Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Jan 26 2021, 23:15

O policial me falava em um boletim de ocorrência, mas honestamente as pessoas ricas não precisam de prova apenas convicção de que alguém cometeu o crime para denunciar sem ter nenhum indício. Dou de ombros e ignoro o policial.

Vou até o banheiro em quanto o policial passa o rádio para os superiores e começo a arrumar o equipamento de mergulho, mas apesar de ter o equipamento não fazia a menor ideia de onde procurar a garota no vasto oceano.

Termino de me arrumar e vou até a mesa com as pesquisas de Cloe em busca de encontrar um mapa da região com alguma anotação de onde a menina pudesse estar explorando atrás de dados para sua pesquisa.

Depois de terminar a busca saio pela porta e invoco Corphish para me ajuda na busca pela garota. Passo pelo policial e me direciono até o mar onde começo a entrar lentamente. ("Off: Se encontrei alguma informação na mesa da garota o meu persongem vai seguir ela, caso contrario apenas vasculhar o mar atrás da garota".)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua Jan 27 2021, 11:39


Novak vai até a praia, já equipado com aquele equipamento dado pela pesquisadora marinha. Sem nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher, resolve mergulhar na companhia de seu Corphish à procura de alguma pista.
Era difícil encontrar algo no mar com um tempo nublado como aquele e sem nenhum norte o direcionando. Mas após algumas tentativas indo e voltando a superfície para conseguir fôlego, o rapaz encontra uma pequena maleta preso numa pedra para que afundasse. Aquilo era no mínimo suspeito, e quando vai investigar um Krabby selvagem aparece, reivindicando o objeto e não deixando que alguém chegue perto.
Como Novak lidaria com essa situação?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Jan 28 2021, 09:46

Entro na água acompanhado de meu Corphish, emerjo e submerjo diversas vezes sem sucesso nenhum. Conseguia ver poucas coisas no fundo do mar ainda mais com o tempo nublado que fazia com que a visibilidade ficasse ainda pior.

Porém, em uma das incursões até o fundo do mar observo uma pequena maleta grudada em uma pedra. Será que o policial tinha rasão e Cloe era uma criminosa realmente?

Me aproximo batendo os pés para pegar a maleta, porém um Krabby selvagem se aproxima para revindicar o objeto, Corphish vem ao meu lado para me proteger antes que tento qualquer coisa.

Me viro para Corphish e tento fazer alguns sinaispara Corphish tentar o diálogar com Kraby sem brigar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Jan 28 2021, 15:30


À pedido de seu treinador o Pokémon vai até o caranguejo e tenta comunicar-se com este, no entanto Krabby parecia persistente em proteger aquela objeto que reivindicava sendo dele. Corphish volta até seu treinando indicando que não teria uma solução apenas na base da amizade. O que Novak faria agora? Tentaria enganar o crustáceo de alguma forma? Pedir uma troca? Ou apenas expulsá-lo dali à base da força?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex Jan 29 2021, 10:02

Olho para Corphish que faz uma cara de não tinha muito o que fazer, Krabby estava irredutível.

Então olho para Corphish e faço alguns movimentos indicando para ele atacar com Night Slash e depois Bubblebeam, precisava recuperar a pasta para descobrir o que estava acontecendo de verdade.

Corphish acena para mim e se prepara para executar os golpes.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 29 2021, 10:49


Corphish era quem começava a luta investindo sua garra com uma energia escura e acertando um corte no caranguejo. Este se irrita com o ataque e volta contra Corphish com sua garra brilhando em prateado (Metal Claw). Corphish é arremessada pela pressão, aproveita as bolhas formadas pelo movimento e libera um forte jato dessa contra, um movimento aquático que tinha sua força aumentada uma vez que se usava isso dentro do mar. Krabby no entanto resiste ao golpe ficando com muito pouco de HP, e oferece a Corphish ou golpe metálico, a qual não parecia receber muito dano devido ao seu nível alto.




Krabby:
normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Shell Armor

lv20 Krabby


1/42
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Krabby
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Corphish
lv29 Corphish


50/64
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
nenhum
Corphish:
normal

O próximo golpe seria definitivo e nocautearia o caranguejo. O que Novak fará à seguir?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Dom Fev 07 2021, 07:51

Rota trancada por Inatividade.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 17 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos