Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ice] Sckar

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Seg Out 09 2017, 22:36


O clima no habitat começava a ficar mais agressivo, com fortes ventos e neve caindo de forma mais intensa, Mohamed entrava em sua choupana para arrumar alguma coisa e logo voltava.

Rotom olhava para Sckar com desconfiança, aquele otimismo repentino não o convencia. 

Assim, eles começavam a ronda, com neve até o joelho a rota principal já não podia mais ser vista, apenas o desenho das montanhas que circundavam o habitat.

 - O melhor jeito de seguirmos é pelo pé da montanha, para evitar que nos percamos - Dizia Mohamed.

Antes que pudessem ter alguma reação, eles escutavam um forte grito ecoar ao norte de onde estavam.  Só deu tempo para Sckar ver Mohamed e Rotom em direção do som.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Seg Out 09 2017, 23:22

O clima havia piorado e o garotinho não estava acostumado com aquilo, portanto assustou-se, mas não disse nada. Viu Mohamed entrar na choupana e voltar para fora. Rotom continuava desconfiado do menino que se encolhia todo em seu casaco. Não por sentir frio, mas por uma simples fraqueza psicológica, pois não estava acostumado à tanto frio assim ou à usar aquele tipo de agasalhos.

Mohamed falou que seguiriam pelo pé da montanha, pois seria o melhor jeito de evitar que se perdessem, mas antes que o garotinho pudesse responder, os três ouviram um grito. Mohamed e Rotom correram na frente, em direção ao mesmo, o menino fez o mesmo o melhor que podia, mas era muito difícil para ele correr naquele clima. Suas pernas eram pequenas, não era tão forte quanto um adulto, o que o dificultava à cada passo em que tentava tirar as pernas da neve para estica-las mais à frente e ele não tinha nenhuma prática em andar na neve, muito menos correr. Só que mesmo assim ele se esforçava o máximo que podia para não perder os dois de vista e ir até a origem do grito.

Mas se ele sentisse que não conseguiria acompanhá-lo de jeito nenhum, pegaria a pokébola em seu colar e liberaria seu parceiro mais antigo e confiável, o seu inicial e homônimo Charizard. Assim que este aparecesse, montaria nele rapidamente e diria:


- Sckar, desculpe te chamar aqui neste clima, mas preciso de uma carona. Siga aquele homem e aquele Rotom que parece um freezer.

De qualquer jeito, iria até a origem do grito, pensando:

O que será que aconteceu... ? Quem será que gritou... ?

Sua preocupação era verdadeira.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Ter Out 10 2017, 12:02


O garoto ainda era uma criança e não estava acostumado com a realidade daquele local, com a ajuda de seu Charizard, ele conseguiu alcançar Mohamed e Rotom até o lugar de onde vinha o som, era próximo a uma das extremidades da montanha, não muito longe de onde estavam anteriormente, uma grande quantidade de neve havia caido e ao que tudo indicava alguém havia sido soterrado ali, precisavam agir rápido.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 13:38

Sckar alcançou os dois, apesar das dificuldades. Era óbvio que havia havido uma avalanche e talvez alguém estivesse soterrado. O menino não pensou duas vezes, pegou a pokebola de seu colar e liberou Sckar, seu inicial. Depois pegou mais duas esferas em seu cinto e liberou Firestorm e Tormenta.

- Sckar, Firestorm e Tormenta, usem suas chamas para derreterem essa neve. Mas cuidado, pode ter alguém soterrado, então não deixem o fogo atingir a neve, apenas o calor das chamas deverá ser suficiente para derreter a neve. Cada um se posicione num ponto diferente, para que o calor se espalhe mais rapidamente.

Comandou apontando um ponto para cada um ficar, formando um triângulo que envolvia a neve que havia, possivelmente, soterrado alguém. Mas o garoto estava preocupado:

Temos que se rápidos ou a vítima só irá piorar...

Pensava.

OFF
Sorry, To no cel...

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Ter Out 10 2017, 20:15


Com a ajuda de seu Charizard, Sckar rapidamente alcançou Mohamed e Rotom e ao chegar no local já chamava seus outros parceiros para prestar ajuda. Com Charizard de um lado, Axew do outro e Magby do outro lado, o trio usava suas chamas para derreter a neve.

Enquanto isso Mohamed chamava para fora da pokébola um grande Stoutland.

 - Hoaw, preciso de sua ajuda agora!

Stoutland já saia de uma pokebola saltando em direção ao local da avalanche, graças ao seu brilhante olfato, rapidamente conseguia identificar aonde se encontrava o corpo. Era uma garota, deveria ter entre 15 anos, cabelos loiros e desacordada.

 - Vamos voltar, rápido - dizia Mohamed - Leve-a para a choupana com seu Charizard, para chegar mais rápido.

Ele falava isso enrolando a garota em uma espécie de cobertor térmico.
 

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 20:41

Aluna fez como o homem mandou e foi o mais rápido que pôde montado em seu parceiro alado, isso logo após recolher os outros dois enquanto o homem cobria a garota.

Ao chegarem na choupana, pediria para seu Pokémon ajudar à deita-la próxima a alga fogueira ou qualquer lugar que parecesse quente e confortável. Se houvesse uma fogueira, também pediria para o pokémon atendê-la. Depois aguardaria o homem voltar.

OFF:
Ainda no cel... q dará tempo de participar do contest?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Ter Out 10 2017, 21:10


Na choupana havia uma lareira, onde a garota foi acomodada. Minutos depois chegava o homem montado em seu Stoutland junto de rotom. 

 - Obrigado garoto, sem a sua ajuda não teríamos conseguido fazer isso de forma tão rápida.  Deixe-a comigo agora.

Mohamed prestava os primeiros socorros e estabilizava a garota enquanto Rotom continuava a encarar Sckar 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 21:22

Ambos os "Sckars" estavam realmente preocupados com a menina, tão preocupados que até esqueciam-se do Rotom e não tiravam os olhos dela e do tratamento que Mohamed lhe prestava. Até que o garoto questionou:

- Será que eu e meus pokémons podemos ajudá-lo em mais alguma coisa, senhor Mohamed?

Aguardava uma resposta, aflito com o estado de saúde dela.

OFF:
Cheguei em casa... agora tô no pc, finalmente. ^^
Ah, sorry, no off anterior sei lá o q aconteceu q o cel "comeu" o "Será" do início da pergunta... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Bedendo Ter Out 10 2017, 21:44


 - Não se preocupe - dizia Mohamed - Ela já esta estabilizada, só precisa dormir agora para se recuperar.

Ele olhava para  rotom e via o interesse do pokémon pelo treinador.

 - Eai Rotom, o que acha dele? - Perguntava Mohamed para Rotom.

Rotom parecia indeciso, gostava da sua vida com Mohamed, mas se mostrava muito interessado pelo garoto e seus pokémon. Ele parava um pouco e logo ia para fora da choupana chamando Sckar para fora, estava o desafiando para uma luta.

Off escreveu:Eu sempre esqueço de responder os offs.
Com uma maratona conseguimos terminar hoje já.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 22:01

Quando Mohamed perguntou para Rotom o que este achava do menino, foi quando o garoto lembrou-se deste e que pretendia capturá-lo. Porém, ainda estava muito preocupado com a moça e percebia que o pokémon estava chamando-o para um combate. Mas ao invés de segui-lo de prontidão, olhou novamente para Mohamed e disse:

- Está tudo bem mesmo eu ir com ele? Você não precisará da nossa ajuda?

Se o homem liberasse, aí sim iria, mas ainda hesitante. Ao sair Sckar, o Charizard se prepararia para lutar, mas o garoto esticaria a mão para o lado, impedindo a passagem deste e diria:

- Sinto muito, Sckar. Mas acho que esta eu deixarei pro Motonari,
talvez pra Firestorm e o Tormenta...


Pegaria uma esfera em seu cinto e liberaria então seu gramíneo, para então comandar:

- Motonari, comece com Brick Break e quando tiverem contato físico, use o Leech Seed à queima roupa. Quando ele atacar, tente evadir rolando no chão para longe. Não é um Rollout, apenas uma evasiva. Ok?

Motonari tinha ido muito bem no teatro, mas esta seria sua primeira luta fora do mesmo. Akuma ficaria muito preocupado com o desempenho deste e por isso queria testá-lo, mesmo com a desvantagem de tipo.


OFF:
Kra, agora q eu percebi, a pergunta não era só isso... uahahuah xD
Era: "Ainda qro enfrentar os outros 2 pokés pra ganhar Exp. Será q dará tempo de participar do contest?"

hahuhauhuah xD
E relax, acontece. ^^

PS: Tenho dois Eggs comigo faltando 2 págs. Mas estou com Flame Body no box tbm, então já podemos considerar q chocaram? Ou prefere escolher o melhor momento?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ice] Sckar - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ice] Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos