Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Hugo Qua 18 Jul 2012, 01:10

Descrição do Cargo: O estagiário de Design, Atualiza Boxes(Centro Pokémons, Centro de Descanso, Museu, Mercados, em geral.), ajuda na estética do RPG.

Regras:
1 - O candidato deverá seguir a atividade predestinada e postar aqui neste tópico;

2 - Candidatos com denúncias de Double Accounts não esclarecidas serão desqualificados;

3 - Candidatos com menos de trinta dias (30 dias) de fórum serão desclassificados;

4 - Candidatos com "alerta" no momento da avaliação serão desclassificados;


Prova:
Artes: Mostre seu talento, sendo Avatares, Fan bares, Signs, em geral(mínimo 3 artes)
Tempo online: Qual a media de tempo que podes permanecer online.
Por que merece o cargo:Escreva o motivo de querer e porque merece virar estagiário de Design.


Para participar utilize o template abaixo:

Código:
[color=blue]Artes:[/color]
[color=blue]Tempo online:[/color]
[color=blue]Porque merece o cargo:[/color]

Prazo: 27/07/2012
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 01:56

Artes: Galeria
Pintura: Fakemon que eu colori
Desenho: Charmander
Nova Forma da Meloetta
Tempo online: Variável, porém vasto.
Porque merece o cargo: Já participei da staff do RPG da RouteOne, tenho experiência com cargos e como lidar com codes e jogadores. E como artista, estaria crescendo sendo estagiário e ajudando o fórum a crescer.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Alone Sex 20 Jul 2012, 19:22

Artes:
Click, são três Sprites diferentes que eu coloquei junto pra facilitar.
Tempo online: Passo o dia quase todo nas férias e em tempos de aula a tarde inteira e a noite.
Porque merece o cargo: Entendo do assunto e e tenho muito tempo livre que não uso... Mas acho que mais mereço por causa de minha vontade de ajudar o fórum de qualquer jeito...

Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Mask Sex 20 Jul 2012, 22:34

Artes: https://imgur.com/a/9GVh1
Tempo online: Bem variável, nas férias, fico o quase as vinte quatro horas por dia, porém quando elas acabarem meu tempo se limita ficarei só a tarde e noite.
Porque merece o cargo: Por quê o fórum precisa de um designer, mas não qualquer um que seja bom com artes, mas alguém competente, alguém que já esteja familiarizado, e eu já fui designer então eu seria um bom candidato.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por iDone Qui 26 Jul 2012, 17:37

Artes: Avatar ; Sprite ; Bar .
Tempo online: Bastante pois estou de férias, e mesmo na volta às aulas, terei bastante tempo pois estou sem ocupações.
Porque merece o cargo:Acho que mereço o cargo por me esforçar bastante em tudo o que faço. Conheço bem o rpg e gostaria de voltar a contribuir nele. Acho-me bem qualificado para o cargo por saber bem as funções que o designer daqui exerce. Sem dizer que, algum tempo atrás comecei a me interessar por artes e comecei a mexer sozinho no gimp. Daí comecei a fazer muitos avatares vida loka que nunca cheguei a usar e agora estou aqui. Espero que avaliem com carinho e que me deem uma chance Wink
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Hugo Sex 27 Jul 2012, 23:11

Fechado para avaliação.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Hugo Dom 29 Jul 2012, 01:15

Trago aqui, a nota do nosso concurso, foi muito parelho, serão 2 estagiários. Quero desejar boa sorte tanto para os dois que foram aprovados tanto para os que não foram, todos foram ótimos. Segue as notas abaixo:

Lumes:

Avaliador 1:

Criatividade: 10 - 4 = 6.
Histórico: 10 - 6 = 4.
Total: 10.

Não gostei muito das artes, achi ela muito simples e sem tanta criatividade, sobre o histórico, não gosto de certas atitudes, quê tem como fazer criticas com argumentos sem nexo e querer misturar fatos da vida real como justificativa de suas atitudes aqui.


Avaliador 2:

Criatividade: 10 - 2 = 8.
Histórico: 10 - 3 = 7.
Total: 8 + 7 = 15.

Bom, sobre as artes, achei simples, porém colorir é um trabalho demorado e cauteloso, um só erro, as vezes, pode arruinar toda a pintura. Sobre o histórico eu fiquei um pouco chateado, quando falou que temos vantagens por sermos amigos dos narradores, eu discordo completamente disto, achei desnecessário.


Zic:

Avaliador 1:

Criatividade: 10 - 3 = 7.
Histórico: 10 - 0 = 10.
Total: 17.

Você não colocou muitos tipos de artes como pedido, isso foi o quê lhe custou pontos, também teve a criatividade fraca, mas eu sei do seu potencial por ter visto já o seu trabalho, quanto ao histório, um bom membro, merece de fato o cargo.


Avaliador 2:

Criatividade: 10 - 2 = 8.
Histórico: 10 - 0 = 10.
Total: 18.

Gostei das artes, principalmente do Pikachu, tens talento. Sobre o histórico, um membro quieto, que nunca deu problema, ótimo.


Mask:

Avaliador 1:

Criatividade: 10 - 1 = 9.
Histórico: 10 - 2 = 8.
Total: 17.

Sei das suas artes e quê tem potencial, gostei muito das artes, poderia ter variado um pouco também, quanto ao histórico, não foi ruim, tirando sua ex-personalidade fanática por "@", agora se tornou uma boa pessoa.


Avaliador 2:

Criatividade: 10 - 1 = 9.
Histórico: 10 - 3 = 7.
Total: 16.

Mask, seu talento para Design é grande, menino, sempre gostei delas. Seu antigo "fanatismo" por poder, me deixa com um pé atrás, porém se mostrar que mudou mesmo, fica perfeito.


Done:

Avaliador 1:

Criatividade: 10 - 0 = 10.
Histórico: 10 - 5 = 5.
Total: 15.

Gosto das suas artes, são ótimas, mas, seu histórico te condena, seja pelo fato de ter saído da Staff 4-5, vezes não me lembro, sendo duas delas das piores formas possíveis, sem contar quê com o tempo torna-se um pouco preguiçoso.


Avaliador 2:

Criatividade: 10 - 1 = 9.
Histórico: 10 - 4 = 6.
Total: 15.

Bom, suas artes são perfeitas, creio que se colocasse um brilho em alguns detalhes, dai sim, nem iria precisar comentar. Histórico queima seu filme, você já rodou demais a staff, consegue se firmar e surpreende a todos, passa algum tempo e cai, isto criou um ciclo vicioso.


Bom, obrigado a todos que participaram, digo que foi muito bom, avaliar os quatro. Porém só são "2" vagas.

Siga abaixo a lista dos novos estagiarios:

Spoiler:

Parabéns aos dois, vocês são os novos estagiários de Design.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Novo] Concurso de Estágio (Designer) Empty Re: [Novo] Concurso de Estágio (Designer)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos