Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qui Dez 07 2017, 23:25

Off:

Selecionado o local, o grupo começa a organizar as coisas. A noite começava a cair e todo mundo começava a se mexer o mais rápido possível para levantar o acampamento.

- Oi? Desculpa, mas nunca montei uma barraca, você poderia fazer isso? A garota espera o jovem tomar a frente para começar a montagem da barraca. O jovem continua as instruções mas Lady volta a cortar o garoto. - Você tem certeza que dará certo acender fogo com a madeira molhada? Acho que isso fará muita fumaça e se tiver inimigos eles conseguirão ver. A garota cruza os braços esperando a posição de Galvist.

- Deixe Raio e Cristal comigo, iremos procurar madeira seca em alguma caverna ou galhos mais antigos que pegarão fogo facilmente e assim não denunciará nossa posição. O que você acha?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 08 2017, 09:38

Lady m,e informar que ela nunca tinha montado uma barraca antes e ela ainda me faz repensar se coloca fogo em madeira verde era uma boa ideia e me faz uma proposta.

-Ideia muito boa Lady, mas penso que não entre em cavernas se for preciso entra venha me chama, mas antes...

Vou até minha mochila e pego dois rádios comunicadores e entregando uma para ela falo.

- Cristal, Raio e Blue vão com você, prefiro três irmãos meus com você e esse rádio tem um bom alcáce e não fique foram dele, não se preocupe eu comprei ele quando fui nas escavações onde chamaram vários treinadores e também.

Entrego para ela o meu cartão com o meu número e uma laterna.

- Bem por aqui o sinal deve pega e use a qualquer momento.

Então volto para termina de coloca a rede de camuflagem e depois ir monta a barraca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Dez 08 2017, 23:46


- Ótima ideia. A garota recolhe o radio a lanterna e o cartão e guarda os itens na bolsa. - Bom, vou lá antes que escureça. A garota começa a caminhar na direção leste com Raio, Cristal e Blue logo atrás.

Os passos da equipe vão ecoando até sumirem, Galvist agora estava só no acampamento, a noite iria cair em pouco tempo e o local não estava devidamente arrumado ainda. Havia muitas coisas a serem feita, a contensão contra a chuva, camuflagem, o buraco para fogueira e quem sabe até uma ronda para averiguar a segurança do local enquanto Aroma, Raio, Blue e Cristal não voltassem.



Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 09 2017, 08:30

Depois que a Lady e meus pokémon foram atrás de lenha e já os passo não podia mais ser escutando me viro para meu trio e então falo.

- Bem pessoal a gente tem muito trabalho antes de escurece, então Cronos agora você vai fazer o buraco como antes tinha lhe falando e vai usa a terra que tira para cria tipo uma borda em volta dele se quiser use algumas pedras na borda.


Depois olho para o Vendone e Char falo.

- Vocês dois vão fazer o seguinte, vão pega cada um a ponta dessa lona e Char você vai leva até aquele ponto onde eu prendi um dos lados da camuflagem e Vendone leva até aquela outra ponta e depois vão fazer a vigiar até eu vir prender as pontos que vocês trouxera e vão fazer isso com a outra ponta depois de eu prender.

Depois falo para todos.

- Depois de a gente termina isso vamos fazer uma pequena ronda para conhece o local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Dez 09 2017, 10:28

Ordens dadas, os pokémons começam a trabalhar duro. Cronos cava o buraco e distribui a terra em volta do acampamento, Char e Vendome esticam a lona comuflada e prenden, Char tem um pouco de dificuldade para subir na árvore mas após alguns minutos consegue em quanto Vendome abusa de seus podereses psíquicos para executar a tarefa com facilidade.

Porém, antes que a equipe saísse para fazer a patrulha, sons de passos começam a ecoar pela floresta e um breve dialogo.

- Meu sinalizador mostra que a armadilha que colocamos no setor leste acabou de ser ativada. Uma segunda voz responde.

- Você tem certeza? Você disse que haviam quatro pessoas.

- Quatro pessoas não, podem ser pokémons mas não custa conferir. Não esqueça, a nossa missão é manter toda e qualquer pessoa e pokémon longe da montanha para que a equipe Magma fique a vontade para coletar todos os frutos do local.

- Tá, tá, tá. Você é muito chato!

A direção das vozes mudam e eles passam pela borda da mata, próximo ao acampamento, mas a lona funciona e a dupla não identifica o acampamento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 09 2017, 12:09

Finalmente a gente consegue termina o acampamento, mas antes de a gente sair para realizar a ronda acabamos descobrindo que não estávamos sozinhos e pelo visto a Team Magna estava atrás do fruto como a Lady tinha teorizado e que através da conversa daqueles dois descubro que uma armadilha tinha sido disparada para o leste na mesma direção que minha cliente e meus parceiros tomaram.

"Não acredito, tinha que acontece isso agora."

Me abaixo e falo bem no ouvido do Ralts.

- Vendome use o Double Team e mande suas cópias para o oeste, vamos tenta engana-los o máximo que poder.

Depois chamo todos com um gesto e falo bem baixo.

- Vamos na mesma direção que a Lady e nossos parceiro tomaram e vamos toma cuidado, pois pelo visto tem armadilhas por ai e esteja prontos para ataca e ainda bem que trouxe essa rede de camuflagem, ela nos salvo mesmo.

Então saímos de forma bem silenciosa em direção a qual a Lady e meus parceiros tomaram.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Dom Dez 10 2017, 11:31

Com os comentários Gaulvis chega a conclusão que Aroma e seus pokémons poderiam estar encrencados e com uma estratégia rápida ele pede para Ralts fazer uma cópia e enviar a dupla na direção contrária.

O pequeno faz a cópia, Ralts falso pula atrás da dupla que toma um pequeno susto, o pequenino começa a correr, porém antes que consiga ganhar distância um ataque acerta o clone fazendo desaparecer.

- Ora, ora. Parece que temos mais algum intruso por aqui. O treinador ainda não havia visto o pokémon que havia atacado a cópia.

- Pois é, mas já resolvo isso. Afinal,
temos tempo para verificar a armadilha. Houndoon, farege e ache o intruso que tentou nos fazer de bobo.


O que o treinador faria? Não havia muito tempo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 10 2017, 15:50

Off:

Vendome me avisa que tinha acontecido algo com a cópia e pelo visto eu precisavam em prepara para uma batalha, não tinha noção de qual ou quais pokémon iria enfrenta, mais precisavam agir de forma muito rápida, então faço um sinal para que todos forme um circulo a fim de cobri cada lado.

- Pessoal agora é para vale, vamos dá tudo de nós para para o inimigo aqui.


Então precisavam já deixa ordens prontas para o combate a fim de reduzi a quantidade de inimigos.

- Char você vai usa o facade com todas as forças e sem permitir abertura para o oponente, Cronos você vai usa o Scary Face e depois o Water Gun e Vendome preciso que você use o Growl duas vezes, vamos coloca eles para fugir da gente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Seg Dez 11 2017, 17:21

O treinador coloca todo seu time em volta a espera da dupla, no fundo os passos começavam a se aproximar. "Crac, crac, crac." Cada vez mais próximo, a dupla começa a dar a volta na camuflagem. "Rozzzzz..."" O rosnado de Houndoon começa a ecoar quanto mais eles se aproximam, após terminar a camuflagem a equipe de Gaulvist ataca, porém Houndoon usa uma barreira que bloqueia todos os golpes.

- Olha só, que apressadinho esse rato acoado. Hahahahahaha. Começa a gargalhar um dos homens. - O que devemos fazer com ele? Gostei desse Croconaw, o que você acha de roubarmos esses pokémons? Parecem ser mediocres, talvez bem treinados possam ser úteis.

- Ta bom, você procurando poder onde não há. Esses pokémons são inúteis, não servem para palitar os dentes de meu Koffing. Com tais palavras o segundo membro libera o pokémon venenoso. - Mas... Gosto da ideia de derrotar esse pequeno rato. A esfera venenosa aparece no ar ao lado de Houndoon.

- Agora que estamos preparados quero ver você sair dessa. Koffing, use Sludge em Charmeleon e depois em Croconaw. Vamos deixar esse inútil desse Ralts em standbye por enquanto.

- Convencido de uma figa, azar, vamos nessa. Houndoon duas vezes Bite em Charmeleon. Esse parece ser seu pokémon mais forte, quero ver do que você é capaz pequeno rato.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 11 2017, 18:22

O meu ataque surpresa não dá certo mais pelo outro lado faz que meus oponentes revele seus pokémon e despreze a gente, me permitido ter algumas cartas na manga para aplica.
Depois que escuto as ordens de meus oponentes Char já mostra o seu sorriso, Cronos já revela sua presa, pelo visto ele queria devolver o favor daquelas palavras e Vendome colocavam a mão no rosto sem entende a ideia do oponente.

- Muito bem deixe a gente devolver essas palavras a vocês.


Nesse momento jogo o meu casaco para o lado e olhando bem sério para cada oponente meu falo.

- Muito bem pessoal vamos da as boas vindas dessa vez a eles, Char use as árvores do lugar para desvia do Bite de nosso oponente e assim que uma abertura aplique um forte Facade nele e Cronos já venha logo atrás de nosso au au e aplique uma bela de Ice Fang e use suas garra para prender ele se for preciso segure as patas dele Vendome você vai usa o Growl no Houndoon, agora Char se ele consegui vir para cima de você revide com outro facade e Cronos dessa vez você vai aplica outro Ice Fang só que no pescoço dele e Vendome use o Double Team e tente fazer o máximo de cópia possível e se espalhe pela floresta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos