Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Sex Nov 03 2017, 21:21

Off:

A rodada começava e tinha tudo para ser catastrófica para a minha dupla, porém para minha sorte o Play Rough de Persian acabou por acertar Delcatty e isso abriu brecha para que Pignite conseguisse desferir dois golpes em Persian quase levando-o ao nocaute, porém Pignite ficou apaixonado por Delcatty o que poderia gerar um problema para mim.

- Muito bem time, conseguimos resistir a mais uma rodada. Pignite use Flame Charge em Persian. Sabia pela situação do felino que esse golpe provavelmente acabaria nocauteando-o.  - E depois use Defense Curl. Corphish, por favor tente acordar. Se você conseguir me ouvir use Knock Off duas vezes em Delcatty.

Tudo dependeria da lagosta acordar, até por que Pignite não iria atacar Delcatty devido ao Attract.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Dom Nov 05 2017, 15:30

Spoiler:

Intenso Treinamento
Pignite afastou rápido de Persian antes que a gata pudesse disparar sua segunda rajada de estrelas, mas nisso ele deixou Corphish desprotegida, fora que ele próprio não fora tão rápido para fugir de todas as estreças, sendo pego por algumas enquanto Corphish adormecida levada uma grande quantidade (e mesmo assim ela seguia dormindo!).

Vendo o lutador afetado por seu golpe, Persian preparou-se para dar seu segundo golpe, mas Delcatty surgiu bem na frente dela, enfeitiçando o porco com seu charmoso Attract, e acabando por sofrer Play Rough no lugar de Pignite.

Julia, diga para Delcatty não ficar no caminho de novo, mande ela se focar no Pignite já que ele esta apaixonado por ela, nós cuidaremos de Corphish. Persian, use dois Play Rough na Corphish, seja rápida!.

Carol notou que a pokemon aquatica parecia estar prestes a acordar, por isso se focava nela praticamente esquecendo de que sua gata era o alvo de Pignite.

Carol, você esta sendo descuidada demais! Catty, proteja a Persian ficando entre ela e o oponente, use seu Sing para adormece-lo e depois complete com Last Resort!

Mesmo tendo se atrapalhado e até brigado um pouco antes, Delcatty e Persian trabalhavam muito bem juntas. Enquanto Persian cuidava de corphish - seus golpes foram tão fortes e violentos que a pobre pokemon nem precisou acordar, ela foi nocauteado ainda em sonhos - Delcatty, só de aparecer diante de Pignite o fez ver corações, ele mal pode se concentrar direito para ataca-la, ficando imobilizado de amor e assim permitindo que ela o fizesse sonhar tal qual fez com Corphish antes e ainda coloca-lo num sono prolongado com seu Last Resort. Igual sua parceiro, Pignite era derrota ainda dormindo.

Hora da Batalha
Campo: Área aberta rodeada de arvore, laguinho próximo.

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 PigniteTREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Corphish
VS
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 PersianTREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Delcatty

Clap, clap, clap.

As palmas repentinas fizeram Julia e Carol pararam seu abraço antes mesmo de o fazerem, todos se voltaram para a fonte delas: o rapaz que estava até então dormindo na beira do laguinho.

Ótima luta, mas será que agora podem dar uma pausa? Estão espantando os peixes. — Foi tudo que ele disse, ainda deitado, apontando para a água.


EXP: Pela derrota, Corphish e Pignite ganharam 1062 de EXP cada.
Pignite subiu para o nivel 18.
Corphish subiu para o nivel 24.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Dom Nov 05 2017, 16:58

Off:

A continuação da batalha terminava de maneira catastrófica, a dupla de felinos conseguiram alterna de maneira primorosa e nem Persian nem Delcatty cairam. Por outro lado Pignite e Corphish acabaram nocauteados, a luta havia acabado e minha equipe havia caído. Pego duas Oran Berrys na mochila e alcanço para a dupla antes de retornar ambos para a ball.

- Vocês lutaram muito bem, tenho que treinar muito ainda. Essa estratégia de vocês foi muito boa, obrigado pela oportunidade de batalhar contra vocês. Saío cabisbaixo, afinal não espera ser derrotado com tamanha facilidade pela dupla de meninas.

A derrota havia me deixado bastante cabisbaixo, talvez se nós tivessemos ido para cima com tudo poderíamos ter vencido a luta. A derrota passava diretamente por mim e minhas decisões, era uma pena isso me tirava um pouco de confiança, será que eu era um bom treinador mesmo???? Não adiantava chorar pelo leite derramado, teria que seguir em frente.

No final da luta o pescador havia acordado e pedido silêncio, me aproximo do pescador e sento ao seu lado. Sento e cruzo os braços ao lado do homem enquanto pergunto em voz baixa um tanto quanto abatida - Tudo bem? O que você consegue pescar nesse lago? Pergunto ao homem enquanto aguardo a resposta. Talvez o homem não quisesse conversar também, poderia me pedir silêncio ou algo do gênero, mas não importava a esse altura, tudo que eu pensava era na minha derrota recente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Ter Nov 07 2017, 18:56

Spoiler:

Intenso Treinamento
Abatido pela derrota, Novak se senta ao lado do pescador que em resposta a sua pergunta apenas disse em tom baixo e calmo:

Skittys. — A expressão dele parecia muito convencida da resposta. — Sabia que Skittys e Walords podem cruzar? Absurdo da natureza, não? Me disseram que alguém abandonou filhotes dessa cruza bizarra aqui há alguns meses, imagine só você pescando e encontrando Skittys nadadores nesse laguinho. Estou aqui há horas, mas nenhum mordeu a isca.

Nisso o pescador recolheu a linha, revelando um anzol vazio.

Malditos lotads! Comeram minha isca novamente!

Aparentemente, Novak havia puxado conversa com um jovem pescador louco.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Ter Nov 07 2017, 21:51

Off:

A resposta chegava a mim como um soco, Skitty? What? Esse pokémon é um gato e até onde eu sei gatos odeiam água, e a história ficava mais absurda, Skitty cruzando com Whailord???? Será que esse cara era louco??

Olho para o homem, a afeição dele me passava paz e a minha frustração lentamente ia passando conforme conversava com ele. Após alguns minutos chegava a duas conclusões, ou ele era louco ou um gênio. Se bem que todas as pessoas tem uma parcela de loucura, e ele parecia ser uma pessoa serena, seria legal entrar na viagem do homem e continuar o dialogo.

Me agacho e me aproximo do lago olhando para dentro a procura de algum vulto ou qualquer coisa que pudesse remeter a cruza de Skitty com Whailord. - Não consigo ver nada! Mas me conte melhor essa história, como você descobriu essa cruza exótica?? Faço uma concha com as mãos e pego um pouco de água e lavo meu rosto enquanto vou voltando lentamente para o lado do homem.

- E me conte mais sobre esse pokémon, como ele é? De que cor, tamanho, jeito. Me conte tudo estou curioso. Paro para ouvir e ao término da explicação do homem complemento. - Esse Lotads são fogo mesmo, sabia que eu tenho um Lombre?? Adoro a personalidade dele. Abro um sorriso de um lado ao outro do rosto.

Por incrível que pareça a conversa com o homem me deixava muito melhor, a frustação da batalha havia passado como um passe de mágica. Será que o homem era um feiticeiro do bem???
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Sáb Nov 11 2017, 18:40

Off: Voltei!

Intenso Treinamento
Lotads malditos, comedores mal educados, vocês tem sorte de não estarem na minha lista, pequenos..! — O pescador praguejava baixinho distraído enquanto colocava uma isca nova no anzol. — Oh, eu esqueci! Meu nome é Roger, tipo Jolly Roger, mas só Roger. E você?

Uma vez que Novak se apresentou e disse que ele tinha u Lombre, Roger devolveu seu sorriso com um maior ainda.

Que tal mandar seu amigo dizer aos pestinhas para pararem de comer as minhas iscas? Talvez assim a gente consiga ver algum Skitty! Jovem Novak, tens uma vara de pesca? Eu ai adorar uma ajudinha.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Dom Nov 12 2017, 13:50

Off:

O homem xinga os Lotads mais uma vez por terem comido a isca e pragueja contra os pokémons aquáticos. Por fim, o homem se apresenta como Roger, Jolly, Roger Jolly, algo assim. - Ahhhh, eu esqueci de me apresentar. Prazer, meu nome é Novak Djoko. Estendo a mão para o homem. - É um prazer. Abro um sorriso amigável para o homem.

Insisto no meu pedido anterior. - Mas... O senhor ... Poderia me explicar... hmm... Melhor essa história de Skitty com Whilord, nunca ouvi falar desse cruza, estou curioso para saber um pouco mais. Essa história aguçava a minha curiosidade, estava curioso para descobrir se o homem era louco ou um gênio que havia descoberto algo novo.

O homem pergunta se eu tenho uma vara de pescar para ajudá-lo na busca pelo pokémon hibrido. - Sim, tenho. Abro minha mochila e tiro a vara de pescar, porém nunca havia usado o instrumento. - Mas, humm... Faço uma breve pausa. - Tem um pequeno problema, eu nunca pesquei. Olho para o homem a espera de ajuda, não sabia iscar e muito menos pescar.

Após o auxílio do homem, sento ao seu lado e lanço a linha na águ. O jogo de paciência começava, a isca boiando na água e mais nada a se fazer a não ser esperar que algo acontecesse.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Dom Nov 12 2017, 19:31

Intenso Treinamento
Uhhmm, como explicar? Eu soube disso num bar na cidade, um cara falou que um aluno de criação estava aprendendo sobre cruzamentos, esse aluninho decidiu cruzar um wailord e sua skitty, bem... Ele conseguiu! A Skitty teve Skittynhos adoráveis com um Walord, não é insano isso? Mas mesmo os filhotes sendo fofos e normais por alguma razão ele se livrou dos gatinhos por aqui. O sujeito do bar disse que ele mesmo viu esses skittys nadando outro dia bem aqui neste lago. Era um dia tão quente como hoje e ele estava cansado, implorando para o sol ir embora quando do nada ele sentiu gotas de chuva, uma chuva fortissima veio do nada e quando ele se deu conta ele viu que no lago havia um skitty na água que parecia estar dançando, dançando para a chuva! — Roger fazia uma conversa de bar soar como uma grande lenda pelas suas caras e gestos, ele próprio parecia piamente crente do que dizia ser verdade. — Skittys que não tem nada de incomum, fora serem filhotes de uma baleia. Skittys que sabem nadar e invocar nuvens de chuva! Oh, nossa, eu adoraria um pokemon assim.

Roger parecia bem animado em dividir essa história com Novak e ficou ainda mais quando o treinador disse ter sua própria vara de pesca, mesmo ele dizendo nunca ter usado.

Sem problema, pescar é facil, é só não se furar com o anzol que tudo fica bem, mas acho que você não vai muito longe com uma dessas. Um minutinho. — O pescador fincou o cabo da sua vara na borda do lago antes de fuçar sua bolsa e dela tirar uma Good Rod — Pronto, agora você vai conseguir algo minimamente decente.

Depois de bem equipar Novak, Roger se calou completamente ficando concentrado em qualquer movimento na linha.

- Você obteve 1 Good Rod!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Dom Nov 12 2017, 20:20

Após uma breve explicação, começava a entender um pouco mais sobre o misterioso pokemon. Skitty nunca foi um pokémon que me atraísse, mas não custava nada ajudar o homem. Até por que o pescador parecia muito interessado em encontrar o tal Skitty aquático, porém tinha que ser franco aquela história parecia totalmente sem pé nem cabeça.

O homem me entrega uma vara nova e me dá as primeiras instruções. Sento ao lado do homem na relva, para iscar as primeiras vezes foram difíceis, me furei algumas vezes com o anzol, outras vezes a isca havia ficado solta mas aos poucos fui pegando o jeito e dentro de uma hora já começava a me sentir apto a pescar.

Com a vara em mãos e a vara iscada lanço a chumbada com o anzol e a isca na água, sento ao lado do homem e só me restava esperar por algum movimento no lago. Olho de canto de olho para o homem e penso "Skittys, ou um gênio ou um louco!" Qual seria o desfecho? Só o tempo diria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Ter Nov 14 2017, 01:03

Intenso Treinamento
Silêncio puro que só era quebrado pelo pouco vento que as vezes os refrescava, fora isso, ninguém queria correr o risco de assustar os peixes que pareciam não querer aparecer de forma alguma.

No susto a linha de Roger foi subitamente puxada e como quem há muito já fez isso, o pescador logo içava o anzol e revelava ter pego um Magikarp!

Roger claramente estava desgosto com o peixe. Enquanto libertava Magikarp, foi a vez de Novak saborear a sensação de ser um pescador, sua linha começava a ser puxada e o que quer que estivesse do outro lado era forte, pois quase levou o treinador pra dentro do lago.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 2 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos