Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Dom Nov 12 2017, 20:48




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
O tempo passava e a lua tomava cada vez mais controle do céu, e enquanto o homem não retornava decidi por passar o pescando,
já que eu tinha uma vara de pesca que quase nunca utilizei e talvez fosse a hora de aproveitá-la. Meus pokémons já estavam enjoados de ficar tomando conta, por isso pedi:
-Fennekin, Sneasel. -Ambos prestavam atenção em mim. -Que tal uma distração? -Mostrei a vara de pesca que já se encontrava com o anzol na água e a boia sendo lentamente levada pelas ondas do mar que batiam na areia da praia e se desfaziam.
Ficamos todos olhando atentamente para a boia por alguns segundos, esperando que ela fosse puxada para baixo da água, mas sem prestar atenção na carga que poderia ser roubada a qualquer momento por alguma criatura sorrateira. A raposa ficava extremamente "vidrada" na na vara, o outro não ligava tanto assim, somente olhava em volta para conferir se estava tudo bem, e eu continuava esperando o capitão enquanto olhava para a lua que iluminava a cidade. A festa que acontecia no telhado do prédio já havia acabado, provavelmente indicando que o torneio também acabara. Podia ser uma coisa a se conferir quando fosse para casa, observar os movimentos com meus pokémons e adapta-los a eles, tirar uma ideia.
Parei de viajar em meus pensamentos e continuei olhando atentamente na boia, a espera de algum pokémon.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Seg Nov 13 2017, 14:03



 

Thomas resolve matar seu tédio pescando algo com sua vara simples, ganha como item inicial. O treinador preparava o objeto e lançava linha e isca sobre o mar. Demorou um certo momento para acontecer algo. Fennekin até começou a bocejar de sono esperando que algo acontecesse.
Thomas enfim sente algo preso à isca, ela estava mais pesada. Seria sua primeira pesca? Bastava puxar com força para trazer o que estava ali para cima e quem sabe abatê-lo.

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Nov 14 2017, 15:34




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
Um tempo se passava e nada acontecia, nem se quer uma beliscada na isca, ou o capitão voltar e dizer que eu já estava livre para seguir meu rumo. Mas não, nada se movia e apenas ficava mais e mais escuro, as lampadas da cidade estavam agora acesas por completo e o movimento nas ruas começava a diminuir drasticamente. Era comum que as pessoas da cidade dormissem cedo para acordar junto com o som do primeiro barco que chegava no porto toda manhã, acordar com o barulho do barco parece ruim em teoria, mas era extremamente delicioso, ver os pokémons despertando e ouvir mar movendo-se com o movimento na água, pescadores e pokémons marinhos nadando, alguns extramente enormes como Wailord, o enorme pokémon que vive pelos mares de Hoenn.
Perdido em meus pensamentos quase acabava por adormecer, mas fui rapidamente despertado com uma pequena puxada na ponta da vara de pesca, era o sinal de que algo havia sido pego, era a oportunidade que eu precisava, e foi ai que Sneasel saltou e foi parar ao meu lado, juntamente com Fennekin que ficava ainda mais animado. Ao contar até três mentalmente, puxei a vara com força, a torcida para que fosse algo legal era grande por parte das criaturas, fechei o olho, mordi o beiço e continuei puxando.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Nov 14 2017, 16:53



 

O Pokémon estava pesado, começou a exigir muita força do treinador. Isso deixou Fennekin apreensivo para saber o que tinha ali. Depois de muito esforço o que tinha ali fica mais leve e o rapaz consegue trazer pro alto.
Ele abriu seus olhos lentamente, na esperança do que havia capturado ser algo grandioso e belo, mas...

Sneasel começou a gargalhar do seu treinador, começando até a rolar no chão com dor de barriga. Mas o que tinha de tão engraçado? Bem, Thomas tinha pego uma lata de comida industrializada, e fedida por sinal. Era impressionante a indecência das pessoas de jogar lixo assim no mar, e isso provavelmente causou frustamento no treinador. Mas o que ele quer fazer agora? Não ousaria jogar a lata de volta na água, certo?

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Nov 14 2017, 17:03




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
E havia conseguido! Puxei com força e uma velocidade que rapidamente a vara puxou seja lá o que estivesse no anzol e pronto!
Cá estava uma...
-Uma, lata?! -Peguei a linha enquanto erguia a lata na altura dos olhos, encarando o objeto encharcado de água. -Fala sério! Eu sabia que não ia vir algo muito legal mas, uma lata?! -Fiquei muito frustado e logo ouvia o riso bobo vindo  da minha direita, era Sneasel, que morria de rir enquanto olhava para a lata jogada ao meu lado no chão.
-Pode rir, aproveita... Olhei para ele pelo canto dos olhos enquanto colocava meu capuz, logo escondendo meu rosto.[/color] -Voltei minha atenção para a lata e peguei-a e me dirigi para uma lata de lixo que ficava por perto do porto. Fennekin parecia achar a situação engraçada, mas não ria, provável que por vergonha.
-Vamos mais uma vez, talvez tenhamos mais sorte agora... -Olhava novamente para a praia, tentando ver se a figura do capitão aproximava-se, enquanto colocava novamente o anzol e boia na água.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qua Nov 15 2017, 13:03



 

Thomas leva a lata até o latão de lixo próximo e não notou muito bem o que tinha ao redor. Resolveu voltar para o barco e tentar assim mais uma vez.
Com a linha lançada sobre a água novamente, o treinador ouve um "Ah, droga!" vindo de uma moça alguns metros dali. Mas não dava para prestar muita atenção nela de momento, ele tinha outras preocupações, como a fisgada que havia tomado.
Havia mais algo na isca de Thomas e essa foi rápida. Porém seria outro lixo ou dessa vez realmente seria um Pokémon?

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Qui Nov 16 2017, 19:26




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
Joguei o item na lata de lixo, não era muito longe do barco, mas um som veio de alguns metros do barco, me interessou saber o que era, mas não queria me afastar muito e vacilar com a carga do capitão, a fala vinha provavelmente por alguém que estava na praia, aparentava ser uma voz feminina, coloquei a vara apoiada numa caixa, ela estava presa e se algo fosse fisgado eu poderia saber facilmente, entretanto no momento em que penso em ir ver o que havia acontecido a boia afundou e a linha começou a mexer-se rapidamente, algo que tomou minha atenção e de uma só vez puxei a vara, esperava encontrar algo interessante, se fosse outro lixo (literalmente), eu pararia de pescar e iria em direção aonde vinha o som e se por acaso o som vindo da moça não tivesse importância eu somente perderia alguns segundos, nada demais para quem perdeu minutos pescando lixo.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 18 2017, 10:11



 

O rapaz decide focar em sua pesca. Com todas as forças puxa sua linha para cima e dessa vez tem a surpresa de não ser um lixo, e sim um Pokémon: Magikarp.
Thomas havia pescado um simples Magikarp que se debatia para tentar sair da situação em que se encontrava. O treinador poderia fazer algo, mas de repente ouve um grito. Este era o grito da garota que viu mais cedo. Ela estava em apuros?
Bem, o que Thomas poderia fazer nesse momento? Ele tem duas escolhas: Dar atenção ao seu Magikarp ou socorrer a dama em apuros.

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Sáb Nov 18 2017, 16:47




► Slateport City ◄

----------- Watching the Boat ♪ ----------
 

OFF escreveu:~
Quanta sorte! Juntamente com um azar. Eu finalmente encontrei um pokémon, era uma Magikarp! Eu queria aquele pokémon, estava entre uns do que eu pretendia capturar, porém, por conta de um grito vindo da praia (provável que da moça que havia ouvido antes)
acabou tirando-me a atenção. Fiquei pensando por meio segundo entre investigar o barulho ou ter o pokémon que eu queria. Sneasel estava pronto para atacar o peixe, eu o impedi.
Optei por liberar a criatura selvagem, logo correndo em direção de onde vinha o barulho, estava ao lado de Fennekin que corria rapidamente por sua curiosidade e Sneasel que mostrava-se chateado por não ter a oportunidade de batalhar. Não liguei muito pra isso e foquei em ver o que acontecia com a mulher, se ela estava em perigo ou algo assim.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Dom Nov 19 2017, 09:29



 

Liberando o Pokémon que que ele queria, Thomas deixa sua vara de pesca e volta para a calçada procurando saber o que motivou aquele grito. Acontece que a lata de lixo que ele jogou sua pesca anterior tinha atraído alguns Wingulls e isso poderia vir a ser um problema, pois virão a querer atacar o barco ao perceberem que ali tinha cheiro mas nenhuma comida.
_ Quick Attack!
Neste momento um Vulpix aparece acertando uma das aves e chamando para uma briga individual. A voz era de uma moça de tamanho média, pele clara, aparentemente em seus dezesseis ou dezessete anos, trajada de um vestido moletom de mangas compridas e com meia calça preta. Dona de uma longa cabeleira de tom castanho e olhos de mesma cor.
Mas o que interessava no momento eram aquelas aves esfomeadas. Com a garota atacando um deles, sobravam dois. Talvez Thomas consiga dar conta do recado?
OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 4 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos