Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 12:52

Depois de pega as frutas vejo de longe que a batalha começa e já percebo que a velocidade daqueles Houndoons era muito grande e também vejo que o tipo dragão não seria algo fácil para mim naquele momento,então volto minha atenção para a Lady e vejo que ela tenta sair de perto se arrastando pelo chão e então corro com todas as forças enfrentando as dores até ela.

- Lady vamos sair daqui a coisa vai ficar feia.


Então colocando o braço dela em volta do meu pescoço juntos começamos a sair daquele local o mais rápido possível.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 13:22

Gaulvists corre a toda velocidade e com um movimento puxa Lady por cima de seu ombro e a dupla começa a caminhada na direção contrária a que a batalha estava acontecendo.

Sem olhar para trás diversos clarões continuavam a colorir a montanha, a fumaça chegava as núvens e se misturava, a neve parava de cair e começa a fagulhar cinzas do campo de batalha que agora estava para trás.

Ao longe um berro pode ser ouvido.

- NÃO!!!!!! VOU ACABAR COM VOCÊS!!!!!

Mas devido a distância era impossível identificar de quem era a voz, após poucos minutos um comboio de quatro Rangers montados em Arcanines começam a se aproximar de Gaulvists.

- Olá menino! Você viu Magmas por aí?

Ele parecia estar exausto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 14:07

Off:

Vamos tomado distancia do local e longo só se ver clarões e a neve começa a cair e cinzas vem em seu lugar e depois de um grande grito eu e a Lady finalmente encontramos alguns rangers que estava montados em uma figura muito familiar para mim.

- Sim...

Nesse momento tomando cuidado deixa a Lady no chão e longo também me sento revelando grande cansaço e o machucando sofrido.

- Indo nessa direção vão encontra o acampamento de uns membros da Equipe Aqua que estão se disfarçado de magma...


Tomo um pouco de folêgo e continuo.

- Se não fosse os dois membros da Magma para salva a gente talvez né estaríamos por aqui, essas roupas que estamos usado foi de uma batalha que eu tive com alguns membros antes de subir a montanha.

Tomo a respira um pouco e continuo.

- Um membro da Aqua possui um Salamence e o Líder desse grupo um dragonite, e eu sou Gaulvi Lider das The Wolves.

Termino de fala revelando o colar da sociedade para os rangers.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 14:17

O Ranger que havia tomado a frente ouve com atenção todas as palavras de Gaulvists.

- Um Salamence e um Dragonite. A equipe Aqua está ficando a cada dia mais perigosa. O homem ficava alguns segundos raciocinando.

- Está havendo uma batalha entre membros da Magma e da Aqua, é isso? Com um sinal de dedos o homem manda os companheiros continuarem.

- Vejo que você está exausto, precisa de ajuda para descer a montanha? Antes que Gaulvists conseguisse falar alguma coisa o Ranger continua. - Recebemos a sua mensagem a quase uma hora, porém tivemos que auxiliar os bombeiros à conter o fogo da floresta lá embaixo. Imagino que tenha sido obra da equipe Aqua, foi algo devastador o que aconteceu na floresta.

Aroma abre os olhos meio zonza ainda devido ao veneno, o Ranger repara o rosto dela e identifica o que havia se passado.

- Ela está um pouco envenenada. Ele abre a mochila que está sobre Arcanine e retira uma Pecha Berry e da para Gaulvist. - Faça-a comer, isso irá fazer o veneno regredir. Caso não precisem de minha ajuda irei até o topo atrás dos membros da equipe Aqua.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 14:38

O membro dos Rangers que tinha assumido a frente escuta tudo e manda seus companheiros ir na frente e longo ver que a Lady precisavam de ajuda pois o veneno conseguiu pega nela e não demora para eu recebe uma fruta que ajudava a combate as ações e o Ranger que tinha ficado pergunta se a gente ia precisa de ajuda para descer.

- Se não for incomoda e atrapalha vocês a gente vai precisa de ajuda para descer a montanha, já que meu time todo foi derrotado.

Termino de fala e tirando alguns pedaços da fruta vou dado para a Lady a fim de fazer o veneno regredir.

- Peço desculpa por não pode ajuda, acho que os dois rangers que são membros da the wolves vão acaba me fazendo realizar um forte treinamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 19:25

Off:

O Ranger já estava pronto para continuar atrás dos outros colegas, quando Gaulvists pede ao Ranger para escoltar a dupla até a base da montanha, o homem parecia estar interessado em chegar na batalha da Magma x Aqua, mas como essa era uma situação delicada e deixar a dupla a mercê de pokémons selvagens.

- Sim ... Ah!!! Claro?! Responde o Ranger se jeito. - Bom, subam aqui. O homem bate na corcunda do Arcanine que ele estava montando. - Rapidamente estaremos lá embaixo, Arcanine é muito rápido.

O ranger desce do Arcanine e auxilia Gaulvists a colocar aroma para cima do cão e logo em seguida ajuda o treinador a subir, por último o Ranger toma a frente e o trio começa a descida.

A velocidade de Arcanine era assustadora, o cão percorre o caminho aos saltos, a neve some e entram em terreno pedregoso e logo em seguida chegavam a base da montanha. Gaulvists não havia reparado mas o dia estava amanhecendo, e a ausência de luz que horas antes havia dificultado a jornada não havia sido um impecilho para encontrarem os rangers e descer o resto do caminho, após 45 min o trio chegá a base da montanha.

O Ranger desce primeiro, ajuda Aroma e depois Gaulvists. Boa parte da floresta da base da montanha estava carbonizada pelo incêndio que o garoto havia feito para apagar seus rastros, mas isso ninguém além dele e Aroma sabiam.

- Bom, aqui vocês estarão a salvo. Espero ter ajudado vocês o suficiente, agora irei encontrar os outros Rangers para descobrir o que aconteceu na luta entre os Magmas e os Aquas. O ranger aparentava estar chateado por não ter conseguido chegar ao batalha, mas ele iria superar.

Sem delongas o homem sobe no Arcanine e se põen a subir a montanha novamente. Agora estavam Gaulvists e Aroma sãos e salvos na base do Mt Chimney.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 19:46

Off:

Rangers pelo visto parecia mais interessado em chega na batalha, mas acaba deixado isso de lado para nós ajuda e com a ajuda de seu arcanide chegamos bem rápido na base da montanha e então percebo que o dia já estava amanhecendo e com um aceno me despeço do rangers.

- Nossa futuramente vou atrás de um desse para a minha equipe.


Já me sentindo um pouco melhor das dores coloco a Lady nas minhas costas e então sigo em direção a saída do Mt.Chimney.

- Lady não se preocupe em breve vamos está na cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Jan 13 2018, 23:27

Off:

- Sem dúvida será uma grande aquisição para a sua equipe. Gaulvists se aproxima de Aroma e com o apoio ajuda a garota a caminhar em meio a vegetação.

O fogo já havia acabado, provavelmente o esquadrão de bombeiros e seus squirtles haviam passado a noite inteira apagando o incêndio causado pelo treinador. O solo ainda estava úmido, essa era uma das razões por concluir que haviam ido embora a pouco.

Devido ao fogo que até poucas horas atrás ainda afligia a vegetação pouca movimentação pode ser vista no caminho de voltar por entre a floresta o que deixou Gaulvists mais calmo visto que seus pokémons estavam machucados.

- No final nos saímos bem. É uma pena que não conseguimos pegar os frutos dos Aqua. A garota fazia uma cara tristonha.- Tinha tanta esperança em conseguir pegar os frutos deles,
mas no fundo estou feliz por estar viva.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 14 2018, 12:55

Vamos seguindo o caminho que antes estava em chamas provocando por mim, mas que agora apenas o cheiro e a cor de queimado ficavam presente.
Lady demostrava tristeza por não ter conseguindo pega as frutas e tenta se consola por ainda está viva, então falo.

- Lady a missão que recebi de você era para lhe ajuda a pega as frutas e lhe protege de qualquer mal e a única coisas que eu falhei foi não ter lhe protegido.

Então abro um sorriso e continuo.

- A parte dos frutos foi um sucesso e acredito que 11 deles seja suficiente.


Então olho para o rosto dela e falo.

- Consegui pega lá no acampamento deles 11 frutos para o seu objetivo e desculpa por não ter lhe protegido completamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Seg Jan 15 2018, 12:55

Off:

Os olhos da garota se enchem de lagrimas ao ver os frutos dentro da mochila do garoto, com um movimento repentino a garota abraça Gaulvists e rapidamente solta o jovem.

- Desculpa. A garota começa a enxugar as lagrimas que escaparam do rosto. - É que já estava sem esperanças de conseguir completar a missão que havia sido entregue a mim. Com soluços timidos a garota se coloca a caminhar a frente do treinador, tentava não demonstrar fraqueza.

- Só tenho a te agradecer, você fez o que pode para me proteger e para completar ainda conseguiu pegar em número mais que suficiente as Pechan berry que eu precisava. Não sei como posso te agradecer.

Após mais alguns minutos de caminhada finalmente a dupla chega a estrada que dava acesso a floresta da base do Mt Chimney, cabia a Gaulvists decidir como ir embora do local.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 11 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos