Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 10 2018, 17:25

Off:

A batalha recomeça e mesmo meu parceiro sendo o mais devagar e sofrendo os danos do primeiro ataque Char revestido por sua Áurea lança um forte chamas contra o oponente fazendo que a vitória fosse dele e longo depois ele vem até mim e cai de barriga para baixo e acaba dormindo.

- Claro Tomas, mas antes deixa fazer uma rápida alteração na minha equipe.

Então colocando o Char em minhas costas chamo o Blue para me acompanha e vou até o balcão da enfermeira e entrego o meu parceiro para recebe cuidados e já informo que ele não ia mais batalha. Depois retorno o Blue para sua esfera e vou até o PC fazer uma troca e longo trago de volta o Vendome e já o libero.

- Vendome você vai batalha com um amigo seu, não se preocupe se vai ganha ou perde de o seu melhor.

Enquanto aguardavam a liberação do Char aproveito para pega uns lanches para o meu time e quando em fim sou informando que o meu inicial estavam liberado, dou os lanches para o Vendome ir levando enquanto carregavam meu parceiro nass costas já que estavam dormindo.

- Voltei pessoal.

Entro na Arena e já deixo o Char do lado da Cristal e Navi e dou o lanche para cada um, já o do Char deixo do seu lado para quando acorda, então vou para frente de todos e chamo o Lef e o Vendome para o campo de batalha, mas antes pego o item que o LEf estava segurando e troco pelo que o Navi seguravam.

- Bem nessa batalha vou usa o Lef e o Vendome, se me permita vou começa com os comandos.

Então olho para cada um no campo e falo.

- Lef você tem uma ótima velocidade e por isso quero que comece usado o Razor Leaf no parceiro do Tomas e depois use o Giga Drain no mesmo oponente e procure protege o seu amigo no campo e Vendome você vai usa o Magical Leaf no parceiro do Tomas duas vezes e fique sempre atrás do Lef.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 29 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 29 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Nov 15 2018, 19:50


Off::

Gaulvi concordava com a ideia de Tomas mas pedia para que esperassem que ele fizesse uma troca em seu time. Ele chamou seu Butterfree e pegou seu Charmeleon nas costas seguindo para o interior de Centro Pokémon. Lá dentro, ele colocou o pokémon desmaiado no balcão e pediu que fosse tratado novamente.

- Coloque-o em sua esfera por favor. – Pediu a enfermeira. - E acho bom mesmo deixar ele descansar. - Ela disse pegando a esfera e colocando na máquina de recuperação, ela franzia um pouco as sobrancelhas.

Enquanto Charmeleon era tratado, Gaulvi retornava Blue para sua pokébola e o transferia para seu Storage, pegando para seu lugar seu Ralts. Além disso, aproveitou para pegar um lanche para todos os seus companheiros, que depois desse longo período assistindo às batalhas já deviam estar com fome de novo. O treinador aproveitava para liberar o pokémon que acabava de trazer do Storage e explicava o que pretendia.

Não demorou para que a enfermeira entregasse a esfera de Charmeleon para Gaulvi, e ele finalmente pôde seguir para o lado de fora novamente. Vendome que havia sido liberto de sua esfera assim que chegou do Storage, era incumbido de carregar os lanches de seus companheiros. Ao chegar do lado de fora, Gaulvi libera novamente Char ao lado de seus companheiros, para poder descansar ao ar livre. Ele também entregou o lanche para os pokémons e deixou o do lagarto ao seu lado já que estava dormindo.

- Parece que ele está mesmo cansado. – Dizia Jin se alongando um pouco enquanto Gaulvi retirava a bandana de Scyther e passava para Leafeon, e passava o saquinho de pó prateado de Leafeon para Scyther.

Agora que já havia preparado seus pokémons para a batalha, Gaulvi demonstrava suas intenções em começar com os comandos. Nenhum dos outros dois treinadores se opusera a seu pedido. Os pokémons de Gaulvi já estavam em campo, Leafeon e Ralts, e os dois adversários lançavam suas pokébolas. Tomas usaria dessa vez, a forma evoluída de seu inicial, enquanto Jin lançava seu mais novo pokémon, que era o mesmo usado por Tomas na primeira batalha, o Hakamo-o.

- Seadra, comece com Focus Energy e em seguida ataque com Twister! – Dizia Tomas lodo depois que Gaulvi dava seus comandos.

Em seguida foi a vez de Jin. - Hakamo-o, Work Up duas vezes! – Ele disse empolgado por seu pokémon não ser o alvo direto dos oponentes.

A nova batalha começava. Seadra se movia com um pouco de dificuldade por não estar na água, mas usava suas habilidades aquáticas para lhe ajudar. Leafeon e Ralts tentavam se manter juntos para seguir a estratégia de Gaulvi. Hakamo-o estava com uma expressão bem séria e agressiva e não parecia estar ali para brincadeira. Leafeon começou com a onda de ataques, de longe mesmo ele se concentrou e arremessou uma grande quantidade de folhas movendo sua cauda com força. As folhas seguiram até o outro lado do campo e acertaram os dois oponentes, Seadra recebeu um dano considerável, mas Hakamo-o não se incomodou tanto com as folhas. Em seguida, Seadra se focou para aumentar suas chances em acertos críticos e Hakamo-o dava um grito e batia uma mão na outra despertando seu poder. Por último era a vez de Ralts, que colocava suas mãos na cabeça e se concentrava para criar folhas ilusórias que voavam na direção de Seadra, o cavalo marinho tentou escapar, mas as folhas o perseguiam até acerta-lo.

A batalha estava pendendo para um único lado até aquele momento, e Gaulvi estava com a vantagem, o problema era que a dupla adversaria ainda não tinha nem começado. Leafeon atacava novamente, mas dessa vez ele usava um Giga Drain, causando um grande dano em Seadra. Mas o contra-ataque vinha em seguida, quando o cavalo marinho se agitava e lançava um poderoso tornado na direção dos dois pokémons de Gaulvi. Leafeon não conseguia proteger seu parceiro já que era jogado longe com a força do vento, e Ralts acabava recebendo um dano crítico por causa da ventania. Enquanto isso, Hakamo-o repetia seu movimento aumentando ainda mais seu poder. Por fim, Ralts lançava novamente suas folhas magicas e acertava outro ataque contra Seadra fazendo-o ficar em um estado bastante crítico.

- Tomas, agora está na hora de partir para o ataque. Tente se proteger enquanto eu detono com eles. – Jin falava entusiasmado. - Sky Uppercut! Primeiro acerte o Leafeon, depois o Ralts.

- Ok. Vou deixar com você por enquanto. – Tomas respondia. - Vamos usar Agility agora, duas vezes, e se mantenha em movimento para desviar dos ataques. Tome cuidado, por que você está sendo o alvo principal.




Pokémon:
+2 Atk, +2 SpAtk
Pokémon:
+1 Critical
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 29 Bag_Dragon_Scale_Sprite Dragon Scale
Trait:
Soundproof
Trait:
Sniper

lv32 Hakamo-o


66/77
lv31 Seadra


4/75
Treinamento Lupino - Página 29 Hakamo-oTreinamento Lupino - Página 29 Seadra
Treinamento Lupino - Página 29 LeafeonTreinamento Lupino - Página 29 Ralts

lv29 Lef


68/76
lv17 Vendome


14/36
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Trace(Sniper)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 29 Muscleband Muscle Band
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 15 2018, 20:35

Off:

A batalha começa bem quente e longo vejo o plano do meus oponentes e então abro um sorriso e deixo um olha misterioso surgi, mas longo deixo o meu foco para meus parceiros.

- Lef e Vendome vocês estão indo bem, não se preocupe com o resultado apenas se preocupe em da o seu melhor pois assim vão se sentir muito bem.

Então olho para meus oponentes e analiso de forma rápida o seu plano.
"Jin aproveitou para se fortalece e assim causa grandes danos e o ataque que ele vai aplica no Vendome poderá derrota-lo, porém um oponente meu está caído agora."

- Lef e Vendome vamos usa uma nova tática.

Antes de passa o meu comando olho para meus oponentes e abro outro sorriso e então falo.

- Lef vamos recomeça usado o Razor Leaf no Seadra e depois use o Strength no Hakamo-o com todas as forças e Vendome se o Seadra não tive sido derrotando com o ataque do seu amigo você vai usa nele o Magical Leaf, mas agora se ele já estive derrotado vai usa o Disarming Voice no Hakamo-o duas vezes e tente escapa do ataque que ele vai fazer em você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 29 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 29 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Nov 22 2018, 15:44


Off::

Vendo a estratégia da dupla adversaria, Gaulvi decide continuar com seus ataques contra o pokémon de Tomas. O treinador dos dragões não parecia muito feliz ao ouvir os comandos de Gaulvi, mas mantinha sua expressão séria de sempre. Jin continuava empolgado, ainda mais que a batalha estava ficando cada vez mais acirrada.

Leafeon era o primeiro a atacar por causa de sua grande velocidade, ele saltava para a frente de Ralts e chacoalhava sua cauda enquanto lançava uma chuva de folhas cortantes na direção do campo oponente. Ele nem precisava mirar, já que seu ataque se espalhava para todo lado acertando Seadra e Hakamo-o ao mesmo tempo. O ataque causava um grande dano em Seadra mesmo ele tentando se desviar, deixando-o fora de combate, mas Hakamo-o era bastante resistente, e acabava resistindo bem. Tomas recolhia seu pokémon enquanto Hakamo-o partia para o ataque. O dragão saltou alto e quase que instantaneamente ele caiu em cima de Leafeon acertando-lhe com um poderoso chute. Em seguida Ralts dava um grito encantador, e acertava Hakamo-o com um ataque emocional sem causar muito dano.

Com apenas Hakamo-o como oponente, os pokémons de Gaulvi se preparavam para uma segunda leva de ataques. Leafeon dessa vez avançava em alta velocidade e acertava o dragão com uma forte investida, o ataque era poderoso e mesmo com a alta defesa do dragão, ainda causava um bom dano. Mas Ralts não teve vez, já que assim que o dragão se recuperou do ataque ele novamente saltou bem alto e o atacou com um poderoso chute. Ralts caiu sem forças assim como Seadra.

Agora a batalha era entra Hakamo-o e Lef. Quem levaria a melhor?



Pokémon:
+2 Atk, +2 SpAtk
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 29 Bag_Dragon_Scale_Sprite Dragon Scale
Trait:
Soundproof
Trait:
Sniper

lv32 Hakamo-o


31/77
lv31 Seadra


00/75
Treinamento Lupino - Página 29 Hakamo-oTreinamento Lupino - Página 29 Seadra
Treinamento Lupino - Página 29 LeafeonTreinamento Lupino - Página 29 Ralts

lv29 Lef


58/76
lv17 Vendome


00/36
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Trace(Sniper)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 29 Muscleband Muscle Band
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 22 2018, 16:23

Off:


A batalha retorna seu rumo e logo vejo um dos meus oponentes cair e por fim Vendome também sair derrotado no último movimento do meu oponente e logo o recolho em sua esfera.

- Obrigado vendome e agora descace pois você conseguiu ajuda bastante em uma lutar de oponentes bem poderosos.

Assim que guardo olho para o Lef que estava com um sorriso no rosto e pelo visto estava gostado da batalha.


- Então Jin quem será que vai ter sua defesa quebrada? Será que o seu parceiro consegue passa pela defesa do meu amigão?

Precisavam acaba aquela batalha nessa rondada e evita muitos danos no meu parceiro e examinado os últimos movimentos vejo que o segundo golpe causou mais danos.

- Muito bem Lef vai com esse movimento agora, mas antes use sua velocidade para se movimenta pelo campo e assim que vir uma abertura use o Strength com bastante força e volte fica se movimentando para escapar dos golpes de nosso oponente e quandov er outra abertura use outro Strength.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 29 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 29 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sáb Nov 24 2018, 23:28


Off:

- Não sei quem vai ter a defesa derrubada primeiro, mas seja quem for, será uma ótima batalha. – Dizia Jin com sua empolgação de sempre. Logo depois que Gaulvi escolheu seus movimentos, Jin proferiu seus comandos. - Hakamo-o, está na hora de mudar um pouco a estratégia. Ataque com Headbutt. Tente se defender com tudo que tem, e termine com outro Headbutt com toda sua força!

A batalha continuava, Lef partia para o ataque correndo na direção de Hakamo-o e desferindo outra investida de força contra ele. Hakamo-o nem esperou se recompor totalmente e já contra atacou com uma cabeçada bem do lado do corpo de Leafeon. O ataque do dragão não foi muito efetivo contra o pokémon de Gaulvi, que tinha uma defesa incrível.

Apesar de todos os esforços de Hakamo-o, a batalha não durou muito mais que alguns segundos. Leafeon usou novamente sua velocidade superior e repetiu seu ataque de força. O dragão recebeu outra forte investida em seu estomago e acabou caindo sem forças. Vitória de Leafeon!

- Parabéns Gaulvi! Seus pokémons são todos muito poderosos. – Dizia Jin sorrindo enquanto recolhia seu pokémon derrotado.

- Você progrediu bastante desde que nos encontramos da última vez. Parece que vamos precisar treinar bastante antes de te enfrentar de novo. – Tomas dizia sorrindo também. - Mas por hora, é melhor nós irmos. Vamos Jin?

- É mesmo... Precisamos curar nossos pokémons e voltar para nossos afazeres. - Jin olhou para Gaulvi e continuou. - Foi muito bom te reencontrar por aqui. Quando nossos pokémons estiverem mais fortes, vamos marcar outra batalha. –

Os pokémons de Gaulvi comemoravam as vitórias de seus companheiros enquanto os treinadores conversavam. Luxio, Scyther e Gyarados rodeavam o Leafeon, enquanto Charmeleon continuava a dormir para repor toda energia que havia gasto nas batalhas. Estavam todos muito distraídos e acabaram não percebendo quando o lagarto de fogo acordou. Charmeleon abriu seus olhos e percebeu o lanchinho que havia sido deixado para ele comer, então foi o que ele fez. Ele comeu tão rápido que pareceu engolir sem mastigar.

Tomas já começava a andar na direção da porta do Centro Pokémon enquanto se despedia de Gaulvi. - Até a próxima! – Ele dizia.

Jin acenava para Gaulvi e seguia Tomas, mas antes que os dois pudessem sair dali, uma luz os interrompeu. Os pokémons olharam para o lado onde antes Charmeleon dormia, os treinadores fizeram o mesmo. Uma forte luz branca envolvia todo o corpo do inicial de Gaulvi e o transformava. O contorno de seu corpo ia aumentando a medida que a luz brilhava e sua silhueta passava a de seu treinador. Quando a luz se extinguiu um belo Charizard encarava a todos com os olhos brilhando de animação.

- Parece que conseguimos concluir o seu treino. – Comentava Jin batendo palmas para Char que acabava de evoluir.

Charizard batia forte suas asas e levantava voo pela primeira vez. Assim que alcançava uma certa altura, ele abria sua boca e disparava um Flamethrower em direção ao céu.


Gaulvi
- Ralts recebeu 2775 de EXP, subindo para o level 19 [1099/1331]. +6 de felicidade [36]. Pode aprender Heal Pulse.
- Leafeon recebeu 3725 de EXP, subindo para o level 30 [3289/5817]. +4 de felicidade [80].
- Charmeleon evoluiu para Charizard. Pode aprender Wing Attack.

Jin
- Hakamo-o recebeu 2840 de EXP, permanecendo no level 32 [2840/7427].

Tomas
- Seadra recebeu 1420 de EXP, permanecendo no level 31 [1927/6573].





Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 29 Bag_Dragon_Scale_Sprite Dragon Scale
Trait:
Soundproof
Trait:
Sniper

lv32 Hakamo-o


00/77
lv31 Seadra


00/75
Treinamento Lupino - Página 29 Hakamo-oTreinamento Lupino - Página 29 Seadra
Treinamento Lupino - Página 29 LeafeonTreinamento Lupino - Página 29 Ralts

lv29 Lef


51/76
lv17 Vendome


00/36
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Trace(Sniper)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 29 Muscleband Muscle Band
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 25 2018, 09:20

Off:

Depois de mais alguns troques de golpes a batalha chega ao fim com a vitória do Lef que da um pulo no ar para comemora a vitória e longo vou até meus amigos rivais conversa um pouco, mas longo vejo que eles teria que partir e a gente teria que marca um outro dia para coloca a conversa em dias e realizar novas batalhas.

- Entendo, mas ver se os dois me ligar, pois some e né da sinal de vida e aproveita deixa adiciona o número de vocês e vocês adiciona o meu para a gente manter contanto.

Enquanto meus pokémon comemoravam a vitória e eu me despedia dos meus amigos rivais um luz azul toma conta do lugar fazendo todos foca nela. Era Char que brilhavam intensamente e cada vez a luz ia ficando mais forte e longo começou a munda de forma e ganha um tamanho acima do meu, asas e um corpo bem mais robusto e forte e quando a luz finalmente some vejo que a batalha entregavam seus frutos e meu parceiro se encontravam em sua forma final e pelo visto já demostravam que não era mais o mesmo com um potente lança chamas para o céu.

- Char você está incrível.

Vou até ele junto com meu pessoal e com um forte espirito e com um sorriso parecia agradecer e nesse momento olhado para ele falo.

- Char esse já não vai ser mais o seu apelido, pois a força do seu espirito me passa uma sensação poderosa e por isso a partir de hoje você vai ser Apolo, já que é um nome que representa ameaça e proteção, sendo que também é identificando como sol e luz.

Char parecia gosta do nome e liberavam mais uma enorme lança chamas e então me lembro que precisavam cuida dos machucados do Lef e do Vendome.

- Muiteo bem Crystal, Apolo e Navi vocês fica aqui e Lef e Íris vocês vem comigo, já que você amiguinho precisa recebe alguns cuidados junto com Vendome e vamos trazer alguns lanches para a gente comemora a vitória de vocês e a evolução do Apolo.

Então deixado os três lá vou junto com o restante até o balcão e longo trazendo de volta o Lef para a sua esfera entrego para a enfermeira ele e o Vendome para recebe cuidados e depois vou junto com a Íris até a lanchonete compra alguns lanches para todos e então voltamos a aguarda a liberação.
Enquanto isso vou examinando na pokedex algumas informações sobre a nova forma do Apolo e enquanto examinavam recebo a noticia que já podia pega meus dois parceiro e logo os libero.

- Lef e Vendome vocês foram ótimos na batalha e por isso vamos comemora, mas nunca se esqueça que sempre procure se divertir e aprender.

Então caminhávamos até o grupo na arena e juntado todo mundo e entregando cada um sua parte do lanche começamos a fazer uma mini confraternização.

- Pessoal depois de a gente termina aqui a gente vai treina alguns golpes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 29 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 29 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Dom Nov 25 2018, 19:07


Off::

Com a evolução de Charizard, Gaulvi acaba ficando bastante feliz. Ele parabeniza seu pokémon pela nova conquista e em seguida decide rebatiza-lo, com um nome que ficaria mais apropriado para sua nova forma. Todos ficavam bastante empolgados com aquilo tudo, mas Gaulvi rapidamente encerra a festança se lembrando que Lef e Vendome ainda precisavam de tratamento. Ele então chama Lef e Iris para acompanha-lo, enquanto os outros esperariam lá fora.

Enquanto seguiam de volta ao Centro Pokémon, Jin e Tomas os acompanhavam uma última vez. Gaulvi deixava seus pokémons que precisavam de tratamento juntamente com os pokémons de seus amigos rivais. Eles aproveitavam o momento para trocar seus contatos para não ficarem muito tempo sem se ver de novo, e assim o treinador ia pegar mais um lanche para seus pokémons.

Assim que Gaulvi retornou ao balcão do Centro Pokémon depois de pegar os lanches, Tomas e Jin já haviam partido. Iris carregava uma sacola em sua boca e esperava enquanto seu treinador recebia de volta as esferas de seus companheiros e os libertava novamente. Apesar das palavras de conforto que Ralts recebia, ele não estava incomodado com sua derrota, ainda mais agora que havia conseguido aprender um movimento bastante interessante para ele. E agora que estavam todos prontos, eles saíram novamente para se reencontrarem com o restante da equipe.

Gaulvi e Iris distribuíram os lanches entre todos que estavam ali. Eles fizeram um pequeno círculo no canto do pátio e fizeram uma pequena comemoração entre eles. O recém nomeado Apolo contava para seus companheiros, em sua própria língua é claro, como era a sensação de voar pela primeira vez. Navi e Crystal já conheciam aquela sensação e concordavam com tudo que ele dizia. Na hora de comer Apolo queria todos os petiscos apimentados, mas quando sentia um cheirinho de algo mais azedo, ele já passava para Iris, que parecia se agradar bastante com aquele tipo de sabor. Depois que todos terminaram de comer, eles começaram a se alongar um pouco, já que Gaulvi já havia avisado que treinariam alguns golpes em seguida.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 26 2018, 08:04

Off:

Depois de uma confraternização e de repor as forças resolvo chama cada um dos meus pokémon em um canto da arena a fim de treina os seus golpes e melhora os pontos que mais grita por melhorias.


- Íris nesse momento quero que use o Carge três vezes, pois você vai treina com energia no máximo.

Depois vou até o Lef e na frente dele coloca uma maça e então falo.

- Lef isso é apenas um aquecimento, preciso que use o Razor Leaf apenas na fruta e aproveite que ela é grande pois a próxima vai ser bem mais difícil acerta.

Depois vou até o Navi e tocando em seu ombro falo.

- Navi você vai usa o Agility e depois vai aplicar no ar o Furry Cutter e tente imagina que está se defendendo de um tronco de árvore.

Depois vou até o Vendome e o Apolo e falo.

- Vendome você vai ajuda um pouco o Apolo, primeiro você vai usa o Double team para fazer várias cópias de si vai manda elas para o seu amigo acerta e depois vai usa o Confusion nessa pedra e joga-la para o alto a fim de seu amigo acerta outro golpe. 


- Apolo já você vai usa o Facade nas cópias do Vendome e quando ele lança a pedra para o alto quero que use nela o Flamethrower, vamos ver como vai se sair com esses movimentos.

Depois vou até a Cristal e olhado para seu rosto falo.


- Minha garota você vai treina o Waterfall, esse movimento é um pouco parecido com o bounce, porém você vai usa sua energia para cria água ao redor do seu corpo e subir para o alto..., é a mesma coisa que a gente estavam fazendo na praia a única diferença que você não está na água.

Então me afasto para observa cada um e dou o sinal para começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 29 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 29 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Nov 29 2018, 13:09



Depois de uma breve confraternização entre os companheiros de equipe, Gaulvi chama seus pokémons para que comecem os novos treinamentos. Com exceção de Ralts e Charizard, todos treinariam separadamente, sendo assim, ele os dividiu pelo campo de treinamento e começou a dar seus comandos individuais.

A primeira foi Iris, que recebeu a simples tarefa de se energizar com o movimento Charge três vezes. Luxio então se concentrava e se energizava com as cargas elétricas de seu próprio corpo fazendo-as se agitarem ao máximo, assim sua defesa especial aumentava enquanto uma grande quantidade de eletricidade ficava armazenada em seu corpo. A felina repetiu o movimento mais duas vezes, fortificando ainda mais a sua defesa apesar de não aumentar muito a energia à seu redor.

A abordagem de Gaulvi com o Leafeon foi diferente, para este ele colocou uma fruta como alvo à sua frente e o pedia que a acertasse com seu Razor Leaf. Era uma coisa que não fazia muito sentido, já que as folhas do Razor Leaf não podiam ser controladas tão precisamente como as do Magical Leaf, mas Lef apenas concordou com a cabeça e começou suas tentativas. Assim que Gaulvi se afastou para o próximo pokémon, Leafeon se concentrou em seu alvo e sacudiu sua cauda lançando um pequeno grupo de folhas giratórias. As folhas avançaram contra o alvo e algumas o acertaram, mas outras seguiram para os lados e atingiram o chão atrás. Lef ficou um pouco aborrecido com sua falha e tentou novamente, apesar do esforço em diminuir a quantidade de folhas, ele acabava tendo o mesmo resultado.

O próximo era Navi, que assim como Iris tinha uma tarefa não muito complicada. O inseto recebia os comandos e sorria animadamente, e enquanto Gaulvi seguia para o próximo ele já começava a relaxar seu corpo. Scyther relaxava seu corpo e ganhava um pouco mais de velocidade fazendo isso, em seguida ele avançava contra um alvo imaginário e começava a golpeá-lo com vários golpes de suas laminas em sequência. Ele estava bastante rápido, tão rápido que os olhos humanos não poderiam segui-lo.

Estava na vez da única dupla do treino, Vendome e Apolo. Cada um recebia comandos distintos, mas que deveriam ser usados juntamente com o outro. Os dois concordavam e se preparavam. Enquanto Ralts se movia com toda sua velocidade e criava o maior número de clones que conseguia, Charizard energizava seu corpo para carregar seu movimento, não era um movimento que ele estava acostumado a usar e este treinamento serviria para ajudar em seu aperfeiçoamento. Assim que os clones de Ralts estavam em seus lugares, Charizard avançou. O grande lagarto corria e acertava seu corpo contra as ilusões criadas pelo parceiro, apesar de estar conseguindo acertá-las sem problemas ele parecia não estar fazendo o movimento corretamente, era como se estivesse apenas batendo seu corpo contra os clones. Enquanto isso, Ralts se concentrava em levitar uma pedra do chão e deixa-la alto o suficiente para o outro acerta-la. Assim que Charizard acabou com os clones, ele mirou a pedra e acertou uma poderosa baforada de chamas contra ela.

A última a receber os comandos foi Cristal, que deveria completar o aprendizado do movimento Waterfall. Depois que Gaulvi deu sinal para começarem, a poderosa Gyarados se esforçou para tentar criar água o suficiente para ajudá-la a subir. Ela ia buscando sua energia interior e ia atirando água na direção do chão pela sua bocarra aberta. Mas ainda faltava alguma coisa, já que toda a água que ela conseguia criar estava se espalhando pelo chão. Apesar de sua grande força, ela não tinha quase nenhuma prática com aquele tipo de movimento.

Gaulvi depois de dar os comandos a seus pokémons, parava para observá-los executar o treinamento. Alguns pareciam não estar tendo nenhuma dificuldade, enquanto outros pareciam precisar de ajuda em sua execução.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 29 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos