Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 30 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 29 2018, 14:15

Off:

O treinamento começa bem ao meu ver e logo vou percebendo os problemas que estava surgindo com alguns e nos outros vir uma maneira de melhora ainda mais e com isso pego meu caderno e anoto tudo em algumas folhas todos os destaques que tinha visto de cada um e me levantando vou até o Apolo e o Vendome e já faço um sinal para Navi vir até a gente.

- Apolo seu Flamethorwer está muito bem, mais acredito que possa melhora-lo ainda mais, porém percebi que você não está sabendo usa o novo golpe e apenas está usado a batida do seu corpo contra os clones.

Nesse momento tocando nas costas do Navi continuo.

- Navi por favor use o Slash com bastante força para algo imaginário na nossa frente, depois repita mais cinco vezes e cada vez mais lento e Apolo observe bem.

Enquanto Navi mostrava para o Apolo seu golpe me abaixo até o Vendome e falo.

- Vendome você etá indo muito bem, esse treinamento é para ajuda-lo a melhora ainda mais a sua concentração e com isso vai poder usa golpes mais fortes e suas técnicas vão fica ainda mais afiadas e se você tive bastante poderá fazer centenas de clones facilmente, então preciso que use novamente o Double team e depois o Confusion na pedra para o Apolo acerta com o outro golpe.

Depois em levanto e volto meu foco para o Apolo já que navi já tinha terminado de mostra a ele e então mostro um pequeno vídeo de um pokémon usado o facade e então falo.

- Apolo o facade ele não é apenas bater..., é um golpe que quando você ataca aplica sua áurea no movimento..., você notou que antes daquele pokémon usa o golpe ele juntou sua áurea pelo corpo e só depois a concertou em seu punho..., tenta fazer isso, junte sua áurea pelo corpo e depois a faça ir para seu punho para então aplicar nos clones do Vendome e no fim use o Flamethorwer na pedra que ele vai joga no alto.

Então fazendo um gesto para o Navi me acompanha vou falando.

- Navi que velocidade você pegou, mas sei muito bem que consegue ir mais rápido e desta vez use a velocidade que adquirir para da leves pulsos no golpe Furry Cutter em um oponente imaginário no ar.

Depois vou até a ìris e com um sorriso falo.


- Muito bem minha flor, agora o treinamento vai começa a fica bem sério e agora você vai usa o Spark em um oponente imaginário na sua frente, porém você vai concentra a energia que juntou em seu golpe apenas...

- E para você não se machuca primeiro acumule em seu golpe uma pequena quantidade de energia e vai aumentando aos poucos.

Depois vou até a Cristal e fazendo um carinho pelo seu corpo falo.

- Cristal esse movimento não vai ser fácil de se aprender, mas que graça tem se fosse fácil a gente gosta de coisa difícil mesmo.

Acabo sorrido junto com a minha garota e então continuo.

- Para esse movimento da certo já que estamos treinando aqui em campo e não no mar ou até mesmo em uma cachoeira, então primeiro feche os olhos e imagine que está debaixo de uma cachoeira, imagine a água caído por todo o seu corpo com aquela força e com isso vai juntando sua energia interior pelo seu corpo e depois comece aos pouco a concentra dentro da água que você cria e comece a comprimir ela...


- Depois comece a junta a energia exterior  e a libere ao mesmo tempo que você lança a água dentro de você comprimida e cheia de energia interior para que venha surgi uma reação entre as duas energias e assim cria um pilar de água bem forte onde você pode subir nele.


Depois vou até o Lef e logo pego a maça e coloco duas goiabas, onde cada uma tinha cinco passos de distancia uma da outra e então falo olhado para meu amigo.

- Lef tenho certeza que percebeu que é bem complicado fazer aquilo que lhe pedir com Razor Leaf, porém notou que quando diminuir a quantidade de folhas ele fica mais rápido e fácil de controla?

Lef olha para mim com uma cara que já sábia onde eu queria chega.

- Muito bem amigão, nessas goiabas quero que mirre bem e se concentre para usa apenas uma folha do Razor Lef e pode fazer com calma e tranquilidade você vai ama o resultado quando consegui..., isso depois de se recupera da surpresa que terá com o golpe.

Então volto para meu local do inicio e com o caderno na mão dou o sinal para todos começarem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Dez 02 2018, 09:54


Off::

Gaulvi via que alguns pokémons estavam tendo um pouco de dificuldade, então decide abordar cada um individualmente novamente. Ele começou por Apolo, e pediu um pouco da ajuda de Navi para uma rápida demonstração. O inseto então golpeou o ar com suas foices cobertas em energia, ele tentava fazer movimentos lentos para que fosse melhor analisado. Apolo observava com atenção, mas aquilo não parecia ajuda-lo, já que o Facade era um movimento totalmente diferente.

Enquanto isso, Gaulvi conversava com Vendome, dando-lhe algumas explicações e novos comandos. Logo em seguida ele voltou sua atenção para Apolo novamente, mas dessa vez tentou lembra-lo do vídeo explicativo que tinha na TM que ele lhe ensinou. No vídeo um pokémon energizava todo seu corpo com uma aura laranja, enquanto avançava na direção de seu oponente lhe acertando um golpe com qualquer membro que fosse possível. No vídeo também mostrava outros pokémons, e alguns deles apresentavam algumas condições negativas como queimadura e paralisia, quando estavam nesse estado a aura laranja se tornava mais forte e mais densa fazendo o ataque mais poderoso.

Depois de relembrar como deveria fazer, Apolo e Vendome voltaram à ação. Vendome se movimentava rapidamente e novamente começava a fazer cópias de si mesmo, assim que havia cópias o suficiente para distrair Apolo ele se concentrou na outra parte de seu treino. Enquanto isso, Apolo tentava focar sua aura ao redor de seu corpo, e assim conseguia uma fina camada de aura. Enquanto se concentrava para mantê-la, ele corria na direção do primeiro dos três clones e o acertava com um golpe de direita, no momento do golpe a aura se espalhava e desaparecia, mas não parecia causar o dano devido. Vendome se concentrava na pedra e a levitava enquanto esperava que Apolo a golpeasse com suas chamas. O lagarto laranja invocava novamente sua aura, apesar de parecer estar do mesmo jeito, no segundo clone ele acabou conseguindo uma maior concentração na hora do golpe, mas acabou se mantendo assim no terceiro. Por último, ele lançou suas fortes chamas contra a pedra, terminando seus movimentos com uma pose de superior. Vendome deu umas risadinhas por causa disso.

Depois da dupla começar a treinar, foi a vez de Navi. O inseto novamente avançava contra um oponente imaginário e disparava com seus golpes cortantes cada vez com mais velocidade. A cada golpe ele tentava se impulsionar para frente, e quando chegava no limite do local, ele se virava e continuava indo para o outro lado.

Iris agora tinha um desafio um pouco maior, ela se concentrava e energizava seu movimento com um pouco da energia acumulada com o Charge. As faíscas azuis que saiam de seu corpo ficavam bem intensas por causa da energia extra. Assim que se sentiu preparada, ela avançou contra seu “alvo” fazendo um movimento de corpo como se batesse em algo. Em seguida, ela tentou repetir aquilo, mas a energia do Charge já havia se esvaído, já que ele dava um up apenas no próximo movimento depois de sua utilização. Iris não se preocupou com aquilo, ela apenas atacou o alvo imaginário com outro Spark mesmo sem carrega-lo.

Depois de receber novas instruções, Cristal fechou seus olhos e visualizou o que Gaulvi havia pedido. Em sua mente ela estava debaixo de uma cachoeira, e a água caia sobre suas escamas e a fazia relaxar, era quase uma meditação. Enquanto visualizava aquilo, ela se concentrava em uma forma de se impulsionar para ir contra a força da água da cachoeira. Depois de imaginar a força que precisava, ela comprimiu sua energia, para poder jogar a água com bastante força para saltar com tudo que tinha. Assim que ela liberou sua energia, um forte canhão de água saiu de sua boca e acertou o chão com bastante força, a força fez Cristal subir sem controle e acabar caindo no chão quando encerrou o suprimento de água. Ela se levantou assustada e olhou para Gaulvi um pouco sem jeito.

O último a receber instruções foi Lef, que dessa vez teve seu alvo substituído por dois alvos menores. Gaulvi pedia a ele que usasse apenas uma folha, mas ele ficava sem entender o motivo de tudo aquilo. Lef se concentrava e fazia um belo movimento com seu topete, e quando o movia apenas uma folha saia dali e acertava o centro do alvo. Em seguida ele mirou o segundo, e acertou perfeitamente assim como no primeiro. Ele voltou a encarar Gaulvi esperando para receber os parabéns. Uma coisa era certa, o controle e a velocidade continuavam os mesmos, mas o dano que aquilo causaria em um adversário havia sido reduzido para o mínimo, sem contar as chances de acerto crítico.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 02 2018, 11:38

Off:


O treinamento começa a mostra os resultados e ia notando uma melhoria e já anotavam no meu caderno alguns detalhes importantes de cada um e por fim aria um sorriso para todos e então vou até o Lef e com um carinho na cabeça falo.

- Muito bem Lef..., o primeiro passo foi dado e como pode ver usa uma folha pode ajuda com o acerto de certos alvos principalmente aqueles pequenos, porém no seu treinamento você vai precisa aplica a mesma força que usaria em várias folhas em apenas um, não se preocupe se erra, mas aplique a mesma força em apenas uma única força e vou coloca essa pedra para ser o alvo.

Depois de coloca a pedra com uma distancia de dez passos do Lef vou até a Cristal que estava ainda surpresa com a força do movimento e com um gesto penso para ela aproxima sua cabeça de mim e então faço um carinho em sua testa enquanto falo.


- Muito bem minha garota, você conseguiu fazer o golpe com bastante poder e agora você vai precisa controla a força da energia liberada para você não perde o controle, sei que consegue fazer isso e não se esqueça de se divertir e sorrir, mesmo que vem acontece uma falha, pois se você estiver se divertido o treino vai fica ainda melhor.

Depois vou até o Navi e falo.

- Navi você está indo muito bem e já está pegando o jeito, então use novamente o Agility para ganha velocidade e depois aplique o Furry Cutter com o impulso no ar.

Depois vou até a Íris e com um sorriso falo.


- Minha flor você está indo muito bem e só tenho que da os parabéns e para agora quero que use o Charge e depois o Spark três vezes e não se esqueça de concentra a energia no golpe.

Depois vou até o Apolo e o vendome que pelo visto se divertia com o treinamento.

- Apolo e Vendome vocês estão indo muito bem e amigão estou gostando de ver que começou a pega a manhã da aura no golpe e você meu pequenino está dado um show.

Então foco minha atenção no Apolo e falo.

- Apolo vamos continua com o treinamento da Aura pelo corpo e depois joga ela para o golpe, não precisa ter pressa e tente sentir ela, como se o vento estive-se rondeado seu corpo ou como a música que toca no nosso profundor ser e por fim um mais poderoso flamethorwer na pedra que o Vendome vai coloca no alto.

Depois foco minha atenção no Vendome e falo.

- Amiguinho vamos continua com os mesmo movimentos, comece usado o double team e depois use na pedra o confusion.

Depois volto para o meu local de observação e antes de da o sinal falo para todos.


- Pessoal a gente vai fazer mais uma rondada e depois uma pausa para se hidrata.

Então dou o sinal para todos começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Dez 09 2018, 12:22


Off::

Gaulvi fazia mais alguma anotações em seu caderno, e em seguida voltava sua atenção aos pokémons para as novas instruções. Dessa vez o primeiro a receber novas instruções foi Lef. Ele foi até ele e colocando um novo alvo, pediu para que ele colocasse bastante força no movimento, para conseguir um resultado semelhante ao do movimento completo. Leafeon então se concentrou e fez um movimento com seu topete de folha, assim uma única folha saiu e voou na direção da pedra. A folha arremessada acertou a pedra mas não se enfiou nela e nem a empurrou, então o gramíneo repetiu o movimento. Depois de repetir mais três vezes, finalmente a folha pareceu chegar até a pedra com uma força maior, fazendo ela rolar um pouco para trás.

Cristal era a próxima, ela sorria para o treinador na tentativa de agradá-lo. Em seguida ela fechava seus olhos e se concentrava novamente para criar a água necessária para subir. Assim que sentiu que estava pronta para liberar o movimento, ela abriu os olhos e tentou liberar a água mais devagar do que antes, mas acabou não dando certo. Novamente Gyarados voava para o alto em alta velocidade e quando a água parava, ela caia no chão com força. Ela ficava um pouco irritada, mas dessa vez havia sido um pouco melhor do que na vez anterior.

Navi continuava com os mesmos movimentos. Primeiro ele relaxava seus músculos para deixar seu corpo mais leve enquanto uma fina camada de energia cobria sua superfície. Em seguida ele partia para o ataque contra seu alvo imaginário, que dessa vez estava no ar. Com as asas batendo rapidamente ele saltava desferindo uma grande quantidade de golpes velozes e no fim aterrissava fincando uma das laminas no chão.

Iris começava com outro Charge, ela explodia em energia aumentando sua SpDef e se energizava para o próximo movimento que vinha em seguida. Ela começava a correr na direção do vazio e cobria seu corpo com as faíscas azuis, as mesmas anteriores, mas novamente com um poder mais intenso. Ela novamente golpeava algo que não existia, e quando fazia isso, a energia explodia e se esvaia. Quando tentou repetir o Spark, novamente o Charge não fez efeito, mas ela concluiu os outros dois ataques assim como seu treinador havia orientado.

Vendome e Apolo também continuavam. Enquanto Ralts começava a correr para criar seus clones ilusórios, Charizard já começava a se concentrar na aura. O psíquico conseguia criar outros três clones e já começava a levitar a próxima pedra. Era um pequeno desafio manter os clones e se concentrar na pedra ao mesmo tempo, já que tudo aquilo exigia concentração. O lagarto conseguia manter um pouco a aura antes de atacar, e depois partia na direção do primeiro clone. Assim que se aproximou o suficiente, ele o golpeou com um soco, fazendo a aura se concentrar no local do ataque. Ao fazer aquilo, ele acabou perdendo novamente o controle da aura, e teve que recomeçar. Nos outros dois clones, Apolo preferiu continuar apenas mantendo a aura ao atacar, para assim melhorar seu tempo de permanência. Ao terminar com os clones de Vendome, ele rapidamente mirou a pedra e lançou um forte Flamethrower contra ela, fazendo ela tostar e cair no chão.

Assim, mais uma etapa do treinamento estava concluída. Os pokémons faziam uma pausa assim como Gaulvi havia dito, e iam em fila até o bebedouro que ficava ali no pátio. Depois de todos beberem um pouco de água, eles voltavam para suas posições e esperavam novos comandos. Cristal demorou um pouco para voltar, ela bebeu o triplo de água que os outros.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 09 2018, 14:40

Off:

Vou anotado todos os resultados no meu caderno e já aproveito para risca algumas anotações que já teve seu objetivo concluído e enquanto vou analisado meu pessoal vão se hidrata e logo estava no centro do campo com a exceção da Cristal que ainda bebia água e pelo visto usa aquele movimento fazia ter um grande consumo.
Depois de analisa pego meu caderno e deixo em cima das minhas coisas e já começo organiza todos para fica a minha volta no centro e quando a Cristal volta começo a fala.

- Antes de tudo quero da os parabéns a todos e que estou orgulhoso de todos vocês está dado o melhor de si e se esforçado o máximo, parabéns a todos vocês merece.

Bato algumas palmas para cada um e então volto a fala.

- Bem pessoal agora vamos dividi em dois Grupos, Apolo e Cristal vão fica aqui no centro enquanto o restante fica na lateral do campo.

Assim que fica apenas meu tipo fogo e água chego próximo de ambos e falo.

- Muito bem, Apolo agora você vai treina o seu facade com um inimigo imaginário, não precisa ter pressa, faça com calma e procure sentir a áurea como uma parte de si, sei que consegue e dê o seu melhor e Cristal você está indo muito bem e agora só falta controla a saída da água e a pressão, sei que consegue domina com tranquilidade.

Depois de passa os comandos vou até a lateral, onde o retante do meu pessoal me aguardavam.

- Muito bem gente, agora todos em seu próprio ritmo vão dá quarto voltas pelo campo e tomando cuidado com seus companheiros e Navi agora você não vai voar só corre.

Então volto para meu local de observação e dou o sinal para todos começarem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Dez 09 2018, 17:12



Depois da pausa para beber água, Gaulvi decide modificar um pouco o treino dos pokémons. Ele desafaz a dupla de Vendome e Apolo, colocando Cristal no lugar de Vendome. E então junta Vendome e os outros para um outro treino.

Apolo e Cristal agora treinariam separados dos outros, mas não fariam necessariamente uma equipe, eles apenas ficariam juntos ali. Enquanto Apolo se concentrava para trazer sua aura de volta, Cristal se concentrava em criar a energia necessária para fazer uma grande coluna de água. Os dois levaram mais ou menos o mesmo tempo para fazer isso, e então começaram a agir. Apolo começou golpeando rapidamente o ar, sem ao menos sair do lugar já que seus alvos eram imaginários, e por isso conseguia manter sua aura o tempo todo. Cristal por sua vez, começou a abrir a boca vagarosamente enquanto liberava a água aos poucos. A água formava uma pequena coluna e não crescia muito por causa da pouca pressão, assim não conseguia fazer a grande serpente subir.

Os outro pokémons se juntavam na beirada do campo e começavam a correr. Navi era seguido por Lef de perto, Iris e Vendome vinha bem atrás como se os outros dois corressem duas vezes mais rápido que eles. Navi e Lef corriam o mais rápido que podiam, e pareciam competir para saber quem era o mais rápido. Navi na verdade era mais rápido, mas como não podia voar acabava sendo alcançado por Lef. Eles rapidamente terminavam a segunda volta, enquanto os outros dois ainda terminavam a primeira.

Não demorou muito para os pokémons se cansarem bastante por causa do esforço. Quando Iris e Vendome terminaram sua última volta, Navi e Lef já estavam descansados já que haviam terminado a um tempo. Apolo continuava golpeando o ar com seus socos lentos, tentando focar a aura em cada golpe aos poucos. Já Cristal, não se saia muito bem com a fraca coluna de água, ela estava tendo um pouco de dificuldade em achar um meio termo. O que Gaulvi faria para ajudar?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 09 2018, 17:39

Assim que todos termina de realiza suas partes do treinamento pego meu caderno e dou uma rápida olhada em alguns dados e então o fecho e chamo meus quartos parceiros de corrida.

- Pessoal parabéns por completa essas três volta e Íris e Vendome gostei de vocês ter feito em um ritmo bem calmo e assim termina sem muito desgaste..., agora Lef e Navi vocês precisa encontra um ritmo mais tranquilo e deixa a competição por enquanto de lado, pois ambos terminaram bem desgastados e precisaram descaça para se recupera o que não aconteceu com seus companheiros de corrida.

Depois de fala queria que ambos entende-se que corre com tudo né sempre é a melhor opção e que sempre eles precisavam encontra um ritmo para não sofre muito desgaste.

- Olha agora todos vão realizar nove voltas pelo campo sempre no seu ritmo e dado o melhor de si.

Depois de fala vou até o Apolo e tocando em suas costa falo.

- Muito bem Apolo já está conseguido deixa sua áurea materializada enquanto ataca parado, agora vamos tenta fazer com você se movimentando? Quero que antes de ataca corra uns cinco passos e aplique o golpe e depois volte e refaça de novo mais cinco vezes.

Depois vou em direção a Cristal que pelo visto tinha encontrando uma dificuldade.

- Minha garota você está indo bem e agora vamos precisa encontra a força da pressão e olha isso.

com a mão faço um desenho de uma coluna grossa e outra mais fina a fim de representa a pressão do golpe e então falo.

- Cristal antes dessas últimas tentativas você colocavam baste pressão no golpe o que fazia você subir muito rápido igual nessa figura e agora você está aplicando menos pressão que apenas faz uma coluna de água, mas sem força para você subir e com isso você vai precisa aplica mais trinta porcento de pressão se quiser subir na coluna..., não se preocupe e tente com calma e logo vai chega na pressão certa do movimento.

Depois de passa os conselhos volto para meu local de observação e dou o sinal.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Dez 09 2018, 20:00



Vendo os últimos resultados, Gaulvi decide aumentar o número de voltas da corrida, mas pedindo que eles mantivessem um ritmo mais calmo.

Navi e Lef, pareceram não gostar muito de pegar leve, mas acabaram obedecendo. Os quatro então começaram a correr em um ritmo que todos podiam acompanhar bem. Apesar de Navi e Lef diminuírem bastante suas velocidades, os outros dois ainda tinham alguma dificuldade para alcança-lo, e assim acabavam se esforçando um pouco mais ainda. Eles corriam e demoravam bastante para concluir quatro das nove voltas, e ao chegar nessa fase, Vendome já não conseguia acompanhar os outros. Iris também tinha um pouco de dificuldade, mas ainda assim ela continuava se esforçando. Navi e Lef conseguiam se manter no ritmo sem problemas e acabavam não se desgastando muito dessa vez.

Enquanto isso, Apolo continuava golpeando o ar, mas dessa vez ele corria uns passos e acertava seu golpe no adversário imaginário. Quando acertava seu golpe, ele tentava fazer a energia fluir por seus punhos, e isso acabava tomando bastante sua concentração e ele tinha que se focar novamente para reestabelecer a aura. Cristal por sua vez, tentava melhorar aos poucos, e a cada vez que liberava a água, ela tentava aumentar um pouco a força. Uma duas vezes ela conseguiu um aumento gradativo, mas na terceira acabou errando a mão e foi parar no alto e depois no chão de novo. Apesar de suas falhas, dava para perceber uma leve melhora.

Enfim Navi, Lef e Iris terminavam de dar suas nove voltas pelo campo, mas Vendome ainda estava na sétima. Assim que terminaram, Iris estava exausta como anteriormente, mas Navi e Lef estavam bem. Vendome ainda demorou mais alguns minutos para terminar, e como pegou leve no fim, acabou não ficando tão exausto.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 10 2018, 11:55

Vou avaliado cada parceiro meu e já procuravam uma forma de pode melhora o treino a fim de que os frutos fosse mais satisfatórios e com isso noto alguns detalhes importantes cada um e logo em seguida chama meus quartos corredores e então falo.

- Vocês estão de parabéns por completa essas voltas e estou muito orgulhoso de vocês e agora vocês vão dá seis voltas, porém a cada duas voltas vocês vão para fazer alguns alongamentos e depois volta a corre até completa.

Depois de fazer um carinho na cabeça de cada um vou até o Apolo e chegando na frente dele falo.

- Apolo você está de parabéns e está conseguindo dominar o movimento, porém você precisa se concentra mais um pouco para ter o controle total da áurea. Então repita novamente os movimentos anteriores e vamos ver como você vai se sair agora.

Depois vou até a Cristal e tocando em seu corpo falo.

- Minha garota você está indo muito bem e já está quase dominado e tenho certeza que nessas novas tentativas vai domina com perfeição, não desista e de tudo de si e não esqueça de ir aumentado aos pouco a pressão.

Depois volto para meu local de observação e falo.

- Pessoal depois dessa rondada de treinamento a gente vai fazer uma pausa para o lanche no centro pokémon, então todos dê o melhor de si.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 30 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 30 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 30 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Dez 11 2018, 10:48



O treinamento continuava, e dessa vez Gaulvi percebia que precisava maneirar um pouco na corrida e orientava que os pokémons fizessem uma pausa para se alongarem, já que os pokémons estavam ficando muito exaustos com o esforço e poderiam se machucar. Já com Apolo e Cristal, ele pediu que os dois apenas continuassem o bom trabalho.

Assim, eles voltaram a correr. Navi e Lef iam à frente novamente, já que a velocidade deles não se comparava à dos outros dois. Vendome continuava na retaguarda, e tentava não se forçar muito para conseguir chegar bem no final. Iris seguia bem no meio dos outros e parecia determinada a tentar alcançar a dupla veloz. Como de costume, a dupla veloz rapidamente terminou as primeiras duas voltas, e pararam para se alongar. Enquanto Navi esticava seus braços e Lef juntava e separava suas patas, Iris terminou sua segunda volta imitando Lef em seus movimentos. Vendome só foi se alongar quando os outros já haviam começado a nova corrida.

Enquanto isso, Apolo continuava seu bom trabalho. A cada soco que dava com sua aura concentrada, ele tinha que reiniciar, mas aquilo não parecia tão problemático mais, agora ele já estava se acostumando com aquele tipo de energia e conseguia invoca-la rapidamente. Cristal por sua vez, continuava com um pouco de dificuldade. Ela disparava uma pequena quantidade de água, e aos poucos ia aumentando o ritmo, mas aquilo era bastante difícil, já que ela não estava acostumada com movimentos que atiravam água. Ela conseguiu mais duas belas colunas de água, mas ainda não eram fortes o suficiente para carrega-la.

Por fim, os pokémons terminavam a última volta. Navi e Lef estavam ótimos, já que conseguiram manter um ritmo tranquilo e descansaram durante o trajeto. Iris estava um pouco cansada, ela havia se esforçado um pouco mais para alcançar a dupla à sua frente, e quase conseguiu. Vendome terminou as voltas um tempo depois dos outros, mas parecia bastante satisfeito com o resultado.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 30 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos