Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Ter Nov 14 2017, 01:15

Off:

A primeira linha a ser puxada foi a de Roger, o homem mostrou toda a sua habilidade com a pesca, o homem esticava a linha e puxava em seguida soltava o suficiente, em seguida dava um solavanco e recolhia e assim foi até chegar próximo da margem. Quando já estava próximo com um puxão seco o homem iscava para fora um Magicarp bonito.

Ollho para Roger. - Que peixão heim. O homem sacode a cabeça negativamente, sem dúvida não era aquilo que ele estava atrás, lentamente Roger coloca Magicarp no chão solta o anzol de sua boca e devolve o peixe ao lago. Tento animar o pecador. - Não foi dessa vez que achamos o Skitty, mas se por um acaso eu pescar um te dou de presente. Talvez isso o faria melhorar o humor.

Mais alguns minutos se passam e a linha a ser puxada é a minha, a linha estica e enverga a ponta da vara, corro meio atabalhoado para começar a recolher. Começo a recordar os passos que Roger havia feito. Abaixo a ponta da vara em direção a água, em seguida dou um tranco fazendo a vara envergar recolho um pouco da linha e começo a repetir a mesma sequência lutando contra o pokémon. Talvez por inexperiência minha, o pokémon que estava preso parecia ser muito mais forte do que o Magicarp que Roger acabará de pescar e ao longo de todo o trajeto me obrigava a fazer muita força para tentar recolher a linha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Ter Nov 14 2017, 02:34

Spoiler:

Intenso Treinamento
Talvez fosse por estar copiando do seu jeito inexperiente o jeito de Roger ou por ter uma vara de pesca um pouco melhor do que a sua Old Rod, mas Novak conseguiu içar com sucesso o peixe e ele soube de imediato que foi um bom pescado pela reação animada de Roger.

Um dos bons de primeira! Você tem sorte, garoto! — Disse o pescador pondo o braço ao redor dos ombros de Novak enquanto ria. Ele apontou para o pokemon tentando se livrar da linha enrolada em sua cauda e perguntou — Então? Vai ficar com ele? Ou vai soltar e tentar de novo? Talvez você consiga um bom de novo.

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Marill

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Ter Nov 14 2017, 10:58

Conforme ia tirando o pescado da água começava a reconhecer o que havia pego, era um Marill. - Olha só, um Marill. A reação de Roger fazia eu perceber que era algo bom a se pescar, porém já tinha em minha equipe um Azumarill e o pequenino não me interessava. Por mais que eu quisesse treinar, não iria enfrentar um pokémon selvagem simplesmente por lutar, já tinha amadurecido muito sobre essas coisas.

Coloco a vara no chão e com todo o cuidado solto Marill. - Roger, espero que tenhamos mais sorte na procura pelo Skitty na próxima vez. Pego o pequeno pokémon azul e lentamente levo-o até a borda do lago, então solto ele em direção a água e deixo que ele vá por conta.

- Então Marill são raros de encontrar nos lagos da rota 102? Questiono o pescador enquanto começava a colocar a isca no anzol. Após organizar tudo lanço novamente a linha na água. - Que venham os Skittys!! Abro um sorriso amigável para Roger e volto a me concentrar na pescaria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Qua Nov 15 2017, 03:58

Intenso Treinamento
Para a pergunta sobre os Marills, Roger só sorriu antes de retomar a sua posição sentada.

Considerando que os lotads são ladrões de iscas e que os magikarps não ficam atrás, fisgar um pokemon como Marill é muita sorte, não acha? — Ele disse jogando sua linha de volta na água.

Novamente a dupla ficava em silencio apenas esperando o proximo pokemon puxar uma das linhas. Ficaram assim por uns bons vinte minutos, pouco tempo segundo Roger, até que Novak sentiu puxarem sua linha novamente. Com um pouco mais de experiencia agora, ele conseguiu puxar no momento certo para içar o peixe para fora. E era um peixe levinho, pois o treinador conseguiu literalmente iça-lo para fora do lago, o fazendo cair atrás deles.

Sensacional, jovem Novak! Você é realmente um treinador de sorte! — Roger falou animadíssimo quando viram o que tinha sido pego.
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Skitty-3

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Qua Nov 15 2017, 11:40

Off:

Roger me explicava o motivo de chamar de sorte a pesca de uma Marill, sem dúvida seguindo a lógica do raciocino do pescador o pequeno pokémon azul havia sido uma jogada de sorte. Porém eu tinha um Azumarill em meu grupo e não me interessava por nenhum pokémon que pudesse ser pescado naquela lagoa.

Apesar de tudo me posiciono ao lado do homem e continuamos a pescaria, após aproximadamente vinte minutos sinto algo bater na linha. Usando de toda experiência adquirida no pouco tempo que estava pescando com Roger começo a puxar seguindo os passos anteriores, apesar de um pouco de dificuldade o pokémon que havia pegado a linha era bem mais fraco que o anterior e em questão de minutos conseguia tirá-lo para fora da água.

Ao cair em solo firme reparo que não era um pokémon aquático e sim um lindo Skitty. Mas isso não tinha lógica nenhuma, como um Skitty poderia estar dentro de um lago submerso???? - Oi?????? Como assim?? É um Skitty mesmo. Limpo os olhos tentando acreditar no que estava vendo, aquilo era uma das coisas mais absurdas que já tinha visto em toda minha jornada.

Respiro lentamente ate conseguir voltar o foco para o felino, aquilo não era algum comum. - Você pretende ficar com ele Roger? Pergunto ao pescador em tom ameno e baixo para que apenas o homem possa ouvir. Em seguida me aproxima do pequeno gato, não sabia a reação que ele teria. Pé ante pé vou chegando perto e me agachando lentamente. - Olá pequeno Skitty, não vou fazer nada. Você está bem? Como foi parar dentro desse lago?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Qui Nov 16 2017, 12:33

Intenso Treinamento
Roger estava muito surpreso para responder a pergunta, tudo que fazia era encarar Skitty como se fosse um milagre. Enquanto isso, Skitty não ficou intimidada ou assustada pela aproximação de Novak, a gatinha até copiou os movimentos do treinador e ela balançou sua cauda antes de rolar na grama, parecia tudo uma brincadeira.

Skitty parou e fitou Novak inclinando sua cabeça levemente para o lado como que esperando algo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Qui Nov 16 2017, 13:34

Roger estava tão surpreso quanto eu, a história da Skitty aquática devia ser uma espécie de lenda que o pescador havia ouvido por ai. Por outro lado Skitty não estava assustada ou qualquer coisa do gênero, pelo contrário ela olhava para mim e ficava me imitando em seguida rolava na grama e voltava a me olhor me chamando para a brincadeira.

A personalidade da felina me lembrava muito o jeito de minha Corphish. Resolvo liberar a lagosta, que aparece um tanto confusa. - Corphish, faça um batuque com suas pinças daquele jeito que você gosta de fazer.

A lagosta começa num ritimo mais melódico, meio lento mas aos poucos vai aumentando. O local que até instantes atrás estava silêncioso começa a ser ocupado pelo batuque das pinças da lagosta. De vagar começo a dançar um tanto tímido e lentamente começo a chamar Skitty para dança também.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Sex Nov 17 2017, 13:12

Intenso Treinamento
Skitty sem vergonha de nada acompanhou a musica criada por Corphish e entrou na dança de Novak, ao fundo até mesmo Roger arriscou alguns passos tímidos ao ritmo do batuque, mas quem realmente havia entrando no ritmo com tudo era a gatinha, seus movimentos eram fluidos e fofos, até o clima quente ficou mais agradável depois disso.

Tudo ia bem e talvez com sorte Skitty podia ser convencida a se juntar a equipe de um deles apenas por estar feliz, no entanto o clima de festa foi momentaneamente interrompido quando Novak pode sentir gotas molhando suas roupas, foi quando notaram a nuvem de chuva que os cobria.

Então é real! Skittys nadadores que invocam chuva em dias quentes! Não consigo descrever minha felicidade! — Disse Roger se ajoelhando perante a gatinha, logo tentando convence-la amigavelmente a ser sua parceira, mas ela não lhe deu atenção.

A gatinha continuava sua dança mesmo debaixo de chuva e mesmo com Corphish tendo parado a batida pela surpresa. Curiosamente, Skitty só dançava ao redor de Novak.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Nole Sex Nov 17 2017, 20:13

Off:

A música começou a tocar no batuque das pinças de Corphish, para minha surpresa Skitty era o mais animado de todos, ela dançava, se chacoalhava e tudo estava as mil maravilhas, divertimento para todas as idades até que repentinamente uma nuvem surge e começa a nos molhar. A instantes atrás fazia um calor de rachar, o tempo estava muito louco.

Mas, Roger faz um comentário, sim era óbvio, fazia sentido, Skitty tinha o move Rain Dance e a dança do felino havia criado a nuvem fazendo chover sobre nossas cabeças. Não podia negar, a chuva caía muito bem para amenizar o calor que estava fazendo na rota 102.

Roger tenta uma aproximação de Skitty, porém o felino ignora completamente o rapaz e vem para o meu lado. Eu não tinha interesse nenhum em capturar a gata, mas ela parecia estar muito apegada a mim, vinha a meu lado e ficava dançando ao meu redor, será que ela queria vir comigo?

- Corphish, continue a tamborilar a chuva não pode parar. E com um sorriso entre dentes continuo a dançar por mais um tempo com o felino.

Ao término da dança me agacho próximo de Skitty. - Você gostaria de ter uma casa? Aguardo a resposta do felino. - Eu sou um treinador e gosto de batalhar. Mas eu acho que você não é um pokémon muito poderoso. Aguardo as reações da felina (não sei se é macho ou fêmea). - Talvez você pode morar com minha mãe em Littleroot. Pode viver com ela, a gente se veria quando eu fosse descansar na cidade. Penso um pouco antes de continuar. - Hmm, além disso, ela cuida de todos meus pokémons, você pode fazer grandes amigos, e a nossa vizinha tem uma Delcatty com a qual você pode brincar e se divertir. O que você acha? Pego uma ball e coloco no chão a espera da decisão da felina.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Ame Seg Nov 20 2017, 15:06

Spoiler:

Intenso Treinamento
Skitty fez mais alguns movimentos antes de olhar para o treinador, curiosa, o pokemon extendeu sua patinha para a pokeball posta na sua frente, estava aceitando a oferta?

Um momento, garoto! — Disse Roger interrompendo a decisão de Skitty ao fisgar a pokeball de NOvak com sua vara de pesca, atraindo toda a atenção para si assim — Não tenho ideia se conseguirei fisgar um Skitty nadador sozinho, por isso eu proponho um desafio, vamos duelar para ver quem fica com essa preciosidade! O que me diz, aceita?

Roger, que jogou a pokeball de Novak de volta para ele, havia tirado uma dive ball de seu bolso enquanto fazia seu desafio, ele então esperou a resposta do treinador com ansiedade, seu olhar ia de Novak para Skitty, esta apenas sorria e balançava sua cauda parecendo também ansiosa em saber qual seria a resposta.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINO, TREINO E MUITO TREINO!! - Página 3 Empty Re: TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos