Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 00:29

Off:

Sempre acreditei que as garotas gostassem de elogios, mas foi só eu elogiar que Nicole fugiu mais rápido que um Swellow após usar o move agility seis vezes. Eu tinha que ficar mais forte, não era o momento para xavecar.

Vou para um canto e libero os três pokémons que iriam batalhar. - Muito bem galera, tenho ótimas notícias. Vamos lutar um torneio, Corphish vai ser o primeiro se passarmos Flaaffy e em caso de chegarmos a fial Pignite lutará também. Crophish bate as garras e começa a batucar loucamente pulando e rodando, Flaaffy começa a faíscar pronta para batalha e Pignite bate seus punhos um contra o outro.

- Aliás. Pego o Assault Vest em minha mochila. - Pignite, você é o mais inexperiênte dos três. Esse item irá ajudá-lo a resistir a golpes do tipo especial. O porco coloca os braços e fexa o ziper. - Mas, ele impedirá de usar golpes de Status. Ou seja, teremos que ganhar rapido a batalha.

Após as instruções, só restava espera o anúncio da nossa primeira batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 09:39




  • Novak equipou um dos seus Pokémons com um item especial. Após isso, a hora passou voando, e o céu alaranjado começava a dar lugar para o forte azul da galáxia e suas estrelas. As luzes da praça se acendiam, e os holofotes ao redor do campinho de areia eram acendidos, convidando todos para se acomodarem sobre os bancos ao redor desta. Um senhorzinho, baixinho, de bigodes e roupas sociais, aparece no meio deste campo e com um microfone sem fio dava o anúncio.
    _ Senhoras e senhores. Muito obrigado por estarem aqui hoje. Toda a doação que fizeram ou que quiserem fazer será doado para o hospital de crianças da região de Petalburg. Estou muito grato de ver que tivemos muitos jovens participando conosco aqui, são oito no total. O dividiremos em duas chaves para decidir quem terá o direito de batalhar pela vaga de finalista. Os finalistas batalharão por este humilde troféu.
    O senhor revelava um pequeno troféu de prata com uma orbe dourada em seu centro. Até os mais leigos sabiam que aquilo era um raro item encontrado na natureza denominado Nugget, e ele valia uma boa quantia em dinheiros vendido no Pokémon Mart.
    Em seguida, um grande cartaz era desenrolado e pendurado em um dos postes de luz, ali continha o nome dos participantes. O que importava era que Novak era um dos primeiros a batalhar e seria com ninguém menos que Nicole.
    _ Todos os quatro treinados da chave terão que batalhar entre si. O primeiro e o segundo lugar irão fazer uma segunda batalha para decidir quem irá para a final. Será um finalista por chave. Nas três batalhas que cada um terá que enfrentar, terão que usar um único Pokémon. Após a batalha vocês podem se encaminhar à minha mesa para que possa realizar a cura de seus Pokémons. Jovens treinadores, estejam prontos e se apresentem em seus guichês.
    Após terminar de falar, uma música animada toma conta do clima e o senhorzinho vai até uma mesa próxima do campo, onde um Cherrim e uma Roselia lhe aguardavam alegres. Talvez aqueles sejam os Pokémons curandeiros do evento.
    De um lado do campo estava escrito guichê 1, era o local onde Novak deveria ir. Para sua sorte Nicole já estava indo para lá.


    Heuheuhe



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 11:17

Após o tempo transcorrer um senhor toma a frente e explica exatamente como seria, começo a fazer as contas mentalmente. Se eu conseguisse chegar nas finais teria sido um grande treino para meus pokémons.

Me aproximo do cartaz para ver meu adversário na primeira rodada e me deparo com o nome de Nicole. - Humm, meu adversário será a jovem bonita. Espero que ela não seja muito forte. Faço o comentário para mim mesmo.

- Bem time, vou deixar vocês dois fora de suas balls para acompanhar a luta de Corphish, quero animação na torcida heim. A ovelha e o porco soltam uma gargalhada após meu comentário.

Vou até o meu lugar e me posiciono para a luta. - Então Nicole, que peça o destino nos prega heim. Logo você que me indicou o torneio será minha primeira adversária, quero que conheça Corphish o seu primeiro adversário. A lagosta toma a frente e começa a tamborilar com as garras em um rítimo de caribenho.

Antes de qualquer movimento faço um último comentário. - Espero que você não fuja novamente se eu te elogiar, hehehehehe. Passo a mão sobre minha boina e dou um sorriso desconcertado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 14:48




  • Depois do anúncio, Novak se dirigiu até o seu guichê do lado esquerdo do campo. Lá se encontrou com todos os treinadores que acabaria tendo que batalhar, mas não ligou muito para estes pois só tinha olhos para Nicole, que aliás continuava a evitá-lo e a se esconder.
    Chegado a hora de ambos se apresentarem, já não dava mais para ignorar o jovem rapaz. Respondendo ao seu comentário, ela relutou:
    _ Para que com isso. Vamos ter uma luta séria!
    Logo, a atenção era dada para os dois lados. Em um sorteio, Nicole teria que sera primeira a atacar. Novak tinha ao seu lado Corphish e do lado de Nicole esta tinha uma... Clefairy!



    Cleafairy
    Normal
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Cute Charm

    lv19 Clefairy


    55/55
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Clefairy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Corphish
    lv24 Corphish


    54/54
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x
    Corphish:
    Normal




    _ Clefairy, vamos usar Defense Curl e depois Disarming Voice! _ Ordenou a garota.



A partir de amanhã vou viajar. Como são batalhas será complicado lhe narrar pelo celular. Se quiser fazer uma maratona hoje, me informe o horário.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 15:43

- Tudo bem, se você quer uma luta séria então vamos ter. Espero ela lançar o seu pokémon, noto que é um Clefairy o que tornaria o Knock off inefetifo, penso em usar Leer porém ela começa usando Defense Curl então mudo de ideia.

- Muito bem Corphish, lembra a estratégia de tenta prensar o adversário contra o chão? Então use-a, pule e use Double Hit em Clefairy prensando-a contra o chão, deixe-a usar o Defense antes para facilitar o golpe e depois repita o Double Hit já que você estará em cima dela e depois tente pular para longe quando ela contra atacar com o movimento.

Começava tentar causar o máximo de dano na primeira rodada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 19:16




  • Em quesito velocidade os dois empatavam. Mas talvez por Corphish ter o nível mais alto isso lhe garantisse a vantagem de iniciar. Porém seu treinador lhe deu a ordem de esperar, e essa obedeceu. Clefairy se enrolou numa bola e isso fez com que sua defesa aumentasse. Logo, Corphish vem e acerta a fada prensando ela no embate de suas duas garras.
    Corphish novamente não mede esforços e repete o movimento deixando Clefairy cada vez mais atordoada. Essa começa a se balançar e a chutar a lagosta, conseguindo se libertar. Um pouco furiosa, a fada dá um salto e libera uma aguda melodia, que apesar de bonita, não era alta demais e deixava marcas de lesão no seu oponente.



    Cleafairy
    +1 Defense
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Cute Charm

    lv19 Clefairy


    31/55
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Clefairy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Corphish
    lv24 Corphish


    54/54
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x
    Corphish:
    Normal
    [b]



    Agora era a vez de Novak dar as ordens:



Então vamos lá!
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 21:29

Off:
A primeira rodada havia sido proveitosa, dois Double Hit causaram bons danos a Clefairy então iria insistir nos ataques massivos.

- Corphis você parece ser ligeiramente mais rápido que ela, então se aproxime ataque com Double hit o mais rápido que puder e tente esquivar andando em volta dela depois ataque novamente com Double Hit.

Até então eu sabia apenas dois golpes do pokémon fada, caso ela tivesse algum move que causasse Sleep ou paralizasse a lagosta isso poderia transformar a batalha em favor de Clafairy. Porém caso Corphish conseguisse atacar ela com os ataques dessa rodada, a pokémon fada estária quase derrotada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 22:11




  • _ Clefairy, use Double Slap e depois mais um Defense Curl!

    Com as ordens dadas, Corphish avançava contra a fada e remetia o mesmo movimento de lhe pensar entre as garras. Clefairy se esforçava para sair do golpe e então dar alguns tapas no rosto da lagosta. Corphish se irrita e prensa o alvo mais uma vez, porém Clefairy agora fortalece o corpo, tentando se proteger do último golpe.



    Cleafairy
    +2 Defense
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Cute Charm

    lv19 Clefairy


    07/55
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Clefairy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Corphish
    lv24 Corphish


    39/54
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x
    Corphish:
    Normal




    _ Clefairy, use Sing, vamos lá! Se resistir, use Disarming Voice! _ Ordenou a garota.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 22:14

Para minha sorte o movimento Sing só iria vir agora, talvez Corphish derrotasse a fada antes que ela conseguisse cantar.

- Corphish, use Double Hit mais uma vez. Pule e ataque ela com toca a corça que você tiver espremendo-a contra o solo.

Ela tinha que cair agora, caso contrario haveria uma chance considerável da garota conseguir uma virada inimaginável. Não podia pensar nisso, sabia o que iria acontecer caso o golpe fosse executado, mas tinha que me concentrar que Corphish teria êxito em terminar com Clafiry antes do golpe.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 22:18




  • Clefairy não era rápida o suficiente. Assim que abriu sua boca o Corphish a interrompeu a tempo, lhe prensando uma última vez. Com apenas um golpe Corphish levava a primeira batalha com bastante força ainda restando.



    Cleafairy
    +2 Defense
    Hold Item:
    ~x~
    Trait
    Cute Charm

    lv19 Clefairy


    00/55
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Clefairy
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Corphish
    lv24 Corphish


    39/54
    Trait:
    Hyper Cutter
    Hold Item:
    ~x
    Corphish:
    Normal



    _ Eu vacilei, me desculpe, Clefairy. _ Diz a menina, recolhendo o Pokémon fada e saudando Novak.



Corphish ganhou 1995 de Exp. Subiu para o Lvl 25
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 2 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos