Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando meus voadores e +

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 5 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Seg 26 Mar 2018 - 6:54

OFF:



—  Petalburg Woods.  —

Após sua batalha contra o  monotreinador do tipo inseto, o rapaz dos longos cabelos negros acabava por receber algumas mensagens em seu dispositivo eletrônio conhecido como PokéNav.
As mesmas informavam sobre algumas trocas que o mesmo poderia realizar em alguns ovos de outras espécies de Pokémons, tão como uma delas informava sobre um novo evento que tinha início entre as cidades de Dewford e Slateport, mais especificamente na rota marítima alfa, a qual interligava as mesmas, tendo em vista que se tratavam de cidades litorâneas.
Com isso, tendo um grande interesse no assunto tratado pelas tais mensagens, com maior ênfase para o evento conhecido como Battle Pike, o jovem treinador resolvia partir daquela região, e para isso, buscava se informar com o rapaz contra quem acabara de batalhar, acreditando que o mesmo poderia ter um conhecimento maior sobre aquele local do que ele.
Anthony, por sua vez, conhecia muito bem a floresta de Petalburg, e resolvia guiá-lo até um local mais aberto entre as árvores. Assim, Gus poderia encontrar uma área onde a copa das árvores não fosse tão densa e fechada - o que era raro, tendo em vista que a floresta era conhecida como "caverna verde" -, para que assim pudesse utilizar um de seus Pokémons para voar para fora dali.
Enquanto caminhavam até o local indicado pelo caçador de insetos, os rapazes conversavam entre si, e Anthony apresentava outros dos seus Pokémons, como seu inseto inicial, o qual recebera de um tio de outra região - e também fora um dos motivos para receber seu apelido de "Ant" -, um Durant. E também mostrava um ovo misterioso que havia encontrado naquele dia, ali mesmo, na Floresta de Petalburg.
Assim, ao chegarem na região da floresta que era um pouco mais aberta - mas suficiente para que pudessem voar com seus Pokémons -, o caçador de insetos também parecia receber uma mensagem em seu dispositivo eletrônico, a qual também informava sobre aquele evento o rapaz de longos cabelos negros havia comentado anteriormente, e isso também parecia ser de interesse do monotreinador do tipo Inseto.
Com isso, o mesmo chamava para fora de uma de suas Pokébolas um outro Pokémon, que desta vez se assemelhava a uma grande libélula verde e com os olhos vermelhos, a qual era realmente grande. E, utilizando uma espécie de jaqueta de voo - semelhante à que o jovem natural de Slateport possuía -, Anthony se ajustava junto ao seu Pokémon, e após se despedir de Gus, partia voando com seu Yanmega em direção à cidade de Dewford, visando participar do evento conhecido como Battle Pike.
Agora, Gus tinha a possibilidade de partir voando com sua grande coruja, sem que as densas copas das árvores pudessem interferir, e com isso, poderia fazer aquilo que era necessário, como suas produções de ovos de Pokémons em Verdanturf, e a participação no evento localizado na rota marítima alfa.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 5 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Fons Seg 26 Mar 2018 - 7:54


Vi Antony voar na minha frente, também interessado no evento da Battle pike. Estava curioso sobre o egg misterioso que o mesmo carregava, mas tinha que ter foco, portanto, deixei que ele partisse.

Logo em seguida, liberei Noctowl e vesti minha jaqueta de voou. Assim que estava pronto ele me pegou e saímos voando rumo a Verdanturf.

Seria uma viajem não muito longa, mas como sempre seria cansativa.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 5 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Hitman Seg 26 Mar 2018 - 8:23



Rota Encerrada.
Pode prosseguir.

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando meus voadores e + - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando meus voadores e + - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando meus voadores e + - Página 5 Empty Re: Treinando meus voadores e +

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos