Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Electric] Victoria

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Ter 24 Out - 19:01






Friend Safari - Victoria



Elekid corre em direção a Blitzle e acerta um golpe com sua mão envolto de um brilho branco e eletricidade, acertando diretamente o peito da zebra, derrubando-a. Após isso, ela levanta-se, e corre em direção do seu alvo, em chamas, aumentando sua velocidade cada vez mais e atingindo a pequena Elekid com uma cabeçada crítica, arremessando a bolinha amarela longe.

Esta mesma combinação de movimentos ocorre mais uma vez, sem muita diferença de aplicação e execução. Elekid realmente era bastante forte.


Pokémon:
+2 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Motor Drive

Lv. 19 Blitzle


16/46
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Blitzle
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Elekid
Lv. 23 Elekid


33/53
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra fofa. Há uma árvore e uma estrutura cedida de uma casa nas proximidades.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Sáb 28 Out - 13:00

A pequena zebra preta-com-branco me surpreendera; pelos meus poucos conhecimentos sobre golpes pokemons, aquilo executado se tratava de um Flame Charge, o que significava uma dominância de golpes ígneos por parte do pokemon. Instigada a observá-la mais e até interessada sobre o que mais veria, abri a PokeDex e li mais informações sobre sua invulnerabilidade a golpes elétricos. Interessante, porém não o suficiente para limitar minha busca apenas à ela. Voltei a focar na batalha e, para Hela, disse os mesmos movimentos:
- Você é mais forte que ele, vamos continuar com duplo Brick Break! - ordenei.

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Sáb 28 Out - 13:35






Friend Safari - Victoria



A pequena Zebra começa com mais um golpe em chamas. Cada vez que ela usava parecia ficar mais ágil. Elekid parecia irritada e instigada à vencer aquela batalha. Uma Pokémon durona. Usou seu golpe físico lutador contra o equino derrubando-o. Era terrível para ele esses golpes afinal, Elekid era um elétrico e não era comum levar golpes físicos lutadores.

Sobrou um pouco de vitalidade em Blitzle que incinerou seu corpo e partiu correndo em direção de Elekid que, conseguiu saltar por cima do Pokémon. Caiu em cima dele, suportando as chamas, e aplicou um golpe fatal com seu punho. Derrubando-o. O Pokémon estava sem forças para lutar mais, mas conseguiu se levantar e arrastar-se para a árvore.

Por mais que ele não soubesse que fruto era aquele daquela árvore, sabia que tinha propriedades medicinais. Abocanhou o restante da fruta que comia, a última da árvore, antes de ser interrompido pela dupla. Mastigou e conseguiu levantar-se, caminhou e sumiu de vista. Não olhando mais para Winnie ou seu Pokémon. Era uma vitória mas, parecia que ela não teria interesse no Pokémon, teria mais tempo no safari.

Moça, vou pedir outro sorteio pra você e Exp da mocinha encrenqueira no próximo post, ok?


Pokémon:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Motor Drive

Lv. 19 Blitzle


0/46
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Blitzle
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Elekid
Lv. 23 Elekid


23/53
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra fofa. Há uma árvore e uma estrutura cedida de uma casa nas proximidades.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Sáb 28 Out - 16:04

Um pouco arrependida do que acabara de fazer, deixei que Hela terminasse a batalha e dei à ela uma poção antiga que tinha na bolsa. Borrifei em seus machucados e entreguei em suas mãos; ela saberia melhor o que fazer ou onde usar a Potion. Depois disso, andei em direção ao Blitzle e acariciei sua cabeça confusa, o pokemon não tinha culpa do que acontecera e eu me sentia extremamente mal por não controlar meu pokemon. Juntei uma força pouco existente e tentei - razoavelmente bem - carregar aquele pequeno quadrúpede de quatro patas. Levei-o para a sombra e ali aconcheguei-o em um bom aglomerado de capim, após isso, segui meu rumo em direção a gigante torre de energia, paradeiro antes decidido, porém desviado graças a Elekid.

Andei sem dar sermão em Hela; não tinha certeza se ela merecia, até porque, não parecia ter feito visando prejudicar alguém, queria apenas brincar e fora mal interpretada talvez, ou assim prefiro pensar. Além disso, não vem ao caso brigar com ela ali, naquele ambiente. Trouxe para que se divirta, e confusões fazem parte disto, não é mesmo? Bem, ao menos uma pessoa tem que sair daqui feliz; que seja ela.

Sim, eu estou mimando minha pokemon; a primeira nascida comigo. Eu me importo? Sim, e me sinto bem culpada, diga-se de passagem, porém a pokemon foge do clichê maternal; procura ser independente até no modo de brincar e nunca, absolutamente nunca, agira de forma recíproca ao meu carinho. Acho impossível mimar e acalentar um coração tão duro quanto de Hela, e acabo me calando à pequenos deslises que ela comete.

OFF: Ok <3 E desculpa ta tomando seu tempo batalhando com os pokemons, eu to querendo fazer plot com batalha também pra saber direitinho o trait, level e moves dos pokemons, porque não tenho nenhum objetivo aqui, se eu achar algo interessante já vou pegar!!!

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Seg 30 Out - 10:32






Friend Safari - Victoria



Winnie teve uma boa ação após batalhar contra o equino. É claro que ela não era uma pessoa ruim. Descuidada com sua Pokémon, talvez... Mas mostrou muito caráter neste momento. Pelo lado bom, Blitzle estava mais forte para aprender a se defender.

Bom, o caminho da garota até a torre de energia estava esquisito. Não tinha dado bons frutos, mas até lá, quem sabe. E foi isso que aconteceu. Enquanto a esquentada Elekid espirrava o item medicinal nas partes em que mais sentia dor, avistou um pequeno lago. Ela logo jogou a poção de lado e partiu correndo para lá.

Sentia a boa eletricidade percorrendo pelo seu corpo por alguns fios de energia caido e parava na frente do lago maravilhada. Não seria um bom lugar para Winnie nadar, se quisesse se manter viva. Mas parecia que a Pokémon havia sentido alguma aventura por ali.

Elekid recebeu 1320 de EXP e 3 de felicidade, não passou de level. Quanto as batalhas, gera mais pontinhos no meu mural... -q E desculpa a demora, tava esperando o sorteio...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Seg 30 Out - 18:15

Mantive meu roteiro inicial e, mais uma vez, Elekid fora correndo na frente; o pouco que caminhei já senti a brisa elétrica do local, que agora se intensificava cada vez mais! O pequenino amarelo marchou, já saudável, em direção à antena, porém teve sua atenção desviada por um pequeno lago um tanto quanto suspeito; se a estática era incomoda do lado de fora, imagina lá dentro? Bem, eu não arriscaria entrar, mas deixei que o pequenino fizesse como achasse melhor, e ele fez! Logo mais Hela corria por entre as águas escuras do local e se aventurava mais uma vez:
- Ei, não vai muito pra longe - Instrui - Eu não posso entrar, então não sai do meu campo de visão - Complementei a instrução, demonstrando a preocupação.

Hela por sua vez confirmou meu pedido com a cabeça e diminuiu a velocidade, mas isso não significava completa adesão a regra; parecia querer se aventurar um pouco mais, mas sabia seus limites. Na pior das hipóteses, eu tinha sua esfera em mãos para retorná-la.

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Seg 30 Out - 18:32






Friend Safari - Victoria



A Pokémon parecia se divertir na água e na corrente elétrica que passava por ela. Parecia bastante limpa, tanto que refletia a imagem da pequena amarela. Porém, refletia algo mais que intrigava Hela.

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Tynamo

Uma Pokémon parecia nadar livremente pela lagoa, mas, ao perceber melhor, ela na verdade flutuava sobre ela e o reflexo fazia com que parecesse que ela nadava livremente pelo pequeno lago. O que a duplinha faria?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Seg 30 Out - 20:04

A pequenina ficara tão iludida quanto eu ao ver o pequeno girino nadando sob a piscina elétrica; tão fofo, tão pequeno, tão inocente e tão... estranho! Olhando melhor, seu nadar estava muito alto, quase que mais alto que a própria Hela! Além disso, a água não era tão clara para vermos todos os traços da larva tão perfeito, mas então o que diabos era aquilo? Mais uma vez saquei a PokeDex e procurei saber do que se tratava; era um elétrico de fato, mas que levitava!

Encarei aquela descoberta bastante boquiaberta; aquele era um pokemon sem desvantagens e tinha tudo para ser um ótimo candidato para minha equipe; eu queria levá-lo comigo! Apontei a frente e pedi para que Elekid contatasse o pokemon:
- Hela, veja se este pokemon não quer duelar com a gente - Perguntei - Tenho interesse em levá-lo comigo!

OFF: MEU DEUS O POKEMON QUE EU MAIS QUERIA, QUE SORTE DA PORRAAAAAAAAA

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Seg 30 Out - 21:34






Friend Safari - Victoria



A Pokémon de Winnie providencia o pedido da treinadora de imediato, desafiando o Pokémon que flutuava acima para uma batalha. O Pokémon parecia ignorar em um certo momento, parecia não interessado em brigar. Mas logo aceitou encarando e diminuindo a altura em que se encontrava.

Parecia um Pokémon bastante dócil e pacífico, mas talvez gostasse de lutar por esporte.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 12Tynamo


30/30
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Tynamo
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Elekid
Lv. 23 Elekid


43/53
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Dentro de uma pequena lagoa.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Seg 30 Out - 22:44

O desafio fora aceito e eu já me preparava para uma segunda batalha, e não preciso nem falar do estado de Hela, que já se posicionava a frente pronta para executar seus golpes de karatê; inclusive, ótimos golpes! A pokemon estava tão certa de que usaria eles que nem quis mudar minhas ordens:
- Duplo Brick Break, Hela! Vamos lá - Anunciei.

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos