Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Getting Started To The New Destination

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Qui Dez 21 2017, 20:24


Route 101


Getting Started To The New Destination



Tal árvore estava maior do que o normal mesmo com minha altura um pouco elevada para os demais adolescentes de minha idade e os esforços do meu companheiro pareciam não ter efeito nenhum sobre tal tentativa, entretanto já que a esperteza não funcionaria, talvez força bruta fosse necessário. -- Shieldon, utilize Tackle no tronco dessa árvore e talvez com sua força, podemos conseguir tal Oran Berry. Falava de forma bastante estratégica para ambos e caso não conseguisse, eu mesmo teria que escala-la, mas talvez os impactos do pequeno fossem derruba-la e por infelicidade não queria acordar nenhuma criatura que estivesse em tal planta. O que aconteceria?


Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Qui Dez 21 2017, 23:45

Percebendo que seus esforços eram infrutíferos (em todos os sentidos), o rapaz decidiu pedir para seu pokémon pré-histórico atacar a árvore com um Tackle. O pokémon avançou e colidiu com a mesma, que balançou e dois vultos caíram de lá de cima.

Um era a fruta, que rolou para trás da árvore e o outro era um estranho inseto cinza que ficou entre eles e a árvore. E parecia bem irritado. O que o rapaz faria?


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Sex Dez 22 2017, 01:44


Route 101


Getting Started To The New Destination



Como já pensado por mim, uma criatura saltava de tais galhos e como uma cantiga furiosa, a cigarra parecia querer assustar-me com sua aparência um pouco tenebrosa, mas que seria bem poderoso quando evoluísse segundo alguns estudos. -- Parece que alguém não irá deixar-nos passar por bem, então vamos contorna-los à força. Torchic avance fazendo uso de dois Ember's, ela não será tal prejudicial assim para nós. Mencionava enquanto esticava minha mão e apontando para tal criatura interessante de capturar-se por sua força, entretanto decidia consultar a Pokédex sobre o mesmo para que minhas escolhas não revelassem-se inúteis.



Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Sex Dez 22 2017, 04:58

O rapaz apontou a pokédex para a cigarra e viu seus dados, enquanto seu pintinho atacava. As brasas atingiam o inseto e causavam danos elevados, que faziam o oponente começar à ofegar levemente logo no primeiro ataque.

A cigarra avançou e com a garra frontal usou Slash, arranhando o peito do pintinho e causando apenas danos mínimos. O pintinho disparou mais brasas e o pokémon inseto tombou nocauteado.

Então ouviu um grito de uma menina:


- HEY!!! PARE COM ISSO!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Ela era uma garotinha de uns 9 ou 10 anos, vinha correndo e gritando com o rapaz. O que ele faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Compoundeyes

lv05 Nincada


00/18
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Nincada
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Torchic
lv12 Torchic


25/32
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta densa, de mato alto, árvores grandes que bloqueiam grande parte da luz solar.

Exp escreveu:Torchic ganhou 412 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 20).

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Sex Dez 22 2017, 12:24


Route 101


Getting Started To The New Destination



-- Que gritaria irritante, parece que alguém está furiosa. Amigos olhem esse pequeno enquanto vou descobrir o que esta garota quer. Falava para os dois pequenos ficarem observando o inseto desmaiado, já que não gostaria que o mesmo sumisse e eu queria capturar o mesmo. -- Olá, quero saber o por quê de toda essa baderna, aquele pokémon é seu? Perguntava para a menina esperando uma resposta rápida para que eu voltasse com meus afazeres em tal zona ou quem sabe até podia batalhar contra tal garota.


Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Dom Dez 24 2017, 02:33

-Sim! Ele é meu! Posso saber por que atacou meu Nincada?

A garotinha esbravejava com as mãos na cintura e as bochechas inchadas, tamanha era sua raiva. Enquanto isso, os pokémons do rapaz observavam o inseto nocauteado. O que Alex decidiria fazer?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Dom Dez 24 2017, 13:50


Route 101


Getting Started To The New Destination


Off: ^^

-- Então já que é seu, trate de coloca-lo na Pokébola, não tenho obrigação de ser amável com este inseto que ameaçou atacar meus pokémons. Falava um pouco mal-humorado para cima da garota aparentemente irritante por fazer seus erros e vir questionar pelos mesmos, entretanto não estava ali para brigar. -- Já que não gostou do que fiz, o que acha em batalhar, caso eu ganhe, você some daqui e caso eu perca eu te deixo sozinha com seu Nincada, o que acha? Falava deixando a entender que a presença da mesma era incômoda, mas ainda decidia batalhar pois gostaria de upar alguns níveis em tal rota e prosseguir para a cidade.



Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Qua Dez 27 2017, 00:00

- O meu Nincada jamais atacaria ou mesmo ameaçaria atacar qualquer um sem motivo! Nem mesmo outros pokémons!

Ela pegava uma pokébola em seu bolso e recolhia o inseto:

- Nincada, volte!

Então guardou a esfera de volta à bolsa dela e deu alguns passos para frente enquanto o rapaz a desfiava. Ela fazia uma feição irritado, com o cenho franzido e com a boca cerrada. Enquanto caminhava e o ouvia, ela ia procurando algo na bolsa dela.

Então parou alguns passos à frente e disse:


- Desafio aceito! Que tal a batalha ser de 2x2 Single e aproveitarmos e apostarmos P$ 500? Assim eu te chuto para longe daqui, vingo meu Nincada e ainda ganho 500 pokédolares.

Ela então retirava uma pokébola dali de dentro, mas aguardava a resposta dele sem liberar o seu pokémon. O que o garoto responderia? Ele ficaria com medo de apostar dinheiro?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Qua Dez 27 2017, 00:13


Route 101


Getting Started To The New Destination



-- Aceito sim, caso eu ganhe, terei o prazer de acabar com você. Falava de forma mal-humorada e competitiva, esperando assim os pokémons da garota para que eu soubesse o que fazer contra a mesma, por conta disso logo pegava minha Pokédex e apontava para o primeiro pokémon da garota, caso ela lançasse a esfera de suas mãos e depois mostraria o meu concorrente. -- Está tão longe de suas próprias ações forçadas que ainda receia em mandar seu pokémon, para apostar algo tem que ter força o suficiente para desafios, mostre-se ou é uma medrosa? Provoquei de forma estratégica, tentando fazer a menina agir por impulso e mostrar seu primeiro competidor, dando-me brecha para ter meu pokémon devidamente pensado para batalhar com a mesma.



Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Qua Dez 27 2017, 02:45

Alex e a menina trocavam farpas, ela

- "Recear"? Humpf!
Você vai sair arrependido e chorando, quando eu e meus outros pokémons chutarmos suas bundas!


Ela então liberou seu pokémon, era um patinho azulado que parecia bem animado. Ele erguia um asa, cumprimentando seu oponente e o rapaz apontava a pokédex para aquele pokémon. Descobriu tratar-se de um Ducklett, uma ave de uma região muito longinquá. Estava no lvl 16, era macho e tinha a Trait Keen Eye.

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 250px-580Ducklett
Imagem meramente ilustrativa.

- Pronto, escolhi meu primeiro pokémon!
Escolha o seu e lembre-se que não vale usar itens que não estejam equipados previamente nos pokémons.


O que Alex faria?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 5 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos