Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Estágio de Narração

Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Ayzen Sex Nov 16 2012, 14:35

Concurso de Estágio de Narração




Introdução


Em virtude dos atrasos de narração que estão ocorrendo frequentemente pelo fórum, a PMRPG esta criando um novo concurso no qual selecionará novos estagiários da área narrativa.

O que é isso?



Um concurso de estágio elege novos estagiários para atuarem na equipe do fórum. Estes passarão por uma fase de treinamento, até que membros superiores os promovam a cargos fixos. Este concurso elegerá novos estagiários para narração, ou seja que estes deverão narrar rotas, ajudando o funcionamento do fórum e a vida dos players.

Como funciona?



Simples. Você deverá criar uma narração, com os requisitos citados na área Regras e esperar o dia do julgamento. Haverá um comitê de julgamento, compostos por membros do Staff. Eles verificarão sua narração e julgarão-a dando notas e apontando erros.

Regras



-> Membros da Staff, com alertas ou administradores de outros fóruns de RPG Pokémon estão proibidos de participar.
-> É proibido editar sua narração.
-> A narração deverá conter uma batalha entre um Pokémon selvagem ou de outro treinador, que deverá usar um Espeon, contra um Pokémon de um treinador/coordenador, que deverá ser um Ledian.
-> Os leveis ficam a escolha do participante.
-> Não haverá inscrição prévia, ou seja, basta postar sua narração e aguardar o julgamento.
-> A narração deverá conter 3 rounds e não é necessário o término da mesma.
-> É proibido o mal uso de imagens e do design de batalha.
-> O prazo de participação é até 23/11/2012. O dia do julgamento será dia 23/11/2012, com resultados liberados até o dia 26/11.

Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.

Comitê de Julgamento

- Ayzen
- Peg (Criatividade)
- Boticário (Escrita)
- Nerkon (Comportamento)
- Hugo (Designer)



Última edição por -Ayzen em Sex Nov 23 2012, 22:53, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Logy Sex Nov 16 2012, 17:42

Era uma bela tarde eu estava passeando na rua com meu Espeon, quando eu vou ver alguém está pedindo socorro, eu e Espeon fomos lá ver o quer era, tinha um Coordenador assim como eu ele estava triste porque tinha perdido seu Ledian por ai, então ele me pediu que eu fosse ajudar ele a procurar o Ledian que sumiu.

Então no meio do caminho eu e ele vimos o Ledian machucado num canto de uma parede e tinham também 2 caras maus maltratando ele, então eu mando meu Espeon usar o Garra Furiosa neles para deixar o Ledian em paz, então eu e o garoto fomos para o Centro Pokémon curar o Ledian.

Logo após o rapaz me pede que o ensine a batalhar pois era um novato, então eu não gosto de recusar nenhuma batalha então logo eu aceito, os dois combinaram que a batalha aconteceria amanhã pois já estava tarde e eu estava cansado.

No dia seguinte eles estavam procurando um local para batalhar quando de repente eles encontram um lugar maravilhoso para batalhar.

Saia Espeon use Psypico, então o menino tira seu Ledian para batalhar mais não manda seu Pokémon fazer nenhum movimento, mas o Psypico do Espeon o deixou confuso.


::: Status da Batalha :::


Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 40
HP: 100%
Status: Normal



V.S



Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 35
HP: 100%
Status : Confused + 2 Turns



Local da Batalha: Num local úmido e seco, com muitas árvores e um vento poderoso.


Então após Espeon lançar o Psypico, o Ledian do menino ficou confuso, mas ainda sim poderia batalhar então o menino disse para o Ledian usar o Mach Punch, deixando Espeon perdendo muitos danos, mas o Espeon também contra - ataca com o Psybeam.

::: Status da Batalha :::


Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 40
HP: 58%
Status: Normal



V.S



Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 35
HP: 63%
Status : Confused + 1 Turns


Local da Batalha: Num local úmido e seco, com muitas árvores e um vento poderoso.

Então, o Coordenador estava aprimorando suas habilidades com seu Espeon então eles bolam uma estrategia para acabar com o Ledian e vencer, Mas derepente Ledian vem com tudo pra cima de Espeon dando um poderoso Mach Punch, então para se vingar Espeon manda um poderoso PsyBeam.

::: Status da Batalha :::

Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 40
HP: 28%
Status: Normal



V.S



Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 35
HP: 33%
Status : Normal


Local da Batalha: Num local úmido e seco, com muitas árvores e um vento poderoso.

Então vendo que seu Espion estava quase perdendo as esperanças, o rapaz do Ledian desiste da batalha ele só queria ver se eu era bom ou não, então ele viu que eu era um forte oponente, e vai embora.
Então eu e Espeon continuamos jornada encontrando um monte de Pokémons legais.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue4 / 104 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Kiire Dom Nov 18 2012, 21:26

Sara andava pelas estradas, na Rota 18. Seu pequeno e adorável Eevee, tinha acabado de evoluir em um majestoso Espeon, um pokemon de pelo rosa, com uma cauda de duas pontas e um rubi na testa, com orelhas pontudas e um pelo maior caindo das bochechas. Ela já estava um pouco cansada e Espeon, estava animado, experimentando tudo em sua nova forma, cheirava corria e pulava em árvores. Sara então chamou por seu pokemon:

- Espeon, venha cá. Vamos descansar só um pouco ! - Ela gemeu, enquanto chamava por seu parceiro.

Espeon deu um tipo de risada e voltou, deitando aos pés da treinadora, que se sentou a sombra de uma árvore, acariciando a cabeça do pokemon rosado. A garota estava quase dormindo, quando o barulho de asas ecoou nos ouvidos de Espeon, que se levantou de um salto, assustando Sara.

- O que foi Espeon?

Espeon deu um rosnado, quando um pokemon parecido com uma joaninha apareceu no mato. Ele era grande, tinha o corpo vermelho, com a barriga e o queixo amarelos. Uma pedra preta estava em sua testa, os olhos eram azuis e tinha quatro braços, com mãos brancas.

- Mas que pokemon é esse? - Disse a treinadora, erguendo a pokedex.

Pokédex escreveu:
Concurso de Estágio de Narração 166
Concurso de Estágio de Narração BugConcurso de Estágio de Narração Flying
Ledian, um pokemon Cinco Estrelas.
Eles usam a luz das estrelas como energia. Quanto mais estrelas no céu, maiores são as manchas de suas costas.

A treinadora abriu um sorriso, hora de testar Espeon em uma batalha. Já ia ordenar um comando, quando um garoto surgiu na mata. Ele tinha um cabelo moreno feito em moicano, vestia uma camisa branca e uma calça Jeans escura, com um tênis adidas preto nos pés. Tinha uma corrente no pescoço, com 6 pokebolas pequenas penduradas.

- Finalmente achei você, Ledian! Nunca mais saia assim! - Disse ele, aliviado por encontrar o pokemon, então notou a treinadora. - Ah! Olá! Meu nome é Lucca, você é...?

- Sou Sara. - Disse ela abrindo um sorriso - Hey, gostei da sua Ledian. Que tal uma batalha?

- Boa ideia! Minha Ledian acabou de evoluir, gostaria de treiná-la....

- Perfeito então! Espeon, prepare-se!

Batalha escreveu:Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon (M)
Trait: Synchronize
LV 19
HP: 100%
Status: Normal
VS
Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian (F)
Trait: Early Bird
LV 18
HP: 100%
Status: Normal

Campo: Uma estradinha de terra, com árvores na beirada, grama e algumas pedras. Está ensolarado e um vento lento sopra.



- Vamos começar, Ledian. Use o seu Tackle na direção do Espeon! Se ele desviar, mude para o Mach Punch, se não, use o Comet Punch! E se ele atacar, use o Mach Punch!

- Não vai ganhar com isso! Espeon, use o Confusion e jogue ele contra uma árvore, depois use o Tail Wip!

Os pokemons se encararam e Ledian avançou no Espeon com todo seu corpo. Porém, os olhos de Espeon ficaram azuis e uma linha, da mesma cor, contornou Ledian, e o jogou contra uma das árvores. Espeon então balançou sua cauda, abaixando a defesa do pokemon inseto. Ledian, não se demorou para levantar, já disparando com o Mach Punch contra Espeon, atingindo sua face e fazendo-o cair para o lado. O pokemon rosado levantou-se, um pouco tonto pelo golpe, mas logo se recuperou.

Batalha escreveu:Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon (M)
Trait: Synchronize
LV 19
HP: 92%
Status: Normal
VS
Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian (F)
Trait: Early Bird
LV 18
HP: 89%
Status: -1 Defesa

Campo: Uma estradinha de terra, com árvores na beirada, grama e algumas pedras. Está ensolarado e um vento lento sopra.



- Vejamos o que pode fazer... Espeon, utilize o Sand Atack no Ledian, depois, use o Confusion e jogue o Ledian contra uma das pedras!

- Ledian, vamos igualar, utilize o SuperSonic contra o Espeon. Depois, utilize o Comet Punch!

Espeon afundou sua pata no chão e jogou areia na direção do inseto, que ao mesmo tempo, emitiu um horrível som, que deixou Espeon meio abobalhado. O pokemon rosado utilizou o Confusion, mas utilizou-o em si mesmo, jogando-se contra algumas pedras. Ledian fez um barulho parecido com uma risada e utilizou o Comet Punch, acertando uma vez nas costelas do Espeon, no rosto e a outra nas costas do pokemon de Sara.

Batalha escreveu:Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon (M)
Trait: Synchronize
LV 19
HP: 80%
Status: Confuso
VS
Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian (F)
Trait: Early Bird
LV 18
HP: 89%
Status: -1 Defesa
-1 Precisão


Campo: Uma estradinha de terra, com árvores na beirada, grama e algumas pedras. Está ensolarado e um vento lento sopra.



- Isso está ficando bom... Ledian, utilize o Comet Punch! Que vai ser seguido de um Mach Punch!

- Espeon, qual é! Use o Tail Wip nele, seguido de um Confusion, jogando-o no chão com força!

Ledian foi rapidamente na direção de Espeon, os punhos prontos para acertar bastante Espeon, quando ele teve a defesa abaixada pelo Tail Wip, sendo contornado de azul logo em seguida, pego pelo Confusion. Ledian foi levada para as alturas, sendo jogada com força total no chão. Irada com isso, Ledian preparou o Mach Punch, atingindo a bochecha de Espeon.

Batalha escreveu:Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon (M)
Trait: Synchronize
LV 19
HP: 65%
Status: Confuso
VS
Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian (F)
Trait: Early Bird
LV 18
HP: 60%
Status: -2 Defesa
-1 Precisão


Campo: Uma estradinha de terra, com árvores na beirada, grama e algumas pedras. Está ensolarado e um vento lento sopra.

Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Graucer Qua Nov 21 2012, 15:19

Em uma bela noite em que a lua brilhava e dava pra ouvir o canto da floresta, Carol estava passeando com sua Espeon e admirando o luar, quando de repente ouviu um voz de alguma garota e foi correndo para ver o que estava acontecendo lá quando, quando Carol chega lá vê uma garotinha chorando que disse que se chamava Levy porque sua Ledian estava sendo atacada por três Fearows então Carol mandou o seu Espeon usar o ataque Psychic que afugentou os Fearows logo em seguida pegou uma posion e usou para recuperar o Ledian logo apos isso Carol usou sua pokédex para examinar o Ledian, o instrumento abriu e disse:
Pokédex escreveu:
Concurso de Estágio de Narração 150px-166Ledian_GS
Concurso de Estágio de Narração BugConcurso de Estágio de Narração Flying
Ledian é um pokemon Joaninha ele é a evolução de Ledyba, Ledian é um pokemon inceto voador.
Ele usa a luz das estrelas como energia. Quanto mais estrelas no céu, maiores são as manchas de suas costas


Apos isso Carol e Levy combinaram de batalhar no dia seguinte e foram passar a noite no centro pokemon, o dia seguinte tinha chegado então Carol e Levy tinham ido a uma floresta muito boa para a batalha ocorrer

Hora da Batalha
Campo: Floresta muito clara, rodeada de arvores e com um pequeno lago no centro do campo
Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_196
Espeon (F)
Trait: Synchronize
Lv. 41
HP: 100%
Status: Normal

Vs.

Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_166
Ledian (M)
Trait: Early Bird
LV 36
HP: 100%
Status: Normal

Carol mandou Espeon usar Psybeam e deviar dos golpes e usar Confusion, e Levy mandou Ledian usar Agility como um evasiava e depois atacar com um Mach Punch, Ledian conseguiu esquivar do Psybeam e usou o Mach Punch que acertou Espeon que revidou com Confusion

Hora da Batalha
Campo: Floresta muito clara, rodeada de arvores e com um pequeno lago no centro do campo
Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_196
Espeon (F)
Trait: Synchronize
Lv. 41
HP: 92%
Status: Normal

Vs.

Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_166
Ledian (M)
Trait: Early Bird
LV 36
HP: 89%
Status: +1 Speed

Carol usa um Psybeam que acerta Ledian e o deixa confuso e Levy ao ver isso manda Ledian usar Tackle que meio confuso erra o golpe e acerta uma arvore

Hora da Batalha
Campo: Floresta muito clara, rodeada de arvores e com um pequeno lago no centro do campo
Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_196
Espeon (F)
Trait: Synchronize
Lv. 41
HP: 92%
Status: Normal

Vs.

Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_166
Ledian (M)
Trait: Early Bird
LV 36
HP: 79%
Status: +1 Speed
Confuse

Carol manda Espeon usar outro Psybeam mas Levy manda Ledian usar Agility que faz com que ele consiga desviar do ataque e em seguida usa Silver Wind que acerta Espeon que revida com um Confusion

Hora da Batalha
Campo: Floresta muito clara, rodeada de arvores e com um pequeno lago no centro do campo
Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_196
Espeon (F)
Trait: Synchronize
Lv. 41
HP: 84%
Status: Normal

Vs.

Concurso de Estágio de Narração Spr_3e_166
Ledian (M)
Trait: Early Bird
LV 36
HP: 59%
Status: +2 Speed
Confuse

Apos isso Levy desiste da batalha e da a vitoria a Carol que da os parabéns a Levy pela bela batalha que ela fez.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Lhucash Qua Nov 21 2012, 22:43

Era um dia claro de verão, o sol brilhava forte naquele dia, não tinha nenhuma nuvem no céu e o calor era escaldante. Um jovem treinador chamado Wesley, tinha acabado de ganhar a insignia da cidade de Fuchsia, a última que tinha que pegar para a Liga Pokemon da região de Kanto. Ele se alegra muito. No dia seguinte, ele entra na rota 19, uma rota que leva para a Ilha de Cinnabar. De lá, ele queria ir usando surf para chegar em Pallet, e indo pela rota 1, chegar em Viridian, e então, ir pela rota 22 para chegar finalmente na liga. Quando estava caminhando na rota 22, Wesley decidi parar um pouco para treinar.

-Saia Espeon!
-Es peon es!
-Os outros meus pokemons já estão bem treinados para a liga pokemon e só falta você. Vamos treinar!
-Espeon!!!- falava o pokemon muito animado.
-Muito bem, comece usando o ata...
-Ei!!! - falava uma voz grossa e misteriosa que interrompia a conversa do treinador com o pokemon.
-Quem é você???
-Eu sou Thiago e ouvi você dizendo que seus pokemon estavam treinados para a liga pokemon, certo?
-Sim. eu sou Wesley. Eu iria treinar a Espeon, m...
-Muito bem, eu vou agora para a liga! Que tal uma batalha?
-Ok...
-Vai Ledian.
-Vamos vencer-los Espeon! Vou começar. Espeon comece com o sunny day e depois use o psybeam!
-Ledian deixe ela usar o sunny day, depois use o solar beam!

Espeon começava a batalha com sunny day, fazendo com que o sol fique predominante no campo. Isso aumentava ainda mais o calor do local. Depois Ledian sugava a energia do sol muito rapidamente e depois soltava um raio brilhoso poderoso contra Espeon, mas espeon estava atenta e desviava. Espeon usava o psybeam, que acertava o Ledian.


Concurso de Estágio de Narração 166j

Ledian(M)
Lv.: 50
HP: 90%
Habilidade:Early Bird
Status: Envenenado.


Vs.

Concurso de Estágio de Narração 196c

Espeon
Lv.: 50
HP: 100%
Habilidade: Synchronize
Status: Normal.


Campo: Campo sobre efeito de sunny day. Poucas árvores ao redor. Gramado baixa e muito calor e alguns pokemon pararam para ver a batalha.


-Ledian quero que você voe em volta das árvores para confundi-la. Depois use o toxic. Isso vai ajudar a gente na batalha!
-Espeon enquanto ele vai para as árvores, use psybeam. Após deixe ser atingindo pelo toxic. Acho que exagerei quando mandeu usar o sunny day, aqui está muito calor... nossa...
-Pois é.

A batalha continuava e Ledian ficava dando voltas pelas árvores até desaparecer nelas. Esquanto isso, Espeon tentava acertar o raio, mas erra. Depois de tudo, Ledian usava o ataque toxic, que fazia a Espeon ficar envenenada. Porém, sem mais nem menos, Ledian de repente também ficava envenenado. Era o efeito da habilidade especial de espeon. Como os treinadores, eles também estavam muito desconfortados com o calor. Até alguns pokemon que estavam assistindo a batalha de curiosidade, foram embora. No fim, os dois pokemons recebem o dano do evenenamento.



Concurso de Estágio de Narração 166j

Ledian(M)
Lv.: 50
HP: 84%
Habilidade:Early Bird
Status: Envenenado.
Sentindo desconforto do calor


Vs.

Concurso de Estágio de Narração 196c

Espeon
Lv.: 50
HP: 94%
Habilidade: Synchronize
Status:Envenenada.
Sentindo desconforto do calor.


Campo:Campo sobre efeito de sunny day. Poucas árvores ao redor. Gramado baixo e muito calor e 3 pokemons pararam para ver a batalha.


-Espeon use morning sun para você se recuperar. Depois use double team.
-Ledian não deixe que ela use o morning sun! use silver wind. Se ela fazer os clones, use o areal ace. E depois Wesley vamos parar a batalha para beber água porque eu não estou aguentando mais.
-Certo. Eu também não estou aguentando.

Espeon iria usar o moning sun, mais foi atrapalhada pelo silver wind do Lendian. Ela consegue quase desviar, um pouco do vento prateado pegou nela. Depois
Espeon se dividiu em várias dela mesmo e então, Ledian prepara suas asas para o ataque, mas, o calor era muito e ele desistiu do ataque por causa do cansaço. E eles ainda sentiram o dano do envenenamento.



Concurso de Estágio de Narração 166j

Ledian(M)
Lv.: 50
HP: 78%
Habilidade:Early Bird
Status: Envenenado.
Sentindo desconforto do calor
Cansado


Vs.

Concurso de Estágio de Narração 196c

Espeon
Lv.: 50
HP: 70%
Habilidade: Synchronize
Status:Envenenada.
Sentindo desconforto do calor.


Campo:Campo sobre efeito de sunny day. Poucas árvores ao redor. Gramado baixo e muito calor e 3 pokemons pararam para ver a batalha.


No fim, os treinadores pararam a batalha até que o efeito do sunny day acabasse. E, então, eles voltaram e terminaram a batalha.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por BreakTornado Sex Nov 23 2012, 18:34

Corrida psíquica de Samantha

Concurso de Estágio de Narração 036

Depois de sair do seu último concurso pokémon, Samantha viaja até sua cidade natal, Lavender Town , onde, segundo a informaram, lutaria contra Marley , treinador especializado em pokémons inseto. Lá ia Samantha através da Route 10 a caminho da cidade quando se depara com um estranho que lhe entrega uma pokébola e lhe diz:
Concurso de Estágio de Narração 069-Utilize este pokémon contra Marley, depois entregue a pokébola com o pokémon na Pokémon Tower. Não faça mais nenhuma pergunta e só mais uma coisa, você nunca me viu, percebido?
Samantha assustada corre, até que aparece-lhe um Ledian no caminho.

Samantha vendo que o Ledian estava zangado por se encontrar com ela resolve lutar.
Samantha como não tinha nenhum pokémon especializado para lutar com o Ledian resolve usar a pokémon que o estranho homem lhe confiara.
Visto que não tinha tempo lança a pokébola e de lá de dentro sai um Espeon.
Como Samantha era especializada em pokémon psíquicos não foi necessário o uso da pokédex.

Hora da Batalha

Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 50
HP: 100%
Status: Normal

V.S

Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 50
HP: 100%
Status : Normal


Local da Batalha: Local muito rochoso com pouca vegetação e algumas árvores.

Samantha não perde tempo e ordena a Espeon que use dois shadows Ball. Pelo que pareceu o Ledian já sabia que Samantha usaria esse ataque e desvia-se, mas tarde de mais pois levou com os shadow Ball no tronco o que o deixa sem poder atacar.
Hora da Batalha

Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 50
HP: 100%
Status: Normal

V.S

Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 50
HP: 67%
Status : Paralisado 2 turnos


Local da Batalha: Local muito rochoso com pouca vegetação e algumas árvores.

Samantha aproveitando isso pede a Espeon que use os mesmos ataques de antes confiante que poderia ainda ganhar esse combate. Espeon faz isso e deixa o Ledian muito ferido mas para surpresa de Samantha, Ledian levanta-se e ataca com tackle.
Hora da Batalha

Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 50
HP: 91%
Status: Normal

V.S

Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 50
HP: 43%
Status : Normal


Local da Batalha: Local muito rochoso com pouca vegetação e algumas árvores.

Samantha já farta daquela luta pede a Espeon para usar o seu melhor ataque. Espeon prepara-se para usar o seu melhor ataque quando o Ledian ataca com mach punch, o que causa a Espeon um grande dano.
Hora da Batalha

Concurso de Estágio de Narração 196
Espeon Lv: 50
HP: 49%
Status: Normal

V.S

Concurso de Estágio de Narração 166
Ledian Lv: 50
HP: 43%
Status : Normal


Local da Batalha: Local muito rochoso com pouca vegetação e algumas árvores.

Será que Samantha vencerá??

CONTINUA...
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por --Date Sex Nov 23 2012, 20:24

Rota 1 - A Rota Da Perdição

Tudo parecia calmo naquele lugar... Nada de ratos ou pássaros. Nenhum Pokémons comumente vistos naquela rota pareciam mostrar-se ao coordenador Bota Dolche, todos pareciam ter sido raptados. Era isso ou o azar do garoto estava muito grande naquele dia. Sem nada mais o que fazer, o garoto resolve encostar-se em uma árvore. O sol estava forte e nenhum vento parecia bater naquele lugar. Logo o garoto se lembra de seu Espeon, que havia recebido há pouco em Pallet. O garoto que lhe deu este Pokémon parecia realmente gostar de Pokémon tipo Fogo, já que trocara um Pokémon tão raro por um simples inicial. O Charmander não havia saído da Monster Ball, por isso não sentiria falta de seu novo treinador.
Bota apalpou sua calça até poder sentir a bola dentro de seu bolso, em sua forma compacta. O garoto enfiou de uma vez a mão no bolso para pegar a Monster Ball. Logo que a tirou, pode se sentir o peso do Pokémon nela. Ninguém o havia dito que uma Monster Ball era tão pesada. O menino esticou seu braço e o deixou ereto por uns segundos. Somente depois destes ele pode perceber que havia travado. Nunca tinha feito aquilo antes, e seu coração explodia de emoção. Conseguiu forças ao se lembrar que o que ali dentro habitava poderia ser um grande amigo. Logo, chacoalhou sua mão na tentativa de tirar seu Espeon de dentro. Uma luz vermelha correu da bola até o chão, e desapareceu, deixando em seu lugar uma sombra. Ela começou fosca e foi ficando mais nítida, até que se pode enxergar o felino com perfeição. O menino ficou sem reação por uns tempos, e observou seu mais novo amigo lamber suas patas.
~~X~~
Depois de um tempo andando pela rota, os dois viajantes pareciam estar se dando muito bem. Bota e Sherlock (assim preferiu apelidar seu Espeon) andavam lado a lado. O garoto decidiu parar mais uma vez, pois começava novamente a suar. Encostaram por um tempo, até que dois meninos passaram em sua frente. Também pareciam ser coordenadores, pois falavam sobre fitas ou algo do tipo. Pareciam ter cerca de 10 anos, bem diferentes de Bota, que tinha 18. Eles vestiam-se muito parecidamente, mas não eram gêmeos, nem de longe, nenhuma característica física tinham em comum. Logo Bota se levantou e os garotos o perceberam.

- Ei, o que está fazendo aqui? - Disse um, antes de dar uma risadinha.

- É, aqui é território nossa, não sabia? - Os dois riram desta vez. Parecia uma risada maligna infantil, mas eles eram tão pequenos que em ninguém poderiam dar medo.

Um dos garotos desafiou Bota a uma batalha, que a aceitou. Seria uma chance de começar a treinar com Sherlock, ainda mais que as crianças pareciam ser iniciantes. Ele deu o primeiro passo, usando um Tackle no Ledian que o adversário usava. Porém, parecia que o Espeon já havia sido usado em outra batalha e não tinha ido ao Pokemon Center, talvez pelo fato de que em Pallet não existe um desses. Bota se arrependeu de ter entrado em uma batalha como essa, mas não poderia amarelar agora. Seu Pokémon foi acertado com um forte Tackle por baixo, mas conseguiu desferir um outro no adversário.

Hora da Batalha!

{Sherlock} Lvl. 05 (M) | Ledian Lvl. 06 (F)
Concurso de Estágio de Narração Ani196MS | Concurso de Estágio de Narração Ani166MS
Trait: Synchronize | Trait: Swarm
HP: 30% | HP: 98%
Status: Normal | Status: Normal


Condições de Batalha: Uma trilha larga de terra cercada por árvores em suas laterais. Céu limpo e sol quente.



Logo que o garoto percebe que seu Pokémon está em grande desvantagem por conta do HP, começa a procurar uma Potion em sua bolsa, porém, não encontra nenhuma. Bota percebe que o jeito era lutar mesmo.
Tenta pensar em uma estratégia, e em sua cabeça, só lhe vem uma:
Seu Espeon utiliza outro Tackle, agora, porém, na barriga do Ledian, parte que lhe parecia mais frágil. Logo que percebe a tentativa, o Ledian se esquiva do golpe, e a pedido de seu dono, aproveita-se da posição do Espeon e lhe dá um Tackle.

Hora da Batalha!

{Sherlock} Lvl. 05 (M) | Ledian Lvl. 06 (F)
Concurso de Estágio de Narração Ani196MS | Concurso de Estágio de Narração Ani166MS
Trait: Synchronize | Trait: Swarm
HP: 15% | HP: 98%
Status: Normal | Status: Normal


Condições de Batalha: Uma trilha larga de terra cercada por árvores em suas laterais. Céu limpo e sol quente.


Logo que acaba o segundo turno, o adversário de Bota começa o terceiro, finalizando a batalha. Ele vai com tudo com um Comet Punch, que acaba com a batalha. Bota fica indignado com os resultados, que eram absurdos. Logo o garoto segue correndo para Viridian City, para recuperar seu Pokémon Felino.

Hora da Batalha!

{Sherlock} Lvl. 05 (M) | Ledian Lvl. 06 (F)
Concurso de Estágio de Narração Ani196MS | Concurso de Estágio de Narração Ani166MS
Trait: Synchronize | Trait: Swarm
Nocauteado | HP: 98%
Status: Normal | Status: Normal


Condições de Batalha: Uma trilha larga de terra cercada por árvores em suas laterais. Céu limpo e sol quente.


Off: Perdoem-me pela coisa mal feita, golpes repetitivos e explicações de golpes muito rápidas e mal-exploradas, mas levando em conta meu tempo, não deu pra fazer muita coisa. Não tive tempo nem de revistar! xP
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 24 2012, 22:02

Resultado


Bem, esse concurso não foi um dos melhores, mas não posso classifica-los como os piores. Esperava mais, sinceramente, mas estarei grudado nos novos estagiários e peço para esses que se esforcem ao máximo para melhorar e crescer aqui no fórum. Espero sempre o melhor e irei cobrar isso na avaliação de vocês....

Logy
Geral: 6
Criatividade: 6
Escrita: 7,2
Comportamento: 5,5
Designer: 7
Média: 6.34

Spoiler:

Kiire
Geral: 8
Criatividade: 9
Escrita: 7,8
Comportamento: 9.5
Designer: 8.8
Média: 8.62

Spoiler:


Graucer
Geral: 7
Criatividade: 7
Escrita: 7,1
Comportamento: 9,5
Designer: 9.6
Média: 8.04
Spoiler:


Lhucash
Geral: 8
Criatividade: 8
Escrita: 7,0
Comportamento: 10
Designer: 7
Média: 8
Spoiler:

Break Tornado
Geral: 6.5
Criatividade: 6
Escrita: 7.8
Comportamento: 8.5
Designer: 8.4
Média: 7.44


Spoiler:


Date
Geral: 8
Criatividade: 8
Escrita: 8
Comportamento: 8
Designer: 9.8
Média: 8.36

Spoiler:




Aprovados:
Date
Kiire
Graucer

Lista de espera:
Lhucash

Dispensados:
Break Tornado
Logy

Parabéns aos novos estagiários!
Esperem serem movidos aos seus grupos e pela MP de orientações.
Concurso encerrado. Tópico trancado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Concurso de Estágio de Narração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágio de Narração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágio de Narração Empty Re: Concurso de Estágio de Narração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos