Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelas ruas de Mauville...

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Qua Mar 06 2019, 13:14

Off::

No instante em que Joul sentiu o calor dos raios do sol sobre sua pele, cada músculo de seu corpo pareceu sofrer os efeitos de uma energia de ativação que, rapidamente, lançou o treinador para fora da confortável cama que até alguns segundos atrás o relaxavam. Tal energia pareceu dominar também a mente do rapaz, já que, nitidamente não se preocupando com o horário, isso porque ele ainda tinha algum tempo livre, o viajante logo correu para o chuveiro, tomou um bom banho, vestiu um par de roupas limpas retiradas de sua mochila e partiu para a área de convivência do centro pokémon.

Não demorou muito para que o Terri engolisse o máximo de comida que ele conseguiu ingerir do restaurante localizado no interior do hospital pokémon e, com um olhar vidrado no que se passava a sua mente, provando que ele tinha plena convicção sobre o que ele faria a partir daquele momento, Joul se lançou para o exterior do lugar. Mas, diferentemente do que poderia estar sendo esperado, ele seguiu rumo aos fundos do centro a procura do tão habitual campo de batalha que todo lugar como aquele possuía.

Então, retirando uma esfera bicolor de seus bolsos e depois lançando-a ao céus, o Terri já não se via mais sozinho, pois, Bergmite, seu fiel parceiro de gelo, se encontrava a sua frente, envolto de todo o silêncio que ele normalmente externava em suas convivências com seu treinador. Joul, por sua vez, foi logo falando:

- Berg, sei que esta é a primeira vez que desfrutamos tanto assim de nossa parceria. Contudo, independentemente de pouco tempo ou não, acredito que você merece sim o que pretendo fazer.
- Retirando então um item envolto por um plastico azul e entregando-o ao pokémon, ele prosseguiu: - Tome esta Rare Candy como sinal de minha gratidão e admiração por tudo o que você tem feito. Espero que ela possa nos ajudar a alcançar um nível cada vez mais alto de parceria e cumplicidade.

No entanto, após o pokémon finalizar a ingestão do prêmio recebido, todo aquele discurso acabou por tomar outra proporção, uma vez que, depois de ser engolido por uma luz semelhante a que surpreendera Gligar no dia anterior, Bergmite já não mais se encontrava a frente de Joul. Agora, um poderoso, mas ainda silencioso, Avalugg observava Terri demonstrando, o que para o jovem, era um leve ar de compreensão quanto ao dito.

O treinador não conseguia esconder o contentamento do que acontecera, porque, naquele momento em diante, ele poderia contar com a força descomunal de um Avalugg, poderosíssimo pokémon Ice-type que certamente renderia problemas aos próximos oponentes do viajante de Cinnabar. Ele, sem pensar muito, depois de um leve cumprimentar na cabeça da criatura, concluiu:

- Que surpresa! Fico lisonjeado pela evolução após nosso bate-papo. Espero honrar toda esta confiança depositada em mim por você. - Concluiu Joul com o olhar fixo de Avalugg sobre sua pessoa.

Com isso, após todo aquele ocorrido, o Terri voltou-se ao centro pokémon, após retornar o recém-evoluído para sua pokébola, e, sem perder muito tempo, fez algumas modificações em sua equipe. Deste modo, agora, nitidamente comprovado graças ao caminhar do treinador para o lado de fora do centro pokémon, Joul seguiu de volta a academia onde coisas novas claramente seriam vividas e, quem sabe, aprendidas.

Avalugg::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Qua Mar 06 2019, 18:00



Bold and Free

Energizado pela luz solar e pelas expectativas que possuía sobre a aula da, até então desconhecida, professora Joul acordou com a disposição necessária para enfrentar o dia, segundo as afirmações de Leonard o treinador precisaria que essa energia durasse.

A comida do Centro Pokémon também fornecia ao rapaz uma boa quantidade de caloria para aguentar o ritmo dos estudantes, ao mesmo tempo que possuía os nutrientes necessários para não se tornar uma refeição vazia.

Decidido a dar um passo adiante na sua relação com Bergmite, o nativo de Cinnabar o entregou um Rare Candy que permitiu a sua transformação para o estágio final. Avalugg era um Pokémon imenso que chamava atenção, Joul precisou recolhe-lo antes que a Enfermeira do turno fosse chamar sua atenção.

Em seguida o rapaz fez uma breve alteração na sua equipe, seguindo para a Academia com quarenta minutos de sobra. A estrada estava movimentada, já que no período da manhã as pessoas seguiam para os seus trabalhos, escolas e faziam outras atividades.

Quando o jovem chegou na escola, encontrou um ambiente muito diferente do dia anterior. Havia muitos alunos circulando pelo local e vários outros habitantes da cidade que participavam das atividades da instituição. Sentados em uma mesa, Kira, Mira e Leo começaram a acenar para Joul, o chamando para se juntar a eles.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Qua Mar 06 2019, 18:54


Joul, que nitidamente sabia muito bem o caminho até a Academia Pokémon, enfim se via nos arredores do lugar visivelmente animado para o que estaria por vir. Entretanto, diferentemente do dia anterior, principalmente por comparar com o período noturno, a escola se via repleta de alunos por todos os lados, fato que certamente intimidaria qualquer pessoa na posição do jovem viajante.

Embora um leve rosar de pele já tomasse conta da face do treinador, que tentava de várias maneiras possíveis não parecer um invasor, isso se houvesse uma maneira de contornar tal situação, Joul acabou sendo rapidamente agraciado pelos gestos do trio de estudantes, Mira, Kira e Leonard, que, visivelmente, tinham o interesse que o rapaz se aproximasse deles. O Terri, por sua vez, procurando não se demorar, rapidamente se viu junto a eles e foi logo dizendo:

- Como prometido, aqui estou! Espero que essa aula possa suprir todas as minhas expectativas. Não que eu tenha algum tipo de expectativa concreta, afinal, esta é minha primeira aula em uma academia para treinadores. - Concluiu Joul enquanto coçava sua nuca com sua mão direita.

Ao final daquelas palavras, o nativo de Cinnabar começou a olhar ao redor enquanto esperava qualquer tipo de resposta por parte do grupo. Tal atitude se dava em virtude da leve tendência que grande parte dos seres humanos de terem encontrar algo que introduza alguma nova informação a respeito daquilo que eles procuram, pelo menos era isso que Joul fazia ao olhar tanto para a paisagem da escola.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Qui Mar 07 2019, 18:50



Bold and Free

Os adolescentes olhavam para Joul com uma expressão curiosa, não havia sentido o rapaz se envergonhar tanto só por estar ali, principalmente porque havia muitas pessoas que também não trajavam uniformes e estavam ali para fins parecidos.

- Não precisa se preocupar, nós e outros alunos já estamos acostumados a compartilhar os espaços daqui com pessoas de fora. O uniforme é só uma formalidade necessária para adentrar os dormitórios, pedir os pratos gratuitos na lanchonete e frequentar os centros acadêmicos. – A voz de Kira era explicativa o suficiente para informar o moreno da organização da instituição.

- É... Isso aí... – Comentou a moça, obviamente desinteressada no falatório do irmão. – Acredite, você vai sentir as dores amanhã... – Mira provocou o rapaz, sorrindo logo em seguida. – Todas as aulas da senhorita Ryan fazem um estrago. Ela é responsável pelas práticas de treino de atributos e há rumores dizendo que ela quer testar um método novo.

- Nessa eu tenho que concordar com a Mira, eu só espero poder andar amanhã sem sentir minhas pernas tremerem igual gelatina por causa disso que a major Mary está planejando. – O jovem de cabelos tingidos respondeu, esboçando receio em cada traço facial.

- Já faltam dez minutos para ela chegar, vamos para a sala? – Sugeriu Kira, esperando a reação de Joul e Mira para prosseguir, pois Leo já havia levantado do seu assento junto com ele.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Qui Mar 07 2019, 20:21


Depois de um breve dialogo entre o trio de alunos, com Joul procurando entender o que estava acontecendo, mesmo que algumas coisas não fosse assim tão claras para ele, foi dito que a aula, a que o rapaz tanto queria participar, estava prestes a começar e que poderia ser interessante que eles logo seguissem para a sala. O treinador, por sua vez, ao ver a movimentação tanto de Kira quanto Leonard, tratou também de se colocar de prontidão enquanto falava:

- Olha, não consigo esconder toda a ansiedade para participar desta aula. Por isso, se vocês acham que podemos ir para lá, já tô mais que preparado. Mas, a proposito, vocês tem alguma ideia do que pode acontecer hoje? Questiono isso para que eu possa ir preparando o meu espirito. - Falou o treinador com um leve sorriso na face.

Assim, como todo aquele discurso já demonstrava, Joul estava mais que pronto para o que poderia vir acontecer na sala de aula. Contudo, como toda pessoa ansiosa, restava saber se o que estava sendo preparado iria mesmo satisfazer o viagem de Cinnabar, afinal, existia uma variada gama de aulas disponíveis, e, alguma delas, poderia, de certa forma, não ser bem o que o Terri gostaria de viver naquela manhã.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 20:27



Bold and Free

- Ela faz a gente participar ativamente das aulas. – Afirmou Leonard, seu rosto afetado por um sentimento negativo. – Não só respondendo as perguntas dela e interagindo verbalmente, se é que me entende...

- O que o Leo está querendo dizer é que nós praticamos junto com os Pokémon ao invés de só ficar parado dando ordens e comandos. – Kira cortou a frase do adolescente, olhando para os lados como se o comentário do amigo fosse algo perigoso de ser descoberto. – Vamos continuar essa conversa na sala, por favor...

Os gêmeos trocaram um olhar cúmplice e balançaram a cabeça, antes de liderarem a ida para um corredor próximo e apresentarem Joul a uma pequena sala de aula tradicional, mas que ficava acoplada a uma gigantesca área repleta de equipamentos, tatames e colchonetes.

Assim que o quarteto adentrou o lugar, que não estava repleto de pessoas como o nativo de Cinnabar imaginava, havia no máximo quinze estudantes, contando com eles, e oito pessoas que não trajavam uniformes.

Uma delas era infinitamente mais imponente que o restante, ela usava um top vermelho provocativo, exibindo um físico feminino impecável, e uma calça jeans azul com um gigante cinto marrom de acessório. Seus cabelos curtos e loiros, junto com seus olhos centrados e claros a deixavam com uma imagem indubitavelmente profissional, apesar das roupas tão características.

- Olha se não é o meu trio favorito... Bom dia meninos. Como vai Mira? – Cumprimentou a professora, seus olhos rapidamente analisavam Joul de cima à baixo. – Trouxeram um amigo? Prazer, meu nome é Mary Jones Ryan, mas aqui eu sou conhecida como senhorita Blue ou Ma.Jo.R, segundo Leo. – A apresentação da loira era carismática, mas objetiva e formal, ela esperava algo similar do rapaz.  

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 F4f09b107de688be81daabdeaf56f1d7

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Sáb Mar 09 2019, 12:26


Por alguns instantes, Joul ficou a imaginar como seria ele e um de seus parceiros treinando simultaneamente na busca por algum tipo de aperfeiçoamento, afinal, até aquele presente momento, o treinador, como dito por Kira, havia ficado apenas ditando ordens para sua equipe. Mas, de repente, o viajante teve que novamente voltar a si, já que não demorou para que eles tivessem que seguir rumo ao interior da sala onde todo o treinamento se desenrolaria.

Então, quando lá chegaram, o Terri exibiu uma feição um pouco mais tranquila, afinal, não era só ele que estaria ali para participar da aula que estava prestes a começar. E, tal afirmação, se deve graça a uma exuberante mulher que rapidamente se aproximou do grupo demonstrando certo tipo de afeto pelo trio de alunos da academia. Joul, por sua vez, ao escutar a apresentação da inesperada professora, tratou rapidamente de respondê-la sem hesitar:

- Prazer senhorita Blue! Me chamo Joul Terri e sou um treinador pokémon vindo da ilha de Cinnabar em Kanto, gostaria de ver se seria possível a minha participação em sua aula?
- Falou o rapaz tentando, da melhor forma que ele conseguia, parecer o mais tranquilo e calmo possível.

Enfim, agora, restava saber como as coisas fluiriam, pois, com aquelas palavras, ficava claro o desejo do treinador. Era esperar que a mulher realmente não se importasse e prosseguisse com a tão esperada demonstração de teórica e pratica em treinamento pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Dom Mar 10 2019, 17:05



Bold and Free

Kira e Leo responderam o cumprimento de formas diferentes, o loiro estava mais animado e parecia ter mais admiração pela mulher, enquanto o segundo era respeitoso, mas não escondia que seu passado com ela não fora tão brando como o do amigo. Por outro lado, Mira era ainda mais espontânea que eles, dando um beijo na bochecha de Mary como se já possuíssem uma amizade bem longa.

- Oh! O prazer é meu, faz muito tempo que não tenho alunos novos nas minhas aulas, geralmente só recebo aprendizes do Wattson e poucos admiradores e praticantes do Yoga. Você tem a minha autorização para ficar aqui. – Sorrindo com satisfação, a loira pediu para o quarteto sentar nas cadeiras para começar a explicação. – Por favor, em seus assentos, serei breve nas instruções para iniciarmos uma prática.

Os gêmeos apontaram para os seus lugares favoritos e pediram para Joul e Leo os acompanharem, não demorou mais do que quarenta segundos para todos estarem sentados e a professora começar a explicação.

- Há muito tempo eu tenho prometido uma aula prática de treino de Stats, então hoje nós faremos uma, só que ela será livre como das outras vezes. – Os olhos azuis da moça alcançavam Joul e Leonard, antes de prosseguir com sua fala. – Escolham apenas dois Pokémon, de preferência os que vocês queiram treinar os mesmos Stats. Em seguida nós vamos fazer alguns aquecimentos, todos nós, e eu passarei orientando cada um de vocês em partes diferentes do tatame. – Mary fez uma pausa para respirar, antes de terminar suas instruções. – Enquanto vocês estiverem praticando, eu falarei as dicas necessárias para começar um treino, desenvolve-lo e depois o finalizar da forma adequada, não há como eu passar métodos a vocês, isso cabe a cada um encontrar o que funciona melhor com o seu estilo. Prontos?


(C) soph

[/color]


Última edição por Haruki em Qui Abr 04 2019, 13:39, editado 1 vez(es)

_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Dom Mar 10 2019, 22:34


Não demorou muito para Joul, assim como todos os outros no interior da sala de aula, se vissem sentados e escutando a introdução dada pela professora sobre como aquele dia iria se desenrolar. E, isso, para o jovem treinador, era algo até muito interessante, afinal de contas, mesmo que por um lado, o rapaz estivesse um pouco desanimado pela falta de uma nova chance de batalhra, poder atribuir stats há dois de seus parceiros, o que, no fim, já era uma grande conquista.

Então, ao ouvir o final do discurso da bela mulher, o treinador da ilha de Cinnabar se pegou a complicada decisão de escolher entre seu atual sexteto de parceiro. E, após alguns instantes, o Terri, colocando-se rapidamente de pé, sem saber se isso lhe era autorizado, apanhou duas esferas de sua mochila, olhou para o lugar mais aberto a seu redor e, sem pensar muito, trouxe para liberdade dois de seus pokémons.

Tanto Pancham quanto Phamtump pareciam visivelmente sem jeito ao perceberem o local que se encontravam, Contudo, Joul, procurando tentar deixar sua dupla de parceiros um pouco mais confortáveis, foi logo se aproximando deles antes que as instruções daquela aula fosse proferidas:

- Pessoal, sejam bem vindos! Hoje, vamos trabalhar em conjunto para aprimorar um tipo de stats de ambos. Acho que precisamos melhorar a defesa física dos dois. E aí, o que me dizem disso?


A resposta positiva da dupla de pokémons deixava Joul mais confortável, já que, optar pela defesa, não era bem o que muitos treinadores fariam. Mas, o Terri, principalmente com a consenso de seus amigos, estava firme na decisão de treinar tal stats. Agora, restava saber como aquilo aconteceria...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Seg Mar 11 2019, 18:21



Bold and Free

As ações repentinas de Joul atraíram alguns olhares dos alunos próximos, o rapaz estava indo rápido demais, só que isso não incomodava Mary nem um pouco, na verdade ela olhava de volta para apressa-los a fazer o mesmo. Apesar disso, o treinador não era o único a ter agido daquela forma, o trio de antes e algumas pessoas, não matriculadas na escola, também já tinham libertado seus respectivos parceiros.

Com os gêmeos figuras ironicamente parecidas surgiam, uma já bem conhecida por Joul; Dois Meowstics e dois roedores pequenos, os dois pares possuíam cores diferentes, todos os azuis eram companheiros de Kira, enquanto a felina de pelagem majoritariamente branca e o ratinho com detalhes vermelhos eram parceiros de Mira. Leonard possuía uma dupla completamente inédita, formada por um pequeno chacal bípede de cores azuis e pretas e um felino com a mesma paleta de cores.

- Nossa, você está investindo mesmo no Riolu e no Luxio, Leo... – Comentou o loiro, ligeiramente impressionado.

A conversa não foi muito longe, pois a imponente professora rapidamente se aproximou do quarteto, verificando as duplas e os conduzindo para o tatame.

- Por favor retirem os sapatos e já me digam o que planejam treinar, cheguei a ouvir a sua conversa Joul, se Defesa for realmente a sua opção já comece dando voltas ao redor do tatame com a sua dupla que eu irei terminar aqui e mostra-los as posições adequadas. – A voz firme de Mary soava clara e imperativa aos ouvidos do moreno.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 11 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos