Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 05 2017, 22:05

Lady acaba mostrando que ficou um pouco com medo, mas longo viu a força dos meus parceiros e logo questiona o local que eu almejavam realiza o acampamento.

- Bem olhado para esse detalhe pode ser que sim, porém aqui eu irei aplica um acampamento em uma região montanhosa, deixa eu explica melhor.


Pego meu celular e mostro umas fotos de acampamento feito perto de montanhas e então continuo.

- Bem o pé da montanha é um bom local, pois o ambiente a noite é bem frio e poucos pokémon irão querer fica nesse local, além claro de nós da uma visão bem melhor de todos os lados.

Então olho para ela e continuo falando.

- O local também é bom, pois não teremos perigo de galhos cair e teremos um terrenos mais plano para fazer a base hoje a noite, para deixa mais tranquila aqui nessa mochila estou trazendo mais equipamento, de roupa mesmo só tenho três mundas, pois procurei leva menos peso possível e já nos equipamentos além de primeiros socorros, tenho um fio altamente conduto que o Raio vai usa e que eu vou passa em volta da base, Barraca tubular, isolante e saco de dormir.

Então olho para a frente e antes de termina de fala ainda dou mais uma informação.

- Bem também trouxe uma de camuflagem que vou coloca na base, assim a gente vai ter mais segurança.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 05 2017, 23:02

Gaulvist coloca seu ponto de vista para a garota, porém nem a argumentação do treinador consegue fazer a garota mudar de ideia;

A garota abre a mochila e tira uma lista. - Esta lista esta os pokémons do Mt Chmney. Graveler, Geodudes, Grimer, Koffing, Slugma, Numel, Magcargo, Camerupte, entre outros. Você acha mesmo que esses pokémons vão sentir frio nessa região? Sinto que eles já estão adaptados e tenho receio que soframos um ataque noturno.

A garota ouve a argumentação do treinador.

- Tudo bem, se você insiste em fazer o acampamento na base da montanha, ok. Mas espero que você esteja ciente que podem haver membros da equipe Magma e Aqua nessa montanha, até por que, já te disse os efeitos dessa Berry e já houveram reportagens falando da importância dela e onde floresce e em quais épocas do ano floresce.

A garota continua a seguir o treinador mas fecha o rosto e fica emburrada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 06 2017, 11:27

Lady me mostra todos os pokémon que viver naquele lugar e ainda fala de possíveis ações de equipes que causa o terro na região e uma eu já conhecia e por fim acaba ficando emburrada o que me fazia lembra que né sempre conseguimos convence uma garota de algo.

- Vamos fazer assim, em vez de fazer o acampamento na base da montanha vamos fazer na floresta mesmo próximo do pé da montanha,agora se a gente acha um local aqui na floresta com um bom espaço a gente faz nele.

Naquele momento procurava diminuir a cara fechada dela e mostra que sou bem aberto a conversa.

- Bem então as Team Aqua e Magna costuma vir para cá?

Perguntava eu a fim de munda o clima.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua Dez 06 2017, 23:45

Off:

A proposta de Galvist agrada a moça que volta a sorrir.

- Assim fico muito mais calma.

A caminhada continua entre as diversas árvores e nada de estranho volta a acometer o grupo, até que o treinador questiona Aroma sobre o comentário anterior.

- Sim, você acha que são apenas pesquisadores do bem que estudam esse fruto? Ela coloca o dedo na cabeça. - Pense um pouco, eles também tem pesquisadores que buscam conhecer melhor os diferentes frutos do mundo pokémon para conseguir fazer o clã conseguir mais poder, e existem muitos mistérios em volta desse fruto.

Após alguns minutos de caminhada o grupo se aproxima da borda da mata, do lado de fora existia um campo que seguia até a base da montanha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 07 2017, 14:25

Off:

Minha proposta acaba agradando a Lady que volta a sorri e ainda responde meu questionário e me fez pensa mais no assunto das frutas e via que aquela missão não era tão simples como imaginava.
Depois de um tempo chegamos em um local bom para realizar um acampamento e que ficavam próximo da borda da mata.

- Vamos levantar nosso acampamento aqui, pois não podemos perde tempo e precisamos nós prepara para passa a noite.

Então libero Cristal, Blue e Vendone de suas esferas e colocando a mochila no chão tiro a barraca e olhado para a Lady falo.

- Lady você gostaria de prepara a barraca enquanto eu organizo todo o acampamento?

Depois de pergunta deixo a barraca e já pego a rede de camuflagem para passa em volta do acampamento a fim de nós esconder de alguma coisa.
Antes de eu começa coloca a rede olho para meus parceiros e falo.

- Pessoal enquanto eu coloco a rede, Cristal tire uns galhos das árvores, preferencia aqueles que pode cair em cima da gente, Cronos faça um buraco Grande e não muito profundo para a gente coloca os galhos que a Cristal vai tira e Char coloque pedra ou use a terra que o seu amigo tira para fazer uma barreira e use suas chamas para acender o fogo de forma bem suave.

Então olho para o meu outro trio e falo.

- Blue e Vendome vocês vão fica protegendo a Lady e Raio você vai vigia o nosso arredor e qualquer barulho ou movimento estranho vai avisa na hora.


Então volto para termina de coloca a rede de camuflagem em volta do acampamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qui Dez 07 2017, 23:25

Off:

Selecionado o local, o grupo começa a organizar as coisas. A noite começava a cair e todo mundo começava a se mexer o mais rápido possível para levantar o acampamento.

- Oi? Desculpa, mas nunca montei uma barraca, você poderia fazer isso? A garota espera o jovem tomar a frente para começar a montagem da barraca. O jovem continua as instruções mas Lady volta a cortar o garoto. - Você tem certeza que dará certo acender fogo com a madeira molhada? Acho que isso fará muita fumaça e se tiver inimigos eles conseguirão ver. A garota cruza os braços esperando a posição de Galvist.

- Deixe Raio e Cristal comigo, iremos procurar madeira seca em alguma caverna ou galhos mais antigos que pegarão fogo facilmente e assim não denunciará nossa posição. O que você acha?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 08 2017, 09:38

Lady m,e informar que ela nunca tinha montado uma barraca antes e ela ainda me faz repensar se coloca fogo em madeira verde era uma boa ideia e me faz uma proposta.

-Ideia muito boa Lady, mas penso que não entre em cavernas se for preciso entra venha me chama, mas antes...

Vou até minha mochila e pego dois rádios comunicadores e entregando uma para ela falo.

- Cristal, Raio e Blue vão com você, prefiro três irmãos meus com você e esse rádio tem um bom alcáce e não fique foram dele, não se preocupe eu comprei ele quando fui nas escavações onde chamaram vários treinadores e também.

Entrego para ela o meu cartão com o meu número e uma laterna.

- Bem por aqui o sinal deve pega e use a qualquer momento.

Então volto para termina de coloca a rede de camuflagem e depois ir monta a barraca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Dez 08 2017, 23:46


- Ótima ideia. A garota recolhe o radio a lanterna e o cartão e guarda os itens na bolsa. - Bom, vou lá antes que escureça. A garota começa a caminhar na direção leste com Raio, Cristal e Blue logo atrás.

Os passos da equipe vão ecoando até sumirem, Galvist agora estava só no acampamento, a noite iria cair em pouco tempo e o local não estava devidamente arrumado ainda. Havia muitas coisas a serem feita, a contensão contra a chuva, camuflagem, o buraco para fogueira e quem sabe até uma ronda para averiguar a segurança do local enquanto Aroma, Raio, Blue e Cristal não voltassem.



Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 09 2017, 08:30

Depois que a Lady e meus pokémon foram atrás de lenha e já os passo não podia mais ser escutando me viro para meu trio e então falo.

- Bem pessoal a gente tem muito trabalho antes de escurece, então Cronos agora você vai fazer o buraco como antes tinha lhe falando e vai usa a terra que tira para cria tipo uma borda em volta dele se quiser use algumas pedras na borda.


Depois olho para o Vendone e Char falo.

- Vocês dois vão fazer o seguinte, vão pega cada um a ponta dessa lona e Char você vai leva até aquele ponto onde eu prendi um dos lados da camuflagem e Vendone leva até aquela outra ponta e depois vão fazer a vigiar até eu vir prender as pontos que vocês trouxera e vão fazer isso com a outra ponta depois de eu prender.

Depois falo para todos.

- Depois de a gente termina isso vamos fazer uma pequena ronda para conhece o local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Dez 09 2017, 10:28

Ordens dadas, os pokémons começam a trabalhar duro. Cronos cava o buraco e distribui a terra em volta do acampamento, Char e Vendome esticam a lona comuflada e prenden, Char tem um pouco de dificuldade para subir na árvore mas após alguns minutos consegue em quanto Vendome abusa de seus podereses psíquicos para executar a tarefa com facilidade.

Porém, antes que a equipe saísse para fazer a patrulha, sons de passos começam a ecoar pela floresta e um breve dialogo.

- Meu sinalizador mostra que a armadilha que colocamos no setor leste acabou de ser ativada. Uma segunda voz responde.

- Você tem certeza? Você disse que haviam quatro pessoas.

- Quatro pessoas não, podem ser pokémons mas não custa conferir. Não esqueça, a nossa missão é manter toda e qualquer pessoa e pokémon longe da montanha para que a equipe Magma fique a vontade para coletar todos os frutos do local.

- Tá, tá, tá. Você é muito chato!

A direção das vozes mudam e eles passam pela borda da mata, próximo ao acampamento, mas a lona funciona e a dupla não identifica o acampamento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 3 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos