Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom Jan 28 2018, 07:58

Off:

O ataque de Corphish havia causado bons danos a Sableye, porém o fantasma havia resistido melhor do que eu imaginava.

Por outro lado Corphish havia ficado exausto e estava a beira do nocaute, mais um golpe e meu pokémon cairia.

Penso rápido e me vem algo em mente, isso era a única possibilidade que eu tinha para conseguir dar mais um ataque em Sableye.

Corphish estava próximo a mim então falo baixo o suficiente para apenas Corphish ouvir.

- Quando ele atacar use Protect e se finja de derrotado. A lagosta olha para mim e dou uma pequena piscada.

Me recomponho e volto a atenção para a batalha como um todo novamente

- Droga! Sableye é mais rápido, não temos muito o que fazer Corphish. Baixo a cabeça e o olho para a dupla adversária.- Vamos tentar atacar eles com Nigh Slash.

Se Júnior e Seblaye caíssem no teatro do Protect, abriram brecha para que Corphish conseguisse atacar mais uma vez.

Além disso, estava contando que Júnior não sabia que meu caranguejo tinha tal movimento. Ainda não havia usado o Protect no torneio, então existia a possibilidade de dar certo.

Eu tinha que me apegar nos pequenos detalhes para tentar vencer essa batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter Jan 30 2018, 19:32




  • Junior não conseguiu ouvir direito o que Novak tinha ordenado no primeiro golpe, então revidou:
    _ Sableye, use Detect e depois Shadow Sneak!
    A estratégia de Novak fora por água abaixo. Ambos os Pokémons se preveniram de golpes que nem vieram ao caso. Por fim Sableye usa seu Shadow Sneak e derrota seu adversário. Flaaffy dará conta do restante?
    _ Sableye use Leer e depois Feint Attack.






    Sableye
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Bag_Leftovers_Sprite
    Leftovers
    Trait
    Keen Eye

    lv20 sableye


    31/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Sableye
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Corphish
    lv26 Corphish


    05/58
    Trait:
    Hyper Cutter
    None
    Corphish:
    Taunted




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Jan 30 2018, 21:50

Por essa eu não esperava, Detect simplesmente destruía tudo que eu havia planejado, ambos os pokémons ficaram se olhando e no momento que Corphish foi atacar Seblaye o noturno atacou primeiro levando a lagosta ao nocaute.

- Droga! Eu estava em maus bocados. Pego a ball de Corphish e trago a lagosta de volta. - Sei que você pode me ouvir, você lutou muito bem, vamos confiar em Flaaffy agora.

Pego a esfera de Flaaffy e libero a ovelha em campo novamente. - Flaaffy, nós dependemos de você agora. Flaaffy olha por cima do ombro para mim e começa a faíscar, ela estava pronta para ir até as últimas consequências.

Eu tinha a vantagem de saber os movimentos de Sableye já que Júnior daria as ordens primeiro. O garoto pede para Seblaye usar Leer o que me deixa com a possibilidade de contra atacar com Thunder Wave.

- Flaaffy, ignore o Leer e contra ataque com Thunder Wave e depois Electro Ball.


A velocidade dos dois eram parecidas, paralisado Seblaye ficaria mais lento e isso aumentaria o poder de Electro Ball, além de dar a chance da ovelha conseguir atacar antes do pokémon noturno
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Fev 02 2018, 20:24




  • Sableye lança seu olhar malicioso contra a ovelha, abaixando sua defesa física. No entanto Flaaffy aproveita a brecha e lança um campo elétrico sobre o fantasma, lhe deixando paralisado. Com a velocidade reduzida, o Pokémon elétrico agora pode atacar primeiro. Com sua velocidade maior que a do adversário e equipado com Magnet, Flaffy consegue causar um forte dano em seu alvo ao atingi-lo com a esfera elétrica. Sableye também deixa Flaffy em uma situação desconfortável ao lhe atingir com um golpe direto.
    Mas agora era a hora. Novak irá provar se o melhor treinador ali presente ou irá batatar? Pelo menos o ânimo da plateia ele tinha conquistado, diferente da sua luta contra Nicole.




    Sableye
    Paralisado
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Bag_Leftovers_Sprite
    Leftovers
    Trait
    Keen Eye

    lv20 Sableye


    14/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Sableye
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    09/72
    Trait:
    Static
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Magnet Magnet
    Flaaffy:
    -1 Defense



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sáb Fev 03 2018, 11:20

Depois de muitas reviravoltas a batalha estava chegando ao último ato.

O golpe de Seblaye havia deixado Flaaffy por um fio,
mais um golpe e ela cairia.

Por outro lado o noturno estava paralisado o que dava a chance de usarmos pelo menos mais um ataque. Porém não sabia se isso seria o suficiente.

- Flaaffy é agora ou nunca. Ataque com Electro Ball se necessário duas vezes. A ovelha nem olha para mim, apenas da uma breve faiscada.

A torcida do entorno pulava ensandecida com a batalha, era uma reação completamente diferente da minha batalha com Nicole.

Agora era tudo ou nada, torcia os dedos e torcia para que tudo desse certo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Seg Fev 05 2018, 12:54




  • _ Sableye, use Shadow Sneak o quanto for necessário.

    O final do embate seria decidido se a paralisia de Sableye o afetaria ou não... Infelizmente para Novak, Sableye era um Pokémon determinado a vencer, e lança sua sombra primeiro que qualquer movimento de Flaaffy. A ovelha cai de imediato, dando a vitória para Júnior.



    Sableye
    Paralisado
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Bag_Leftovers_Sprite
    Leftovers
    Trait
    Keen Eye

    lv20 Sableye


    14/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Sableye
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    00/72
    Trait:
    Static
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Magnet Magnet
    Flaaffy:
    -1 Defense


    Todos ali presentes se levantam e começam a bater palmas. O final daquela batalha fora muito emocionante, e estavam gratos por tê-la assistido ao vivo.
    Ao final os treinadores finalistas são chamados para o centro do palco, e o senhor a qual organizara o evento tem a honra de premiar Novak com um Leftovers. Não era o consagrado Nugget que ele poderia vender a um bom preço para algum comércio, porém poderia ficar ele satisfeito com um excelente item que poderia lhe ajudar e muito nas batalhas que terá no futuro.

    Pignite ganhou 2093 de Experiência. Subiu para o lvl 21.
    Corphish ganhou 4530 de Experiência. Subiu para o lvl 27.
    Flaaffy ganhou 2437 de Experiência. Subiu para o lvl 27.
    Novak ganhou um Leftovers

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Fev 06 2018, 10:28

Off: Por que a Flaaffy ganhou menos EXP que o Corphish?

Apesar de toda a resistência o golpe de Seblaye tinha prioridade para atacar primeiro e para azar nosso a paralisia não surtiu efeito permitindo o noturno atacar.

O golpe foi certeiro somando os altos danos que a ovelha já havia tomado o resultado foi a derrota de Flaaffy e vitória de Seblaye.

Sempre odiei perder, mas essa derrota havia sido penosa, Júnior era arrogante e esse era o principal motivo pelo qual não conseguia engolir, mas isso fazia parte da vida de treinadores.

Me aproximo da ovelha que estava caída com a esfera em mãos.

- Você lutou muito bem Flaaffy, infelizmente não conseguimos vencer mas em uma próxima ocasião tenho certeza que o resultado será diferente.


Encosto a esfera e retornor a ovelha para sua pokeball.

Diferente das vaias da luta anterior dessa vez ouço aplausos e gritos de incentivo, um homem chama Júnior e eu para o centro onde o garoto é premiado com o Nugget e eu ganhou Leftlovers.

pego a maçã na mão e olho para ela.

"Não era o que eu queria, mas antes isso do que nada né."

Me aproximo do homem e aperto a mão dele.

- Foi um prazer participar do torneio.

E com um grande sorriso vou saindo, nem cogito a possibilidade de apertar a mão de Júnior.

Penso comigo mesmo, Corphish e Flaaffy ainda não haviam evoluído e Pignite ainda estava muito fraco para batalhar contra Norman. Mas o pior de tudo era que os golpes de Flaaffy eram fracos demais, havia sido esse o principal motivo pela nossa derrota na batalha, talvez fosse necessário comprar algum TM elétrico ou trocar ensinamento com algum treinador da cidade.

Bom, mas isso teria que esperar teria que ir até o Centro Pokémon antes recuperar o trio que havia batalhado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua Fev 07 2018, 12:43



  • Agradecendo pela participação e se despedindo, o rapaz decide voltar ao Centro Pokémon. Sem nenhuma problema o rapaz chega ao local  e a enfermeira de cabelos rosados fica de recuperar a stamina de seus Pokémons. Nesse meio tempo percebe-se que Nicole estava ali presente, em um canto, pensativa.
    A enfermeira volta e entrega Corphish, Flaaffy e Pignite novos em folha para o rapaz e lhe deseja uma boa noite, pois aliás, já estava tarde.



Porque Flaaffy não causou nenhum dano e falhou em deixar Seviper paralisado. Não achei justo dividir experiência de vitória com ele, e se eu fizer irá reduzir a exp dos outros.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex Fev 09 2018, 19:36

Off:

Após uma entregar Corphish, Flaaffy e Pignite para a enfermeira a mesma recolhe os pokémons e se retira para uma salinha. Já havia ido a diversos centro pokémons e sabia que isso demorava um tempo, então resolvo ir até a cantina do centro pokémon para me alimentar.

Chegando no local pego um suco e um sanduiche onde degusto lentamente sozinho em uma das mesas, depois vou até o banheiro e lavo o rosto e escovo os dentes.

Após quase meia hora volto até a enfermeira e pego meus pokémons saudáveis, olhos para cada esfera observando os monstrinhos dentro.

Chegando no balcão reparo que Nicole estava no local, será que ela havia me achado rude durante as batalhas? Seria um bom momento de me aproximar e pedir desculpas a garota.

- Nicole! Me aproximo lentamente dela. - Sei que não nos conhecemos muito bem, mas quero pedir desculpas por antes. O fato de eu ter te achado bonita não me dava o direito de falar isso na frente de todas as pessoas. Estendo a mão para a garota. - Você me perdoa?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Henry Qui Fev 22 2018, 12:05

Spoiler:

Havia um ditado popular chamado "Depois da tempestade, a maresia", talvez fosse aquilo que Novak, um treinador viciado em batalhas e treinamentos que deseja ser o seu melhor com um time unido, alegre e ainda mais 'Forte', poderia descobrir nessa segunda fase de um dia próximo a acabar e que para muitas pessoas não têm muito mais o que dar.

Nicole, uma treinadora que quase não notava o valor de uma batalha a não ser pelo fato de poder mostrar o valor de suas habilidades estrategistas e surpreendentes movimentos com reviravoltas interessantes, as quais Novak teve um gostinho mais cedo (vide duas paginas anteriores) em uma batalha alucinante com direito a revanche (a garota perdeu nas duas), agora la estavam eles reencontrando pelo acaso em um Centro Pokemon parcialmente vazio, ja com as luzes ligadas pela escuridão que tomava os céus lá fora. A algumas horas atrás ele estava lotado de outros garotos que como Novak tinham perdido as batalhas para os fortes treinadores que vieram para a região ou para Norman o temível líder de ginásio a quais poucos voltam sem traumas físicos em seus pokemons.

Nicole observava atentamente Novak vindo em sua direção pelo refeitório sem dizer nada e quando chegou perto o suficiente pedindo suas desculpas e estendendo a mão. Por uns instante ela parecia que iria ignora-lo, o olhava mas não falava nada então ela se levantou e ao invés de apertar suas mãos o abraçou afetuosamente como sua mãe faria caso ele chegasse em casa decepcionado com uma prova escolar. Depois se afastou corada com sua própria coragem e disse:

- Desculpo sim, por tudo, desde o esbarrão de hoje até a batalha de agora a pouco, as só porque insiste, não peça desculpas por vencer alguém afinal o mérito foi todo seu 'novato'. Terminava a frase com sua risada meio silenciosa. Percebeu? Eu fiz um trocadilho com seu nome,
Novak: Novato, agora vou te chamar assim até aprender. Olhe batalha não é meu campo apesar de me dar bem nele também, não ligo com o que rola lá, mas torci para você vencer do Junior assim minha vergonha por perder seria menor.


Como o garoto reagiria aquele mudança inesperada de comportamento? Seria um truque dela? Ela já voltava a se sentar em sua mesa repleta de papéis e desenhos e mostrava o banco a sua frente para que o treinador se sentasse.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 11 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos