Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 19 2015, 17:33

Off:

Depois de descaça no Centro pokémon resolvemos sair para conhecer a cidade.
Ainda na frente do centro resolvemos traça nosso destino na primeira aventura na Slateport City.

- A gente tem que ir para o porto, lá é incrível e sei falar que vou pode pesca...

- Gaulvi pega leve, por que nós duas iriamos concorda com você?

- Bem..., porque você que desenha algo lá no porto?

- E como você saber disso?

- É por que o Blue me mostrou o seu diario...

Mal tive tempo de termina de falar e já levava uma soco da Elena.

- Agora você está ensinado seus pokémon a espiona minhas coisas? Você não tem jeito mesmo Gaulvi.

- É Gaulvi ela está bem brava...

- Selena você não pode me ajuda?

- Hum..., já sei..., Elena você pode fazer um retrato meu com os meus pokémon lá no porto?

- Selena até você? Mas você desenha muito melhor do que eu.

- Claro que não amiga, eu só boa em desenha flores e paisagem e já você faz retrato muito belos, por favor amiga.

- Tudo bem, por você e não por certas pessoas que ensina coisa errada para seus pokémon.

- Pelo visto hoje vai ser um dia grande, que surpresas vou encontra nessa cidade...
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg Abr 20 2015, 03:40

O trio saia do centro pokémon após um merecido descanso, após uma engraçada discussão que resultou num dolorido soco na cabeça do garoto, eles decidiram ir ao porto, porém, onde ficava? Aquela cidade era enorme e mesmo eles tendo vindo de lá, seria difícil voltarem facilmente.

Eram capazes de verem muitos prédios altos e bonitos, muitas lojas e pessoas andando de um lado para o outro, algumas acompanhadas de seus pokémons, soltos de suas pokébolas, a grande maioria eram nativos da região, portanto muito diferentes dos pokémons que o trio estava mais acostumado à ver cotidianamente.

O que o trio faria agora? Para onde iriam? Já que não sabiam os caminhos e não haviam placas de sinalização de caminhos das quais eles entendessem, afinal, estavam todas com os nomes dos lugares e para eles, aqueles nomes não diziam absolutamente NADA!





OFF: Ae Gaulvi, peguei sua rota pq tô narrando o Dinho tbm. ^^
Logo farei vcs se encontrarem, ok? Até lá, divirta-se!
E tanto agora como depois, espero q possamos nos divertir! Boa sorte! ^^

Por favor, post o link do seu último post no CP, pegue o link no título do seu post, como no dessa print.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg Abr 20 2015, 16:51

Off:

Começamos a procura o caminho para o porto, mas logo vimos que não seria fácil.
Existia várias placas com vários nomes e nada de nós ajuda.
As pessoas andavam pelas ruas e algumas acompanhadas com os seus pokémon.

- A gente ta perdido.

- Foi tão fácil a gente chega no Centro pokémon.

- Desse jeito não vai da certo, vamos procura um policial e nós informar.

- Boa ideia e se a gente não encontra?

- A gente pode pergunta para as pessoas e para os pessoal que estão nas lojas.

- Boa ideia Selena.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City B446mbV

Uma aventura em Slateport City Gaul10
Uma aventura em Slateport City Imagem14
Uma aventura em Slateport City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg Abr 20 2015, 19:47

Sem nenhum policial à vista, o grupo decidiu adentrar numa loja para pedir informações, mas assim que Gaulvi tocou a maçaneta da porta para empurrá-la, como mandava a placa, sentiu um choque elétrico que o lançou alguns metros para trás, caindo no meio fio e por sorte, não foi atropelado, pois o carro parou em cima da hora.

Suas costas ficaram levemente doloridas pelo impacto com o asfalto, as garotas ajudavam o rapaz à levantar, ao sair da rua o carro foi embora. Mas o que teria causado aquilo? Olham para a porta e veem um pequeno roedor amarelo, muito parecido com o famoso Pichu de Kanto e Johto, porém, este tinha os detalhes numa cor alaranjada, inclusive as esferas de suas bochechas, que possuíam dois riscos amarelos cruzados como um "+" em cada bochecha.

O pokémon ria maliciosamente com as bochechas soltando faíscas elétricas, então corria por cima das portas das lojas, parava um pouco, olhava para eles e voltava à rir.


Uma aventura em Slateport City A84df316c5442fde39196f27d3a39406
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Nha di q! Tô aki pra isso msm...=P

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2015, 08:52

Off:

Resolvemos entra em uma loja já que não víamos um policial.
Quando toquei na maçaneta, uma correte elétrica acaba me jogando para a rua e por pouco não sou atingindo por um carro que passavam.
Elena e Selena me ajuda a levantar e quando olhamos para a porta vimos um pokémon parecido com um pichu só que em suas bochechas tinha um sinal de + e sorria de uma formar maliciosa.

- Então foi você.

- Cuidado Gaulvi você caiu feio de costa.

- Vamos pega esse pokémon para saber o motivo dessa brincadeira sei graça e encontra seu treinado para eu ter uma conversa.

- Gaulvi eu to achando que ele não tem treinado.

- Então sera que ele é selvagem.

- Talvez..., se ele for selvagem posso pega ele?

- Pode sim, eu já estou traumatizado.

- Ótimo, então Oto saia e me ajude a pega essa criança.

- Vou ajuda você Selena, Bulbo preciso de sua ajuda.

Ambas joga suas pokebolas e logo seus parceiros aparece, já eu por causa da quenda minhas costa doía e uma raiva daquele elétrico surgia em mim, eu pego uma pokebola minha a jogo para o auto e logo sai meu parceiro dela.

- Char vou precisa de uma ajuda sua, acabei sendo jogando feio de costa e vou precisa que você me carregue um pouco até a dor diminui.

- Vamos lá Oto use o Hypnosis e depois o Tackle.

- Bulbo você vai usa Leech Seed e depois use o Growl.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 12:10

As garotas mandavam seus pokémons saírem das esferas e atacarem o roedor encrenqueiro. Assim que o roedor vê Stantler, este bufa com as narinas enquanto raspa o pé dianteiro esquerdo no chão, o roedor recua um pouco, intimidado. E seu Attack cai um pouco.

Em seguida, Stantler usa seu Hypnosis mas o oponente é veloz e corre para o lado, se esquivando dos anéis cinéticos rosados. Então o roedor emite faíscas de sua bochecha, era Thunder Wave que atinge o pokémon chifrudo, o qual fica paralisado. Bulbo lança suas sementes, mas novamente ele se esquiva, agora com certa facilidade.

Em seguida emite novas faíscas elétricas que agora atingem o pokémon de planta, pronto! Agora ambos os pokémons das garotas estavam paralisados e bem mais lerdos que o veloz roedor.

A rena dá dois passos e as faíscas o envolvem, impedindo sua aproximação para o Tackle. Bulbo dá um alto grunhido, fazendo o ataque do roedor cair um pouco.

O roedor corre, parecia fugir, mas logo para e encara os oponentes, então uma nova gargalhada é produzida. Os estrangeiros e seus pokémons lhe pareciam meras piadas.



Hora da Batalha
Campo: Uma rua da ensolarada cidade litorânea de Slateport City.



Uma aventura em Slateport City Stantler

Uma aventura em Slateport City Bulbasaur
Vs.
Uma aventura em Slateport City Plusle

Uma aventura em Slateport City Poke4

Stantler (♂) Oto
Trait: Intimidate
Lv. 14
45/45
Status: PRZ

Bulbasaur (♂) Bulbo
Trait: Overgrow
Lv. 09
28/28
Status: PRZ

Plusle (♂)
Trait: Plus
Lv. 10
32/32
Status: Attack -2

Pokémon 4 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2015, 13:01

A batalha teve inicio e logo ficou de cara a velocidade daquele roedor.
O Plusle escapa dos dois primeiros ataques e paralisar ambos os oponentes e depois se afasta bastante e para e começa a olha para nós e ri.

- Aquele roedo ta tirando uma com a gente.

- A gente ta virando piada...

- Bulbo volte e Stuli venha me ajuda a da uma lição naquele malandro.

- Oto volte e descace e Flocos saia e me ajude.

Minhas duas amigas trocas seus parceiros.
Elena estavam já irada por está sendo uma piada e Selena não acreditavam no que via.

- Selena vamos mostra para ele o que acontece quando deixa duas garotas com raiva.

- Vamos, Flocos comece usado Double Team e vá para cima dele e use o Icy Wind.

- Stuli vá logo atrás do Flocos e use dois Fury Swipes.

- Hero saia preciso de um favor seu.

Selena trás pela primeira vez um pokémon bem diferente e que pelo visto era muito poderoso, mas tinha algo nele que me deixavam com uma pulga atrás da orelha.

- Hero preciso que você me carregue e siga aquele roendo ali.

Eu e Char apenas observava tudo sei falar nada, pois sabíamos que elas iria acaba descontado na gente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City B446mbV

Uma aventura em Slateport City Gaul10
Uma aventura em Slateport City Imagem14
Uma aventura em Slateport City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 13:47

As garotas irritadas trocavam seus pokémons, então surgia um gambá roxo e uma raposa azul claro. Elas passavam os comandos para seus pokémons que estavam muito longe do Plusle, que não perde tempo em enviar suas faíscas paralisantes contra a raposa, deixando Flocos, paralisada e incapaz de usar o Double Team.

Stuli corria até o oponente para usar o Fury Swipes, mas este dobrava a esquina e sumia de vista, sendo seguido pelo gambá que logo some de vista também. Mas logo em seguida, um brilho cheio de faíscas é visto na esquina, mas não dava para ver o que havia acontecido.


Hora da Batalha
Campo: Uma rua da ensolarada cidade litorânea de Slateport City.



Uma aventura em Slateport City Glaceon

Uma aventura em Slateport City Stunky
Vs.
Uma aventura em Slateport City Plusle

Uma aventura em Slateport City Poke4

Glaceon (♀) Flocos
Trait: Snow Cloak
Lv. 17
50/50
Status: PRZ

Stunky (♂) Stuli
Trait:  Stench
Lv. 12
38/38
Status: PRZ

Plusle (♂)
Trait: Plus
Lv. 10
32/32
Status: Attack -2

Pokémon 4 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2015, 14:32

Off:

Aquele roendo estavam tirando uma com a cara das minhas amigas.
Depois que aquele roendo paralizar a Flocos e some da visto de todos junto com o Stuli, vemos um brilho forte e já dava para ver o que tinha acontecido.
Selena pega a Flocos no colo e sair em direção para onde aquele roendo acabou tomando e Elena a seguia.
Eu e Char íamos atrás para saber o que ia da.

- Flocos assim que chegamos perto a gente vai coloca aquele roendo de castigo.

- Espera eu te pega seu roendo...

- Char não sei o que é pior a dor nas minhas costas ou as meninas com raiva.

Char balançavam a cabeça e me ajudavam de apoio para ir atrás das meninas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City B446mbV

Uma aventura em Slateport City Gaul10
Uma aventura em Slateport City Imagem14
Uma aventura em Slateport City Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 15:35

Todos corriam atrás do pokémon encrenqueiro, ao dobrarem a esquina, encontraram Stunky paralisado, com faíscas o envolvendo, Plusle estava longe, próximo da esquina seguinte, ele continuava rindo delas, apontando e rolando no chão, ao ver que elas se aproximavam, dobrou a esquina seguinte, sumindo mais uma vez da vista do trio, que se esforçavam para seguir o roedor encrenqueiro.

Gaulvi e Charmander ficavam consideravelmente para trás, enquanto as moças se esforçavam para correr atrás do roedor, com seus pokémons no colo... Elas estavam iradas!

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos