Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 19 2017, 01:25

Sem pestanejar o treinador lança cristal que se enrola em Aroma e lança um olhar que diminuí o ataque da dupla adversária. Apesar de Cristal ser mais rápida que a dupla a posição da serpente marinha dava a desvantagem de se mover o que fazia com que o primeiro Graveler pegasse uma pedra do chão e lança contra a serpente acertando o rosto do pokémon de Gaulvist, o segundo Rock se encolhe aumentando sua defesa. Após receber os golpes Gyarados carrega Aroma para perto de Gaulvist, a serpente começa a deslizar agilmente e morde o Graveler da esquerda duas vezes seguidas, a primeira adentra o braço do pokémon pedra causando um dano crítico e impedindo o adversário de contra atacar.
Blue aproveita os movimentos de Gyarados e lança duas esferas de energias na direção do Graveler da direita, o golpe acerta em cheio o pokémon pedra levando-o ao nocaute instantâneo.



Graveler:
-1 ATK
Graveler:
-1 ATK
+1 DEF

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Headl
Trait 2:
Rock Headl

lvl 25 Graveler


38/62
lvl 25 Graveler


00/62
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GravelerEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Graveler
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GyaradosEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Butterfree
lvl 24 Gyarados/Cristal


69/79
lvl 26 Butterfree/Blue


58/67
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound eyes
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Brightpowder Bright Power
Hold Item 2:
---
Gyarados/Cristal:
Normal
Butterfree/Blue:
Paralizado

Campo: Montanha íngreme, o treinador e seus pokémons estão na parte mais alto que os adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 19 2017, 08:43

OFF:

Meus parceiros agir rápido e logo Cristal tira Lady do perigo e volta para mostra que aqueles pokémon rochas tinha escolhido os oponentes errados e já na primeira rondada um deles cair e fica incapaz de continua.

- Parabéns Cristal e Blue, vamos finalizar de uma vez por todas essa lutar.

Cristal olha de forma mais penetrante o último oponente e Blue parecia procura uma boa abertura.

- Muito bem Blue use o Energy Ball no último oponente e se ele não cair Cristal aplique um bite para finalizar de vez.

Então pego uma Great Ball e jogo no Graveler que foi derrotando primeiro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 19 2017, 11:04

Off:

Butterfree toma a frente e cria uma esfera de energia, a esfera acerta o peito do pokémon selvagem fazendo-o rolar para o lado do colega que já estava incosciente. A luta estava finalizada, os pokémons de Gaulvist haviam derrotado a dupla.


- Que poder essa Butterfree. Comentava Aroma espantada. - Com três golpes derrotou os dois, você treinou muito bem ele.

Blue ficava um pouco encabulado com as palavras da garota. Cristal se sente negligenciada com as palavras da garota, mas tenta não transparecer.


Graveler:
-1 ATK
Graveler:
-1 ATK
+1 DEF

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Headl
Trait 2:
Rock Headl

lvl 25 Graveler


00/62
lvl 25 Graveler


00/62
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GravelerEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Graveler
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GyaradosEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Butterfree
lvl 24 Gyarados/Cristal


69/79
lvl 26 Butterfree/Blue


58/67
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound eyes
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Brightpowder Bright Power
Hold Item 2:
---
Gyarados/Cristal:
Normal
Butterfree/Blue:
Paralizado

Campo: Montanha íngreme, o treinador e seus pokémons estão na parte mais alto que os adversários.


EXP:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 19 2017, 11:38

Off:

Blue consegue da o fim naquela batalha e leva elogios da Lady, mas logo percebo que a Cristal acabou ficando com ciúmes por não recebe elogios, então pego uma pokébola e uma great ball e jogo nos oponentes que tinha acabando de derrota e então pego algumas frutas e vou até meus parceiros.

- Blue pega essa Lum Berry e uma Oran Berry, você foi muito e bem e Cristal minha linda pega essa Oran Berry, você merece muito.

Então olho para a Lady e falo.

- Bem o Blue ele treina bastante ele pode parece fraco, mas acaba criando muitas surpresas, assim como a Cristal e o restante do meu time todos procura da o seu melhor e o seu pé como está?

Depois me viró para ver o resultado das duas capturas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua Dez 20 2017, 00:12

Off:

O treinador alcança uma Oran Berry para cada pokémon em uma Lum berry para Blue, pega uma great ball e lança em Graveler, a esfera se chacoalha até parar e concluir a captura.

- Nota-se, Blue fez um grande estrago nessa luta.

HP escreveu:Gyarados:79/79
Butterfree : 67/67
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 20 2017, 08:38

Off:

A primeira captura tinha sido um sucesso,então eu pego uma pokébola e jogo no outro graveler que restou a fim de te-lo e nesse momento escuto o comentário da Lady.

- Blue já tem um bom tempo que está treinado e esses são os resultados e o seu pé como está?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua Dez 20 2017, 11:33

Enquanto Gaulvist respondia, lançava a segunda ball, a esfera absorve Graveler que começa a rodar enlouquecida. - CRAK! Porém a esfera se racha e Graveler volta a torra inconsciente.

- Acho que a sua poke ball quebrou. Comenta Aroma, vai tentar de novo? Não esqueça que temos que chegar ao acampamento da equipe Magma o mais rápido possível. Além disso, você já tem algum plano quando chegarmos lá? Ou pretende abordar eles e chamar para a luta?

A garota não olhava para Gaulvist, apenas para o Graveler que continuava no chão caído.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 20 2017, 14:19

OFF:

A minha esfera acaba se quebrando e faz a Lady comenta e ainda me lembra que o tempo estava correndo e como eu ia fazer para pega as frutas.
Então pego uma great ball e jogo novamente no graveler e então volto meu olha para a Lady e falo.

- Bem antigamente eu iri.a já chega chamando para lutar, porém a gente não saber quem é o Chefe deles e né quais pokémon e quantos eles tem.

Faço uma pausa e depois de uma leve respirada continuo.

- Uma coisa é certa eles pensa que são quarto pessoas e a forma que eu tratei os membros deles vão imagina que é a team aqua para nossa sorte, mas em todas as dúvidas vamos tenta observa o acampamento deles de longe para saber com quem a gente vai ter que passa, se a coisa fica complicada vou me revela, assim pode causa um tremo neles por causa da minha fama e da Sociedade.

Então olho para a minha esfera e falo.

- Se falha essa a gente vai continua, mas no seu ritmo por causa do seu pé e vamos acaba com o plano deles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qui Dez 21 2017, 16:02

Off:
Gaulvists pega uma Great Ball e lança no Graveler e lança outra pokeball para tentar capturar o Graveler, a esfera absorve o pokémon de pedra e começa a se agitar em ambas as direções, porém para azar do treinador a segunda esfera acaba rachando e liberando o rochoso novamente.

A primeira resposta do treinador em relação a abordagem deixou Aroma tensa, porém ao continuar explicando o que ele tinha em mente a garota ficou mais calma.

- Ainda bem que você pensa assim, entrar em uma luta sem contar o ambiente ou conhecer ao menos um pouco o adversário seria suicídio. A garota pega um lenço e enxuga o suor da testa, o caminho estava escuro e todos os instrumentos de Gaulvist haviam ficado no acampamento incendiado.

O vulto de Butterfree era possível observar a frente, mas nada além disso, talvez esse fosse um dos motivos pelos quais Aroma havia tropeçado nos Gravelers, mas a caminhada continuava lentamente já que a garota estava com o pé machucado.

Uns 15 min de caminhada se passava e o grupo não havia subido muito, mas Blue continuava a guiar o grupo em direção ao topo, as antenas da borboleta se moviam frenéticamente em todas as direções identificando todos os moviementos na montanha.

De repente Blue para no ar bruscamente, porém Gaulvists não, ele pisa no solo em falso que sede fazendo o treinador cair dentro de um buraco fundo.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH. Aroma solta um berro que ecoa pela montanha, para sorte do treinador Cristal estava atenta e segurou o jovem no meio da queda.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 21 2017, 16:37

A minha segunda esfera também racha, então dou continuidade a viaje de forma lenta por causa do pé machucando da Lady e também por causa do ambiente que já se encontrava escuro, mas então não percebo quando meu parceiro para de repete e acabo caído em um buraco para a minha sorte Cristal me salva quando estou nomeio da queda.

- Cristal obrigando e Lady não precisa grita eu estou bem.

Nesse momento precisava agir rápido e munda a forma que deveríamos segui já que o grito da Lady possa ter chamando atenção.

- Cristal me leve para cima por favor e Blue use todos os seus sentidos para detecta qualquer movimento em nossa direção e Raio fique com sua trait ativada e pronto para entra em batalha para protege a Lady.

Então aguardado a Cristal me trazer de volta, enquanto isso pego minha lanterna que estava na cintura e a ligo para ver o que tinha no fundo daquele buraco.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos