Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando meus voadores e +

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qua Fev 14 2018, 18:27


- De novo não...

Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça ao notar que mais uma vez meu butterfree era caçado. Parecia algo de praxe de se acontecer. Primeiro em Rustboro e agora aqui, mas dessa vez eu estava por perto e a borboleta não estava tão indefesa.

Agiria de certa forma agressivo contra aquela pessoa, não pela forma como ele perseguia a borboleta, claro que poderia não ter me notado ainda, mas devido ao histórico que eu tinha com essas situações, quando eu não levava a sério, as coisas tendiam a piorar.

- Free, use Silver Wind para empurrar esse caçador contra a arvore mais próxima, depois segure-o lá com confusion. Não precisa levitar o mesmo, apenas mantenha-o pressionado na arvore o tempo que conseguir até me livrar dessas cordas.

Felizmente devido ao sistema natural de pokebolas, não era possível capturar um Pokémon já capturado, portanto, mesmo que ele o pegasse com a rede, a principio não poderia fazer mais nada.

Voltando-me para a situação em que me encontrava, olhei para quilava e mesmo que receoso, lhe deu algumas ordens, ao mesmo tempo que passava novas para Taillow.

- Quilava, use flamthrower bem fraco no local onde taillow estava batendo com suas asas, deve ser o suficiente para que a corda entre em combustão e assim possamos nos libertar. Depois taillow, saia primeiro e fique de olho se o fogo vai sair do controle e para evitar, agite suas asas fazendo ventar e assim poderemos controlar a área do fogo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Bedendo Qua Fev 14 2018, 20:16


Enquanto todo o drama acontecia, um curioso pokémon surgia voando em direção do garoto, por sinal era um pokémon que o mesmo havia encontrado tempos antes, Delibird, o pokémon entregador, ele voava rapidamente, como se estivesse com pressa, entregava um pequeno embrulho vermelho ao treinador e logo partia, desaparecendo no céu.


Entrega Especial! escreveu:
Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito!

Desculpe a demora fons, mas tá entregue!

 - Item doado: Razz Berry
 - Item recebido: Chilan Berry
 - Berries: Uma Pomeg, Micle e Rowap Berry.
 - Uma Cherish e Premier Ball
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Dom Fev 18 2018, 14:54


—  Petalburg Woods.  —

O jovem treinador continuava preso naquela forte rede que havia caído sobre ele, e enquanto isso, um caçador perseguia sua Butterfree com uma espécie de rede, tentando capturar aquele Pokémon do tipo Inseto, continuando a admirar e comentar sobre a sorte de ter encontrado um Pokémon daquela espécie na floresta de Petalburg.
Porém, o que ele parecia acabar ignorando - dado o seu fascínio pelo tipo Inseto -, era a presença de Gus e seus outros pokémons, que se encontravam presos naquela armadilha, que por sinal, continuavam a batalhar para tentar se livrar da mesma.
O rapaz dos cabelos negros seguia ordenando aos seus Pokémons para que continuassem a se esforçar para arrebentar, cortar ou queimar aquela rede que os prendia, coordenando ao sua Taillow para que continuasse atacando a rede, tão como seu Quilava para que tentasse queimá-la com um lança-chamas de menores proporções.
A estratégia do mesmo se demonstrava eficaz,  visto que seu Quilava conseguia atingir suas chamas justamente onde a Taillow do rapaz havia danificado as cordas da rede, e isso era o suficiente para abrir uma brecha por onde Gus e seus Pokémons poderiam escapar daquela armadilha.
Free ainda tinha problemas em atingir o caçador de insetos, já que o mesmo demonstrava certa experiência ao lidar com estes tipos de Pokémon, e conseguia se desviar das tentativas da borboleta azulada de afastá-lo ou contê-lo com seus movimentos. Porém, algo estranho, se não engraçado, vinha a acontecer: um estranho pacote de presentes caía dos céus exatamente em cima do caçador de insetos, atingindo sua cabeça e deixando-o desmaiado no chão.
Já o rapaz, ao sair da rede onde estava preso, podia ver aquela caixa no chão, e ao olhar para o céu - por mais que as copas das árvores ainda o atrapalhassem um pouco -, também podia observar um Delibird voando para longe, aparentemente sendo ele o responsável pela entrega daquela caixa de presentes, que acabava por chegar em uma hora extremamente propícia, visto a forma como era entregue.
Agora, estava o caçador de Pokémons Insetos caído e desmaiado, em meio àquela clareira, e Gus estava livre, tão como seus Pokémons. Mas, e agora ? O que ele faria ? Aliás, olhando bem para aquele sujeito estranho, ele realmente não parecia ser do tipo "cruel", "maldoso" ou "criminoso". Apenas alguém realmente aficionado por Pokémons do tipo Inseto. Então, o que o jovem Gus faria quanto à ele ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Seg Fev 19 2018, 23:27


A entrega de meus itens de natal veio na melhor hora possivel. O rapaz parou de fazer qualquer coisa contra meu butterfree e eu consegui me soltar. Recolhi os itens que eram pertinentes a um evento que havia participado a dias atrás e peguei duas de minhas pokebolas, para chamar tanto quilava quanto taillow de volta para as mesmas.

- Queridos, é só por segurança. Depois libero vocês de novo.

Ambos ficaram um pouco incomodados, mas voltaram, apontei para que free pousasse em minha cabeça e o mesmo fez, como sempre. Era um de seus hábitos preferidos.

- Certo... vamos tentar acordar esse cara... parece diferente do que eu esperava, mas melhor não abaixarmos a guarda, nunca se sabe.

Aproximar-me-ia do homem e tentaria cutucar o mesmo para fazer o mesmo acordar, ao mesmo tempo em que gritava “Ei-ei” para tentar chamar ele e assim conseguir fazer o mesmo se levantar. Se apenas isso não desse certo, pediria para butterfree bater suas asas de leve, usando um leve silver Wind, mas sem sair de cima de minha cabeça. Para mim, aquele era o segundo local mais seguro naquele momento, sendo o primeiro, dentro de sua pokebola, mas não queria o mesmo nela por enquanto.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Qua Fev 21 2018, 01:59


—  Petalburg Woods.  —

Conseguindo sair da armadilha que o prendia, o rapaz dos longos cabelos negros chamava seus Pokémons de volta às suas Pokébolas - à exceção de free, a borboleta azulada, que novamente ficava "livre" - e então percebia que os presentes de um evento que havia participado haviam chegado na melhor hora possível.
Com a caixa de presentes tendo atingido a cabeça do caçador de insetos, o mesmo acabava desacordado no chão. E por isso, Gus resolvia se aproximar e tentar acordá-lo novamente - aliás, a aparência do mesmo não se parecia com a de alguém perigoso -,  e Free, que estava sendo caçado por aquele homem, agora estava seguro, sobre a cabeça de seu treinador.
Após recolher os itens que haviam sido deixados pelo Delibird, o jovem treinador tentava acordar o homem que estava desmaiado, e acabava conseguindo, quando a borboleta azulada liberava um leve Silver Wind contra o caçador, conseguindo fazê-lo despertar.

Huh ?! Mas... - Dizia o mesmo, demonstrando estar um pouco confuso. - Hey, esse Butterfree !! Fui eu que achei primeiro !! - Exclamava o homem, apontando para a borboleta. Porém, em seguida, o mesmo reparava uma série de coisas: a rede da armadilha cortada, tão como a caixa de presentes aberta ao seu lado, o galo deixado em sua cabeça pelo presente que caíra do céu, e o treinador com o tipo inseto pousado sobre sua cabeça. - Aaaah !! Então ... É. Não entendi nada... - Completava, passando a mão sobre o galo e sua cabeça. Mas, em seguida parecia reagir novamente. - Ou melhor, acho que entendi sim !! Droga... - Falava o caçador, um pouco desapontado. - Então, o que caiu na minha armadilha e me fez voltar correndo foi você, e não um Pokémon inseto. E esse belíssimo Butterfree que eu achei ter encontrado, já era seu, né ?! ... Só não entendi essa porcaria de caixa de presente que me acertou... Mas, de qualquer forma... - Dizia o mesmo, se levantando rapidamente a limpando a sujeira de seu corpo. - Sou Anthony, mas as pessoas me chama de "Ant", por causa dos meus... Gostos e Hobbies. - Se apresentava, parecendo, surpreendentemente, orgulhoso do apelido que havia recebido das outras pessoas. - Sou um entusiasta dos Pokémons do tipo Inseto, e realmente me empolguei um pouco além do normal quando vi seu belo Butterfree. - Explicava, fazendo um cumprimento com a cabeça enquanto completava a apresentação. - Peço desculpas se causei problemas a você ou ao seu Butterfree. Mas... Se não for um problema, se importaria de termos uma batalha, para que eu pudesse observar este seu belíssimo Pokémon em combate, tão como poder lhe mostrar os meus ? - Perguntava o maníaco por Insetos, apontando para algumas Pokébolas presas ao seu cinto.

Agora, qual seria a reação de Gus ? Aceitaria o desafio do entusiasta dos tipos Inseto ?



OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qua Fev 21 2018, 23:59


O rapaz começou a se levantar e aos poucos entender a situação. Pediu desculpas sobre o acontecido e ainda me fez uma proposta de batalha o que me animou de certa forma.

Logo que as coisas foram sendo esclarecidas, consegui ficar com meu semblante mais leve. Devido a todo o acontecido em rustboro, quando parecia haver alguma chance de eu perder mais um de meus pokémons, eu ficava sério, como eu era boa parte das vezes, mas sério demais. Agora voltava ao meu normal.

- Bem, prazer, meu nome é Gus – estendi a mão para apertar a dele, caso ele oferecesse a dele de volta – Desculpa os problemas, afinal, eu já quase perdi meu butterfree e enfim... acabo por não gostar muito de pessoas que tentam ameaçar ele, mas você me parece gente boa – sorri de leve para tirar o peso do ambiente – Enfim, aceito a batalha. Quantos pokémons você tem? Eu tenho 6, nem todos sao insetos, mas podemos fazer ao menos um 3X3, o que acha?

Butterfree ria animado, fazia um tempo que o mesmo não entrava de fato em uma batalha. Afinal a ultima vez ele fora quem tinha que ser salvo. Esperava pela resposta do rapaz, mas caso ele aceitasse, já recuaria e me posicionaria para poder dar inicio a batalha, fosse ela o numero de pokemons que fossem ser usados. Para mim naquele momento o importante era treino.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Sex Fev 23 2018, 00:47


—  Petalburg Woods.  —

Após ouvir o desafio de Anthony, o rapaz de longos cabelos negros parecia se interessar em batalhar, aliás, um dos motivos de ter seguido para a Floresta de Petalburg era justamente porque queria treinar sua equipe, e aquela parecia ser uma ótima oportunidade para isso.
O treinador ainda alertava ao caçador de insetos que nem todos os Pokémons que possuía eram do tipo inseto, mas não era algo que incomodava o adversário. Anthony parecia um tanto quanto disposto a mostrar seus companheiros insetos, tão como ver aquele Buterfree em ação, e por isso se mantinha firme em seu desafio.
Chegava até mesmo a brincar com o rapaz, enquanto ouvia a sugestão para cada treinador utilizar apenas três de seus Pokémons, assim como ocorriam nas batalhas contra os líderes de ginásios.

E que tal adicionarmos alguma aposta nesse combate ? Talvez uns Pokédollars, sei lá. - Perguntava o caçador de insetos. - Uns 500 Pokédollars, o que acha ? - Perguntava Anthony, enquanto dava um sorriso desafiador, apesar de claramente não ser maldoso.

Ainda assim, o monotreinador não tardava em sacar uma de suas Pokébolas, e para fora dela chamava um de seus Insetos. O primeiro escolhido para representá-lo naquela batalha era um pequeno Pokémon de coloração que chegava a ser quase branca, puxando para um leve azulado. Seu corpo tinha o formato semelhante a uma gota, e abaixo haviam quatro asas pequenas, da mesma coloração que o corpo. Já o rosto daquele tipo Inseto era de uma tonalidade próxima do salmão, e na parte superior haviam duas grandes asas com padrões de desenhos que - junto de seu formato - lembravam olhos raivosos.

Treinando meus voadores e + - Página 2 Masquerain

E assim, o primeiro oponente para aquela batalha já estava anunciado. Então, quais seriam as próximas instruções e estratégias do jovem Gus ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Sex Fev 23 2018, 17:19


O rapaz aceitou minha proposta de fazer uma batalha semelhante ao estilo dos lideres de ginásio. O que me deixou confiante e feliz, afinal buscava era treino naquele momento. Mas o rapaz foi um pouco além do proposto e, deu a ideia de apostarmos alguns pokédolares.

Achei a ideia boa, mas ao mesmo tempo arriscada. Porém naquele exato momento, a quantia não seria um problema, fora que além disso se eu ganhasse, seria muito útil aquele dinheiro.

- Aceito a proposta. Vamos apostar os 500 pokedolares, sem problemas.

Saquei minha pokebola e a lancei para o alto. Não iria usar butterfree de primeiro, mas minha outra borboleta que precisava treinar um pouco mais do que ela. Laila, minha distraída beautifly apareceu no campo, olhou para todos os lados sorriu e a primeira coisa que fez foi olhar para o chão, se distraindo com o movimento da grama ao vento leve.

- Minha primeira será ela, minha segunda borboleta – ria de nervoso – ela não parece, mas é bem legal e forte, né Laila.

A mesma apenas continuou voando perto da grama e rindo com seu leve movimento. Como aquilo a anima e distraia eu nunca saberia.

- Laila!!! Hey!
– finalmente ela me olhou – vamos batalhar contra aquele Pokémon que é... – apontei a pokedex que me trouxe algumas informações sobre a criatura – Masquerain, do tipo inseto e aqua. Ele deve ser forte. Não abaixe a guarda – ela olhou para o adversário e sorriu para ele, logo tomando seu local no campo de batalha, mas ainda sim olhando de relance para a agora quase imóvel grama – Certo... Comece com Stun spore, espalhe pelo campo, para aumentar sua área de abrangência e diminuir a velocidade do adversário. Se der certo, depois use Gust para tirar o excesso do pó e causar sérios danos ao adversário.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Seg Fev 26 2018, 17:39


—  Petalburg Woods.  —

Como sua primeira escolha de Pokémon para representá-lo naquela batalha, o jovem treinador chamava outra borboleta para fora de sua esfera bicolor. Porém, desta vez tratava-se de uma Beautifly, a qual o mesmo chamava pelo nome de Laila.
Já Anthony, ao ver aquela Pokémon do tipo inseto, parecia se empolgar mais ainda com aquele combate, analisando os comportamentos, os padrões de cores e admirando a beleza daquela espécime.

Oooh !! Mas que belíssima Beautifly você tem aí, Gus !! - Pontuava o homem, ajeitando seus óculos enquanto admirava a mesma. - Isso só me deixa ainda mais empolgado com essa batalha ! - Comentava o mesmo, abrindo um sorriso desafiador.

E logo em seguida, com Gus tendo aceitado a proposta feita por Anthony - de apostar alguns Pokédollars naquela batalha - ambos os treinadores começavam a instruir seus Pokémons Insetos.

Masquerain, nós vamos começar com Quiver Dance ! - Coordenava o monotreinador. - E depois, vamos prosseguir também com o Gust !

Dessa forma, os Pokémons começavam a se mover em prol de executar aquilo que seus treinadores instruíam para que fizessem, e quem tomava a iniciativa era o Masquerain de Anthony. Assim, se movendo mais rápido que a borboleta do jovem de cabelos negros, o Pokémon com formato de gota começava a brilhar em um tom de branco, dançando pelos ares enquanto seus poeres começavam a aumentar.
Na sequência, Laila também se movia, executando o movimento coordenado por Gus e liberando seus esporos paralisantes contra seu oponente, que acabava sendo afetado por aquela habilidade e adquiria o status de paralisia.
Em seguida, isso afetava a velocidade daquele Pokémon, que acabava perdendo sua iniciativa para a Beautifly do rapaz de cabelos negros, a qual atacava primeiro com seu movimento do tipo voador, batendo fortemente suas asas e liberando uma forte rajada de vento contra seu adversário, o qual acabava sofrendo uma desvantagem de tipo contra aquele ataque.
Mas, sem titubear, o Inseto de Anthony também contra-atacava. E mesmo apesar de estar sofrendo com o status negativo de Paralisia, ainda conseguia se movimentar e disparar também uma rajada de vento contra a borboleta de Hoenn, atingindo a mesma e finalizando aquele turno do combate.



Masquerain:
+1 Sp. Def
+1 Sp. Atk
+1 Speed
Paralisado

Hold Item:
---
Trait:
Unnerve

lv 22 Masquerain


52/62
Treinando meus voadores e + - Página 2 Masquerain
Treinando meus voadores e + - Página 2 Beautifly
lv 18 Laila


35/49
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal

Campo: Pequena clareira na Floresta de Petalburg.
Clima: Dia ensolarado (normal), sol encoberto pela copa das árvores.


Agora, quais seriam as próximas instruções e estratégias que o jovem dos longos cabelos negros utilizaria em prol de conseguir nocautear o seu primeiro adversário naquela batalha 3x3 contra os Pokémons do Monotreinador do tipo Inseto ?


Última edição por Hitman em Sáb Mar 03 2018, 06:18, editado 2 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Qua Fev 28 2018, 07:45


Quiver dance era um dos primeiros movimentos utilizados pelo pokemon do rapaz. Ver a execução daquele movimento, já mostrava que o treinador de insetos que eu encontrava era de alto nível, afinal não era um movimento fácil e normal de se aprender.

Fiquei mais animado com a batalha. Honestamente havia praticamente me esquecido que tinha feito uma aposta. Sabia que com certeza aquela batalha seria algo bom, algo que me traria diversos benefícios. Sorri.

- Laila, fique calma, não se desespere, ok? Acalme-se que tudo vai dar certo, você consegue.

Tinha que manter ela motivada. A borboleta era de certa forma frágil a qualquer coisa que diziam para ela. O que se não fosse tomado o devido cuidado, poderia fazer a mesma perder seu foco ou ate mesmo ficar chateada. Coisa que eu não queria naquele momento.

- Garota, vamos lá, continue duas vezes seguidas com GUST. Aproveite de sua vantagem atual de velocidade, para usar de sua ventania para empurrar fortemente o adversário contra a arvore, tentando assim causar mais dano nele. Você consegue Laila!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 2 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos