Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting day

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qua Nov 01 2017, 12:17


O Vigoroth se alivia ao fato do criador ter lhe entendido e pede para que dois de seus parceiros lhe acompanhe, escoltando ele e seus Pokémons de volta para o caminho de onde começaram. Antes que Alec pudesse perguntar algo, os Vigoroths já haviam sumido.
Enfim, se o caminho da esquerda levaria ao lar dos Vigoroths, o que haveria à direita daquela floresta? Sand e Velocity se animam e caminham juntas na frente, e principalmente Sand abria caminho congelando os arbustos espinhosos e os quebrando, não sabendo se ela fazia isso para ajudar seu mestre ou por ela mesma. Surskit era quem guiava a colega de equipe, sua antena na cabeça pressentia o perigo, era como um sensor. Talvez o Pokémon tenha pensado além de seu treinador e procurava por encrenca. Provavelmente onde há encrenca aja recursos que eles tanto precisam.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Qua Nov 01 2017, 19:42


Após descer da árvore sigo para a direita, esse era o único caminho que eu não havia explorado ainda. Velocity e Sandy andam a minha frente, mas apesar da"urgência" da situação as duas conseguem arranjar tempo para brincar, sorrio com a cena, mas não deixo que a mesma desvie-me de meu caminho. A cada passo fico mais longe do habitat dos Vigoroth, no entanto não me esqueço da promessa que fiz. Certamente irei cumpri-la e ao mesmo tempo coletarei os itens necessários para poder finalmente me tornar um Criador.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qui Nov 02 2017, 21:01


Passando pelo caminho que seus Pokémons abriam, o aspirante à criador consegue enxergar a figura de um humano encolhido aos pé de uma grande árvore. Alguns segundos de caminhada até chegar nele e este olhar para cima com olhos brilhantes.
_ Oh céus, um treinador! Por favor me ajude. Meu repelente acabou e alguns Pokémons me atacam quando tento chegar no lugar onde eu quero. Poderia me ajudar?
Era um pedido de um senhor de peso vestido de branco. Seria lógico dar atenção à um desconhecido?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sex Nov 03 2017, 00:09


Ando pela floresta com passos largos. Tenho uma certa pressa para achar os itens que tanto necessito. A poucos metros a minha frente avisto um senhor já de idade trajando uma veste branca. Ao me notar o senhor suplica por ajuda, ao que parece seus Repels acabaram. Vejo-me preso em uma situação demasiada complicada, eu quero ajuda-lo, no entanto pode ser perigoso, pode ser uma armadilha. Pondero um pouco a cerca do que fazer, mas por fim decido ajuda-lo. - Oh claro. Eu não tenho Repels comigo, mas tenho essas companheiras maravilhosas que me ajudam sempre. - Sorrio. - O senhor está indo para onde? Podemos ajuda-lo a atravessar a floresta. - Faço uma pausa e com um sorriso analiso a reação do idoso.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sex Nov 03 2017, 09:02


_ Oh, muito obrigado. Eu preciso chegar em um campo que há nessa floresta, mas há Taillows que me seguem pelo caminho e Shroomishs que não me deixa tocar nas folhas que preciso. Sou um boticário, faço remédios naturais para pessoas e Pokémons e normalmente venho aqui coletar material, mas não prestei atenção na validade de meu repelente e aqui estou.
O senhor se levanta e começa a analisar onde ele estava.
_ Se não me engano é por ali, me siga.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sex Nov 03 2017, 19:28


Ouço atentamente cada palavra do senhor. - Entendo, também estou atrás de algumas ervas, fiz uma promessa para os Vigoroths de que encontraria Revival Herbs para ajudar os Slakoths e ainda tenho que encontrar certos itens para levar de volta a Rinshin. - Sorrio. - Vou me tornar uma Criador. - O orgulho em minha voz é nítido. Sigo o idoso pela mata, obviamente ele já esteve muitas vezes aqui, pois se move com muita facilidade, mesmo para alguém em sua idade.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sex Nov 03 2017, 19:56


_ Vigoroths? Você encontrou uma matilha de Vigoroths e está inteiro? Com certeza será um bom criador então. Aqueles Vigoroths são meus pesadelos desde que me entendo como gente. Meu nome é Julius, prazer.
O senhor anda pelas matas tranquilamente, provavelmente a conhece bem, apesar de não ter nenhum Pokémon como sua companhia. Por que será? Apesar da aparência e do peso, ele não era tão de idade assim. Provavelmente próximo de seus sessenta anos.
Seu andar é meio acolhido, parecia ter algum trauma.
_ Oh não. São eles. _ Apontou para cima em um galho. _ Aquelas pestinhas.
Era dois, aparentemente inofensivos, Taillows, que enquanto um dormia o outro coçava sua asa com o bico. Julius parecia não conseguir continuar seguindo com medo daqueles dois Pokémons. Seria melhor espantá-los. Como?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Sex Nov 03 2017, 23:02


A caminhada era gratificante, não é sempre que temos um companheiro. - Pois é, estou inteirinho. - Solta uma pequena gargalhada e continuo a andar. - Prazer, eu sou o Alec. - Sorrio. Não muito distante o idoso para subitamente e sua voz é de puro terror. Dois Taillows repousam em um galho a poucos metros acima de nossas cabeças. - Julius vamos nos mover lentamente, logo estaremos longe deles e lhe prometo que não será atacado. - Falo em meio a um sussurro e movo-me lentamente, na tentativa de fazer pouco ou nenhum barulho.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 04 2017, 11:52


Alec tenta se movimentar lentamente para não chamar a atenção dos pássaros, mas uma pisada em um galho foi barulho suficiente para fazer eles olharem para baixo. Intrusos! Atacar!
Sandshrew e Surskit entram na defensiva e os Taillows se afastam. Uma batalha em dupla estava formada:




Taillow Bob:
Normal
Taillow Bibi:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv12 Taillow


31/31
lv13 Taillow


35/35
Hunting day - Página 3 Taillow
Hunting day - Página 3 Taillow
Hunting day - Página 3 SurskitHunting day - Página 3 Sandshrew-alola
lv13 Velocity


33/33
lv14 Sandy


38/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Surskit:
Normal
Sandshrew:
Normal
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Dom Nov 05 2017, 17:48


Nem toda furtividade do mundo evitaria tal batalha. Os pássaros que outrora se posicionavam em um galho agora se colocavam em postura de ataque, ele tentariam defender seu território com toda garra. Velocity e Sandy se adiantavam e se colocavam a minha frente prontas para a batalha que se segue. - Vamos lá! - Sorrio. - Sandy proteja Velocity contra todos os golpes de dano, seu corpo é mais resistente, Velocity você tem mais velocidade então comece utilizando uma sequência de dois Blizzard, em contrapartida Sandy almeje a fêmea de Taillow com seu Ice Ball. - As ações já havia sido distribuídas e a batalha havia começado.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Hunting day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day - Página 3 Empty Re: Hunting day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos