Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg 23 Out 2017, 11:00

Enquanto esperava Matthew descer, Mahiro repetiu as instruções de seus pokémons, para aproveitar todo o tempo possível.

Lampo parecia estar mais motivado agora. Ele fechava seus olhos e tentava se lembrar de quando seu colega de equipe usou aquele movimento em sua frente. Ele parecia ter se lembrado, já que abriu os olhos repentinamente e balançou sua cabeça, como se puxasse algo do fundo de sua garganta. E finalmente, ele abriu a boca soltando uma, não muito forte, coluna de chamas. As chamas ainda estavam um pouco distorcidas, mas dessa vez elas enfim foram criadas.

Gekido fazia o mesmo, mas ele ainda parecia estar com um pouco de dificuldade. Ele tentava ao mesmo tempo, focar a energia em suas mãos, e golpear o ar. Talvez ele devesse se focar primeiro em uma coisa, e depois em outra. Mas apesar de estar com dificuldade, ele ainda avançava mais um pouco, quase conseguindo formar uma lamina de energia ao redor de suas mãos.

Nesse momento, Matthew chegava até Mahiro, e os dois começavam a conversar. Matthew aproveitava o momento para poder treinar um de seus pokémon também, e Mahiro fica admirado ao ver as cores vibrantes daquela bolinha amarela. Enquanto os dois conversavam e decidiam fazer uma troca de TMs, Mahiro insistia em dizer que havia visto Matthew na televisão, assim como da primeira vez que haviam se encontrado. Matthew se contorcia por dentro, Mahiro estava muito insistente naquela situação, e mais uma vez, seu segredo estava sendo ameaçado. Ele dizia que era outra pessoa, e tentava mudar de assunto. Enquanto eles continuavam sua conversa, os pokémons continuavam a treinar.

Pimpinella e Nikuyoku, continuavam a juntar a energia da natureza, e assim, arremessavam mais uma grande esfera de energia para o alto. Dessa vez, a energia estava nitidamente mais consistente, e maior. Elas estavam quase finalizando.

Kaguya conseguia expandir mais um pouco a sua aura, e dessa vez ela começava a ganhar a forma de um grande cubo de energia, apesar de ainda estar um pouco disforme. Ela ainda não havia conseguido alcançar a linha, mas estava bem próxima de conseguir, e também aumentava aos poucos, o tempo de duração da técnica.

Boushoku continuava criando a barreira à sua frente, e dessa vez conseguia aumentar um pouco sua resistência.

Por fim, Munna começava o seu treinamento. Matthew tirava seu sapato, e a pequena bolinha amarela se concentrava para fazê-lo levitar. Os olhos dele brilhavam em um tom rosado, e uma fraca aura da mesma cor envolvia o sapato. Apesar de não ser muito forte ainda, a aura fazia o sapato subir uns dois centímetros do chão, e assim cair novamente.

Por fim, Mahiro escolheu alguns TMs, do outro treinador, e os ensinou a seus pokémons que estavam ali. Ficando pendente Sadaharu, que ele queria ensinar o Sunny Day, mas ele teria que voltar ele para a equipe para fazer isso. E Matthew fez o mesmo, mas como só um lhe interessava, o Earthquake, ele o deixava separado para ensinar a seu Tirtouga, assim que o retornasse para a equipe. Mas ele aproveitava para pedir a Mahiro, um ovo de sua Flabébé.
Mahiro:
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball


Matthew:
Munna
Psychic


Pendente:
Arcanine - Sunny Day>Take Down
Tirtouga - Earthquake>Rollout

Off: Desculpem pela demora... Fim de semana foi corrido. Mas vamos lá!

Sobre o nome do Munna, acho que Glutton(Glutão) soa melhor...

Lucky Chant: o pokémon canta um encantamento, que faz a sorte de toda sua equipe melhorar, evitando que eles sejam atingidos por golpes críticos (por 6 turnos/3 posts).

Espero não ter esquecido de nada...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Seg 23 Out 2017, 11:17





_ Ah sério que não era você? Eu mal assisto Contests, mas realmente tinha gostado daquele. Aquele cara fantasiado de Sylveon me intriga. Mas já que ele não é você eu posso falar mal? Ele parece um vilão dessas séries sentais. Quanto a Flabébé... Eu farei uma expedição a partir daqui e não poderei ir até o Day Care mas... Posso confiar Niku à você. Se me prometer e a deixar no Day Care eu voo para lá assim que der e a busco.
Mahiro pucha assunto com o companheiro e percebe que não havia prestado atenção no treinamento de seus Pokémons.
_ Me desculpem, gente, podem repetir pra que eu possa ver?



<3

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Seg 23 Out 2017, 13:31

Dou um sorriso tímido ao ouvir que ele tinha curtido a apresentação de Thito, mesmo não assistindo muitos, aquela apresentação em específico marcou ele. E depois gargalhei sobre a opinião a respeito da máscara.

— Um expedição? Que legal, vai pra onde? Eu estive no Vale do Aço uma vez, pra cima de Mountrouk. Foi uma experiência enriquecedora. Talvez volte lá um dia se tiver companhia. - e meus olhos brilharam de empolgação ao ter a permissão do rapaz para poder levar a Flabébé para o daycare. - Prometo sim! Eu tenho como enviá-la pelo storage através de um aplicativo que eles instalaram no meu Pokenav Plus.

Então ele lembrava do treino dos poké e eu também dirigia o olhar ao Munna, que por sinal ainda não tinha nomeado, mas tinha algumas ideias que faziam o par perfeito com o que o Pokémon apreciador de sonhos representava.

— Muito bem Munna. Assim que conseguir domar o poder com o sapato, quero que me use como objeto maior. Exigirá bem mais do seu poder psíquico, mas depois disso, julgo que será forte o bastante para fazer mais quando precisarmos.

Off: Gold Nightmare não porque a evolução é mais azul que tudo rs
Glutão é legal... Don Glutton...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg 23 Out 2017, 15:31

Os dois continuavam conversando sobre o “desconhecido” Thito. Mas finalmente Matthew conseguia convencer Mahiro, de que não era ele. Os dois terminaram de combinar como ficaria a respeito do ovo de Nikuyoku, e assim, voltaram a dar atenção aos pokémons que treinavam.

Como Mahiro apenas os mandou repetirem o processo, todos concordaram, e começaram a agir. Matthew também, instruiu Munna.

Pimpinella e Nikuyoku, já estavam bem próximas de concluir o seu treinamento. As duas se concentraram uma última vez, e concentraram a energia da natureza, fazendo uma grande esfera perfeita. Em seguida, as duas lançaram seus ataques em direção ao céu, causando uma bela explosão.

Lampo começava a pegar o jeito da coisa, e repetia o seu feito anterior. Ele buscava no fundo de sua garganta, o poder que precisava, e assim que o ar passava pelas faísca, uma forte chama era lançada para fora. Ele ainda não conseguia controlar perfeitamente, mas mesmo assim havia uma melhora.

Kaguya expandia sua energia até alcançar a linha que Mahiro havia feito. Mas ainda precisava conseguir segurar por mais tempo. E Boushoku tentava repetir a sua barreira, mas ela não se solidificava, mas pelo que todos conheciam do Protect, isso era bastante normal ao ser usado consecutivamente.

Munna se concentrava novamente, e tornava a envolver o sapato com sua aura psíquica. Ele levitava o sapato com mais facilidade dessa vez, já que pra ele era fácil se acostumar com tal energia. O sapato levitava por uma distância maior, e então caía.

Por último, Gekido. Ele mal estava conseguindo concluir aquele movimento, e Mahiro ainda o ensinava outro. Ele ficava um pouco inseguro com toda aquela situação, e ainda mais porque o número de pokémons psíquicos ali, estava crescendo. Mas tentando deixar tudo aquilo de lado, ele finalmente conseguia criar a lamina de energia em suas mãos, e depois disso, novamente juntava seus braços em uma cruz, e desferia um golpe. Esse era seu primeiro acerto, e ele ficava um pouco mais animado.
Mahiro:
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball


Matthew:
Munna
Psychic


Pendente:
Mahiro - Arcanine - Sunny Day>Take Down
Matthew - Tirtouga - Earthquake>Rollout

Off: Que bom que gostou. XD
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Ter 24 Out 2017, 12:45





_ Boushoku, sua barreira está bem mais densa. Você está indo muito bem cara, falta pouco, vamos lá. O mesmo pra você Lamp, essa chama tá quase, você chegou longe. Kaguya, mais um pouco grandona, um pouquinho de foco e temos um resultado. Gekido, relaxe um pouco, respire, concentre e vá!
Mahiro ordenava de longe novamente seus Pokémons, se abaixando e chamando Gloom e Flabebe para perto de si.
_ Irei explorar o vale de Forina. Acho que o local em si poderá me resultar bons frutos.
Quando ambas as floridas criaturas se aproximam o treinador lhes recebe com um abraço.
_ Yaaay! Muito bem garotas, foi ótimo. E deu empate, ual! Agora descansem, ok? Engraçado como cuidar de Pokémons assim é tão gostoso. Quando eles crescem a gente começa a tratar com mais respeito, mas essa fase pequenas deles é tão... Fofa! Me sinto conversando com criancinhas do primário.



<3

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Ter 24 Out 2017, 23:46


— Ah, que legal. Espero que consiga bons frutos lá. E eu não deixo de tratar eles como meus bebês por mais que fiquem maior que eu. - ri da situação, mas era verdade.

Voltava minha atenção ao pequeno Psíquico Shiny que tinha êxito na tarefa que passei, mas ainda faltava força em seu desempenho mental. Logo, chamava atenção dele e me sentava dizendo:

— Muito bem Munna. Agora eu vou ficar sentado e quero que tente fazer o mesmo comigo. Não é tão diferente do Confusion, não é mesmo? Só tente não me machucar. - sorri e confiava meu corpo a ele. Já tinha me dado mal alguma vezes por me oferecer como cobaia para treinos, mas assim ele aprendiam que sempre poderiam confiar em mim como eu confiava minha vida a eles.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sex 27 Out 2017, 23:46

As coisas estavam indo muito bem no treinamento dos dois, e eles continuavam conversando entre as instruções de seus pokémons. Como Pimpinella e Nikuyoku já haviam terminado de aperfeiçoar os seus movimentos, Mahiro as abraçou para parabenizar por seus esforços. Mahiro comentava sobre a fofura dos pokémons, e como ele os tratava como crianças, mas isso era um habito bem normal entre os jovens treinadores.

Depois de darem as novas instruções, os pokémons voltaram a treinar. Matthew se sentava no chão, e esperava ser levitado por Munna. O pequeno pokémon comedor de sonhos, se esforçava para concentrar energia o suficiente, e seus olhos brilhavam em um tom misturado entre azul e rosa. Nesse momento, uma aura da mesma cor, tomou conta do corpo de Matthew, e ele sentiu uma forte pressão sobre ele. Munna parecia suar, e emitia um som de esforço. Era de se esperar, já que antes ele estava levitando um sapato, e agora tentava levitar um jovem que pesava mais de cem vezes mais. No fim, Matthew nem sequer levantou um centímetro do chão, e Munna parou ofegante, para poder se recuperar.

Kaguya finalmente terminava sua parte também. Ela se concentrava e expandia sua energia ao seu redor, formando uma espécie de cubo a sua volta. O cubo brilhava de forma interessante, e permanecia por um bom tempo. Lampo também terminava, ele se concentrava e lançava outra labareda de chamas de sua boca, mas dessa vez ele conseguia manter por mais tempo, controlando um pouco a intensidade das chamas mantendo o fluxo de ar em um ritmo padrão.

Gekido e Boushoku também avançavam. O primeiro já começava a se acostumar com a aura em suas mãos, e com mais facilidade, ele materializava as laminas. Agora, ele já estava bastante veloz, e com um rápido salto e um movimento de seus braços, mais um perfeito corte cruzado foi feito. O segundo conseguia materializar outra forte barreira, que apesar de ter uma aparência perfeita, ainda não estava resistente o suficiente. Mais algumas repetições, e ele também completaria o treinamento.
Mahiro:
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball


Matthew:
Munna
Psychic


Pendente:
Mahiro - Arcanine - Sunny Day>Take Down
Matthew - Tirtouga - Earthquake>Rollout

Gente, peço desculpas pela demora...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sáb 28 Out 2017, 17:09


— Se acalma amiguinho. Treinos são assim mesmo. Se não tiver cansaço ou dor por tentativa, não valeu de nada. Toma fôlego e assim que estiver pronto tente novamente. - lhe dei um sorriso caloroso e aguardei. - Sabe, a maioria dos nossos colegas tem um nome especial só deles... Que tal se a gente te chamar de Don Glutton?

Ele pareceu esboçar alguma reação dentre as respirações que fazia. Queria mesmo que terminasse o treino para eu poder ir dormir.

Off: Então pode por "D. Glutton", por favor 'u'
Off²: minha ideia era pescar uns Poké pra Global Mission, mas nem se eu pegasse 5 ia ajudar rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Dom 29 Out 2017, 08:05





Mahiro dá o devido descanso para Exeggutor e Manectric, deixando sua atenção voltada para os dois remanescentes.
_ Gekido, se aproxime. Use o X-Scissor no Protect do Bousho.



Heuhe

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Dom 29 Out 2017, 11:53

Matthew tentou confortar seu pokémon que fizera muito esforço na última tentativa. Ele o nomeou e esperou alguma reação, mas o mesmo estava muito ofegante para reagir. Ele ficou por um tempo parado para descansar.

Enquanto isso, Gekido e Boushoku agora uniam seu treinamento, o pequeno pré-histórico criava uma última vez sua barreira, e assim o sapo dava um salto em sua direção desferindo o seu ataque. Assim que a barreira se materializou, o ataque a acertou, e foi totalmente defendido, deixando a barreira em pedaços logo depois.

Agora que Don Glutton estava descansado, ele novamente se concentrou, e parecia mais animado agora que tinha até um nome. Ele encarou Matthew com um sorriso, e seus olhos brilharam em um tom bastante intenso. Todo o corpo do treinador, foi novamente envolto pela aura psíquica, e dessa vez juntamente com a pressão que havia sentido antes, ele começou a levitar. Munna ainda fazia bastante esforço, mas agora já sabia quanto de poder deveria usar, pelo menos aproximadamente.

Todos os pokémons de Mahiro, já haviam terminado, agora ele podia começar um novo treino, ou até trazer Sadaharu para a equipe, e assim ensinar o TM que queria.
Mahiro:
Pimpinella
Energy Ball

Kaguya
Trick Room

Boushoku
Protect

Gekido
X-Scissor

Lampo
Flamethrower

Nikuyoku
Energy Ball


Matthew:
Munna
Psychic


Pendente:
Mahiro - Arcanine - Sunny Day>Take Down
Matthew - Tirtouga - Earthquake>Rollout

Off: Nomeado!
Faltam só 12 pra poder completar a meta... mas também acho que não vai dar tempo. Sad
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 2 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos