Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui 7 Dez 2017 - 1:33

O receio que eu sentia no peito ficava cada vez maior ao observar que aquele movimento do Shuckle também aumentava de intensidade. No entanto, vibrei levemente quando percebi que Youma tinha desviado do ataque! A vontade de vencer crescia conforme aquela batalha se desenrolava.

Boa, parceiro! Mais dois Night Shade, e tente desviar desse jeito se puder! — Chegava a ser um pouco monótono, saber que as únicas ordens que eu podia dar eram aquelas. Mas acredito que isso acontece com todo mundo que está começando, ainda mais quem não tem muita escolha nos movimentos.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 7 Dez 2017 - 10:34

A luta era monótona pela falta de variedade de golpes dos adversários, mas era intensa e isso dava uma animada. Youma disparou seu ataque novamente, causando mais alguns danos mínimos no inseto.

O qual voltava à rolar e atingia o pokémon do novato, causando mais alguns danos mínimos. As coisas se repetiram no segundo turno, com ambos sofrendo os ataques do respectivo oponente e sofrendo danos mínimos.

Só que após este segundo ataque, o inseto voltou à ofegar levemente, mas agora ele não tinha mais nenhum suco parar beber e recuperar-se. Ryousuke seria o próximo à comandar primeiro.



Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


07/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Duskull
lv05 Duskull / Youma


09/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui 7 Dez 2017 - 19:25

Parecia que a luta teria logo o seu fim. Ambos os Pokémon batalhavam de igual para igual, e eu estava impressionado em como Youma estava indo bem naquele embate. Sheik parecia começar a ofegar, talvez as suas energias já estejam acabando. Aquele fato dava um pouco de combustível para que eu prosseguisse, mas sabia que não deveria manter a guarda baixa.

Aguente mais um pouco, Youma, sei que você consegue! Continue com a sequência de Night Shade! — Aparentemente, apoio emocional era a única coisa que eu poderia proporcionar, já que a única ordem era a de usar o mesmo golpe. Ansiava que o Duskull pudesse receber um novo movimento quando a luta acabasse.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 7 Dez 2017 - 21:02

- Sheik, continue mantendo o Rollout. Se falhar, tente de novo.

Ambos os treinadores insistiam num mesmo golpe, cada um por suas próprias razões. Youma continuava ferindo o inseto pouco à pouco com seus lazers noturnos e evadiu o Rollout do inseto, evitando o dano.

Após o primeiro Night Shade o inseto ficou em estado crítico e passou à ofegar muito mais. Depois atingiu o segundo lazer, mas sofreu o segundo Rollout do oponente. E começou à ofegar levemente, eram os primeiros sinais de cansaço do fantasma.

Carlos não tardou em anunciar seus próximos comandos:


- Sheik, não pare com o Rollout. Aconteça o que acontecer, não pare!


Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


03/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Duskull
lv05 Duskull / Youma


07/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Qui 7 Dez 2017 - 21:26

Não pude evitar a emoção de saber que estava vencendo. Os punhos cerrados aproximavam-se do peito, e eu os cerrava ainda mais. Apesar de Youma também estar bastante cansado, o Shuckle do senhor Carlos parecia em um estado crítico. Imediatamente, apontei com o indicador em direção ao inseto amarelado.

Vamos acabar com isso, Youma! Dois Night Shade com força total, já! — Apesar de eu estar ciente do fato de que Night Shade causaria o mesmo dano independente da minha força de vontade, não pude evitar aquelas exclamações. Estava empolgado!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Qui 7 Dez 2017 - 22:37

Youma acertou mais um de seus Lasers no adversário e este acertou mais um rolamento. Então Youma o atingiu com um último laser e o inseto caiu de costas pro chão, nocauteado. O velho Carlos suspirou e recolheu seu pokémon.

- Sheik, você foi bem. Retorne.
...
Você foi muito bem, garoto. Tome! Aqui está o que te prometi.


Dizia após guardar a pokébola do pokémon recolhido em seu cinto e dar um suco que ele pegava de um bolso interno de seu casaco. Assim como havia prometido.


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 BerryjuiceBerry Juice (Poor)
Trait:
Gluttony

lv05 Shuckle / Sheik


00/17
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Shuckle
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Duskull
lv05 Duskull / Youma


05/17
Trait:
Levite
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd

Campo: Rua rural da cidade. Em frente à pequena quitanda. Rua asfaltada, mas bastante arborizada.

Dados escreveu:Ganhou:
1 #01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 BerryjuiceBerry Juice (Poor)

Exp:

Youma (Duskull) ganhou 625 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou de +12 de Felicidade (Totalizando: 12). E aprendeu Disable e Astonish.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Sex 8 Dez 2017 - 0:48

Vendo o inseto ser nocauteado, não pude impedir meu corpo de comemorar vitória, estendendo os braços para cima e vibrando pelo meu Pokémon. Aproximei-me de Youma, que parecia cansado, e lhe dei a minha mão aberta. O fantasma retribuiu e completou o hi-five, atingindo-a com uma de suas "mãos". Apesar da fadiga estar presente, também estava contente de ter vencido sua primeira batalha.

Então, virei-me para Carlos, que retornava seu Pokémon abatido. Estava um pouco preocupado com o pequeno Shuckle, mas tentava me convencer de que ele ficaria bem. Após receber a Berry Juice, lhe mostrei um grande sorriso.

Agradeço profundamente, Carlos! O senhor me ajudou bastante a compreender parte das batalhas Pokémon, além de sentir que Youma também aprendeu algumas coisas. Muito obrigado! — Era um fato, tanto eu quanto meu parceiro tínhamos adquirido experiência de combate. Para ter certeza, puxei a Pokédex do bolso e analisei o espectro mais uma vez. Impressionei-me ao descobrir que ele tinha aprendido não só um, mas dois movimentos! Não pude conter o sorriso. Agora Leer teria alguma utilidade...

Guardando o dispositivo avermelhado do mesmo local onde o tirei, voltei a olhar para o senhor. —
O senhor sabe de algum Centro Pokémon por perto?
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Sex 8 Dez 2017 - 7:49

- Sim, siga essa rua e dessa a ladeira que tem ali na frente, depois vire à esquerda e logo chegará nela.

Respondeu Carlos à pergunta do garoto. O garoto e seu pokémon haviam conseguido a vitória em sua primeira batalha. Mas o fantasma estava exausto e precisava de tratamento, então era pra lá que iriam. Certo? Ou o garoto iria para outro lugar?

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Ryousuke Sex 8 Dez 2017 - 11:22

Certo! Obrigado por tudo! — Com um breve gesto com a mão dominante, me despedi do senhor Carlos enquanto já começava a me afastar. Segui as instruções dadas por ele para que eu pudesse chegar ao Centro, e enquanto caminhava, me predispus a guardar a Berry Juice em minha mochila. Voltei o olhar ao pequeno espectro, e estava um pouco preocupado com a sua atual condição. Procurei tentar motivá-lo no meio do caminho.

Bem, Youma, parece que você está bem mais forte agora, né? Na próxima eu vou poder dar mais comandos diferentes. Darei meu melhor para termos uma boa estratégia! Pode confiar! — Sorri à ele, novamente me mostrando ansioso. O Duskull me encarava, sem expressão como de costume, mas respondia assentindo. — Mas agora é melhor te levar pra se recuperar.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Sckar Sex 8 Dez 2017 - 11:37

Como havia upado de nível, Youma agora era mais forte e com isso, seu fôlego havia melhorado um pouco. Ou seja, ele já não estava mais em estado crítico e ofegando demasiadamente, mas levemente.

O rapaz despediu-se de Carlos e seguiu o caminho por ele indicado. mas enquanto descia a ladeira e guardava o suco na mochila, um vulto veloz pulou em suas costas e furtou o suco, depois desceu e saiu correndo. Parou à cerca de uns 2 metros à frente dele e de Youma e encarou-os com um olhar confuso e depois voltou à correr.

Enquanto estava parado, o menino pode notar que tratava-se de um pequeno roedor amarelo e com detalhes azuis. Youma olhava para seu treinador, aguardando algum comando, mas era possível notar em seus olhos, que ele estava determinado à lutar de novo, se fosse necessário.

O que Ryousuke decidiria? Deixaria o pequeno ladrãozinho roubar seu suco?


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 220px-Ursula_Minun
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#01 - O primeiro murmúrio dos ventos - Página 3 Empty Re: #01 - O primeiro murmúrio dos ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos