Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[8] Slateport City

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[8] Slateport City Empty [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 29 2021, 21:34


OFF:

Finalmente voltei de Kanto. Me espreguicei um pouquinho ao chegar nas ruas do Centro Pokémon, acordara cedo para poder me encaminhar aos Correios e buscar alguns itens, então não pude dormir tanto quanto gostaria depois de descer do avião.

Respirei fundo ao entrar no Centro, a manhã mal havia começado aquele dia, então o local ainda estava meio vazio. Passei o saguão direto em direção aos computadores do local e finalmente fiz algo que a muito queria fazer. Retirei Dreepy do Storage e o coloquei no lugar de Vee.

Com a pokébola em mãos, fui até os campos de batalha que haviam em todo o centro pokémon e retirei o pequeno fantasma.

- Fala garotão. Como você está? Deixa eu começar te mostrando o que tenho para oferecer. - Entreguei ao pokémon um Exp Candy L, sabia que faltava pouco para o Dreepy evoluir e assim como planejado, logo as coisas aconteciam.

O brilho e a mudança de forma não eram nenhuma surpresa, então esperei que tudo ocorresse normalmente e, finalmente após isso, entreguei mais duas Exp Candies L e duas Exp Candies S.

- Agora que terminou de consumir, vamos aguardar os outros chegarem.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Sex Jan 29 2021, 21:57

o mar e o baile funk
Deixei as dependências da fábrica de sorvetes abandonada e fui curtindo aquela brisa praiana até os fundos do Centro Pokémon. Sem antes deixar de curar meus monstrinhos e fazer as devidas alterações na equipe, eu estava livre para aproveitar a região de Hoenn novamente.

Andando calmamente pelo chão de terra batida, pude observar meu amigo com aquele dragãozinho que acabara de nascer. Na mesma hora, me aproximei e pude contemplar a sua evolução. - Vejo que andamos com... - Antes de eu terminar, a Poké Bola de Lakshmi decidia vibrar violentamente. A lutadora quase a rachava, mas a sua enorme força tornava possível que o lacre tecnológico se rompesse. Uma luz avermelhada tomava conta do seu corpo e no final de tudo, a aura da moça se dissipava para dar lugar a sua nova forma. - ...evoluções. Machoke? Eu aceito isso! Inclusive, agora eu não vou te chamar mais de Lakshmi. Eu sei, eu sei, é difícil de pronunciar, você nem tá tão confortável e pensei em mudar. O que acha de Ananda?

Machoke parecia mais confortável naquela forma e em toda a situação, mesmo que tirasse algum tempo para acenar ao Alex. Numa infinita paz que parecia tomar conta da sua natureza, prostrou-se num dos bancos e começou à meditar.

Spoiler:


Última edição por Delano em Dom Jan 31 2021, 15:20, editado 2 vez(es)
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 29 2021, 22:24

Mikamireis escreveu:


O Drakloak estava dando voltas ao meu entorno enquanto eu pensava sobre que apelido dar para ele. Enquanto pensava nisso, pude ver uma cena interessante, um pokémon rompendo o selo de uma pokébola e evoluindo bem a frente de seu treinador, que era justamente uma pessoa bem conhecida por mim.

- Ei Aiden! Parabéns pelo Machoke, como foi na sede da Sociedade? Já teve a oportunidade de usar as TMs na camara fria? - Me aproximei dele e o cumprimentei com um aceno e um sorriso. - Oi Lakshmi, você aparenta estar bem mais forte. Parabéns.

Enquanto dizia isso, o curioso fantasma dava voltas na lutadora, fascinado pelo aparente poder que ela aparentava.

- Kah, pare! Que engraçado, saiu mais natural do que eu pensei... Drak, a partir de agora você se chama Kah. - Finalmente havia pensado num nome para ele, agora ainda tinha apenas alguns vários pokémons no Storage que não tinham um apelido... Deus, ser treinador está cada vez mais dificil.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Sex Jan 29 2021, 23:08

o mar e o baile funk
- Alô! Correu tudo bem, aos poucos fui me achando no meio daquela fábrica congelante. Meus ossos ainda doem de frio. - Acenei ao rapaz, logo atrás de Ananda. - Ela parece estar orgulhosa desse treino todo. Levar ela nessas pequenas jornadas tornou-a bem disciplinada. Na época que a capturei, ela era uma das mais fortes, mas não havia tido tempo de ver o seu potencial...

Nossa atenção era levada diretamente para a fantasma, rodeando a lutadora que nem percebia a sua presença ao redor do corpo. Curiosa pela força da humanoide, talvez ela quisesse se provar para o treinador que acabava de conhecer. Todos adoramos essas histórias de provação, mas algo me dizia que aquilo estava prestes a mudar.

- Tá esperando alguém? - Indaguei com um tom interessado, jogado no banco com a cara pra cima. Contrastando diretamente com Ananda, que permanecia em sua pose ereta e polida, parecia que eu era o Pokémon - e ela a minha treinadora.
Spoiler:


Última edição por Delano em Dom Jan 31 2021, 15:21, editado 1 vez(es)
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 29 2021, 23:17

Mikamireis escreveu:


Mandei o dragão se aproximar de mim e acariciei a cabeça dela.

- Sim e não. Na verdade li no grupo da sociedade que algumas pessoas estão ou vão vir para Slateport, os convidei a comparecer aqui, Acho que alguns chegam hoje, só não sei o horário. Eu estava pensando em fazermos alguma coisa.

Procurei algum lugar para sentarmos e podermos conversar, assim que encontrei mostrei o local para Aiden, a preguiça parece dominar um pouco do meu corpo no momento, essas viagens constantes parecem estar ajudando o cansaço no meu corpo.

- O que você acha de sentarmos por enquanto, podemos conversar um pouco, tem alguma coisa que queria saber sobre a sociedade? Aliás, já te colocaram no grupo?.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Sáb Jan 30 2021, 14:06

o mar e o baile funk
Sendo assim, a dracônica atendia o comando do seu treinador e voltava para ele, recebendo um carinho tanto na sua cabeça, quanto na do Dreepy que estava no topo dela. Ambos sorriam, afetuosamente, enquanto Alex dizia esperar que alguém aparecesse ao seu convite.

- Relaxa, se o povo não vier, a gente pode treinar junto ainda. Lutarmos com algo, não sei. Acho que não é uma boa ideia ficarmos parados. - Respondi, considerando a incerteza do rapaz. Eu e ele estávamos por ali novamente, então poderíamos tranquilamente usufruir do que os Pokémon urbanos tinham a oferecer. Mesmo notando o seu cansaço, parecia que o tempo rugia e enquanto conversávamos as coisas permaneciam acontecendo...

Ananda aconchegou-se no novo lugar à sombra, com a face voltada para o céu azul. Coloquei uma garrafa d'água do seu lado e deixei-a exercer aquele seu momento de 'good vibes'. Começamos a conversar, assim Alex mantinha seu corpo mais tranquilo e se recuperando das suas constantes viagens - que deviam ter sido as mesmas que as minhas.
Spoiler:


Última edição por Delano em Dom Jan 31 2021, 15:21, editado 1 vez(es)
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Sáb Jan 30 2021, 22:24

Mikamireis escreveu:


Observei o treinador dos pés a cabeça enquanto conversávamos. Estranho, conversar relaxado era cada vez mais incomum na vida de um treinador, mas cá estávamos nós sentados aproveitando a brisa naquele dia ensolarado. Fazia-me pensar se era revigorado assim que um Pokémon planta se sentia ao usar Sinthesis.

- Sim. Podemos fazer algo... Pena, poderíamos aproveitar um pouco mais deste dia lindo.. Me levantei devagarinho e olhei em volta, em busca de algum Pokémon selvagem a solta ou um treinador que pudesse se aproximar em busca de uma batalha valendo algo.

- Estamos numa cidade acho difícil encontrarmos um selvagem, mas é possível... porém eu preferia encontrar outro treinador


[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 00:46

Spoiler:

Era mais uma tarde tranquila em Slateport, mas, por alguma razão misteriosa, muitas pessoas se juntavam no mesmo lugar de forma maluca, com o objetivo de acumular o máximo de experiência de treino possível. E pretendiam fazer isso no menor número de tempo possível, também! Seria algum tipo de missão divina especial? Vai saber... Bem, Alex e Aiden se reencontravam com esse motivo.

Antes de qualquer coisa, todavia, algumas metamorfoses dos seus Pokémon se iniciavam. Lakshmi, que tornou-se Ananda, passava por uma transformação um pouco mais natural, simplesmente porque a biologia disse sim... Já Kah, a Dreepy, empanturrava-se de doces dados pelo seu treinador, até crescer bastante. Até ganhou um bom peso para um Pokémon etéreo!

Depois de conversar um pouco, o objetivo era simples: Encontrar alguém, alguma coisa, qualquer fonte em que pudessem encontrar batalhas para crescerem juntos e adquirir alguma experiência de forma conjunta. O problema é que era começo de tarde, as pessoas almoçavam e os Pokémon tiravam suas serestas de sempre... O lugar estava mais vazio do que gostariam! Tinham umas agitações para lá e para cá, mas não encontrariam muito sozinhos.

Quer dizer, havia uma única agitação, em uns arbustos próximos da praça do Centro Pokémon, quase um coro de diversos bichinhos. Talvez fosse um sinal de que acharam a sorte grande?

Progresso - Alex:

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Dom Jan 31 2021, 01:24

Mikamireis escreveu:


OFF:

Não foi dificil encontrar opções para testarmos nossos pokémons, porém de todas que estavam lá, algo me chamou mais atenção e me atiçou a curiosidade, eram barulhos abafados, que vinham próximos de onde estavamos... parecia que varios pokémons haviam se reunido para brinca  por perto e aquela parecia a escolha certa para nós dois.

- Ei Aiden, que tal ali? - Movimentei a cabeça levemente indicando para onde o treinador deveria olhar. - Porém parece que teremos vários adversários, talvez seja melhor você usar aquele seu growlithe, os poderes de fogo em area dele poderiam ser bem uteis, o que acha? Senão quiser usar tudo bem.

Enquanto dizia já preparava meu pokémon para a batalha, entregando para ele uma Sytrus berry, esperando que ele conseguisse aguentar varios pokémons de uma vez.







Última edição por Mikamireis em Dom Jan 31 2021, 01:59, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Gugazito Dom Jan 31 2021, 01:42

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:

Descansado após uma noite completa de sono em uma cama confortável do Centro Pokémon, Mavis levantava com o animo de sempre. Tomava seu banho matinal, comia umas frutas, escovava os dentes e partia para as ruas de Slateport - Ontem foi um dia e tanto, espero aproveitar um pouco mais da cidade antes de sair para o próximo lugar, já que nas ultimas vezes que viajei, sempre foi na correria e aproveitava para dormir durante a viagem. Como dessa vez não estou com pressa para ir a algum lugar, posso conhecer melhor a cidade. - De fato, desde que iniciou sua jornada, não havia parado mais de uma dia sequer na mesma cidade, talvez agora o galariano entendesse um pouco o que sua mãe passava quando estava em suas turnês.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade portuária, Mavis resolvia retirar dois de seus parceiros das pokeballs para que se conhecessem, Noibat e Kirlia. Afinal, a morceguinha havia feito parte da missão de resgate da pequena Ralts e estava super ansiosa para conhece-la.

Com o simples ato de apertar as duas esferas que se encontravam em mãos diferentes, Mavis chamava Yobatz e Minerva para fora de suas esferas - Huhum, gostaria de apresenta-los um para o outro. - Dizia o treinador, com um tom formal, mas em seguida mudava para algo mais normal - Hehehehe, tenho certeza que vão se dar bem, apenas deem uma chance de se conhecerem. - Era o suficiente para que a Kirlia saísse de trás das pernas do seu treinador e caminhasse até a pequena Noibat que batia suas asas rapidamente para continuar voando no mesmo local.

Minerva ficava na ponta de um de seus pés, se esticando para alcançar Yobatz com uma de suas mãos. Peraí, ela estava querendo que a morceguinha pousasse ali? Sim era isso mesmo. A fada agora começava a mostrar um pouco de mudança de comportamento, talvez parte de sua "timidez" havia sumido ao evoluir, mas mesmo assim, ainda era possível observa-la tremendo de nervosa.

- "Uau, fico muito feliz por ver a mudança de comportamento da Minerva. Estava começando a ficar preocupado se ela conseguiria lidar com o time, mas parece que aos poucos ela vai se abrindo." - Mavis pensava consigo mesmo enquanto observava a cena de tocar o coração.

Yobatz, simpática como sempre, fazia como o desejado e pousava na ponta da mão da fada, mostrando um sorriso bobo.

- "Ufa, deu tudo certo. A ultima coisa que eu queria era presenciar uma briga entre dois de meus pokémons por conta da fraqueza de tipagem um do outro." - O alivio reinava no coraçãozinho do galariano, que aproveitava a brisa que vinha do mar para dar uma boa respirada.

- Vamos andando, acho que será legal conhecermos um pouco da cidade juntos, né? - Indagava o treinador, e logo recebia uma resposta calorosa de seus monstrinhos, sinalizando que "sim" com a cabeça.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos