Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Bedendo Dom Mar 18 2018, 12:10


Depois de uma sequência de golpes de ambos os lados, Electrike ficava de pé por um fio enquanto Vulpix começava demonstrar os primeiros sinais de cansaço,  graças a queimadura provocada anteriormente, afetava o pokémon elétrico e assim ele vinha a nocaute.

 - E a vencedora é a novata Erica!! - Bradava a garota que era a juíza da batalha.

Enzo recolhia seu pokémon com um sorriso, estava bastante contente com o resultado, mesmo perdendo.

 - Foi uma ótima batalha Erica, espero que possamos lutar novamente no futuro, quando formos mais fortes. - Dizia o garoto cumprimentando Erica - Bem, agora preciso ir ao centro pokémon, meus parceiros precisam de um descanso, até mais!


Off escreveu:625 pontos de exp para Vulpix
> Subiu para o Lv. 9
> Aprendeu Roar e Baby-Doll Eyes


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Laycos Dom Mar 18 2018, 12:30

Erica estava estonteante, seus olhos brilhando de orgulho e felicidade. Sua primeira batalha contra um treinador e sua primeira vitória, também! Ela se encheu de confiança e determinação e apertou orgulhosa a mão de Enzo. - Foi realmente legal, obrigado por essa batalha. E espero mesmo que a gente se encontre no futuro!

Ela abriu os braços, para Ezra que veio meio cambaleante, mas também contente. Ele estava um pouco inseguro, ainda, mas já mostrava sinais de que aquela batalha também lhe fora muito importante. - Eu tô muito orgulhosa de você, viu? Mandou, muito, muito bem! - ambos se aninhavam um no outro, confortáveis. Erica o colocou na pokébola e decidiu ir também ao centro pokémon.

- Ei, Enzo! Posso te acompanhar? Então, cê falou da gente se encontrar no futuro, né? Eu tenho gravado os meus contatos na pokédex, mas na verdade não tenho nenhum aparelho para fazer ligações e tal. Sabe onde posso conseguir um?
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Bedendo Dom Mar 18 2018, 14:04


Erica logo acompanhava o garoto até o centro pokémon, conversando.

 - Hmm... Pois bem, eu soube que na cidade de Rustboro tem um laboratório de pesquisa e que lá eles entregam uma tal de PokéNav... Até que não seria uma má ideia em ir para lá pegar tal item.

A dupla então entrava no centro pokémon, Enzo pedia pela ajuda de Joy e enquanto isso continuava a conversar com Erica.

 - Então, o que pretende fazer agora?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Laycos Dom Mar 18 2018, 15:21

Erica entrava junto. Iria recuperar Ezra assim que Enzo terminasse com Elec.

- Não tenho certeza... Meu plano era chegar em Slateport, mas eu não tenho muita certeza do que fazer. Eu tô tentando descobrir coisas sobre a Equipe Aqua. Já ouviu falar? São uns contrabandistas que tem aparecido bastante nas noticias. Aí meu plano era ir pra lá. Por ser um porto, achei que ia ser mais fácil de descobrir informações. Mas fiquei sabendo que talvez tenha alguns por aqui, aí não sei o que vale mais a pena... Talvez compense ir para Rustboro, mas não tenho certeza.

Assim que teve oportunidade, entregou Ezra para a enfermeira Joy. Aproveitaria para resolver de uma vez por todas a questão de seu ralts.

- Ah, então, enfermeira Joy. Eu acabei de capturar um ralts. Não é um pokémon que conheço direito e queria saber se é macho ou fêmea. Só pra saber que nome eu dou. Ele parece meio arisco com pessoas, só pra já deixar meio avisado. - E, depois de entregar a outra pokébola para ela, virou-se para Enzo e perguntou:

- Bom, você ficou sabendo de alguma coisa?
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 24 2018, 13:46


A dupla adentrou ao centro pokémon, conversando, entregavam seus pokémons para a enfermeira Joy.

- Então, conhecer eu conheço, mas só o que sai nos noticiários, organização malvada, fazendo coisa ruim aqui e ali, nada muito relevante - Dizia Enzo - Por que tem interesse neles?

Joy logo voltava com suas pokébolas recuperadas.

- Eu pretendo ir para Verdanturf agora, soube que terá um contest lá e tava pensando em ir assistir, gostaria de ir comigo?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Laycos Sáb Mar 24 2018, 23:30

Off:

Erica estava apreensiva. Não sabia se era uma boa ideia contar que sua irmã fazia parte da Equipe Aqua. Contar para Maulina fora uma necessidade, dado que Clarice tinha sido vista nos arredores da Mauville. Mas para Enzo, que ela acabara de conhecer, não tinha certeza. Tinha muita vergonha disso e tinha medo do julgamento. Não é leviano dizer que você é irmã de uma contrabandista.

- Ah, meio curiosidade, meio projeto pessoal. Sempre gostei de saber sobre criminosos, leio muito romance policial. Aí queria saber mais, trabalhar numa história minha, sabe?

A mentira veio fácil e rápida, mas não sei uma boa dose de culpa. Culpa de estar mentindo e culpa do porque mentia. Mas talvez, nesse primeiro momento, fosse o ideal.

- Bom, não sei. Vandaturf é quase igual a Slateport, já que eu não tenho muito rumo. Não tem nada para eu fazer em Slateport além de reunir umas informações. E eu nunca fui no contest também, pode ser bem legal ir assistir.

Com a pokébola de Ezra agora ajustada a sua cintura, propôs um plano para Enzo.

- Ó, vê o que você acha. Eu quero ir pro mercado da cidade, comprar algumas coisas. Lanterna, roupas, barraca. Saí sem algumas coisas importantes de casa. Aí tento dar uma sondada na Equipe Aqua, ver o que eu descubro, e aí a gente vai junto. Que tal?
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Bedendo Ter Mar 27 2018, 18:49


Off escreveu:Vou ver o que consigo desenvolver com isso e sobre o ralts, ta ligado que tu tem uma pokedex que consegue ver todas as informações do teu pokémon, caso tu precise de alguma informação narrativamente.

 - É um macho - Dizia Joy para Erica e logo desaparecia para dentro do centro pokémon. 

Agora com seus pokémons em mão, a dupla chegava em um acordo, iriam para o mercado da cidade e depois partiriam para Verdanturf para assistir o contest que iria ocorrer lá. 
 
Erica tentava passar a perna em Enzo, para tentar conseguir informações sobre sua irmã e o garoto não parecia ter notado as reais intenções da garota, assim a dupla saiu para a área mercantil da cidade atrás dos suprimentos que a garota precisava e também de informações sobre sua irmã.

O local era bastante movimentado, porém logo nos primeiros instantes, as lojas que Erica precisava logo se destacavam com grande letreiros luminosos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Laycos Seg Abr 02 2018, 18:12

Off:

O centro econômico da cidade era ainda mais cheio e movimentado, mas pegou Erica menos de surpresa dessa vez. Estava começando a se acostumar, mas ainda não tinha certeza se iria gostar disso num futuro próximo. Talvez, mas apostava que não. A ideia de ir para Vandarturf ao invés de Slateport ficava mais interessante, sob a perspectiva de poder evitar um local tão muvucado como esse. O ponto positivo era que as lojas que precisava já estavam logo ali, a poucos passos. Precisava de lanterna, barraca e uma ou duas mudas de roupa. Quem sabe não encontraria tudo no mesmo lugar. E seria bom comprar mantimentos para viagens mais compridas.

- Bom, acho que essa loja daqui deve ter a maioria do que eu preciso. Bora lá?

Perguntaria para o vendedor se ele sabia de algo ou se conhecia alguém que saberia sobre a Equipe Aqua. Numa cidade daquele tamanho, era impossível que não soubesse de nada, pelo menos uma pessoa. Ainda mais se teve membros avistados pela cidade e nos entornos. Talvez devesse ir direto numa delegacia, mas tinha medo que só lhe enxotassem e saísse de mãos vazias.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Bedendo Qui Abr 05 2018, 23:35


Off escreveu:Como a compra é de itens apenas narrativos, que não te darão alguma vantagem no progresso do jogo, não tem a necessidade de colocar eles no teu inventário.
Erica e Enzo caminhavam por entre as barracas e lojas, em busca do que a garota precisava para seguir com sua jornada, sempre que podia ela perguntava aos comerciantes se sabiam de alguma coisa, porém grande parte deles não sabia de nada, a outra parte olhava para ambos desconfiados e acabavam enxotando a dupla para fora de suas lojas.

Quando finalmente conseguira comprar tudo que precisava, em uma das maiores lojas que haviam no local, Erica pareceu ver de relance algo familiar indo em direção a saída leste da cidade, era uma mulher, mas só conseguira ver seus cabelos negros, lisos em chanel na altura dos ombros.

- Erica? - Perguntava Enzo, ao perceber a reação da garota.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Laycos Qua Jan 16 2019, 00:48

Off:

Erica alternava o peso de uma perna para a outra, apertando a barra da camiseta nas mãos, suadas. A voz de Enzo era pouco mais que um sussuro, perdido no silêncio ensurdecedor que se instalara. Não sabia se aquela era a sua irmã, mas o cabelo chamava muita atenção, ainda mais tendo alguém tão parecida com ela andando por aí. De acordo com Maulina (um npc genérico de rotas atrás) pelo menos. As sacolas de compras escorregavam das mãos e foi somente quando sua lanterna recém comprada saiu rolando que Erica voltou a perceber seu entorno. Saindo de supetão, arrancou a lanterna do chão e foi na direção da mulher de cabelo chanel.

- Vem, Enzo! Já te explico! - bradou Erica, pouco consciente se o menino a seguia ou não. Não tinha certeza se queria que fosse a irmã. Não saberia o que fazer se de fato a encontrasse. A abraçaria? Imploraria pela localização de Marcelino? Será que Clarice a rejeitaria?
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - Um ralts dança melhor que um volbeat - Página 3 Empty Re: 03 - Um ralts dança melhor que um volbeat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos