Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Primeiro Ato....

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Seg 19 Jan 2015, 01:27





The End Is Where We Begin
A enxurrada de memórias paralisou Erik por um momento. A simples visão da Rota 29 frustrou os esforços do rapaz de afastar as lembranças de sua mente. Ele reconhecia cada detalhe daquela estradinha de terra, repleta de árvores e terrenos gramados que escondiam as mais variadas espécies de pokémons. Lembrou-se da empolgação de Leon com a chance de encontrar um monstrinho raro. Lembrou-se do susto que Lucy levou quando o primeiro Rattata pulou do mato alto na direção do trio. Os garotos insistiram que ela fosse a primeira a batalhar. Ela era ótima, mesmo sem nunca ter batalhado...

Erik apertou a cruz em seu colar com tanta força que, se o fizesse com sua mão mecânica, certamente teria entortado o pingente. A cada mergulho no passado o treinador se afogava na memória do dia que tudo acabou. Mesmo assim, por maior que fosse a dor e o medo que o atingissem, aquilo o incentivava a continuar. O que ele sofreu naquele dia não é nada em comparação ao que Lucy pode ter enfrentado nos últimos anos. Erik nunca aceitou a “morte” de sua amiga, tentando a cada dia se convencer de que ela havia partido para sempre.

Mas ela está viva. Perdida, pelos últimos três anos. E pensar em tudo que pode ter acontecido durante esse tempo... Era o motivo pelo qual o treinador não tinha o direito de hesitar nem fraquejar.

Primeiro, seria ótimo se o rapaz conseguisse desvincular a Rota 29 das lembranças de sua jornada anterior. “Vamos lá... Muita coisa mudou de três anos para cá.” A diferença mais óbvia, claro, era no próprio Erik. O céu escuro e nebuloso desta manhã também era completamente oposto ao clima ameno e ensolarado daquele dia. E não havia nenhum parceiro ao seu lado. Ao menos, nenhum parceiro humano...

- Sabia que estava esquecendo algo... – o treinador revirou sua bolsa até que seus dedos encontrassem a esfera metálica que o Professor Elm lhe entregara. Ainda não fora apresentado à criaturinha enclausurada naquela pokébola. De certa forma, o destino dos dois estaria ligado a partir daquele ponto. – Vejamos qual vai ser minha companhia dessa vez.

Erik arremessou a pokébola. Um pequeno pokémon materializou-se quando o objeto se abriu. Um pássaro negro, de olhos vermelhos e levemente desanimados. Após encarar o treinador por alguns segundos, abriu suas asas e voou ao redor do rapaz, como se estudasse cada detalhe do desconhecido. Ao se dar por satisfeito, pousou no mesmo lugar onde estava antes, encarou Erik novamente e soltou um curto grasnado. O rapaz esperava que aquilo fosse um tipo de cumprimento.

- Murkrow – reconheceu Erik. O Pokémon simplesmente deu as costas para seu treinador, como se buscasse algo mais interessante na paisagem a sua frente – Muito bem, meu nome é Erik e eu serei seu treinador. E por falar em nomes, você também vai precisar de um. O que acha de... Igniz? – A ave virou o bico na direção de Erik novamente, com um olhar um pouco mais interessado. Mas logo voltou a se entreter encarando o nada – Bom, quem cala consente. Agora, vamos andando. Ou voando, no seu caso. De qualquer forma, você vai ter muito tempo para apreciar a paisagem durante o caminho.

Igniz não dava atenção a seu treinador, mas aparentemente havia escutado tudo o que Erik disse. O Pokémon planava ao lado de seu treinador, que mantinha um caminhar compassado. Juntos, prosseguiram na estrada da Rota 29.

Off:


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Ter 20 Jan 2015, 22:36

 Off: olá, sou o Perriraz e irei narrar essa sua rota, espero que nos divirtamos o/, qualquer dúvida pergunta em off ou me mande MP, ok?


 O jovem Erik retornara a Rota 29, sendo bombardeado por ardentes lembranças anda pela estrada de terra tentando convencer a si mesmo que dessa vez as coisas seriam diferentes, sábia escolha.

 Saiu de New Bark com um Pokémon diferente dos três iniciais clássicos, afinal decidir ser um monotreinador e escolheu o tipo Dark, não fugindo do que fora sua vida com o passar dos anos, um túnel com muita escuridão e poucos momentos de luz.

 Agora, com o Murkrow intitulado Igniz caminhava pela estradinha de terra da Rota 29 com o céu nebuloso sobre suas cabeças e muitas memórias o atingindo como golpes em chamas.

 Memórias eram assim, voltavam fortes e quentes como fogo, o melhor a fazer era aprender a lidar com elas, algo que o jovem aprenderia com o tempo.

 Terra, nuvens, memórias, Murkrow, penas, brisa, árvores, folhas, Sentret.... Sentret? 

 Diante da dupla o Pokémon esquilo comia berries calmamente, talvez fosse o primeiro treinamento do jovem monotreinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Ter 27 Jan 2015, 21:55





The End Is Where We Begin
Off:

Aparentemente, Erik encontrava-se prestes a enfrentar a segunda primeira batalha de sua jornada. Uma pequena criatura marrom e arredondada fazia sua refeição logo adiante, completamente alheia à aproximação do rapaz e sua ave.

- Um Sentret, então. Bom, acho que serve como um começo... Ok, Igniz, vamos tentar uma aproximação discreta. Comece sobrevoando o Sentret, fora do alcance de qualquer golpe dele. Espere ele reagir e...

O treinador ficou em silêncio ao perceber que seu parceiro não lhe dava muita atenção naquele momento. O Murkrow já voava metros adiante, ignorando completamente o pokémon selvagem – e o próprio Erik. O corvo, pelo visto, não considerou o adversário “desafiador” o suficiente.

- Convencido... – o rapaz decidiu tentar convencer seu parceiro da forma mais óbvia possível. Apenas levantou a voz, para garantir que seria ouvido – Tem razão Igniz, esse Sentret deve ser forte demais para você. Vamos procurar uma batalha mais fácil para começar.

A ave congelou no ar ao som das palavras “forte demais”. Virou-se e, após lançar um olhar ameaçador a seu treinador, voou na direção do pequeno esquilo. Não era difícil imaginar o que Igniz pensava: ”eu vou bater nesse Sentret, mas não porque você mandou”.

- Espere o Sentret fazer o primeiro movimento – orientou o rapaz, enquanto apontava sua Pokédex na direção dos combatentes – Caso ele consiga te atacar, defenda-se com Peck.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Ter 27 Jan 2015, 22:42

Off: Sem problemas



 Diante do pequeno esquilo no meio da rota, Erik tentou atiçar o desejo de batalha de seu Igniz e após usar o incentivo certo, o voador parte na direção do seu oponente, voando em uma boa distância do alvo.


 Permaneceu o rodeando como um urubu na carniça e o pequeno esquilo não se movia, somente comia sua fruta despreocupado, Erik avançava com a Pokédex em punho tinha a informação precisa:

Sentret
#001 - Primeiro Ato.... 161
Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.



Murkrow
#001 - Primeiro Ato.... 198
Quando há alguém perseguindo Murkrow, o pokémon atrai a tal pessoa para trilhos de montanhas, fazendo muitos se perderem. Ele gosta de colecionar objetos brilhantes.


 Mesmo com seu avanço, o Sentret ignorava tudo, o que teria acontecido com ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Qua 28 Jan 2015, 00:46





The End Is Where We Begin
O treinador percebeu que Igniz não era o único Pokémon desinteressado na batalha. O Sentret não esboçava qualquer resposta à aproximação da sobra negra que pairava sobre o pequeno esquilo. Decididamente havia algo errado naquilo.

- Muito bem, parece que nós mesmos vamos ter que iniciar essa partida. Igniz, use Astonish para chamar a atenção do Sentret, depois use Peck quando ele reagir. Avance com cautela – completou Erik, duvidando seriamente que seu Murkrow daria ouvidos à última frase.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Qua 28 Jan 2015, 14:31

 Percebendo que Sentret estava alheio ao avanço de Igniz e ao seu, Erik resolve dar ordens ao seu voador para que ataque o esquilo, porém ao avançar, uma pessoa se colocou a frente do alvo e berrando dizia:

- NÃO, Mon Dieu! Não ataque minha estrela!!!!

 Igniz assustado, parou no ar batendo suas asas. O homem era barrigudo, tinha um estranho bigode fino, uma boina amarela e uma roupa toda xadrez, um megafone em uma das mãos e uma régua em outra.

- Por isso é difícil trabalhar em rotas, Mon Dieu! Esses treinadores não podem ver um Pokémon que já avançam nele, Sentret, querida, vai descansar...

 O homem foi na direção de Erik, parecia um pouco contrariado, porém isso mudou ao olhar Igniz melhor e animado, disse:

- Meu nome é Francis Polaroid, já deve ter visto meus documentários sobre Pokémon ou meu famoso filme: "Gastly, do outro lado da vida", eu vi seu Murkrow e o achei interessante, poderia me emprestar ele para uma filmagem?

 Erik, após o convite olhou ao seu redor e percebeu as câmeras nas copas das árvores. De qualquer forma, aceitaria o convite?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Qua 28 Jan 2015, 22:11





The End Is Where We Begin
Erik sabia que encontraria surpresas durante sua jornada. Uma equipe de filmagens, entretanto, era algo além de qualquer expectativa. E, definitivamente, não era o tipo de atraso que o treinador gostaria de enfrentar.

- Olha, desculpe por atrapalhar o trabalho de vocês, mas eu não sei se meu Murkrow poderia...

Igniz interrompeu o rapaz com um grasnado. Pousou à frente do homem gorducho e, de peito estufado e asas abertas, grasnou de forma desafiadora. A tentativa de Erik de driblar a proposta de filmagem acabou gerando o efeito oposto. O Murkrow sentiu-se desafiado, o que significa que ele não sairia daquele set enquanto não provasse seus “dotes artísticos”.

- Ok... – o rapaz suspirou e olhou para o alto por alguns instantes. Depois, prosseguiu – Muito bem, vamos fazer isso. Meu nome é Erik, o exibido aí na frente se chama Igniz. Acho que podemos dar uma mãozinha, se não levar muito tempo.

E se houver algum pagamento, acrescentou mentalmente.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Qua 28 Jan 2015, 22:40

 Diante do convite para ter seu Murkrow, Erik pensava em declinar, afinal tinha muito a fazer e não poderia ficar por ai brincando de teatro com seu Igniz. Mas, o corvo tinha outros planos e mostrando ter um ego meio exacerbado, aceita fazer parte da produção cinematográfica.

- Sim, Mon Dieu! Que belo Murkrow, meu olho clínico estava certo, como é belo e valente! Não levará muito tempo o que eu pretendo. Quero filmas Murkrow em seus voos e que faça uma cena salvando Sentret - minha estrela maior - das garras de um vilão! Tudo será coordenado por mim, sem machucados! 

 O homem sinaliza com sua régua e as lentes viram-se para Igniz e o gorducho fala para o pássaro:

- Vamos! Voe, mostre como é incrível seu voo, faça movimentos, rasantes, voe para baixo e para cima e em círculos! Pegarem toda a imponência de suas asas cortando os céus. Você é o rei dos céus e vai deixar minhas câmeras captarem isso, lembre-se! Você é o rei dos céus!

 O gorducho parecia massagear egos muito bem, agora como Erik e Igniz - principalmente o corvo - lidariam com isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Klementt Sex 30 Jan 2015, 01:12





The End Is Where We Begin
Enquanto o diretor gritava ordens e inflava o ego de Igniz, o treinador tentava medir o tamanho da confusão que tudo aquilo lhe causaria. A cabeça do rapaz doía só de pensar em como isso iria terminar – e no trabalho que teria para aturar seu Murkrow depois de toda aquela palhaçada.

- Ok, Igniz, faça o que o moço disse. E, senhor Polaroid... – Erik fechou os olhos, esfregou a têmpora esquerda e respirou fundo – Será que poderia, por favor, reduzir os elogios? Não acho que esses paparicos sejam saudáveis para o Igniz.

Ao menos, eu tenho certeza de que não serão para mim,
pensou o treinador, sem falar nada. Nem para você, gorducho, se continuar com este circo.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Ancião Sex 30 Jan 2015, 14:35

 Enquanto Igniz voava com o orgulho tão grande quanto a cauda de um pavão aberta, Erik tentava fazer o gorducho parar de elogiar seu corvo, para evitar problemas futuros, mas o jovem mexeu com outro ego inflado e como resposta, teve:

- Escute aqui, meu rapaz, eu sei o que estou fazendo, certo? Seu Murkrow precisa ser elogiado para fazer direitinho o que eu planejo, faço isso a anos e não irei mudar agora...

 De volta aos céus, Murkrow voava lindo e sem problemas, executava seus rasantes, seus voos altos e circundando a câmera, estava visivelmente orgulhoso de si e ao terminar o percurso, desceu.

- Agora, quero que voe em linha reta, mostrando a envergadura de suas asas para minha câmera e sua incrível beleza, depois quero que acerte uma das árvores com algum ataque seu, qualquer um, seu treinador escolhe, mostre-me sua força!

 Mais comandos dados, o que Erik faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Primeiro Ato.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiro Ato.... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiro Ato.... Empty Re: #001 - Primeiro Ato....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos