador, querendo saber mais sobre as instalações do Friend Safari. - Acho que vou levar esse cara até lá, pra ele poder se recuperar bem depois dessa batalha. - Dizia o menino, explicando suas intenções de levar o Pokémon de Gelo até onde pudesse receber os devidos tratamentos. Aliás, não poderia deixá-lo ali daquela forma.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 15:49

- Sinceramente, eu não sei. Mas acho que deva ter ao menos algum meio de se comunicar com alguém que poderá cuidar dele. Afinal, se eles cuidam dos pokémons daqui, devem cuidar de quando eles se machucam ou adoecem. Certo?
...
Mas mudando de assunto... Você me surpreende com essa atitude. Acho que você é o único à fazer isso. Deixe-me te ajudar com esse peso. Ao invés de levá-lo nas costas, segure metade do corpo dele e eu a outra metade. Que tal?


Dizia o fotógrafo enquanto guardava seu equipamento de trabalho. Yami e Shokyaku apenas observavam com suas expressões costumeiras, eram bem opostos um ao outro. Era um contraste interessante de se ver.

Após alguns minutos de caminhada, voltando por onde haviam vindo (após o riacho ser congelado mais uma vez, mas agora com mais gelo - o que tornou-o mais firme e não permitiu que rachasse) já conseguiam ver a entrada e saída do Safari. O garoto iria mesmo embora?


Exp escreveu:Shökyaku (Charmeleon) ganhou de Exp 1372. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 63).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Hitman Sex Dez 08 2017, 04:52

OFF:


+   Extra Chapter  ————  Friend Safari II   +

☠️  Time to go.  ☠️

Vendo o menino das Ilhas Sevii carregando o Pokémon Selvagem com o objetivo de levá-lo até um centro de tratamento, Lawrence se surpreendia com a atitude e resolvia ajudá-lo, dividindo a carga de modo que facilitasse com que o jovem treinador conseguisse carregá-lo, comentando sobre seu comportamento enquanto o fazia.


HYTSU ———— BLÉHEHEHEH ! - Gargalhava o menino, ao ver como Lawrence reagia. - Ah, Law... Ele foi um ótimo oponente. Não é justo deixarmos ele aí no frio, podendo ser atacado por outros Pokémons selvagens, ou tendo dificuldades pra se manter... Sabe como é né... A natureza nem sempre é tão legal... - Comentava o garoto, enquanto era ajudado pelo fotógrafo. Conforme falava, Hytsu mantinha um sorriso ingênuo em seu rosto, parecendo não perceber o quão estranho era seu comportamento.


Sendo assim, o fotógrafo, o jovem treinador e seus dois Pokémons partiam rumo à saída daquele bioma. Tomando o mesmo caminho o qual fizeram antes para chegar até ali, recebendo novamente a ajuda de Umiushi para cruzarem o riacho congelado, todos conseguiam chegar sem maiores problemas até o portão que os levaria de volta.
O jovem insulano então rumava para a saída, chamando seus Pokémons de volta às suas Pokébolas, exceto Yami (por conta de seus problemas em se manter dentro do dispositivo) e, desta forma, deixava o bioma do tipo Gelo daquela edição do Friend Safari.


HYTSU ———— Hey, Law, muito obrigado mesmo por tudo, cara ! Foi muito irado tudo isso ! Valeu mesmo ! - Dizia Hytsu, com um largo sorriso estampado no rosto. Em seguida, colocando o Glaceon calmamente no chão, o menino tirava as peças de roupa emprestadas pelo fotógrafo e as entregava ao mesmo. - Aqui estão suas roupas, Law. Tudo isso foi iradíssimo, e realmente, me desculpe por aquela câmera de Snover... - Comentava o garoto, se desculpando um pouco sem jeito. Em seguida, estendia a mão para o homem, como se quisesse cumprimentá-lo, e completava. - Espero podermos nos encontrar novamente para mais umas aventuras.


E desta forma, após se despedir do amigo que fizera durante sua curta aventura pela segunda edição do Friend Safari, o menino das Ilhas Sevii partia, carregando o Glaceon desmaiado por conta própria pela sede do evento, procurando por alguém que pudesse orientá-lo sobre onde aquele Pokémon poderia receber os tratamentos médicos necessários.
Após conseguir encontrar o que buscava, o jovem treinador provavelmente se despediria do Pokémon que fora seu oponente e deixaria o local, partindo com rumo à sua próxima aventura, e talvez buscando novas pistas sobre o paradeiro de seu avô.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Sckar Sex Dez 08 2017, 07:41

Ao chegarem, logo foram avistados por um dos funcionários, que questionou o que havia acontecido. Após explicarem, ele agradeceu e pegou o pokémon no colo, dizendo que o levaria para o Centro Pokémon particular do evento e retirou-se.

Hytsu devolveu as roupas para Lawrence e os dois se cumprimentaram educada e animadamente, desejando se reencontrarem no futuro. O fotógrafo então disse que voltaria para o bioma, para fotografar mais alguns pokémons e recolher sua câmera Snover, então se despediram e Hytsu foi embora.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns. Pode prosseguir com sua jornada. Boa sorte.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Hitman - Página 7 Empty Re: [Friend Safari Ice] Hitman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos