Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Electric] Victoria

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Ter Out 31 2017, 00:23






Friend Safari - Victoria



A Pokémon de Winnie se divertia nessas batalhas. Era peso pesado. E tinha uma mão pesada, literalmente. Começou pulando e aplicando um golpe em Tynamo, que derrubou o pobre peixinho. A Pokémon oponente até tentou revidar mas Elekid parecia aquecida para a batalha, desviou. O segundo golpe foi fatal e crítico. A batalha começava tão rápido quanto terminava.

Tynamo caia do céu como um papel ao vento, e se deparava enfraquecido na lagoa. E agora?

Não esperava que você iria gostar de Tynamo, fico feliz porque encontrou o que queria.


Pokémon:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 12Tynamo


0/30
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Tynamo
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Elekid
Lv. 23 Elekid


43/53
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Dentro de uma pequena lagoa.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Ter Out 31 2017, 10:32

Oh deus, como Llekid havia crescido! Ainda que fosse um bebê, conseguira acabar tão rápido com Tynamo que a batalha nem teve graça; ele ganhou em dois movimentos! Claro que teve a sorte de um crítico, além de escapar da única habilidade usada pelo girino com maestria, porém isto tudo era mérito dela! Parabenizei-a pela vitória limpa e, a partir disso tomei uma das pokebolas do evento em mãos, mirei e joguei em Tynamo; eu queria aquele pokemon! E nem era pelo fato de que ele levitava, mas sim pela coragem em aceitar um desafio injusto, já sabendo que não era tão bom em batalhas.

Caso não capturasse de primeira, tentaria uma segunda vez; em caso de acerto, eu continuaria minha jornada até a tão grande antena, já que me disseram que eu teria direito a enfrentar três pokemons, mesmo que eu capturasse só um; ainda faltava o último!

OFF: Nossa eu acho Eelektross MUITO FORTE!!! Só vai ser hard evoluir um Tynamo ainda no level 12 ):
OFF²: Pretendo fazer a última batalha pra conseguir EXP pra Elekid e só ai sair do Safari :>

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Ter Out 31 2017, 15:15






Friend Safari - Victoria



A Pokébola arremessava contra o pequeno Pokémon desmaiado na lagoa, e se remexia por algumas vezes e logo parava. Agora, Winnie tinha mais um Pokémon elétrico em seu arsenal, e um dos que ela mais queria.

A Pokébola desaparecia, indo para o armazenamento da garota e agora ela poderia tranquilamente seguir a viagem, deixando sua ansiedade de achar algo bom de lado. O próximo passo era batalhar com mais um para Elekid ficar mais forte.

A torre de energia estava ali na frente dela. Parecia uma torre de castelo, porém muito mais alta e com diversos fios de alta tensão, será que atrás se escondia algum Pokémon?

Elekid ganhou 945 de EXP e 3 de felicidade. Foi para o level 24.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Ter Out 31 2017, 18:54

A torre excêntrica logo logo apareceu a frente; não fora difícil tirar Elekid do lago após a fácil batalha, ela não se entretera muito, sendo assim, se entediou e saiu por vontade própria. Voltamos a trilha, desta fez fielmente seguida e, ao depararmos com a torre-castelo, paramos e deslumbramos por um tempo; ela era de fato mais alta do que pensei, mas ainda não estava na lista de coisas mais altas que já vi no mundo. Encarei-a por um tempo e, só depois de muito olhar, reparei que ela nada tinha demais; não era nada além de uma grande torre de energia, eu não poderia nem dizer enorme! Distribuía toda a energia local, já que claramente tinha seus fios espalhados por todo o campo, ainda assim, não me era muito especial. Tinha uma arquitetura original para uma torre elétrica? Sim, tinha! Porém não era possível entrar, então o pouco que podia apreciar, eu via de fora. Decidi então explora-la mais de um jeito bastante óbvio e pouco original; dando a volta.

Em passos curtos então caminhei rumo aos 360º; antes disso parei e dei a mão a Elekid, que vinha me seguindo agora muito mais disciplinada; desde a primeira batalha ela vinha ouvindo mais o que eu tinha a dizer.

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Qua Nov 01 2017, 12:09






Friend Safari - Victoria



Conseguiu acalmar sua Elekid. O que era muito bom para a garota. Porém o fato dela ser mimada e um tanto quanto agitada, fazia o charme dela. Afinal, protagonizava qualquer cena sem muito esforço. Sendo assim, seguiram para torre de energia, enquanto davam uma volta pela mesma. Afinal parecia estar trancada. Isso desapontava um pouco a Pokémon bebê.

Do outro lado. Outro Pokémon. Já conhecido por Winnie. Esse parecia irritado, e com cara de poucos amigos. Quando viu a garota se aproximar, tentou proteger seu território ameaçando atacar.

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Blitzle

Acho que foi muito, muito bom ter saído seu Pokémon em segundo hein...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Qua Nov 01 2017, 19:45

Em um trote rápido a surpresa chegou; o outro lado da torre trazia consigo mais um Blitzle, porém este muito mais estressado que o outro! Corria em nossa direção bastante irado, como quem instintivamente faria de tudo para proteger seu território. Hela, é claro, não deixara por baixo, logo inflava o peito para enfrentar a segunda zebra, bastante confiante de si; meu instinto de proteção nada conseguiu pensar para além do "comprar briga", e fora assim que decidi defender a integridade de Elekid:
- Oh deus, a gente só criou confusão aqui - Reclamei - Não se machuque, Hela! tente sair desse trote e nocautear o pokemon com dois Brick Breaks seguidos, você consegue!

OFF: Eu to bem feliz que não fiquei pro último JIDJQWOIJDQOIWJD

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Qui Nov 02 2017, 04:57






Friend Safari - Victoria



Apesar da aparência agressiva. Blitzle era um Pokémon bastante fraco. Mais que o anterior e um pouco mais que Tynamo. Presa fácil para o Pokémon bebê.

Elekid conseguiu aplicar seu golpe lutador a primeira vez, derrubando o cavalo. E este mal conseguia o alcançar para revidar. Foi basicamente sem graça após a segunda mãozada da Pokémon aplicar um golpe fatal. E então mais um Pokémon derrotado.

Após este dado momento, em que Blitzle cai nocauteado, os auto-falantes anunciam o nome de Winnie. Era hora de ela se retirar do Safári, já tinha dado seu tempo e garantido seus benefícios.

Essa Elekid encrenqueira é tão fofa... Exp no próximo post, e já fecho.


Pokémon:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Motor Drive

Lv. 11 Blitzle


0/30
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Blitzle
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Elekid
Lv. 23 Elekid


43/53
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Dentro de uma pequena lagoa.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Victoria Qui Nov 02 2017, 08:48

Tudo terminara com alguns poucos movimentos de Hela; o novo Blitzle estava tão atrás no quesito força, que até me sentira mal de responder daquele jeito. Devia ter pego a PokeDex antes, assim teria ao menos uma noção de que se tratava de um filhote; me sinto um tanto como culpada.

Como da última vez, peguei o pokemon derrotado no colo e levei-o para a parte sombreada da torre; se é que se tinha isso. Desculpei-me pelo acontecido e segui as instruções do auto-falante:
- Hela, você se meteu em confusão demais - Reclamei - Mal entramos e já temos que sair! - Dei o mais próximo de um sermão que consegui.

Ainda que fosse um tempo curto, acho que eu e Hela conseguimos manter um bom relacionamento nesse tempo; à pokemon arisca e de poucas palavras mostrou-se interessada por mim e no que digo, e isto já é suficiente para mim. Sai de lá com um sorrisinho bobo no rosto; passei um tempo com minha primeira filha e, de quebra, consegui um novo companheiro.

OFF: Obrigada por tudo, Tielo <3

_________________
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Tielo Qui Nov 02 2017, 14:50






Friend Safari - Victoria



Winnie mostrou sua bondade e compaixão para com o Pokémon derrotado. Apesar do peso na consciência, ele estava ali para isso. Melhor que fosse para ela do que para alguém cruel. Estava feliz com sua passagem pelo safári por dois bons motivos, o primeiro por ter conseguido uma ótima aquisição, afinal, pegou o Tynamo que tanto queria, e o segundo é que estava ampliando os horizontes de sua relação com Elekid, que parecia ser uma Pokémon bastante geniosa. Por hora, sem pontos baixos, teve boa sorte na redoma, agora bastava ver o que à aguardaria ao lado de fora.

Elekid +866 de EXP e +3 felicidade. E box atualizada.
De nada por tudo. Desculpa não ter tido muita criatividade nesse safári, problemas de tempo e eu queria que fosse uma transição rápida apenas. Uma hora outra eu te recompenso te narrando em uma aventura melhor.


Rota concluída e trancada. Pode prosseguir.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Electric] Victoria - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Electric] Victoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos