Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 01:03

Off:

Após uma primeira rodada de muitos danos em Butterfree, o treinador resolve recolher a borboleta e colocar Croconaw em ação.

O primeiro a se movimentar é Raichu que lança uma poderoso discarga elétrica que causa grandes estragos no cão da direita levando ao solo nocauteado, Charmeleon solta uma poderosa rajada de chama que acerta em cheio Shinx que é nocauteado na hora, Gyarados se aproxima do Houndour da esquerda e da uma mordida no cão. Se sentido acuado o cão lança uma cortina de fumaça tóxica na direção de Croconaw causando poucos danos mas envenenando o pokémon do treinador. O Crocodilo lança um jato d'água no Houndour do meio causando bons danos levando o quão quase ao nocaute.

Raichu toma a frente e lança novamente uma poderosa discarga elétrica mas dessa vez no Houndour do centro levando-o ao nocaute, em seguida o trio do treinador lança os golpes tudo junto. Cristal morde o cão e saí e na sequência uma mistura de fogo com água acerta o Houndour restando levando o último cão ao nocaute, a luta havia acabado e o treinador havia derrotado todos os pokémons.

Porém, de repente Shinx com um último suspiro se levanta e junto com ele os cães. O cão elétrico encosta na névoa que Houndour da esquerda havia lançado e lança uma discarga elétrica deixando treinador, Aroma e todos os pokémons de Galvist cegos. Quando a cegueira passa eles encontram apenas Shinx caído no solo da floresta, todos os Houndours haviam fugidos com o último ato de bravura do pequeno cão elétrico.



Houndour 1:
-1 atk

Houndour 2:
-1 atk
Paralizado


Houndour 3:
-Nocauteado

Shinx:
-1 atk
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---

Hold Item 4:
---
Trait 1:
Early Bird

Trait 2:
Early Bird

Trait 3:
Early Bird

Trait 4:
Intimidate


lvl 20 Houndou


00/48

lvl 20 Houndou


00/48

lvl 20 Houndou


00/48

lvl 13 Shinx


00/34
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Houndour

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Houndour

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Houndour

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Shinx
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Croconaw

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Charmeleon

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Gyarados-f

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Raichu
lvl 21 Croconaw/Cronos


53/58

lvl 32 Charmeleon/Char


79/79

lvl 23 Gyarados/Cristal


76/76

lvl 31 Raichu/Raio


78/78
Trait 1:
Compound eyes

Trait 2:
Blaze

Trait 3:
Intimidate

Trait 4:
Static
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Charcoal Charcoal

Hold Item 3:
---

Hold Item 4:
---
Pokémon 1:
-1 atk
Envenenado (-3)


Pokémon 2:
-1 atk

Pokémon 3:
-1 atk

Pokémon 4:
-1 atk

Campo: Muitas árvores no entorno, pouca luz no ambiente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 05 2017, 14:01

Off:

Minha tática da certo e longo vejo aqueles pokémon derrotados no chão, porém o líder deles da seu último movimento fazendo que todos os houndou fugi-se enquanto a gente se recuperava de uma nuvem luminosa que foi criado por eles.
Olho para a Lady a fim de ver se ela está bem e só então olho para o local onde estava o grupo e vejo que o Shinx foi o único que não conseguiu fugir.

- Você tem um espirito de liderança incrível e por isso vou pega você.


Jogo uma great ball no Shinx e enquanto aguardo o resultado dou uma Pecha Berry para meu Cronos, depois trago para foram Blue e aplico nele um pontion e dou uma Sitrus Berry.
Depois volto minha atenção para o resultado da minha captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 18:27

Off:

EXP:

Após todos os acontecidos, Galvist repara que Shinx havia sido o único pokémon a não conseguir fugir. Sem duvida aquele pokémon era valente o suficiente para fazer um último sacrifício para que os Houndours conseguissem fugir.

O treinador pensa um pouco e decide por capturar o cão elétrico, o treinador lança uma Great Ball que suga o cão e começa a dançar até concretizar a captura. O que o treinador faria a seguir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 05 2017, 18:45

Finalmente a captura é finalizada com sucesso e logo vejo minha esfera ser teletransportada para o PC, porém ainda não era motivo de comemora muito pois longo a noite iria cair e precisavam organizar o local onde a gente ia passa a noite.

- Lady agora vai fica bem tranquilo, vamos para o pé do Mt.Chimey para a gente levanta as barracas.

Então olho para o meu time e falo.

- Pessoal vocês foram demais e obrigando por me ajuda, então Cristal volte e descace um pouco, Blue também.

Depois de retorna minha dupla olho para o trio que tinha deixado de foram e falo.

- Pessoal vou contar com vocês três por agora, então Raio fique do meu laod com sua trait ativada, Char você vai vir no meu da gente, só que um pouco na frente e Cronos você vai protegendo a Lady.

Cronos faz uma posição de sentido o que me fazia pensa de onde ele tinha aprendido aquilo, Char e Raio balança a cabeça e longo toma as posições que eu tinha falando.

- Bem Lady vamos continua e depois podemos descaça um pouco e espero que não tenha ficando assustada e também não fique com medo da gente por fazer batalhas um pouco estranhas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 21:37

Após a captura Blue recebe um potion em seus ferimentos e come uma Sitrus Berry, enquanto Croconaw saboreia a Pecha Berry curando o pokémon do veneno.

Butterfree:

O treinador recolhe Blue e Cristal e mantêm Raio, Cronos e Char em formação para proteger Aroma. O vento soprava na copa das árvores violentamente e o grupo estava próximo da base da montanha, A caminhada continua enquanto Galvist puxa assunto com a garota.

- Fiquei um pouco, o bando parece ser muito feroz, mas felizmente seus pokémons são fortes e deram conta deles. A garota abre um sorriso para o treinador. - Vamos acampar na base da montanha? Você acha que é uma boa ideia, lá não poderemos nos proteger de qualquer possível ataque, estaremos expostos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 05 2017, 22:05

Lady acaba mostrando que ficou um pouco com medo, mas longo viu a força dos meus parceiros e logo questiona o local que eu almejavam realiza o acampamento.

- Bem olhado para esse detalhe pode ser que sim, porém aqui eu irei aplica um acampamento em uma região montanhosa, deixa eu explica melhor.


Pego meu celular e mostro umas fotos de acampamento feito perto de montanhas e então continuo.

- Bem o pé da montanha é um bom local, pois o ambiente a noite é bem frio e poucos pokémon irão querer fica nesse local, além claro de nós da uma visão bem melhor de todos os lados.

Então olho para ela e continuo falando.

- O local também é bom, pois não teremos perigo de galhos cair e teremos um terrenos mais plano para fazer a base hoje a noite, para deixa mais tranquila aqui nessa mochila estou trazendo mais equipamento, de roupa mesmo só tenho três mundas, pois procurei leva menos peso possível e já nos equipamentos além de primeiros socorros, tenho um fio altamente conduto que o Raio vai usa e que eu vou passa em volta da base, Barraca tubular, isolante e saco de dormir.

Então olho para a frente e antes de termina de fala ainda dou mais uma informação.

- Bem também trouxe uma de camuflagem que vou coloca na base, assim a gente vai ter mais segurança.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 23:02

Gaulvist coloca seu ponto de vista para a garota, porém nem a argumentação do treinador consegue fazer a garota mudar de ideia;

A garota abre a mochila e tira uma lista. - Esta lista esta os pokémons do Mt Chmney. Graveler, Geodudes, Grimer, Koffing, Slugma, Numel, Magcargo, Camerupte, entre outros. Você acha mesmo que esses pokémons vão sentir frio nessa região? Sinto que eles já estão adaptados e tenho receio que soframos um ataque noturno.

A garota ouve a argumentação do treinador.

- Tudo bem, se você insiste em fazer o acampamento na base da montanha, ok. Mas espero que você esteja ciente que podem haver membros da equipe Magma e Aqua nessa montanha, até por que, já te disse os efeitos dessa Berry e já houveram reportagens falando da importância dela e onde floresce e em quais épocas do ano floresce.

A garota continua a seguir o treinador mas fecha o rosto e fica emburrada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 06 2017, 11:27

Lady me mostra todos os pokémon que viver naquele lugar e ainda fala de possíveis ações de equipes que causa o terro na região e uma eu já conhecia e por fim acaba ficando emburrada o que me fazia lembra que né sempre conseguimos convence uma garota de algo.

- Vamos fazer assim, em vez de fazer o acampamento na base da montanha vamos fazer na floresta mesmo próximo do pé da montanha,agora se a gente acha um local aqui na floresta com um bom espaço a gente faz nele.

Naquele momento procurava diminuir a cara fechada dela e mostra que sou bem aberto a conversa.

- Bem então as Team Aqua e Magna costuma vir para cá?

Perguntava eu a fim de munda o clima.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua Dez 06 2017, 23:45

Off:

A proposta de Galvist agrada a moça que volta a sorrir.

- Assim fico muito mais calma.

A caminhada continua entre as diversas árvores e nada de estranho volta a acometer o grupo, até que o treinador questiona Aroma sobre o comentário anterior.

- Sim, você acha que são apenas pesquisadores do bem que estudam esse fruto? Ela coloca o dedo na cabeça. - Pense um pouco, eles também tem pesquisadores que buscam conhecer melhor os diferentes frutos do mundo pokémon para conseguir fazer o clã conseguir mais poder, e existem muitos mistérios em volta desse fruto.

Após alguns minutos de caminhada o grupo se aproxima da borda da mata, do lado de fora existia um campo que seguia até a base da montanha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 07 2017, 14:25

Off:

Minha proposta acaba agradando a Lady que volta a sorri e ainda responde meu questionário e me fez pensa mais no assunto das frutas e via que aquela missão não era tão simples como imaginava.
Depois de um tempo chegamos em um local bom para realizar um acampamento e que ficavam próximo da borda da mata.

- Vamos levantar nosso acampamento aqui, pois não podemos perde tempo e precisamos nós prepara para passa a noite.

Então libero Cristal, Blue e Vendone de suas esferas e colocando a mochila no chão tiro a barraca e olhado para a Lady falo.

- Lady você gostaria de prepara a barraca enquanto eu organizo todo o acampamento?

Depois de pergunta deixo a barraca e já pego a rede de camuflagem para passa em volta do acampamento a fim de nós esconder de alguma coisa.
Antes de eu começa coloca a rede olho para meus parceiros e falo.

- Pessoal enquanto eu coloco a rede, Cristal tire uns galhos das árvores, preferencia aqueles que pode cair em cima da gente, Cronos faça um buraco Grande e não muito profundo para a gente coloca os galhos que a Cristal vai tira e Char coloque pedra ou use a terra que o seu amigo tira para fazer uma barreira e use suas chamas para acender o fogo de forma bem suave.

Então olho para o meu outro trio e falo.

- Blue e Vendome vocês vão fica protegendo a Lady e Raio você vai vigia o nosso arredor e qualquer barulho ou movimento estranho vai avisa na hora.


Então volto para termina de coloca a rede de camuflagem em volta do acampamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 2 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos