Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Qua Jan 31 2018, 23:18

Era notável que a velocidade de um dos inimigos não tinha diminuído, o que me deixava confuso por alguns instantes. Talvez fosse alguma característica sua? Ou será que o golpe simplesmente não tinha funcionado? Estava receoso, já que a roedora estava lutando contra dois inimigos simultaneamente. Mas confiaria em suas capacidades.

Assentindo brevemente, prosseguia tentando pensar no que fazer nesta rodada. A tipagem dos meus inimigos não iria interferir de nenhuma forma o embate, seja positivamente ou negativamente... Então só podia contar puramente com a força de Anzu.

Prossiga com duplo Spark no inimigo da direita! — Exclamei. Apontava para o alvo instintivamente, apesar de saber que Minun não olharia e muito menos precisaria dessa ajuda.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Qui Fev 01 2018, 03:46


Ryo e sua Minun focam seu ataque na Poochyena da direita, assim disparando uma forte fagulha contra ela, deixando-a bastante cansada, logo a Poochyena da esquerda atacava com uma investida, e a outra ficava imóvel sem conseguir se movimentar. Tal pokémon logo foi nocauteado por uma segunda fagulha  disparada.

Minun recebia novamente a investida da outra Poochyena.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Poochyena#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Poochyena

Vs. 

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Minun

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Qui Fev 01 2018, 04:31

Observando que a elétrica tinha conseguido nocautear uma das adversárias com sucesso, não pude controlar o entusiasmo que começava a emergir de dentro de meu corpo. Cerrava o punho levantado com uma expressão de satisfeito.

Boa, conseguimos uma! Repita o duplo Spark! — Apesar de Anzu estar sendo constantemente golpeada por investidas, ela estava lidando muito bem com os danos que recebia. Mas o embate parecia chegar num fim, e eu certamente não vou saber como lidar com o resultado... A preocupação de como ficariam os nossos adversários começava a tomar conta dos meus pensamentos.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Sex Fev 02 2018, 02:43


A Deusa da sorte realmente estava ao lado do treinador naquele dia, Minun ao disparar sua descarga elétrica contra Poochyena, causava um dano muito elevado, já que pegava ela desprevinida, graças a grande velocidade do pokémon elétrico, assim dando tempo apenas para uma investida desengonçada causando danos irrisórios antes que recebesse o ataque final, tirando-a de batalha.

As Poochyenas haviam sido derrotadas, porém logo se recuperavam, fitavam o treinador e faziam um pequeno aceno com a cabeça, como se tudo estivesse "ok" agora, uma vez que o treinador havia mostrado seu valor, elas permitiram que ele seguisse viagem. 

O barulho de alguma coisa batalhando continuava a ser escutado ali perto e atrás do treinador, escondido em uma árvore um pequeno pokémon o observava atentamente, porém não revelava sua presença.

Off escreveu:Exp no próximo post <3




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Sex Fev 02 2018, 11:29

A batalha tinha finalmente chegado a um final, e Anzu saía vitoriosa. Além de me sentir aliviado, eu também estava feliz pelo sucesso da pequena elétrica. Me agachei para ficar próximo dela, estendendo a palma da mão aberta para ela.

Bate aqui, Anzu! Parabéns! — A roedora alegrava-se, dando um breve toque com a sua pata em minha mão estendida. Ela então prosseguia para subir em cima do meu ombro, coisa que eu já estava esperando. Sorri para ela.

Está ficando bem forte. Conseguiu derrotar dois Pokémon sozinha! — Então, voltava a olhar as duas Poochyenas. Elas pareciam terem se recuperado imediatamente do combate, algo que me alarmava um pouco. Mas me acalmava ao ver que não estavam mais agressivas, e deixariam que eu prosseguisse.

Puxa, vocês fazem uma boa dupla... — Então, encarava aquela que tinha encontrado primeiro — Me desculpe por ter estragado o seu lanche. Se eu encontrar alguma outra coisa, pode deixar que eu trago pra você! — Coçava a nuca, um pouco envergonhado ao lembrar-me do acontecimento de mais cedo. Enquanto estava falando com as criaturas caninas, sentia também que estava sendo observado. Olhava para trás, mas não conseguia ver ninguém... Estava me sentindo estranho.

Então eu voltava a prestar atenção nos barulhos que tinham me atraído, que parecia mesmo serem originados de uma batalha. Decidi retornar ao objetivo anterior e ir atrás dela.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Sáb Fev 03 2018, 00:51


Seguindo seu caminho, o garoto e sua Minun, continuaram a caminhar pela rota que deu no final a uma pequena clareira onde uma feroz batalha  estava acontecendo. 

 - Combusken Double Kick! - Dizia uma garota. Seu pokémon um combusken partia atacando um Zangoose furioso.

O pokémon selvagem recebia o ataque do pokémon lutador e era nocauteado, no mesmo instante a garota lançava uma pokébola, ela era rosa com alguns detalhes claros em amarelo  e logo capturava o pokémon.

 - Parece que temos companhia, dizia ela secando o rosto para combusken e depois olhando para o treinador.

A garota deveria ter por volta de 15 anos, cabelos longos em um rabo de cavalo, magra e alta.

Off escreveu:1350 pontos de exp e 1 ponto de felicidade para Minun.
> Subiu para o Lv. 14 e recebeu 3 ponto de felicidade
> Pode aprender Switcheroo




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Sáb Fev 03 2018, 01:55

Encontrando-nos em uma clareira, consegui finalmente checar os sons e descobrir que realmente tratava-se de uma batalha. Luta esta que, aparentemente, acabava a partir do momento que eu surgia para observar. Fiquei um pouco lamentoso com isso, já que adoraria observar alguma luta de longe para obter um pouco mais de experiência teórica. Mesmo assim, pude observar que ela utilizava uma pokébola que parecia diferente das que eu tinha recebido inicialmente, uma coisa bem curiosa. Era algo a se considerar para depois. Será que tinham efeitos diferentes?

Apesar de estar um pouco desconfortável com a presença de um ser humano, eu já esperava por isso, então tentei não me abalar com a vergonha. Tarefa que era um pouco difícil, principalmente quando tratava-se de uma... g-garota. Quase não tinha tido experiências com estranhos, então imagina com pessoas do sexo oposto que não se tratassem da senhora minha mãe.

A-Ah. — Deixei a voz escapar em um tom desconfortado, tentando tomar postura em seguida. — D-Desculpe. Eu estava passando e ouvi os barulhos de algo que parecia uma batalha, então eu quis vir para observar... Mas parece que eu cheguei tarde demais. — Tentei me justificar, e a vergonha começava a transparecer parcialmente no modo de como eu agia.


OFF:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Dom Fev 04 2018, 19:00


O garoto ficava todo sem jeito na presença de outra pessoa, ainda mais no caso de ser uma garota, porém se enxia de coragem e não se privava de falar com ela sobre a batalha, ou melhor, o final da batalha que havia presenciado.

 - Não esquenta, está tudo bem. Mas viu, se é batalha que você quer, por que não luta contra aquele pequeno ali? - Ela falava apontando para um ganho de uma árvore revelando a presença de um pokémon vermelho, bastante comum em lugares bastante arborizados. 

O pokémon se assustava ao perceber que havia sido notado e descia da árvore, ficando aos pés dela observando Ryou. 

O pequeno Wurlple era a presença que o garoto havia sentido anteriormente, e o mesmo vinha o seguindo desde que ele tinha entrado na rota.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Dom Fev 04 2018, 19:25

Hã? — Reagi ao que ela havia dito, um pouco confuso. Não tinha notado a presença de mais ninguém, além da menina e dos Pokémon que lutavam. Virava na direção onde ela havia apontado, e pude finalmente perceber a criaturinha que tanto me observava, escondida em meio à galhos de árvore.

Ela não parecia ser hostil, portanto decidi me aproximar um pouco conforme ela descia da árvore. Ao vê-la no chão, me agachei para olhá-la melhor nos olhos. Analisava, um pouco de longe, as características do pequeno inseto. Mantinha-me silêncio. Sorri depois de um tempo.

Oi, coleguinha! Aceita uma batalha comigo? — Apesar de já estar com Anzu em meus ombros, eu puxava uma outra pokébola do bolso, contendo o meu velho amigo. Achava que seria melhor deixar a roedora descansar mais um pouco, portanto usaria Youma dessa vez.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Dom Fev 04 2018, 23:01


Wurmple descia da árvore e encarava Ryou e seus pokémons.

 - Ele quer batalhar contigo - Falava a mulher - Da pra ver na cara dele haha.

Wurmples tomava um pouco de distância e entrava em posição de batalha.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 2 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos