Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 101) - Luis Gustavo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo Sáb 24 Fev 2018 - 17:09



# - 011 - Rota 101 - Luís Gustavo

-Uau, que pokémonzinho bacana! É bem ágil e corajoso. Eu quero ele pra miiiim! Grubbin, acha que damos conta do recado?
Quando o garoto imaginava ter conseguido um jeito de fugir ele acabou entrando em outra situação. Correu para perto de sua Grubbin e ambos se prepararam para batalhar. O pokémon parecido com um aracnídeo que aparecera parecia interessante aos olhos de Luís, já que era apreciador de insetos, o mesmo tratou de pegar sua pokedéx para verificar os dados, já que não tinha muito conhecimento sobre aquela espécie.
-Pois bem, acho que vamos demorar um pouquinho mais aqui, vamos nos divertir um pouco mais. Grubbin, ele já mostrou sua velocidade, então fique bem atenta mas tente atingi-lo com String Shot e depois se aproxime e use Vice Grip!- dizia o treinador, apontando para o, até então, oponente.
Novamente a sensação de adrenalina tomava conta dos dois, Luís ficara tão encantado que nem pensou se já estava tarde, se estava escurecendo, poderia o mesmo, entrar em apuros por demorar ali, mas ele estava entusiasmado e não queria deixar o monstrinho recém conhecido para trás.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



Luis Gxstavo
Luis Gxstavo
Membro

Membro

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin Ter 27 Fev 2018 - 1:03

Diante a visão daquela nova criaturinha, o jovem se mostrara bastante ansioso e propenso a tentar captura-lo, tratando de logo colher informações ao seu respeito, descobrindo se tratar de um Nincada, e ordenar que sua parceira avançasse para uma batalha.

Contudo, antes que a inseta pudesse atacar, algo um tanto estranho acontecera. O listrado que outrora estava sumido tratou de ressurgir naquele recinto, saltando e aterrissando entre Grubbin e Nincada. Diante a isso, o novo inseto parecia relaxar um pouco mais enquanto os grunhidos do guaxinim eram escutados.

Como o jovem reagiria a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo Ter 27 Fev 2018 - 2:04



# - 012 - Rota 101 - Luís Gustavo

Luís estava animado com a ideia de batalhar com aquele pokémon recém conhecido, tanto que já ordenara sua Grubbin para atacar, porém, ao saltar bem ao meio, naquele "campo de batalha", o pequeno guaxinim não só interceptava a luta como também dava um baita susto no treinador, que não esperava por aquela aparição repentina. Enquanto o fujão parecia conversar com o Nincada, que agora aparentava estar mais calmo, Luís ia perdendo toda a tensão de batalha, chateado por não provar a força do inseto.
"Bom, parece que eu me empolguei demais antes da hora... Acho que isso de ser treinador está me mudando um poco hehehe..." pensava o garoto enquanto coçava o queixo e dava risada sozinho, olhando para sua companheira. De fato a aparição do Zigzagoon era um tanto quanto desmotivadora para Luís, que logo em seguida se colocou a pensar no que eles poderia estar falando.
O mesmo pegou sua pokémon nos braços, fez carícias em sua cabeça e disse baixinho pra ela: -Sabe o que eu tava pensando? Tava pensando que é melhor acharmos um jeito de voltar pra cidade ou pra parte mais aberta dessa rota logo.
Após isso, ele ficou em silencio observando o desfecho da conversa dos pokémons restantes, aguardando assim o resultado daquela confusão, e quem sabe um guia para fora dali.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!
Luis Gxstavo
Luis Gxstavo
Membro

Membro

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin Sex 2 Mar 2018 - 2:07

off:

Mediante a estranha aparição do guaxinim, o jovem Luís fazia desenvolvia suas próprias conclusões, mantendo-se a se esperar que a estranha conversa entre aquele que aparecera e o novo inseto terminasse.

Sendo assim, com os ânimos acalmados, o inseto do solo seguiu por entre a selva, desaparecendo. Quanto ao listrado, lançou um olhar ao jovem e então seguiu o outro, dando a entender que queria que o seguisse.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo Sex 2 Mar 2018 - 11:35



# - 013 - Rota 101 - Luís Gustavo

- Vem, Grubbin. - dizia pegando a companheira no colo - Vamos seguir o Zigzagoon, acho que vamos finalmente sair daqui.
E assim, Luís ia em direção ao guaxinim que aparentava estar retribuindo o favor. Será que finalmente sairiam dali com sucesso? Isso era o que mais desejavam.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



Luis Gxstavo
Luis Gxstavo
Membro

Membro

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin Dom 4 Mar 2018 - 3:34

Em meio aquela situação, o jovem passara a seguir o listrado, não tardando em se depararem com uma pequena lareira rodeada por arbustos. Nesse espaço algumas outras criaturinhas se encontravam. Havia ali mais alguns listrados, duas das larvas, assim como uma ave azulada, semelhante a uma andorinha e o mesmo inseto arenoso de antes.

Havia ali também uma pilha de frutas azuladas, das mesmas que o guaxinim carregara antes.

O listrado então parara em frente a pilha e apontara para as frutas, como se desse permissão para pegar algumas. Quanto ao resto das criaturinhas, apenas observava.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo Dom 4 Mar 2018 - 23:50



# - 014 - Rota 101 - Luís Gustavo

Luís que acabara por seguir os monstrinhos, já que ele não tinha a mínima noção de localização depois de tamanha confusão, chegou à um certo lugar que por si só considerou uma reunião de pokémons habitantes dali. O local poderia não parecer tão confortável aos olhos humanos porém Luís entendia e sentia em seu corpo o quão importante poderia ser para aqueles ali reunidos. Ficou um tempo parado observando como todos reagiriam. O garoto se aproximou dos demais com Grubbin nos braços, totalmente calado, até que o Zigzagoon antes salvo parecia oferecer alguma daquelas frutas azuis, cujo mesmo carregava na boca anteriormente, e que por hora estavam em abundância entre os pokémons.
- Bom, é pra mim? Eu estava com fome mesmo, obrigado pela hospitalidade. Vocês se reúnem aqui sempre? Parece um bom lugar para se passar com os amigos.- dizia o garoto meio sem jeito e se aproximando das frutas.
Luís olhou para Grubbin e sorriu, parecia que ele gostaria de ficar ali, pelo menos um pouco, com aqueles seres que haviam despertado o seu interesse. Ele se aproximara do monte de frutas para apanhar uma para si e outra para sua companheira.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



Luis Gxstavo
Luis Gxstavo
Membro

Membro

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin Qua 7 Mar 2018 - 15:08

Após a rápida refeição e um pequeno descanso que poderiam ter ali, algo um tanto quanto curioso e, que por pouco não ocorrera antes, começava a acontecer.

O aracnídeo arenoso passou a caminhar tranquilamente na direção do garoto e sua parceira, parando em frente a eles e os escarando durante alguns segundos. Então, abordou-os com um grunhido e fez uma leve pose de luta, que logo a desfazia, passando a se afastar da dupla e esperá-los mais à frente.

Tudo levava a crer que aquela criatura estava a tentar recomeçar o que lhe fora privado mais cedo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo Qua 7 Mar 2018 - 18:31



# - 015 - Rota 101 - Luís Gustavo

"Parece que ele quer batalhar... Será isso mesmo? Que legal, e talvez ele permita que eu o capture! Não posso me segurar" - pensava sozinho e logo em seguida disse - Muito bem, Grubbin, vamos mostrar à todos eles o nosso potencial! Você está afim de batalhar também, né?
Luís pegou sua companheira no colo e saiu na direção do inseto que os desafiara. Parou um pouco afastado, mas de frente para o tal e colocou Grubbin no chão. Pareciam animados novamente e agora com o novo movimento da pequena larvinha tudo poderia ser mais divertido.
- Grubbin, se prepare! Eu tenho certeza que ele não é moleza, por isso vamos com tudo! - disse isso e logo se colocou em pose de batalha.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



Luis Gxstavo
Luis Gxstavo
Membro

Membro

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin Dom 11 Mar 2018 - 18:30

off:

Mediante as ações do inseto arenoso, rapidamente o jovem Luís compreendeu qual seria seu desejo em meio aquela floresta, permitindo que sua companheira inseto também se lançasse ao campo. Sendo assim, como todos prontos, o oponente dele se mostrara relaxado em frente a eles, esperando seus primeiros movimentos para agir também.

O que o garoto ordenaria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo - Página 3 Empty Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos