Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 15 2018, 13:09

Off: pôster por celular.
Nole ainda tem a parte da rota até a cidade não vai ser vc que vai narrar?


Lady acaba ficando bastante feliz por mostra que eu tinha conseguido as frutas e me da um abraço e rapidamente desfaz e pelas lágrimas escorrendo no rosto dela e pelas suas palavras que eu só tinha que me orgulhar por ter dado o melhor de mim nessa missão.

-Bem ja estamos na divisa do mt com a rota, vou aplica um potion no Vendome e assim que ele estiver suas forças recuperadas vou pedi para ele nós leva para a cidade com seu move.

Então aplico um potion do meu companheiro é o deixo no meu colo até ele ter força para leva todos nós até a cidade.

-Enquanto ele se recupera vamos caminha um pouco na rota?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 16:31

Off:

O treinador usa um espray de potion nas feridas de Vendome para usar o Teleport para Lavrabridge. O pequeno Ralts, recuperado olha atentamente para o treinador.

Aroma e Gaulvists adentram a rota 112, a floresta se extendia da base do Mt Chimney até o inicio da rota 112, a trilha continuava e a dupla seguia calmamente pelo local, nada que atraísse a atenção do treinador ou da garota.

- Como está Ralts? Questiona Aroma.

O pequenino se movia melhor no colo de Gaulvists parecia estar pronto para usar o move para Lavrabridge.

- Você está bem, pode nos teleporta para a cidade agora? A garota questionava o pequenino, Ralts olhava para ela e depois para Gaulvists esperando a resposta do treinador.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 19 2018, 19:16

Off: Nole eu posso usa o teleport tranquilo mesmo não precorrendo muito a rota 112? A missão vai ser cumprida da mesma forma, né?


Vendome vai se recuperado aos poucos enquanto a gente vai caminhado e longo vejo a preocupação da Lady com o meu pequeno e depois de duas perguntas dela ele me olha.

- Pelo jeito ele tem força para leva todos nós a cidade, mas por precação vou da algo para ele comer.

Retiro da mochila uma Oran Berry e enquanto ele comia olho para a Lady e pergunto.

- Lady como você está? Ainda sente alguma coisa?

Eu ainda estava preocupado com a Lady depois daquele gás tóxico

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 19:41

- Sim, estou muito melhor. A berry curou completamente os efeitos do veneno.

A garota continuava a olhar para vendome e para Gaulvists.

- Será que ele conseguirá nos levar, sinto que está fraco e não tem forças para fazer isso. Eu prefiro que sigamos apé, não quero que Ralts passe mal por se esforçar demais, até por que ele lutou há pouco tempo contra a equipe Aqua.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 19 2018, 19:46

A resposta da Lady me tranquiliza e longo a observação dela me faz pensa mais e então falo.

- Tem razão, vamos caminha pela rota 112 até o Vendome recupera suas forças.


Então dirigimos para a rota 112 a fim de começa o último trajeto até a cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 23:36

A caminhada continuava e nem sinal de Vendome recuperar completamente suas forças. A trilha em meio a floresta remanescente do Mt Chimney começam a se extinguir e o ambiente altera-se drasticamente, o verde das árvores da lugar ao marrom do terreno rochoso.

- Caramba, eu moro aqui há tanto tempo e ainda me impressiono como muda rápido o ambiente dentro da rota 112.

De fato a visão se alterava da água para o vinho, nenhum pokémon aparecia no caminho do trio, tudo na mais tranquila paz.

- Por outro lado, esse cheiro de terreno rochoso me remete ao cheiro da cidade de Lavabridge. Você não sentiu esse mesmo cheiro quando estava na cidade?

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 20 2018, 07:10

Enquanto continuava a caminhada Lady me faz repara nas mudanças de vegetação e o cheiro que o local trazia.

- Realmente tem uma mudança no cheiro, isso até me lembra de uma certa parte lá de kanto, de um lado uma floresta densa e do outro apenas um ambiente dominado por rochas.

Nesse momento meu aparelho toca revelado que era uma mensagem do pessoal da The Wolves.

- Olha só quando a gente já está voltando que meu pessoal me avisa que tem pokémon de outras regiões aparecendo no Mt. Chimney.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Jan 20 2018, 10:15

- No Mt Chmney, a gente já sabia disso. Inclusive encontramos um bando misto né.

O terreno rochoso persistia por um longo trajeto, volta e meia Aroma apontava para os lados.

- Olha ali Gaulvists, tem um Numel todo espiado embaixo da pedra. E metros depois. - Tem um Númel dentro do buraco.

Os comentários eram simples de absorver, aquela rota era conhecida como o lar dos Numels, já que haviam muitos esconderijos para os pokémons se esconderem quando chovia no local.

- Eu sempre gostei muito desse dromedário amarelo, me lembra infância e é um dos pokémons mais comuns da região.

Mais a diante a dupla já conseguia ver o fim do terreno rochoso e o início da relva, a conversa descontraída fez com que a dupla nem se desse conta do tempo e fizesse parecer rápida a travessia.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 20 2018, 10:35

A lady vai me mostrando alguns pontos onde um certo pokémon bem conhecida da região estava e me fazia lembra de alguns anúncios que vir quando via para a cidade.

- Isso me lembra de vários anúncios com a foto desse pokémon e agora vendo melhor o lugar vejo que é um lar perfeito para eles, sem fala que lutei contra uma evolução dele em um Gym.

Antes de eu percebe noto que o ambiente estava mudando e quando reparo vejo que a relva já vinha nos da as boas vindas.

- Nossa a gente já chegou na parte da relva, o tempo voar quando a gente começa a conversa, mas Lady pelo visto você costuma vir aqui nessa rota, né?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Jan 20 2018, 11:29

- Sim, sempre que dá venho. Existem muitas flores com aromas impecáveis, você sentirá agora no trecho de vegetação mais baixa. Existem vários arbustos com flores cheirosas.

A garota faz uma reflexão por alguns segundos.

- Você sabe por que meu nome se chama Aroma?

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos