Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Slateport City] - Tri

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty [Slateport City] - Tri

Mensagem por Léo Sex Jan 07 2022, 17:19



Off: Hey pessoa de bom coração... Voltando a postar no fórum depois de mais uma de minhas pausas... Então né, como não tenho muito objetivo em mente por agora, além, é claro, de reencontrar com meus Npcs. Então, bora só de fazer algo bacana mesmo. ^^ Pode dar asas à sua criatividade aí pra ver se consigo chocar pelo menos o Egg de Sableye de uma vez. hahaha.

Slateport city sempre teve um grande apelo ao jovem aprendiz, seja por seu acesso imediato à praia ao sul, ou até mesmo por ter deixado algo de grande valor por ali a um longo tempo atrás. Sentado sobre uma toalha estendida às margens da praia estava Lysander, a observar o cenário que se estendia diante de seus olhos. A água do mar ia e vinha suavemente, e como se tratava já de um quase fim de tarde, o céu começava a demonstrar uma bela mescla de cores quentes, como o laranja. Cores estas que refletiam suas belezas sobre a superfície da água. Suas mãos suavam ao manusear seu Rotom-Phone, decidindo por fim botar o dispositivo de lado, também apoiado sobre a toalha para que nenhum grão de areia pudesse danificá-lo.

Antes de fazê-lo, no entanto, checara o horário. - São 6 horas... Tsc... Já deveriam estar aqui. - Resmungava o rapaz, que na verdade não parecia incomodado em si com o atraso, mas com o simples fato de estar a espera de alguém... Como se parte de si ainda não estivesse de acordo com aquele encontro. Passaram-se mais 5 minutos e logo algo chamara sua atenção: Uma voz bem conhecida, que o fizera virar-se para trás imediatamente.

- Ei! Peixinho! Lys! - Era Pia. A garota vinha correndo em sua direção, com seus cabelos rosados a se revirar à brisa do mar que àquele horário começava a ficar ligeiramente mais fria. Ela trazia consigo uma grande sacola, daquelas tradicionais bolsas de praia, mas pouco se importara com o que havia em seu interior quando saltara no rapaz para abraçá-lo. Lysander, que cordialmente já havia se levantado para poder cumprimentá-la, era surpreendido pelo abraço. - O... - Começara o rapaz, a dizer, em meio que a um tropeço para trás causado pelo salto de Pia, fazendo com que ambos caíssem ao chão. - O-Oi , Pia. - Dissera o rapaz, meio que timidamente, após tentar livrar-se de alguns fios de cabelo da garota que lhe ficaram presos a seus lábios.

- Oi, Lys. Me dê a mão, deixe que eu o ajude a se levantar. - Dissera uma voz masculina pouco após ter Pia afastada de si pelas mãos de um rapaz mais velho. Em seguida, estendia a mão a Lysander, que então aceitava a ajuda, para enfim se colocar de pé uma vez mais ao tempo em que estapeava suas vestes para livrar-se de alguns grãos de areia. - Você não se machucou com este tombo, foi? Ela ganhou alguns quilos extras recentemente - Continuara o homem, que também se tratava de um conhecido de Lysander: Leny.

- Não... - Começava Lysander, que logo era interrompido por Pia, que demorara um pouco para entender a frase disparada por Leny.

- Ei! Isso não tem graça, seu chato! Sabe que não consigo evitar de comer todos aqueles Squids! Eu faço isso pelo bem dos meus peixinhos, e você sabe disso. - Reclamava a garota, a inflar suas bochechas como um verdadeiro Jigglypuff.

- Hahaha! Não preocupe, Pia. Foi só uma brincadeirinha para quebrar o gelo. Enfim... Faz um tempão desde a última vez que nos vemos, não é, Lys? - Dissera Leny, a coçar sua nuca instintivamente.

- Sim... - Respondera o rapaz, com um olhar baixo. - A última vez que o vi, você havia acabado de se recuperar de uma longa cirurgia...

- Ei! Eu ainda estou aqui, seus bobos! - Disparara Pia, que apesar de manter um leve rubor em sua face, sabia que não era muito positivo reviver o passado logo agora que enfim haviam marcado de se reencontrarem. - Aqui, ó. Eu trouxe alguns docinhos para a gente comer vendo o pôr do sol. Fiz alguns biscoitinhos em formato de peixe! Eles ficaram tão fofos! Você tem que ver! Eu usei uma receita nova, onde usei algumas algas!

A garota logo já fora também estendendo uma toalha próxima a de Lysander, e a colocar sua bolsa de praia sobre a mesma, onde já começava a retirar seus petiscos. Leny, por sua vez, sentara-se à areia mesmo, em frente ao duo, embora em sua face houvesse um rápido olhar de advertência voltado aos tais biscoitos, de maneira que seus lábios moviam-se a formular a frase "Não coma" a Lysander, de maneira que a garota não pudesse ouví-lo, o que era seguido de seu típico largo e belo sorriso.

Bem... E assim começara uma nova aventura ao grupo.

[Slateport City] - Tri W2JxDrq[Slateport City] - Tri XMlgOlI

Contagem para o Day Care:

24 Posts.


_________________
[Slateport City] - Tri Au7H0G6
[Slateport City] - Tri EMg4KZc[Slateport City] - Tri 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Noites Qua Jan 19 2022, 08:12

Off:

O pôr-do-sol no fim da tarde era sempre bonito nas praias de Slateport, tanto que era atração para muitos turistas. Sempre paravam em um quiosque super famoso chamado "Toca de Krabby", somente para ver o astro sumir no horizonte, iluminando o mar e o céu de cores diferentes. Mas dessa vez o quiosque estava totalmente vazio, o que era estranho, pois estavam em temporada de alta no turismo e o pôr-do-sol estava magnífico.

O trio Lysander, Pia e Leny tinha se reencontrado novamente. Pia sempre com seu jeito meigo e divertido, animava e alimentava os dois jovens enquanto sentavam na canga e na areia para relaxarem um pouco. Alguns pokemons aquáticos se alimentavam na beira do mar e outros voavam aproveitando o tempo bom.

No decorrer da conversa entre os jovens, Lysander percebeu que não havia uma alma penada na praia e nem nas ruas de frente a orla, pelo contrário. Pessoas estavam fechando janelas e apagando a luz. Nenhum carro ou moto passava, como se tivesse acontecido alguma coisa.

- Hey! - Uma cabeça foi colocada pra fora de uma janelinha de dentro da Toca de Krabby. Um homem loiro de cabelos compridos mais conhecido como Hasta, o dono do quiosque, gritava. - Tá na hora do toque de recolhida, estão loucos?

Progresso:
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Léo Ter Fev 01 2022, 09:11

Off: Olá, carinha. ^^ Pode ficar tranquilo, sou uma pessoa bem tranquila de se narrar - Afinal, as vezes, mal dou as caras por aqui por um tempinho, como pode ter visto. Hahaha

O clima pela praia era bem tranquilo, como o grupo podia facilmente observar. Em verdade, estes eram praticamente os únicos a causar certa movimentação naquele ambiente. Mas enfim... Isto também não os incomodava muito, uma vez que o foco ali parecia ser mesmo o reencontro do grupo.

Leny pegava um dos biscoitos de Pia, meio que um sorriso forçado em sua face, porém tal gesto era meramente um disfarce, uma vez que não tinha a real intenção de comê-lo, fazendo-o apenas para não gerar a fúria de Pia, que havia cozinhado aqueles biscoitos com tanto carinho. Isto, pois, Leny tivera de ouvir a garota a cantar de alegria por estar a rever seu amigo, Lysander.

O aprendiz também realizava tal gesto, a pegar um dos biscoitos entregues pela garota, mas diferente de Leny, o rapaz decidira por dar uma chance aos tais doces de Pia... Mas tivera de lutar para engolir aquele pedaço seco e duro de biscoito, e ainda forçar uma expressão de satisfação ao mastigá-lo por algumas vezes e enfim engolí-lo.

- São uma delícia, não são? - Dizia Pia, com um largo sorriso em sua face, movendo-se energicamente e fazendo com que suas madeixas se revirassem com a brisa.

- Uhum... Uma delícia... Não é Lys? - Respondia Leny, que continuava com seu biscoito intacto, e agora um sorriso zombeteiro, como se estivesse a dizer "Eu te avisei".

- Estes biscoitos... - Começava Lysander, já a sentir um pedaço do biscoito a raspar sua garganta. - Estão incríveis... Obrigado Pia. - Continuava ele, a disfarçar enquanto meio que colocava o biscoito de lado.

- Pois é. Eu sei... Sou uma cozinheira exemplar. Até cheguei a enviar algumas de minhas receitas especiais para uma competição aí... Mas nunca recebi nenhuma resposta. - Prosseguia Pia, que mantinha a todo momento um largo, sincero e inocente sorriso.

No entanto, logo eram interrompidos por uma voz, vinda da tal Toca de Krabby, que parecia lhes avisar sobre algo como um toque de Recolher.

- Toque de recolher? O que é isso? - Emitia Lysander, com um olhar de preocupação em sua face, indagando os demais para ver se sabiam de algo.

Mas tampouco Leny e Pia sabiam do que se tratava, dando de ombros a tal questionamento. De maneira que Leny era o primeiro a esboçar alguma resposta direta à pergunta:

- Não sei... Chegamos em Slateport pela manhã... Seria melhor perguntarmos na tal Toca ali?

- Acho que sim... Afinal, não repararam que as coisas por aqui parecem meio... Silenciosas? - Comentava Pia, ao olhar a seu redor. Sendo uma grande apaixonada por tal ambiente, era comum a garota ver tais locais repletos de pessoas a aproveitar um belo dia de sol como aquele, mesmo que já se tratasse de um fim de tarde.

Assim, com um gesto de aceitação por parte de Lysander, o grupo se levantara, ajeitara seus pertences e prosseguiam até a Toca, onde Leny tomava a frente e logo questionava o rapaz loiro à janela:

- Olá... Boa tarde. Sou Leny, e estes são Pia e Lysander... Você por acaso disse algo sobre Toque de Recolher? Sobre o que se trata? - Emitia o rapaz mais velho, que era naturalmente tido como um líder, uma vez que Pia apesar de bastante comunicativa, tinha alguns... Costumes e momentos bem peculiares... E Lysander certamente não era o tipo mais comunicativo da face da terra.

_________________
[Slateport City] - Tri Au7H0G6
[Slateport City] - Tri EMg4KZc[Slateport City] - Tri 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Noites Qua Fev 02 2022, 08:18

Off:

O trio, após ouvir o grito do dono do quiosque, começou a perceber que a cidade estava mais quieta que o normal, e decidiram ir até a Toca de Krabby ver o que estava acontecendo.

O rapaz mais velho tomou a iniciativa e apresentou a trupe, após se dirigirem ao local. Mas enquanto falava, Hasta interrompeu Leny. - Vocês não sabem né? - O homem loiro coçou sua cabeça com alguma insatisfação e olhou para o relógio de ouro em seu pulso direito. Em seguida olhou bem para os dois lados da janela para ver se ninguém estava olhando e fechou a mesma.

O trio não entendeu muito a reação do dono, mas não demorou para uma porta de metal nos fundos do quiosque levantar uns 80 centímetros. - Entra! Entra! - Teriam que abaixar se quisessem entrar.

O quiosque era realmente bem bonito, acabamento em madeira dando um tom meio rústico. Diversos retratos e pinturas de pokemons aquáticos completavam a decoração. E por fim, no topo do quiosque, tinha um grande painel com um Krabby segurando um hambúrguer. Painel esse que ficava iluminado para chamar a atenção da clientela, mas que hoje estava desligado e não chamava tanta atenção.

Progresso:
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Léo Qua Fev 02 2022, 09:08

A trupe se entreolhava ao receber o convite apressado de Hasta para que entrassem, afinal, sequer sabiam do que se tratava aquela situação. Fora Leny quem uma vez mais tomava a frente do grupo, questionando os demais com um olhar neutro em sua face:

- Vamos? - Seus calcanhares já se viravam sutilmente para a direção da porta aos fundos da construção, dando a entender que parecia não entender exatamente do que se tratava, mas que também não estava disposto a "pagar para ver".

Pia e Lysander se entreolhavam e ao fim, davam de ombros, apenas a seguir o rapaz mais velho, que ao se aproximar da porta, se abaixara sem problemas para passar pelos 80 centímetros ali disponíveis para sua passagem. Pia fora a próxima, que pouco se importava com o fato de estar de vestido para fazê-lo, o que deixara Lysander ligeiramente desconcertado por um instante.

Enfim... O próximo era Lys, que também o fizera sem maiores problemas, mas que certamente ouvira alguns "Cracks" de sua coluna ao curvar-se para passar por aquele espaço, afinal, apesar de estar em jornada, ainda assim era um tanto sedentário e frágil fisicamente.

- Tem um lugar bem ajeitado aqui, rapaz. - Dissera Leny, a examinar rapidamente o ambiente rústico. - Lugares assim sempre me fazem lembrar do Bar que eu tinha com meu irmão em Kanto. - Continuava ele, a colocar suas mãos em sua cintura, expondo um olhar de nostalgia e satisfação.

- Ah sim! Julio! Lys e eu fomos até lá quando nos conhecemos, vocês se lembram? - Disparava Pia, dando um saltinho com palminhas animadas. Em resposta, no entanto, recebera apenas rápidos gestos de confirmação, pois Leny parecia ocupado a examinar o local, enquanto que a nuvem cinzenta do grupo que era Lysander, parecia é mais preocupado com a situação FORA daquele quiosque.

- Mas... Me perdoe, mas você pode explicar que coisa é essa de toque de recolher? É algum tipo de política nova por aqui ou algo assim? - Dissera Lysander, quebrando um pouco o ar de animação de Pia e Leny, que enfim voltavam-se a Hasta para ouvir sua resposta.

Contagem para o Day Care:

24 Posts.

_________________
[Slateport City] - Tri Au7H0G6
[Slateport City] - Tri EMg4KZc[Slateport City] - Tri 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Noites Qui Fev 03 2022, 08:54

Os três passavaram pela fresta na porta, um de cada vez com Lysander tendo mais dificuldades. Lá dentro o lugar não era tão bonito quanto o exterior, afinal a ideia era manter os clientes fora do bar, nas mesas. Ali dentro era pra Hasta e sua equipe trabalharem e cozinharem. Era ligeiramente apertado, cabiam 5 no local então estava quase lotado.

Lá puderam ver melhor o tal do Hasta, era um cara bem forte e tatuado.

[Slateport City] - Tri Loiro_10

- Ehr, valeu cara, eu acho que já te vi por aqui em algum lugar. - Respondeu ao Leny com uma cara meio estranha vendo a animação da garota, eles claramente não sabiam o que estava acontecendo.

Lyssander era o mais sensato e se preocupava com a situação que o loiro alertava. - Política? Não cara, vocês são todos turistas? Deixa eu explicar.

- Não sei se vocês tão ligados, mas tá acontecendo umas paradas bizarras em Tohjo. Nava espacial, Rockets caindo do céu e falam até de alienígenas. Então os Rangers daqui de Hoenn foram solicitados para irem para lá em uma força tarefa. Só que pelo o que fiquei sabendo, vão diminuir muito a quantidade de oficiais para proteger Slateport durante essas semanas.

O bombado então olhava por uma frestinha que abriu na cortina para ver se tinha alguém fora do bar. - Ali, vejam. - Ele apontava para o porto. Era longe mas dava pra ver umas três embarcações oficiais e diversas luzes de sirene por perto. - O problema disso é que a cidade tem suas rivalidades, pessoas cheias de assuntos para resolver com agiotas, vinganças pessoais e lunáticos que gostam do caos. O boato é que hoje é dia do acerto de contas, onde quem tem pendência vai resolver fora da lei. Por isso eu e um coletivo da cidade nos juntamos para divulgar o toque de recolher, assim só quem está na rua é quem está disposto a guerrear, se você não quiser confusão fique em casa e tranque tudo.

O loiro olhava seu relógio novamente.

Progresso:
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Léo Qui Fev 03 2022, 10:58

- Hm... - Emitia Lysander, pensativo enquanto tentava observar através da pequena fresta da cortina. - Acho que deveria me manter longe desta cidade, francamente... Sempre que venho aqui, estas coisas estranhas começam a acontecer... - Pensava consigo mesmo, a tentar manter-se o mais neutro possível acerca daquilo.

Leny, por sua vez, se aproximava de Hasta, apenas para certificar-se de também poder ver as tais embarcações e sirenes, mantendo um aspecto preocupado. - Hm... Mas esta medida foi bem acolhida por todos, é? - Comentava o rapaz, a lançar um rápido olhar a Lysander e Pia. - Bem, sempre tem uns teimosos, acho eu. Não é?

Eis que, Pia, que até então parecia apenas a andar pelo local para bem examiná-lo, voltava-se aos demais no local, com um repentina expressão determinada. - Nem pensem em sair daqui, vocês dois! - Sua voz era inesperadamente áspera e preocupada.

- Mas não dissemos nada de sairmos. - Respondia prontamente, Leny, que a este tempo estufava seu peito, como em repreensão a Pia. Lysander, por sua vez, mantinha-se mais silencioso, limitando-se a simplesmente acenar positivamente.

- Eu conheço bem a cabeça de vocês dois, seus peixinhos. Já se esqueceram de tudo o que passamos juntos? Até mesmo o Lys... Ele pode parecer meio frio assim, mas já fez muita loucura para tentar ajudar as pessoas. - Continuava a garota, a inflar suas bochechas como uma Jigglypuff ambulante.

- Ei! Mas eu nem disse nada. - Defendia-se Lysander, que mantinha um semblante ainda neutro, apesar da defesa. No entanto, rapidamente seu olhar se voltava a Hasta uma vez mais. - E esta área é segura? Digo... O Quiosque, ou qualquer outro lugar. Por que assim, se tiver uma confusão do lado de fora, alguém não pode querer invadir para se proteger? De modo geral, não sei se isto parece uma medida muito sensata também...

_________________
[Slateport City] - Tri Au7H0G6
[Slateport City] - Tri EMg4KZc[Slateport City] - Tri 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Noites Sex Fev 04 2022, 09:58

- Bom, tem gente que é treinador pokemon avançado, então quem se garante tá agindo normal. Mas fora eles, a maioria deve estar em casa.

Pia já avisava para os dois que não sairiam daquele local até que a confusão passasse, já que comentava sobre alguma situação antiga onde Lysander se preocupava em ajudar os outros e possivelmente iria querer sair do quiosque. Quando o especialista Dark perguntou sobre se aquele lugar é seguro, Hasta já balançava a cabeça negativamente.

- Cara olha aquele papel ali. - Disse apontando para cima de um fogão. Lysander pegou e viu, era um desenho do Quiosque todo quebrado e "18:30h" escrito em baixo. O relógio que Hasta tanto olhava batia 18:36h, talvez por isso ele estiva tão preocupado. - Eu não costumo ter inimigos, a maioria gosta de mim, mas você sabe como é ter um estabelecimento, nem todos ficam felizes com o atendimento, outros ficam bêbados e não querem pagar, então não sei se esse bilhete é um blefe ou se alguém realmente quer vir aqui destruir o quiosque. Eu deveria estar em casa com a minha irmã para proteger ela, mas quis vir para ver se realmente não iam tentar quebrar. - Disse olhando pela frestinha na cortina.

- De qualquer forma, eu não vou ficar aqui muito tempo, então vocês vão precisar sair em breve. Vou pra casa da minha irmã já já, to só esperando pra ver se era um blefe mesmo. Só chamei vocês aqui para explicar a situação, também não quero colocar vocês numa confusão. Acho melhor vocês procurarem ajuda no Centro Pokemon ou no Centro Ranger. Ou ir pro porto, deve estar mais seguro lá com tantos Rangers.

Do lado de fora os minutos passavam e o sol ia sumindo, o pôr-do-sol dava lugar a um ambiente mais escuro iluminado pelos postes na rua da orla. Somente Pia, que sentava no lado oposto para onde Hasta espiava, ouviu bem suavemente um barulho de risada.

Progresso:
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Léo Sex Fev 04 2022, 15:18

Slateport City - Hoenn

Personagens em Rota


P. Principal
P. Secundário
NPC

Narração

Bem... O tal desenho não lhes chamara a atenção imediatamente, sendo notado apenas após a indicação de Hasta, e de fato este era preocupante. - Hm... Isto é preocupante... - Cochichava Leny a bisbilhotar o desenho por cima dos ombros de Lysander. Pia, de igual maneira também tentava observar o desenho, mesmo que um tanto mais distante dos demais. - Pois é... Que desenho mais feio. Foi feito por uma criança, é?

Leny lançava um rápido olhar de desaprovação à garota, que simplesmente dera de ombro e com um sorriso respondera:

- Ué! Mas o desenho é feio mesmo. Tá tudo quebrado no desenho. Falei mentira nenhuma. - Continuara a garota, a sentar-se a um canto do ambiente não muito espaçoso. Suas madeixas rosadas caindo sobre a frente de seus ombros enquanto se apoiava sobre a mesa em seus cotovelos.

- Enfim... - Prosseguia Lysander, que momentaneamente ignorando Pia, concordava com Leny. - De fato isto parece preocupante... Mas, fazer o que. - Interrompia a si mesmo para continuar a ouvir Hasta, que no restante da conversa lhes dizia que não poderiam continuar ali por muito tempo mais.

- Ah sim... Não se preocupe, já estamos de saída. Imagino que nosso poder seja o suficiente para lidar com qualquer problema até encontrarmos algum lugar seguro. - Dizia o aprendiz, a ajeitar suas vestes enquanto aos poucos já se encaminhava em direção à saída. - Mas... Rangers? Sei lá... Não acho sensato depositar muitas esperanças nestes aí. - Resmungara ele, que claramente não parecia aprovar a organização. - Afinal, nunca estiveram presentes quando precisei deles. - O que era uma verdade, pois as marcas de procedimentos cirúrgicos em seu corpo a este tempo era o que não faltava. Apenas por cima... Um ombro fraturado, um corte de faca em seu estômago, além de uns dois ou tiros.

- Hm... - O rapaz era imediatamente interrompido por Pia, que levantava-se em um rompante, uma expressão de preocupação estampado em sua face outrora sorridente. - Vocês ouviram isso?

- Isso o que? - Questionara Leny, arqueando sua sobrancelha, a deixar claro que não ouvira nada. Lysander também balançava sua cabeça negativamente.

- Uma risada bem sinistrinha... Será... Será um Squid? - Respondera a garota, seguindo rapidamente até Leny, de maneira a tentar esconder-se atrás do rapaz.

- Ah?! Haja paciência, Pia... Venha, vamos deixar o rapaz fechar o lugar. - E assim, o grupo preparava-se para retirar-se daquele ambiente... A não ser que algo mais os interrompesse.

Contagem para o Day Care - 28 Posts




_________________
[Slateport City] - Tri Au7H0G6
[Slateport City] - Tri EMg4KZc[Slateport City] - Tri 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Noites Seg Fev 07 2022, 09:02

Off:

Lysander não parecia com muito medo das ruas de Slateport, afinal seu time era forte e seu currículo era vasto. Talvez pudessem bater de frente com qualquer engraçadinho que tentasse ser malandro. O especialista também não parecia gostar da ideia de ir para uma base Ranger, preferia cuidar da solução ele mesmo.

A dupla então ignorou as maluquices de Pia e começaram a se arrumar para sair do bar, junto com Hasta. Mas foi quando o loiro também ouviu uma risada e percebeu que o pior estava acontecendo. Abriu a porta de metal correndo e e começou a gritar. - Nem começa, sabe que vai ser pior pra vocês!

Lys, Pia e Leny então colocaram a cabeça para fora do quiosque para ver o que estava acontecendo e se depararam com diversas pessoas discutindo com o Loiro dono do local. Havia um homem negro e um branco fortes, de porte atlético e duas pessoas de cabelo rosa que claramente eram irmãos pela semelhança em seus rostos.

[Slateport City] - Tri Traine10

- Ele contratou capangas de novo, olha lá dentro! - Gritou o garoto de cabelo rosa apontando para o trio. - Vamos acabar logo com isso.

Assim o quarteto invasor, se separou em duas duplas. Os atletas correram até a areia, dando a volta no quiosque e ordenaram ataques na direção dos fundos do quiosque.

- Rock slide na Janela Golem! - Gritou liberando um pokemon pedra na areia.
- Flamethrower na porta! - Gritou liberando uma tartaruga de fogo.

[Slateport City] - Tri Spr_5b10[Slateport City] - Tri Spr_5b11

A dupla de cabelo rosa correu na direção da frente do bar e também ordenou ataques.

- Thunderbolt no painel! - Apontou para o painel apagado de caranguejo e tirou da pokebola um rato amarelo.
- Air Slash na parede! - Apontou para a decoração de madeira enquanto liberava um morcego roxo.

[Slateport City] - Tri Spr_b_10
[Slateport City] - Tri Spr_b_11

Hasta ficou furioso e liberou seu Kingler, ordenando que protegesse o quiosque do ataque de fogo. - Depois ataque o Torkal com Razor Shell duas vezes.

- O que vocês estão fazendo? Me ajudem!


O trio tinha se enfiado no meio de uma guerra e não sabiam. Mas duas coisas eram certas: Primeira, havia um passado entre os participantes da confusão, segunda, precisavam correr do bar se não quisessem virar entulho. Se ajudariam o loiro ou se correriam dali era por conta deles, afinal não deviam nada ao desconhecido.
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
[Slateport City] - Tri Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Slateport City] - Tri Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Slateport City] - Tri Empty Re: [Slateport City] - Tri

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos