Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Seg 5 Fev 2018 - 11:54




  • _ Sableye, use Shadow Sneak o quanto for necessário.

    O final do embate seria decidido se a paralisia de Sableye o afetaria ou não... Infelizmente para Novak, Sableye era um Pokémon determinado a vencer, e lança sua sombra primeiro que qualquer movimento de Flaaffy. A ovelha cai de imediato, dando a vitória para Júnior.



    Sableye
    Paralisado
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Bag_Leftovers_Sprite
    Leftovers
    Trait
    Keen Eye

    lv20 Sableye


    14/50
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Sableye
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    00/72
    Trait:
    Static
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Magnet Magnet
    Flaaffy:
    -1 Defense


    Todos ali presentes se levantam e começam a bater palmas. O final daquela batalha fora muito emocionante, e estavam gratos por tê-la assistido ao vivo.
    Ao final os treinadores finalistas são chamados para o centro do palco, e o senhor a qual organizara o evento tem a honra de premiar Novak com um Leftovers. Não era o consagrado Nugget que ele poderia vender a um bom preço para algum comércio, porém poderia ficar ele satisfeito com um excelente item que poderia lhe ajudar e muito nas batalhas que terá no futuro.

    Pignite ganhou 2093 de Experiência. Subiu para o lvl 21.
    Corphish ganhou 4530 de Experiência. Subiu para o lvl 27.
    Flaaffy ganhou 2437 de Experiência. Subiu para o lvl 27.
    Novak ganhou um Leftovers

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 6 Fev 2018 - 9:28

Off: Por que a Flaaffy ganhou menos EXP que o Corphish?

Apesar de toda a resistência o golpe de Seblaye tinha prioridade para atacar primeiro e para azar nosso a paralisia não surtiu efeito permitindo o noturno atacar.

O golpe foi certeiro somando os altos danos que a ovelha já havia tomado o resultado foi a derrota de Flaaffy e vitória de Seblaye.

Sempre odiei perder, mas essa derrota havia sido penosa, Júnior era arrogante e esse era o principal motivo pelo qual não conseguia engolir, mas isso fazia parte da vida de treinadores.

Me aproximo da ovelha que estava caída com a esfera em mãos.

- Você lutou muito bem Flaaffy, infelizmente não conseguimos vencer mas em uma próxima ocasião tenho certeza que o resultado será diferente.


Encosto a esfera e retornor a ovelha para sua pokeball.

Diferente das vaias da luta anterior dessa vez ouço aplausos e gritos de incentivo, um homem chama Júnior e eu para o centro onde o garoto é premiado com o Nugget e eu ganhou Leftlovers.

pego a maçã na mão e olho para ela.

"Não era o que eu queria, mas antes isso do que nada né."

Me aproximo do homem e aperto a mão dele.

- Foi um prazer participar do torneio.

E com um grande sorriso vou saindo, nem cogito a possibilidade de apertar a mão de Júnior.

Penso comigo mesmo, Corphish e Flaaffy ainda não haviam evoluído e Pignite ainda estava muito fraco para batalhar contra Norman. Mas o pior de tudo era que os golpes de Flaaffy eram fracos demais, havia sido esse o principal motivo pela nossa derrota na batalha, talvez fosse necessário comprar algum TM elétrico ou trocar ensinamento com algum treinador da cidade.

Bom, mas isso teria que esperar teria que ir até o Centro Pokémon antes recuperar o trio que havia batalhado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua 7 Fev 2018 - 11:43



  • Agradecendo pela participação e se despedindo, o rapaz decide voltar ao Centro Pokémon. Sem nenhuma problema o rapaz chega ao local  e a enfermeira de cabelos rosados fica de recuperar a stamina de seus Pokémons. Nesse meio tempo percebe-se que Nicole estava ali presente, em um canto, pensativa.
    A enfermeira volta e entrega Corphish, Flaaffy e Pignite novos em folha para o rapaz e lhe deseja uma boa noite, pois aliás, já estava tarde.



Porque Flaaffy não causou nenhum dano e falhou em deixar Seviper paralisado. Não achei justo dividir experiência de vitória com ele, e se eu fizer irá reduzir a exp dos outros.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex 9 Fev 2018 - 18:36

Off:

Após uma entregar Corphish, Flaaffy e Pignite para a enfermeira a mesma recolhe os pokémons e se retira para uma salinha. Já havia ido a diversos centro pokémons e sabia que isso demorava um tempo, então resolvo ir até a cantina do centro pokémon para me alimentar.

Chegando no local pego um suco e um sanduiche onde degusto lentamente sozinho em uma das mesas, depois vou até o banheiro e lavo o rosto e escovo os dentes.

Após quase meia hora volto até a enfermeira e pego meus pokémons saudáveis, olhos para cada esfera observando os monstrinhos dentro.

Chegando no balcão reparo que Nicole estava no local, será que ela havia me achado rude durante as batalhas? Seria um bom momento de me aproximar e pedir desculpas a garota.

- Nicole! Me aproximo lentamente dela. - Sei que não nos conhecemos muito bem, mas quero pedir desculpas por antes. O fato de eu ter te achado bonita não me dava o direito de falar isso na frente de todas as pessoas. Estendo a mão para a garota. - Você me perdoa?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Henry Qui 22 Fev 2018 - 12:05

Spoiler:

Havia um ditado popular chamado "Depois da tempestade, a maresia", talvez fosse aquilo que Novak, um treinador viciado em batalhas e treinamentos que deseja ser o seu melhor com um time unido, alegre e ainda mais 'Forte', poderia descobrir nessa segunda fase de um dia próximo a acabar e que para muitas pessoas não têm muito mais o que dar.

Nicole, uma treinadora que quase não notava o valor de uma batalha a não ser pelo fato de poder mostrar o valor de suas habilidades estrategistas e surpreendentes movimentos com reviravoltas interessantes, as quais Novak teve um gostinho mais cedo (vide duas paginas anteriores) em uma batalha alucinante com direito a revanche (a garota perdeu nas duas), agora la estavam eles reencontrando pelo acaso em um Centro Pokemon parcialmente vazio, ja com as luzes ligadas pela escuridão que tomava os céus lá fora. A algumas horas atrás ele estava lotado de outros garotos que como Novak tinham perdido as batalhas para os fortes treinadores que vieram para a região ou para Norman o temível líder de ginásio a quais poucos voltam sem traumas físicos em seus pokemons.

Nicole observava atentamente Novak vindo em sua direção pelo refeitório sem dizer nada e quando chegou perto o suficiente pedindo suas desculpas e estendendo a mão. Por uns instante ela parecia que iria ignora-lo, o olhava mas não falava nada então ela se levantou e ao invés de apertar suas mãos o abraçou afetuosamente como sua mãe faria caso ele chegasse em casa decepcionado com uma prova escolar. Depois se afastou corada com sua própria coragem e disse:

- Desculpo sim, por tudo, desde o esbarrão de hoje até a batalha de agora a pouco, as só porque insiste, não peça desculpas por vencer alguém afinal o mérito foi todo seu 'novato'. Terminava a frase com sua risada meio silenciosa. Percebeu? Eu fiz um trocadilho com seu nome,
Novak: Novato, agora vou te chamar assim até aprender. Olhe batalha não é meu campo apesar de me dar bem nele também, não ligo com o que rola lá, mas torci para você vencer do Junior assim minha vergonha por perder seria menor.


Como o garoto reagiria aquele mudança inesperada de comportamento? Seria um truque dela? Ela já voltava a se sentar em sua mesa repleta de papéis e desenhos e mostrava o banco a sua frente para que o treinador se sentasse.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 5 Jan 2021 - 12:39



Após alguns segundos de suspense, Nicole abre um sorriso e agarra-me com um abraço afetuoso. Não esperava o que me deixou um pouco acanhado mas lentamente consegui me desvincular da tensão e corresponder o abraço.

- Apesar de você não ser uma expert em batalhas tenho que dar meu braço a torcer. Você foi muito bem na nossa luta. A garota complementa falando sobre Júnior.

Já havia perdido várias batalhas ao longo da minha jornada, mas a derrota era algo que ainda não havia aprendido a digerir bem, gostaria de batalhar novamente com o garoto mas talvez não seria esse momento da revanche.

Após devanear alguns segundos volto a si. Ouço o trocadilho da garota e abro um sorriso. - Belo trocadilho, gostei dele. Engulo a seco e logo continuo. - Júnior é um grande treinador, acho que nesse momento os golpes de meus pokémons ainda não são o suficiente para ganhar dele.

Não tinha muitos planos para a noite, afinal havia escurecido e provavelmente haveriam poucos treinadores dispostos a lutar agora. - Vai fazer o que agora Nicole? Estou pensando em dar uma volta pela cidade, gostaria de batalhar mais uma vez hoje, mas acho que será dificil achar adversário agora.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 5 Jan 2021 - 15:05


Nicole dá uma pausa e responde.
_ Desculpe, Novato, mas está tarde, você sabe, sou garota, andar por ai de noite é pedir por um plot maluco de sequestro. Vou pular essa, mas talvez nos encontremos amanhã, que tal? _ Sugeriu a garota, dando uma piscadinha e se despedindo do treinador.
Cabe agora a Novak decidir o que fazer. Era noite na cidade de Petalburg, uma cidadade não muito grande, um pouco parada em questão de movimento em seus horários noturnos. Era uma noite escura porém, aparentemente algumas nuvens mais grossas tampavam a luz do luar, e um vento frio soprava folhas e as vezes até alguns lixos como sacolas plásticas ou pedaços de papel. Por sorte era bem iluminada graças ao serviço público e até mesmo as residências que nesse momento exalavam o cheiro de jantar caseiro e barulho de família reunida.
A praça na qual este participara do torneio mais cedo não era muito longe dali. Se voltasse, talvez poderia encontrar alguma alma viva.

Olá, nos encontramos novamente. Desculpe por ter sumido na época em que te narrava. Bora continuar isso aqui. Aliás, teve um Time Skip doido no fórum, se quiser podemos fingir que nada aconteceu e você faz um plot na sua próxima rota, ou eu posso falar que o Celebi te engoliu e tu foi pro futuro heuhe XD
Aliás, tá tendo evento de XP em dobro e estou com algumas limitações. Mas podemos tentar fazer algo pra upar os seus pokémons.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 5 Jan 2021 - 16:30

Off: Capaz cara, de boa por ter sumido hehehehe. De boa, meu objetivo se não me engano era upar para evoluir alguns pokemons para enfrentar o Norman. escreveu:

Os argumentos de Nicole faziam sentido, eu por outro lado as vezes era bastante avoado e não me preocupava com essas coisas.

- Sim, com certeza. podemos nos encontrar amanhã. Acho que irei passear, talvez haja treinadores por ai ainda. Com um aceno de mão me despeço de Nicole.

Coloco minha mochila nas costas e saio para a rua, talvez seria interessante ir até a praça na qual havia acontecido o torneio.

Lentamente começo a caminhar pela rua, apesar de bem iluminado a escuridão da noite me deixava um tanto quanto apreensivo pois diferente do dia pokémons e pessoas poderiam se esconder as sombras das árvores da cidade.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 5 Jan 2021 - 23:24


Em uma aventura noturna nosso protagonista resolve passear entre as ruas vazias de Petalburg City. Por mais que tudo parecesse tranquilo, não dava para negar que ventinho gelado era de dar calafrios em qualquer som particularmente estranho. Um batido de latão é escutado não muito longe dali, e não era dificil de identificar um Rattata com um pedaço de pão na boca fugindo para algum beco.

Enfim, estávamos de volta a praça, e os estantes e enfeites do evento ainda estavam ali, porém vazios, tomados pelo vento e a iluminação central da pracinha. Após um tanto procurar Novak bate o olho em um rapaz, aproximadamente vinte anos, vestindo um blusão de frio. Ao seu lado estava um canino negro com detalhes em branco... Um houndour pra ser mais rápido. Talvez esteja levando seu cão para fazer as necessidades da noite.

Este caminha em direção ao treinador e o cumprimenta, não parecia estar muito afim de uma batalha talvez, porém cabia a Novak perguntar. Mesmo se não for batalhar, poderia saber ele de alguma coisa?

Então, eu tenho algumas limitações por causa do evento, como só pode aparecer npc pra lutar à cada duas páginas, e horda de selvagens à cada cinco. Mas podemos tentar explorar outros meios de te dar xp. Existe pescaria e treinamento de stats caso queira aproveitar os intervalos de tempo.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qua 6 Jan 2021 - 0:35

[quote="Off: São novas instruções o lance das batalhas e aparecimentos de pokémons? Pura curiosidade hehe."]

Não havia nada de muito intrigante no caminho até a praça, apenas um Ratata que corria desesperadamente para um beco com um pedaço de pão na boca.

Continuo no meu caminho e logo chego a praça, o cenário era o mesmo de horas antes, porém o sol havia se posto e a praça agora estava deserta exceto por um garoto que andava pelo local com seu Houndour.

Era estranho avaliar se o jovem gostaria de uma batalha, ainda mais a esse horário, mas não teria como saber se não perguntasse.

Me aproximo calmamente antes de me apresentar.

- Olá, tudo bem? Você é um treinador pokémon? Aguardo a resposta e logo continuo. - Me chamo Novak, qual o seu nome?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 12 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos