[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame em Seg Jun 11 2018, 00:37

Sem pensar muito, ambos foram atras dos gritos e não demorou muito para encontrarem Luciel, felizmente, ele esta aparentemente bem e Flannery estava com ele ali no que parecia ser o final da caverna, uma grande câmara sem saída com muitas estalagmites pelo lugar, não havia sinal de Lucile.

— Por favor, para de fazer barulho, vai espantar os pokemon! — Disse a lider enquanto colocar alguns biscoitos no chão, bem no centro da câmara. — Ah, Keiko! Esse é seu amigo? Por acaso este é o namorado da Luci?

Flannery perguntou apontando para um inconformado Luciel que resmungava para si mesmo o quanto ele era bobo.

Deixando Luciel de lado, a líder chegou perto da dupla e pediu ajuda em sua busca, ela estendeu dois sacos de biscoitos pokemon, Lava Cookies exatamente.

— Eu pretendia colocar esses lava cookies como iscas em cada uma dessas câmaras, mas isso ia demorar um pouco, por isso a Lucile se ofereceu para ir ela própria fazer isso, claro que eu não ia deixar ela fazer tudo sozinha, por isso acabamos...

— LUCILEEE!

Luciel tinha gritado chamando por sua amada e havia deixado todos para trás, pelo visto iria atras de Lucile pelas câmaras.

— ... Nos separando. Ele é sempre assim?

Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ame em Seg Jun 18 2018, 17:56

ROTA TRANCADA.
Para reabrir, peça no SAM.
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Jul 11 2018, 22:20

Rota reaberta a pedido do jogador.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daisuke em Sex Out 26 2018, 10:21

Mt. Chimney
Caçada no vulcão

Para o narrador:

Encontrei Luciel e ele estava bem, e acompanhado pela Flannery, depois de uma chamada de atenção pelo o barulho, a líder de ginásio fez uma pergunta a Keiko a qual eu mesmo respondi. - Sim sou eu, prazer, Daisuke.

Eu peguei os Lava Cookies de dentro do saco e aproveitei para fazer uma pergunta - Qual pokemon está procurando? - eu disse curioso.
Logo após, peço para que Flannery aponte por qual câmara Lucile havia ido. E assim seguiria pelo lado oposto indo em uma câmara, afastada dos outros. Eu queria pegar logo um pokémon novo que não fosse comum na região.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex Nov 09 2018, 16:37

Off: OI, se segura pq tudo vai mudar

O jovem treinador se via diante de Flannery e uma fugida Lucile, e perguntava a jovem o que ela buscava naquela caça que demorara tanto tempo que parecia ter ocorrido há meses atrás....

A treinadora de tipos fogos em um local onde somente tipos fogo surge e com o adendo de um treinador em busca de tipos fogo - provavelmente - era uma cena bem curiosa de se analisar de forma calma e serena, não?

Pena que não havia tempo para isso, a mulher de cabelos pontudos começava a sumir diante do jovem, tornando-se areia no meio do ar, sumindo, sumindo, deixando de existir, fundindo-se ao ar da caverna, tornando-se um. Um. Um!

Quando a cena digna de um vingador terminara uma risada ecoava pela caverna:

- HAHAHAHAHAHAUAHUAUHAUHAHA eles sempre caem nisso, muito bem, gardevoir!

O som se confundia entre a câmara onde Lucile havia ido. Quem seria?

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6