Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting day

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sáb 28 Out 2017, 20:08


Meu plano deu incrivelmente errado e agora eu me encontra em uma posição deveras complicada. As criaturas estavam ficando impacientes, não é pra menos, afinal de contas eu invadi o ninho deles. - Primeiro eu quero pedir desculpas por invadir o território de vocês. - Começo me explicando para a criatura que parece ser a líder. - Não queria te-los assustados, mas eu preciso muito de uma das frutas que vocês possuem, eu preciso de apenas uma Sitrus Berry e então deixarei o vosso território. - Havíamos começado com o pé esquerdo e era de suma importância que eu melhorasse as coisas, tinha explicado o motivo de minha presença ali, agora só me resta esperar que o Vigototh líder seja sensato.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Dom 29 Out 2017, 08:11


O treinador não conseguiria apacificar as criaturas falando. Os Vigoroths são agitados demais para querer ouvir o que ele tinha a dizer. Eles gritam seus nomes e ficam se balançando em círculos ao redor do trio. Até que o Vigoroth chefe ganha a voz e mostra a copa, onde alguns Slakoths estavam dormindo. Vigoroth também mostra uma única folha de Life Herb e gritava intensamente para aquele pedaço de mato. O que ele quer dizer com isso?



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Ter 31 Out 2017, 21:47


A situação estava piorando, aqueles macacos pareciam neandertais e uma conversa estava fora de cogitação. Eu estava encurralado. - Ei Vigoroth eu estou falando com você então preste atenção. - Quando em Roma haja como um Romano. - Velocity utilize um Bubble naquele galho. - As criaturas agitadas pareciam apenas obedecer ao barulho, só espero que eles não considerem isso um ato hostil.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Ter 31 Out 2017, 22:00


Pelo jeito o treinador não conseguiu entender o que Vigoroth tinha a dizer e pede para sua Pokémon usar Bubblebeam em um galho, o derrubando a frente de todos e os assustando. Isso não foi muito legal, visto que um dos Vigoroths escala o rapaz e o segura pela gola de sua camisa.
Mas o chefe o para antes que atacasse o treinador. O Vigoroth mais forte coloca a Revival Herb na cara do treinador tentando deixar evidente que ele só tinha aquele ramo e que queria mais. Os Slakoths estavam com algum tipo de doença apesar de serem preguiçosos de tal maneira, e se o garoto ajudassem os Vigoroths a encontrarem mais Revival Herbs eles darão qualquer fruta que o treinador quiser da sua reserva.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Ter 31 Out 2017, 22:13


Após o pequeno incidente e ver minha vida passando rapidamente por meus olhos finalmente consigo entender o que eles querem dizer. - Oh, sim, me desculpe. - Fico um pouco envergonhado com a minha recente atitude. - Chefe eu te prometo que vou procurar mais ramo de Revival Herb e os trarei o mais rápido possível para ajudar os pequeninos Slakoths. - Olho de forma confiante para ele e acrescento mais um item em minha lista. - Essa árvore é alta, será que podem me ajudar a descer, assim eu posso procurar as Herbs mais rapidamente. - Sorrio e vou para a borda da árvore e aguardo a escolta.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qua 01 Nov 2017, 12:17


O Vigoroth se alivia ao fato do criador ter lhe entendido e pede para que dois de seus parceiros lhe acompanhe, escoltando ele e seus Pokémons de volta para o caminho de onde começaram. Antes que Alec pudesse perguntar algo, os Vigoroths já haviam sumido.
Enfim, se o caminho da esquerda levaria ao lar dos Vigoroths, o que haveria à direita daquela floresta? Sand e Velocity se animam e caminham juntas na frente, e principalmente Sand abria caminho congelando os arbustos espinhosos e os quebrando, não sabendo se ela fazia isso para ajudar seu mestre ou por ela mesma. Surskit era quem guiava a colega de equipe, sua antena na cabeça pressentia o perigo, era como um sensor. Talvez o Pokémon tenha pensado além de seu treinador e procurava por encrenca. Provavelmente onde há encrenca aja recursos que eles tanto precisam.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Qua 01 Nov 2017, 19:42


Após descer da árvore sigo para a direita, esse era o único caminho que eu não havia explorado ainda. Velocity e Sandy andam a minha frente, mas apesar da"urgência" da situação as duas conseguem arranjar tempo para brincar, sorrio com a cena, mas não deixo que a mesma desvie-me de meu caminho. A cada passo fico mais longe do habitat dos Vigoroth, no entanto não me esqueço da promessa que fiz. Certamente irei cumpri-la e ao mesmo tempo coletarei os itens necessários para poder finalmente me tornar um Criador.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qui 02 Nov 2017, 21:01


Passando pelo caminho que seus Pokémons abriam, o aspirante à criador consegue enxergar a figura de um humano encolhido aos pé de uma grande árvore. Alguns segundos de caminhada até chegar nele e este olhar para cima com olhos brilhantes.
_ Oh céus, um treinador! Por favor me ajude. Meu repelente acabou e alguns Pokémons me atacam quando tento chegar no lugar onde eu quero. Poderia me ajudar?
Era um pedido de um senhor de peso vestido de branco. Seria lógico dar atenção à um desconhecido?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sex 03 Nov 2017, 00:09


Ando pela floresta com passos largos. Tenho uma certa pressa para achar os itens que tanto necessito. A poucos metros a minha frente avisto um senhor já de idade trajando uma veste branca. Ao me notar o senhor suplica por ajuda, ao que parece seus Repels acabaram. Vejo-me preso em uma situação demasiada complicada, eu quero ajuda-lo, no entanto pode ser perigoso, pode ser uma armadilha. Pondero um pouco a cerca do que fazer, mas por fim decido ajuda-lo. - Oh claro. Eu não tenho Repels comigo, mas tenho essas companheiras maravilhosas que me ajudam sempre. - Sorrio. - O senhor está indo para onde? Podemos ajuda-lo a atravessar a floresta. - Faço uma pausa e com um sorriso analiso a reação do idoso.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sex 03 Nov 2017, 09:02


_ Oh, muito obrigado. Eu preciso chegar em um campo que há nessa floresta, mas há Taillows que me seguem pelo caminho e Shroomishs que não me deixa tocar nas folhas que preciso. Sou um boticário, faço remédios naturais para pessoas e Pokémons e normalmente venho aqui coletar material, mas não prestei atenção na validade de meu repelente e aqui estou.
O senhor se levanta e começa a analisar onde ele estava.
_ Se não me engano é por ali, me siga.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 2 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos