Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 21] Em busca de treinamento

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Bedendo Seg 12 Mar 2018, 02:53


Eu era pega de surpresa com a aparição daquele homem, primeiramente pois não o conhecia e poderia ser mais uma enrascada para minha lista, porém com a aproximação dele e com sua conversa, pude perceber que ele era uma boa pessoa, principalmente ao se identificar como um Ranger.

 - Obrigado pela preocupação, mesmo tendo derrotado os pokémons dele, agradeço por ter aparecido, não sei se conseguiria afugentar a dupla.

Conversamos mais um pouco e por fim ele me oferecia uma carona até o centro pokémon, além disso também fui até os pertences que haviam ficados para trás, talvez pudesse ser útil em minha jornada, assim recolhi tudo e voltei para o Grande Búffalo.

 - Bem, vou levar isso como compensação. - Falava a respeito dos objetos - Grande Buffalo, se possível adoraria a carona até o centro pokémon, e se não for pedir demais, depois que eu recuperasse meus pokémon, o senhor teria como me levar até o Gilles Duncan, estava indo ver ele quando os arruaceiros me pararam.

Já que ele havia oferecido, não custava perguntar se poderíamos fazer mais uma viagem depois.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Hitman Seg 12 Mar 2018, 03:35

Recompensas:



—  Aztlán City.  —

Após o alívio que a jovem coordenadora poderia sentir ao perceber que o homem de proporções enormes se tratava de alguém amigável e até mesmo confiável - já que se tratava de um Ranger -, Robin apanhava os pertences deixados para trás pelos arruaceiros em fuga, e então percebia que se tratavam de alguns itens já conhecidos.
Dentro de uma pequena saquinha de pano com a ponta amarrada, a mesma podia encontrar cerca de 800 Pokédolares e 2 pequenos fragmentos de cores variadas, sendo um verdes e um vermelho, conhecidos entre os treinadores como "Shards". Além disso, um deles também deixava para trás uma Pokébola vazia, intacta, que ainda poderia ser utilizada com o objetivo de realizar uma captura posteriormente.
Em seguida, a moça se voltava ao grande índio e aceitava a ajuda oferecida pelo mesmo, já que pretendia voltar ao Centro Pokémon para poder recuperar seus companheiros Pokémons, após aquela intensa batalha. Além disso, também aproveitava a oportunidade para perguntar se o mesmo conhecia o Move Tutor de nome Gilles Duncan, pedindo também uma carona até o local onde ele poderia ser encontrado, desde que em sua última tentativa, havia acabado se metendo em problemas.

HAWHAWHAWHAW ! - Gargalhava o grande índio. - Gilles é um bom amigo. Moça se meter em problemas indo até ele ? - Perguntava o mesmo, reconhecendo que talvez a mesma deveria ter pegado o atalho buscando encontrar o Move Tutor. - Posso ajudar a moça indo até onde Gilles costuma ficar. Sem problemas. - Respondia o Ranger, sacando duas Pokébolas logo em seguida. - Mas primeiro, vamos levar Pokémons da moça para receber tratamento, certo ?

Enquanto perguntava, o mesmo chamava para fora das esferas alvirrubras dois quadrúpedes, sendo o primeiro um enorme bovino com grandes chifres e uma pelagem bem distinta ao redor de sua cabeça que se assemelhava a um grande corte "Afro". Já a outra era bem menor e esbanjava sua beleza com uma crina que parecia ser feita de fogo, além de parecer muito mais amigável que o Pokémon anterior.

Esse é Boufallant, amigo mais antigo que tenho. - Dizia o índio, afagando o grande bovino, que apesar de já ser de uma espécie grande, parecia ser maior ainda que o comum. - Essa é Ponyta, amiga mais nova que tenho. - Apresentava a pequena equina, enquanto também alisava sua crina. Em seguida, o homem montava sobre o grande búfalo, e então apontava para a pequena égua de fogo. - Boufallant é grande e forte, consegue me levar sem problemas. Agora você, vai com Ponyta, que é pequena mas também é forte, e consegue carregar a moça, que também é pequena. HAWHAWHAW ! - Explicava o mesmo, rindo na sequência, enquanto a Ponyta parecia se alegrar, e abaixava para que a  jovem subisse, por mais que não houvesse uma cela. - Não precisa ter medo. Ponyta é calma quando galopa, e mesmo indo rápido, não deixa a moça cair.

Agora, bastava que a jovem escolhesse o que faria à partir de então, já que a carona até o Move Tutor já parecia estar "garantida" pelo Ranger que havia aparecido em seu auxílio.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Bedendo Seg 12 Mar 2018, 11:48


 - Uoaaaa! Um Boufallant! Eu tenho um também! Eles são naturais da minha região, acabei ganhando de presente do meu pai quando vim para cá, não imaginaria que encontraria outro aqui em Hoenn - Falava enquanto afagava seu pescoço. - Obrigado pela ajuda! 

Assim, subia encima de Ponyta e partíamos para o centro pokémon, ao chegar lá fui direto de encontro com a enfermeira Joy, para que ela tratasse de meus pokémon e assim que estivesse tudo pronto, partiríamos novamente, dessa vez diretamente ao encontro de Gilles.

 - Esta tudo pronto Grande Buffalo, acredito que já possamos ir! - Exclamava
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Hitman Qua 14 Mar 2018, 18:29


—  Aztlán City.  —

O grande índio acompanhava a moça até o centro Pokémon, montado em seu enorme bovino, e sorria ao ver como a moça recordava de seu companheiro da mesma espécie.

Boufallant nasceu no mesmo dia que eu... Somos amigos desde então. E por conta dele, também recebi meu nome. - Comentava o homem, com um ar nostálgico.

A jovem coordenadora então chegava em segurança às instalações médicas por onde havia passado anteriormente, e lá seus Pokémons podiam receber os devidos cuidados, se recuperando dos danos sofridos na batalha contra os arruaceiros que haviam cercado a mesma em um dos becos daquela cidade.
Assim, o ranger esperava pacientemente pelo retorno da jovem, para que então pudesse auxiliá-la a encontrar o Move Tutor de nome Gilles Duncan, por quem a mesma procurava, e com quem o índio já parecia ter alguma relação de amizade antiga, sabendo onde o mesmo poderia ser encontrado.
E, conforme a mesma deixava o Centro Pokémon, já com seus Pokémons recuperados e saudáveis, a esma tornava a montar no Ponyta do homem, que novamente se abaixava para que a mesma subisse, e então os mesmos partiam até o local onde o famoso Move Tutor de movimentos do tipo dracônico poderia ser encontrado.
A criadora e o Ranger conversavam durante o percurso, enquanto o homem comentava sobre seu trabalho como ranger na região, e uma amizade antiga que possuía com Gilles, tão como sobre alguns costumes da cultura local - incluindo alguns fatos sobre o monumento religioso onde o Move Tutor era visto frequentemente, normalmente realizando algum tipo de adoração.
E, dessa forma, não demorava muito e logo os mesmos podiam avistar o monumento onde o mesmo podia ser encontrado, e o grande índio sorria e apontava para o homem pelo qual Robin estava procurando. O mesmo podia ser visto próximo ao grande obelisco decorado com símbolos referentes à cultura Aztlaniana, mas já parecia ter encerrado seus ritos, e acenava para o Ranger conforme via o mesmo chegar, montado em seu grande Boufallant.
Porém, conforme cruzavam a grande praça, o Braviary do mesmo - que os acompanhava dos ares o tempo todo - parecia dar um novo sinal, como se algo estivesse errado. Aquilo chamava a atenção do índio, e o mesmo parecia um pouco apressado em partir com o sinal, provavelmente tendo novas funções a resolver enquanto Ranger.

Moça, não vou poder acompanhar até Gilles. Braviary avisa que há perigo, e eu devo ajudar ! - Comentava o homem de grandes proporções físicas, com um olhar mais sério em seu rosto. - Dever chama, mas moça já sabe quem é Gilles, e aqui na praça é lugar seguro. Desculpe não ir até lá, mas espero ter ajudado. - Dizia o mesmo, se retirando com seu Boufallant de maneira apressada em direção ao local indicado pela grande águia. - Ponyta deixa a moça descer com calma, e depois encontre a gente. Não podemos demorar, parece urgente ! - Instruía o mesmo à equina de fogo. - Moça, mande cumprimento a Gilles por mim. Diga que o dever chamou, mas outro dia venho com calma.  - Comentava o mesmo, antes de partir, despedindo-se logo em seguida e deixando o local enquanto o Bovino corria em disparada. - Adeus, e boa sorte em sua jornada !

Agora, Robin já havia avistado o homem que atendia pelo nome de Gilles Duncan, o famoso Move Tutor.
Bastava à mesma cruzar a praça e chegar ao monumento religioso onde o mesmo se encontrava. Assim, poderia resolver com o mesmo as questões que possuía em relação aos movimentos que gostaria de ensinar ao seu Fraxure.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Bedendo Qua 14 Mar 2018, 21:47


Após a saída do centro pokémon, partimos ao encontro de Gilles, com Grande Búffalo me guiando pela cidade, conversando sobre ela e toda sua rica história, o Ranger havia sido uma grata surpresa, além de um anjo mandado na hora certa, era muito grata a ele e queria poder retribuir pela ajuda.

Ao nos aproximar da praça onde  Sr. Gilles se encontrava, Búffalo era interceptado por seu Braviary, alguma coisa não estava certa, assim, nosso divertido encontro chegava ao fim, o Ranger precisava resolver alguns assuntos e que aparentavam ser urgentes.

- Grande Búffalo, muito obrigado por sua ajuda! Minhas palavras não conseguem expressar toda minha gratidão! - Eu falava e logo ele desaparecia cidade a dentro encima de seu Bouffalant.

Assim Ponyta me levaria até Gilles e depois iria de encontro ao seu dono.

Logo chegamos ao Tutor e Ponyta me deixava para trás, indo de encontro ao seu treinador.

- Senhor Gilles, Grande Búffalo manda saudações ao senhor! Muito prazer, meu nome é Robin Jr, sou uma criadora, natural de Unova. - Falava fazendo uma reverencia ao homem - Soube de seu trabalho como move tutor e gostaria muito que ensinasse o movimento Outrage para meu Fraxure.

Assim chamava Shan para fora de sua pokébola, e ele muito enérgico e animado também cumprimentava o homem que emitia uma aura de respeito ao ver do pokémon.

- Esse é Shan, meu Fraxure e aqui tenho as Blue Shards necessárias para o pagamento. Seria possível?


Off escreveu:Vamos fazer o que da até dia 19 kk
Colocar Outrage no lugar de Slash se tudo estiver certo!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Hitman Sáb 17 Mar 2018, 16:11


—  Aztlán City.  —

Após a despedida, o grande índio partia em direção ao local sinalizado por sua enorme ave, enquanto sua Ponyta acompanhava a jovem coordenadora até o local onde se encontrava o tutor de movimentos do tipo dracônico, conhecido como Gilles Duncan.
Ao se aproximar do local, a moça podia observar que o mesmo já parecia ter encerrado os ritos que realizava diariamente em frente àquele enorme monumento religioso - bem característico da cultura Aztlaniana -, e lá parecia esperar pela chegada dela, após ter observado que estava na companhia do seu amigo de longa data momentos antes.
Ao chegar, a jovem era educada e cumprimentava o famoso Move Tutor, também comentando sobre as saudações que o Ranger havia pedido para que ela desse ao seu amigo, e então a mesma explicava sobre Shan, seu Fraxure, ao qual a mesma tinha o interesse de ensinar um dos movimentos que Gilles era capaz de treinar.

Boa tarde, senhorita ! - Respondia o mesmo, ao ver a moça cumprimentá-lo. - Ah, sim... O Grande Búfalo tem andando bem ocupado ultimamente com uns arruaceiros que vieram pra cá recentemente... Uma conversas estranhas sobre gangues e tudo mais, e cometendo alguns crimes menores... - Comentava o homem. - O problema é que, por mais que não sejam tão espertos, eles pelo menos são bons em fugir... E é isso que dificulta as coisas. - Explicava o Move tutor.

Porém, ao ver o Fraxure da jovem, o mesmo se aproximava mais e olhava para o tipo Dragão com certa admiração. Aliás, sua admiração pelos Pokémons daquele tipo era algo que já se encontrava em sua genética, por conta da cultura Aztlaniana e sua história que tanto se interligava com os mesmos, tão como até pela antiga função de seu avô, que era de uma classe conhecida como Dragonids.

Hehehehe ! Hey, olá, amigo ! - Dizia o homem, se aproximando do Fraxure. - E você também, já cresceu bastante desde a última vez que nos vimos, né ? - Comentava, passando a mão pela Ponyta de seu amigo. - De qualquer modo, vamos lá, porque tem alguém aqui que dará mais um passo em prol de se tornar um dragão cada vez mais poderoso, certo ? - Falava, tornando sua atenção de volta ao dragão da moça. - Então, você está preparado ?

E assim, esperando pela resposta afirmativa de Shan - que respondia rapidamente, por conta de seu comportamento animado e cheio de energia -, o mesmo dava início ao treinamento do pequeno dragão, ensinando-o o movimento conhecido como Outrage em uma parte mais ampla daquela praça, onde não haveriam riscos de causarem algum acidente, caso o efeito colateral daquele ataque fosse ativado.
O homem parecia realmente experiente naquilo que fazia, conseguindo ensinar o movimento pedido pela jovem criadora sem grandes dificuldades, e então, após finalizar o treinamento, Shan estava apto a utilizar sua nova habilidade do tipo Dragão com maestria. E assim, Gilles retornava à mesma, esboçando um certo sorriso em seu rosto, como o de alguém que realmente gostava daquilo que fazia.

Pronto, senhorita. Está feito ! Hehehehe - Comentava o mesmo, fazendo um sinal de positivo para o Fraxure da mesma. - Tem mais alguma coisa que eu possa lhe ajudar ? - Perguntava Gilles, de maneira solícita.

Agora, quais seriam os próximos passos de Robin ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Bedendo Dom 18 Mar 2018, 03:15


 - Muito obrigado pela ajuda Senhor Gilles! - Agradecia ao senhor, Shan repetia o ato, me imitando - Mas por enquanto era apenas isso, preciso voltar ao meu treinamento agora.

Agradecia e me despedia indo em direção ao centro pokémon novamente, uma última parada antes de irmos para Verdanturf onde ocorreria o próximo Contest.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Hitman Seg 19 Mar 2018, 03:43

Off:


—  Aztlán City.  —

Enquanto Shan treinava com Gilles Duncan em prol de aprender o movimento conhecido como Outrage, um novo sinal era enviado pela Braviary de Grande Búfalo, que parecia se comunicar com a equina de fogo do Ranger, a qual ainda acompanhava a jovem criadora. Porém, pela forma como os dois Pokémons se comportavam, o sinal parecia ter sido mais uma informação de que as coisas que o Ranger fora resolver provavelmente haviam se tranquilizado, tirando a sensação de "urgência" que a Ponyta poderia sentir para retornar ao seu dono.
Assim, após o treinamento do Fraxure da jovem criadora estar finalizado, Gilles sorria de maneira tranquila, parecendo contente com o trabalho que havia realizado. E, ao ouvir o homem oferecer mais alguma ajuda, Robin dizia já ter sido o suficiente, realizando o pagamento com suas Blue Shards e agradecendo pelo serviço prestado.
Na sequência, a mesma se despedia do Move Tutor de movimentos do tipo dracônico e partia em direção ao Centro Pokémon da cidade de Aztlán, onde a mesma havia passado em sua chegada, e agora pretendia passar em sua partida, antes de rumar para a cidade de Verdanturf, a qual seria a sede da próxima competição entre Coordenadores Pokémon, conhecida como "Constest". E, dessa forma, a Ponyta do Ranger tornava a dar uma carona à moça, levando-a até a entrada do Centro Pokémon local em segurança.
Ao chegarem, a moça descia e a equina de fogo se despedia da mesma, logo depois partindo em direção ao local indicado pela grande ave de seu dono, onde o mesmo deveria estar esperando por seu retorno. Assim, a moça apenas podia observar a mesma galopar tranquilamente até sumir de vista, retornando ao seu dono enquanto era acompanhada pela grande ave do mesmo enquanto fazia seu caminho.
E, sendo assim, Robin já se encontrava onde pretendia passar antes de sua partida para a cidade de Verdanurf. Bastava agora que a mesma fizesse suas preparações e partisse assim que quisesse.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Bedendo Seg 19 Mar 2018, 12:33


Chegava ao centro pokémon, agradecia a Ponyta pelo seu esforço e assim me despedia da mesma. Voltava para o interior e me dirigia para fazer algumas mudanças em meu time. Pegava a pokébola de Ed e mandava para o Storage, enquanto trazia de volta Kyouhan.

 - É, não foi dessa vez que conseguimos treinar Ed, me desculpe, mas garanto que na próxima conseguiremos.

Assim, vou para uma área mais calma fora do centro pokémon, trago Kyo para fora e vamos para Ryado Town


Off escreveu:Vlw pela rota Hit, não esquece de atualizar meu ovo de pansage na box
To indo pra Ryado comprar uns acessórios pro contest.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Hitman Seg 19 Mar 2018, 14:49

Off:


—  Aztlán City.  —

Com isso, a jovem criadora se despedia da Ponyta que a havia levado até aquele local, e então adentrava o Centro Pokémon da cidade de Aztlán.
Lá, a mesma realizava algumas operações necessárias, enviando seu Turtwig para seu Storage, e trazendo de volta para sua equipe o seu Pokémon fóssil voador, Archeops.
E assim, utilizando o equipamento de vôo que o mesmo portava em suas costas, a jovem coordenadora partia voando em direção à cidade de Riyado, onde faria uma rápida parada para que pudesse realizar algumas compras, antes de prosseguir para o Contest que aconteceria na cidade de Verdanturf.



Rota Encerrada.
Pode prosseguir.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos