Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Littleroot Town - Fern

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Ter Jan 30 2018, 20:43

O garoto era realmente durão e cabeça oca, não me deu nem a oportunidade de me apresentar primeiro e já veio com dois rápidos ataques na direção de meu Mudkip. O Treecko do jovem garoto, era muito veloz, bem diferente comparado ao meu Mudkip, mas isso não me fará recuar...

- Mudkip, use evasiva se puder e se aproxime para um contra-ataque usando dois Tackle seguidos. – ordenei meu parceiro aquático enquanto retiro a Pokedex de minha mochila e aponto o leitor em direção ao pokemon adversário.


Pokedex:


“Treecko é um pokemon rápido e claramente possui a vantagem nessa batalha, no entanto, o mesmo peca na defesa. Se eu conseguir acertar fortes ataques, talvez eu possa levar a vitória.” Conclui meu pensamento ajeitando meus óculos e olhei em direção de Davis pensando nas minhas próximas palavras.

- Você possui coragem e determinação, e isso é admirável, mas meu pai sempre me disse que você deve ter mais que essas duas coisas para se tornar um campeão! – exclamei mantendo meu olhar fixo a Davis – Você precisa ter respeito com os outros à sua volta e não só com as pessoas, seus pokemons também precisam receber esse reconhecimento... Pelo menos, era isso que meu pai me dizia, haha! – terminei com mão atrás da nuca e com uma pequena risada.

Eu não queria só vencer essa batalha, eu queria mudar o pensamento do garoto e o torna-lo um melhor treinador. Sei que sou um novato como ele, mas meus estudos e os ensinamentos do meu pai me levaram a esse caminho.

- Mudkip, esteja preparado para usar aquilo que te dei mais cedo! – após minha ordem, fechei meus punhos e aguardei pela continuação da batalha.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Qua Jan 31 2018, 14:59

Off: Passe o mouse sobre a barra de HP para ver o quanto de dano causou ou tomou.

Mesmo sabendo que estavam em desvantagem de tipo e velocidade, Fern confiava na defesa de Mudkip e decidia investir tudo na ofensiva neste primeiro turno que começou com Treecko dando o primeiro golpe.

O tipo grama facilmente conseguiu se aproximar e golpear Mudkip com seu pequeno punho, infelizmente como estava com plena saúde, seu absorb não serviu de muita coisa.

Mudkio aguentou muito bem, mas sentiu-se envergonhado por não ter conseguido desviar a tempo, ele tentou compensar isso golpeando Treecko direto no estomago com tackle. Treecko que estava olhando para seu dono, fora pego de surpresa por aquilo, irritado, ele não hesitou e logo repetiu seu ultimo golpe e desta vez seu absorb pode cumprir seu efeito secundário e suavizar o dano do tackle, mesmo que só um pouco. Mudkip se afastou depressa para voltar a atacar com tudo em seu segundo tackle

Tree, fique atento! Ataque de novo com Absorb, desvie dos tackles dele quando puder e assim que vir uma chance ataque com Pound.

Campo: Rua estreita entre duas casas com muros de pedra.

Tree:
LV.05 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow
Status:
Normal
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Treecko
VS.
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Mudkip
Hold Item:
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 07 Oran Berry
Trait:
Torrent
Status:
Normal
Mudkip:
LV.05 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Qua Jan 31 2018, 15:33

Pude perceber que Davis e seu Treecko são uma ótima equipe, porem ambos pareciam pressionados pelos golpes do Mudkip.

- Ótimo, Mudkip! – falei elogiando o meu pokemon – Você está indo muito bem, lembre-se que essa é a nossa primeira batalha! Esteja preparado para uma evasiva e use Growl para causar uma diminuição no ataque de seu oponente. Salte em direção de um dos muros de pedra e use-o como impulso para acertar outro Tackle!

Após minhas ordens, esperei pelo os próximos movimentos de meu oponente.

Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Sex Fev 02 2018, 03:57

Mudkip tentou intimidar seu oponente com Growl, mas Treecko não se deixou intimidar, mesmo levemente abalado por tal movimento irritante.

Um morador da casa ao lado aproveitou justamente agora para gritar que se não se calasse iria chamar a policia. Davis foi rápido em manda-lo calar a boca também, Treecko imitou seu treinador, o que foi um grave erro que permitiu que Mudkip realizasse a estrategia de Fern, o pequeno anfíbio saltou e deu impulso na parede para se jogar contra o tipo grama, lhe atacando assim com um tackle reforçado que resultou num dano critico para ele que inutilmente tentou cobrir o dano usando seu absorb só agora seguido de um Pound na barbatana de Mudkip.

Mudkio ficou muito abalado, sua barbatana era sensível e mesmo com um golpe levemente enfraquecido, ainda era doloroso. Ele recuou depressa para perto de Fern, tinha pequenas lagrimas querendo escorrer por seu rosto.

Campo: Rua estreita entre duas casas com muros de pedra.

Tree:
LV.05 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow
Status:
-1 Atk
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Treecko
VS.
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Mudkip
Hold Item:
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 07 Oran Berry
Trait:
Torrent
Status:
Normal
Mudkip:
LV.05 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Sex Fev 02 2018, 10:29

A batalha estava cada vez mais tensa, minha estratégia funcionava muito bem e os ataques de Mudkip eram precisos, no entanto, o Treecko de Davis está determinado a vencer e seu ataque Absorb lhe dava uma boa recuperação em sua saúde.

O combate causava barulho entre as duas casas, fazendo que um morador perturbado com o som nós ameaçasse em chamar a segurança local se aquilo não terminasse naquele instante. Davis foi rápido e mandou o morador fechar sua boca... Treecko tinha realizado um golpe em uma área sensível em Mudkip, que o deixou triste e com dor.

- Mudkip! – chamei meu pokemon enquanto eu me agachava um pouco atrás dele – Você está indo bem amigão, ele lhe acertou um golpe critico, mas não deixe que isso te faça recuar. Vamos mostrar para eles quem sairá vitoriosos nessa batalha... Flanqueie Treecko e use dois Tackle seguidos e esteja pronto para desviar de possíveis ataques.

Meu oponente sabe acertar aonde mais dói, Mudkip não irá aguentar se receber outros golpes como esse... Tenho que pensar em uma estratégia e rápido! Mudkip ainda possui a berry que lhe dei, então posso contar com isso caso as coisas saem do planejado...

Ao terminar meu raciocínio, me levantei e estiquei um pouco as pernas. Com um ajuste em meus óculos, esperei pela continuação da batalha.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Sáb Fev 03 2018, 16:21

Spoiler:

Tree, mire na barbatana dele agora, faz ele desistir de dor com dois Pound direto nela!

Quando Treecko tentava acertar seu soco, Mudkip saltava dois passos para o lado, o fazendo perder equilíbrio, mas o tipo grama era rápido em se recompor e se mover e, antes que pudesse tropeçar, ele girou e bateu com sua cauda em Mudkip, abrindo uma abertura para enfim golpeá-lo com Pound em sua barbatana.

Mudkip paralisou devido a dor que percorreu todo seu corpo, era horrível! Felizmente, o inicial de água ainda conseguiu forçar-se a se mover e desviar do segundo Pound ao saltar e cair bem na cabeça de Treecko, ele então pulou para o chão e usou tackle nas costas do tipo grama que, irritado, não permitiu ser pegou duas vezes por esse truque e assim que Mudkip ia partir para o segundo ataque, Treecko ficou para esperando apenas para soca-lo direto na cara na hora em que atacasse.

Ambos sofreram por causa dessa ideia. O punho de Treecko agora estava levemente vermelho e Mudkip tinha um belo roxo na testa, no entanto, o tipo grama mostrava um sorriso e no segundo seguinte parecia que estava sendo envolvido por uma aura verde, era sua habilidade sendo ativada. Mudkip por um momento olhou para Fern sem saber o que fazer, mas ele lembrou daquilo e então usou a berry que Fern tinha lhe dado mais cedo para amenizar sua dor, com isso Mudkip se sentia melhor.

Droga, Tree! Não seja tão afobado e faz como eu mando! Use dois Absorb e depressa!

Campo: Rua estreita entre duas casas com muros de pedra.


Tree:
LV.05 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow (Ativo)
Status:
-1 Atk
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Treecko
VS.

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Mudkip
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
Normal
Mudkip:
LV.05 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Sáb Fev 03 2018, 17:49

Off:

O garoto estava ficando frustrado, dava para perceber. Ele está ficando frustrado com o próprio pokemon, isso nunca deve acontecer entre um treinador e seu parceiro... Após os ataques poderosos de Treecko, que agora está ainda mais forte graças a sua habilidade, Mudkip se lembrou de usar aquilo que lhe dei.

- Bem lembrado Mudkip! – disse ao meu parceiro com um sorriso – Você está melhor, amigão? Nosso oponente está um pouco abalado, Mudkip. Que tal terminarmos com a batalha e sair desse beco frio?

Com um pequeno ajuste em meus óculos e um sorriso, comando os últimos ataques ao meu pokemon aquático.

- Mudkip, quero que você use o melhor de si nesses últimos dois ataques, corra em zigue-zague na direção de Treecko e tente se esquivar de seus possíveis ataques. Vá com tudo e termine com dois Tackles!

Com isso, aguardei pelo desfecho da minha primeira batalha. Algo que começou com um desentendimento, se tornou uma das melhores experiências da minha vida.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Dom Fev 04 2018, 18:58

Estava claro ali que aquele era o ultimo round e Davis estava bem nervoso já, ele gritava para Treecko não se deixar ser pego e o inicial se esforçava para atender tais ordens.

Treecko podia ser rápido e acertar Mudkip entre suas tentativas de esquiva, mas isso pouco importava quando mal conseguia se aguentar de pé direito. Treecko até conseguiu aguentar a primeira investida que tomou por deslize graças a energia roubada em seu primeiro golpe, mas fora muito pouca e Mudkip, tirando proveito de seu cansaço, pos tudo de si em seu segundo tackle para derruba-lo de vez. E conseguiu.

TREECKO!

Davis ficou surpreso quando Treecko foi jogado diante dele, desmaiado, derrotado.

Mudkip estava exausto e com muita dor de cabeça, mas ainda se esforçou para chegar até Fern, sorrindo, orgulhoso de sua primeira vitória, mas não tiveram tempo para apreciar isso, uma luz vinda da entrada da rua pegou todos de surpresa.

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Spr_DP_Officer
Ei, vocês ai! Estão presos por perturbação da paz!


Campo: Rua estreita entre duas casas com muros de pedra.

Tree:
LV.05 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow (Ativo)
Status:
NOCAUTE
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Treecko
VS.
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Mudkip
Hold Item:
---
Trait:
Torrent (Ativo)
Status:
Normal
Mudkip:
LV.05 / M



EXP: Mudkip ganhou 625 de EXP e 5 pontos de felicidade.
Subiu para o nível 9 e aprendeu Mud-Slap.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Dom Fev 04 2018, 22:13

A vitória favoreceu ao meu lado em minha primeira batalha. Mudkip vinha em minha direção, fraco, mas com muito orgulho de sua primeira vitória. No entanto, nossa comemoração foi surpreendida por uma fala logo atrás em meio aquele beco frio.

- Ei, vocês ai! Estão presos por perturbação da paz! – dizia o guarda com sua lanterna em mãos.

Troquei olhares entre o guarda e Davis, que estava ao lado de seu pokemon derrotado, após cair a minha ficha, olhei diretamente para Davis com um pouco de raiva.

- Viu seu garoto cabeça oca, se você não tivesse mandado o Treecko me atacar naquela hora nós não estaríamos nessa confusão! – gritei zangado para o garoto.

Busco a pokebola de Mudkip em meu bolso e olho para o meu pokemon confuso com um sorriso.

-Você foi ótimo, Mudkip. Merece um descanso, volte amigão. – falei enquanto a luz vermelha saia de minha pokebola e recolhia meu pokemon exausto para dentro dela.

Sem ter muito o que fazer e um pouco cansado de toda aquela situação, fiz o que pensei ser o mais certo... Levantei meus braços para cima e com um pequeno suspiro dou uma olhada para o garoto.

- Desculpa garoto.... Por ter terminado assim. Não imaginei que minha primeira batalha iria acabar desse jeito. – olho para o jovem com um pequeno sorriso – Espero batalharmos de novo algum dia, mas dessa vez, estaremos mais fortes.

Resolvi me acalmar e seguir as normas da cidade, não quero causar mais problemas que já causei. Tenho certeza que posso resolver isso na delegacia...
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Ter Fev 06 2018, 01:26

Como bons meninos pegos numa encreca, Fern e Davis se deixaram serem conduzidos pelo guarda até a delegacia onde, após um bom sermão, o encarregado de plantão aceitou não ficha-los visto que não teve nenhum real dano no local e que somente um morador se queixou do barulho.

Digam o telefone dos seus responsáveis, só serão liberados quando vierem busca-los.

Davis foi o primeiro a falar, estava nervoso, pois Treecko tinha que ir para o centro o quanto antes. Um guarda ligou para sua mãe e pediu que esta fosse até o centro pokemon onde ele estaria a esperando com seu filho. Enquanto isso um outro guarda esperava que Fern desse o telefone.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 2 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos