Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Desafio!!

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Qua maio 23 2018, 00:15

Elogiou, agradeceu, abraçou e recolheu o gramínio e depois pensou:

Essa foi mais fácil... Acho que vou me manter na B.

Então seguiu pela porta B.

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Qua maio 23 2018, 01:40



.Battle Pike


Seguindo pela porta que se encontrava à sua esquerda, Sckar deixava para trás o campo de sua última batalha e procedia por um corredor que indicava que passaria novamente por uma mudança no estilo de cenário em que entraria. Em pouco tempo, se encontrava em uma nova sala com aspecto de laboratório, similar à que havia passado anteriormente e conhecido a desastrada inventora Marcela. Por falar na moça, coincidentemente ou não, lá estava ela ao outro lado do local, acenando empolgada para Sckar assim que o vira entrando, antes mesmo que o garoto pudesse se dar conta de seus arredores.

-Heyyyyyy!! -Com pequenos pulinhos animados, se aproximava um pouco- Vejo que conseguiu avançar ainda mais por aqui, maravilhoso!! Eu sabia que conseguiria!

Desde que pudera perceber sua presença, era notável que a garota não parara de sorrir por um momento sequer. Não poderia ser só a alegria de ver aquele treinador chegar por ali, certamente tinha ainda por trás mais alguma coisa provocando aquelas emoções, algo que certamente seria revelado sem muita demora. Dessa maneira, desviando um pouco seu olhar para cima e balançando de maneira boba a cabeça, voltou a falar, agora de maneira mais lenta:

-Entãooo...... -Carregava a palavra de maneira pseudo-inocente- Sabe como eu sem querer causei uns problemas a um de seus pokémon......? -Rapidamente, aproveitava a pausa para tirar um pequeno frasco da bolsa que carregava na lateral de seu corpo- Ta-daaaaa! Eu tenho a solução!

Mantinha um olhar fixo para Sckar sem abandonar seu característico sorriso, enquanto segurava o frasco ao lado de seu rosto orgulhosamente. Dentro daquela vidraria, fechada por uma tampa com spray, era guardado um líquido azulado ao qual o treinador poderia suspeitar que até chegava a brilhar, mas não podia confirmar bem graças à iluminação forte que os envolvia. De qualquer forma, antes que pudesse pensar qualquer coisa, Marcela continuava:

-Essa é minha própria versão do Full Heal, preparada à mão por mim mesma! -O orgulho trazendo brilho aos seus olhos, dizia- Ah, mas muito melhor que os que vendem nas lojas, claro! Minha fórmula pesa menos da metade do normal e não tem contra-indicações alérgicas em nenhuma espécie de pokémon!

Aquele tipo de item já era algo usualmente extremamente leve, sendo que sobrepeso em sua mochila era um tipo de problema realmente nunca reportado por treinadores em geral. Espécies alérgicas a tipos específicos de medicações também era outro caso ao qual, ao menos o treinador ali, nunca havia ouvido falar sobre. Em geral, fazer uma nova fórmula como aquela para algo que já existe e funciona bem não parecia ter tanta utilidade prática ou sequer fazer muito sentido. Bem, certamente fazia na cabeça daquela jovem, que não perdia nem um pouco de seu entusiasmo.

-Vamos lá, eu posso curar os status negativos de todos os pokémon que você tiver aí, inclusive os que foram causados por mim! -Dizia com um confiante sorriso- Bom, claro, é algo experimental novamente, mas... -Hesitando um pouco em seus pensamentos, parava um pouco para coçar a nuca e desviar o olhar, parando para pensar pela primeira vez na possibilidade de ser rejeitada pelo treinador- Ah, vamos lá... Deu um trabalhão pra conseguir autorização do Battle Pike pra usar esse tipo de coisa por aqui... -Com uma voz doce, terminava sua fala esperando a reação que Sckar teria à sua proposta.


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Qua maio 23 2018, 08:57

Ao ver a moça novamente, o menino forçou um sorriso amarelo. Ele queria sorrir amigavelmente, mas ela acabara deixando um de seus pokémons queimado. Contudo acenou enquanto sorria e ao ouvi-la desconfiou, franziu a testa e disse cuidadosamente, tentando evitar ser grosseiro ou magoá-la:

- Haaammm... Bem, desculpa... Mas, será que funciona mesmo? Da outra vez... Desculpa, sei que não foi de peopósito. Só que preciso proteger meus amigos, também. Né?

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Qua maio 23 2018, 14:06



.Battle Pike


Com a recepção duvidosa de Sckar à sua proposta, Marcela perdia por um momento a empolgação que colocava o sorriso em seu rosto, mantendo-o de maneira forçada simplesmente para não perder a cena que havia criado para si própria ali mesmo. Por um momento, teria de admitir que não fazia ideia de como responder o questionamento do garoto, afinal, realmente não haviam garantias de funcionamento para seu experimento. Dessa maneira, passara bons segundos apenas olhando diretamente para o treinador enquanto piscava nervosa.

-Huuuuumm... -Com um som trêmulo saindo de sua boca, pensava- Ermmmm......

Eventualmente, de maneira quase que desesperada tomara uma decisão súbita e num instante virara o frasco em sua mão para a direção de seu rosto e acionara o spray, molhando toda sua face com a estranha substância azulada. Após tal atitude, era visível que tremia nervosa esperando que algum possível efeito colateral viesse a se mostrar em seu corpo. Alguns segundos depois, porém, sem perceber nada de errado consigo, abriu novamente seu característico sorriso.

-Olha só, mal não faz! Haha ha ha... -Ria nervosa, aquele tipo de experimento poderia ter dado bem errado, a moça era definitivamente bem impulsiva e, talvez, até inconsequente de certo modo- O que me diz agora?

Confrontado por uma jovem que, agora com o rosto azulado, voltava a fazer aquela proposta, Sckar se encontrava numa situação no mínimo inusitada. De fato, a fórmula não aparentava ter tido qualquer efeito negativo, o que ao menos era um bom sinal.


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Qua maio 23 2018, 15:00

Sckar assustou-se e até gritou quando a moça espirrou o spray sobre a própria face. O que deixou o menino sem reação, estático como uma estátua até que ela dissesse que nada de ruim havia lhe acontecido. Então ele explodiu com certa raiva:

- VOCÊ É LOUCA?!!!? NÃO ERA PRECISO FAZER ISSO!!! PODERIA TER MORRIDO!!!

Ele parou, respirou fundo e falou normalmente, com a mão esquerda sobre a própria testa e olhando para baixo:

- Ok! Ok! Devo admitir que ao menos provou que não deverá fazer mal ao meu pokémon desta vez... Mas foi desnecessariamente perigoso. O que eu faria se você começasse à passar mal aqui, Marcela?
...
Tome mais cuidado!
...


Fechou os olhos, respirou fundo novamente, tirou a mão da testa, abriu os olhos e olhou-a firme para então dizer:

- Ok! Vou confiar em você!

Por fim, deu um sorriso mais amigável ao entregar para a moça, seu pokémon...

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Qua maio 23 2018, 16:15



.Battle Pike


Apesar de extremamente assustado, a reação de Sckar era no mínimo justificável dada a tamanha irresponsabilidade que a inventora com quem interagia havia tido ao usar o produto em si própria. Por sorte, era capaz de se acalmar naturalmente uma vez que não via nenhum tipo de efeito colateral inesperado se mostrando no rosto recém-borrifado da moça. Dessa maneira, restava-o apenas a opção de olhar o sorriso nervoso da mesma e, por fim, aceitar a proposta que havia recebido, entregando assim a pokébola que ela havia pedido.

-Yaaaaaay! -Gritava enquanto elevava ao alto a mão que segurava a esfera de Frogsauro- Vocé é demais, vamos lá!!!!

Com um movimento rápido, liberava o Venusaur no meio daquela sala, fazendo com que o pokémon olhasse curiosamente para si. Ficava claro que o foco de Marcela no momento eram as queimaduras aparentes no corpo da criatura, as quais ela sabia que era responsável por causar, cerrando um pouco o canto da boca ao se lembrar de tal fator. De qualquer modo, não demorou muito até que usasse a vidraria para borrifar o líquido azulado nos pontos mais aparentes em que eram apresentados focos daquele status negativo.  Alguns momentos de tensão incertos por todos no local depois, as queimaduras começavam a desaparecer e, por fim, o gramíneo estava curado.

-Isso!! -Marcela pulava de alegria, fazendo uma espécie de dança animada ao lado de seu sucesso- Eu sabia! Finalmente deu certo!!

Sem parar sua agitada movimentação, retornava o pokémon para sua esfera e a devolvia rapidamente para Sckar. Saltitando, depois disso, se dirigia de volta ao outro lado da sala onde apertava um pequeno e discreto botão que fazia com que duas portas se abrissem, como usual, uma à esquerda e outra à direita do treinador que se mantinha parado no meio do local.

-Obrigada!! Muito obrigada!! -O sorriso em sua face era maior que nunca- Aaaah, que ótimo! Muito obrigada!! Pode continuar, tenho certeza que vai se dar muito bem no resto do Battle Pike, principalmente agora!

Status atual do time:


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Qua maio 23 2018, 16:32

Sckar suspirou aliviado ao ver que dera tudo certo e em seguida, sorriu. Olhou para a moça que comemorava e disse:

- Ufa! Ainda bem que desta vez deu tudo certo.
...
Frogsauro, pode voltar.
...
Muito obrigado, Marcela.
Mas por favor, tome mais cuidado. Você é muito legal, não gostaria que acabasse se machucando. Tá?
...
Agora está na hora de eu ir. Até algum dia... E boa sorte em seus experimentos.


Dizia seguindo pela porta "A" enquanto pensava:

Que nervosismo que passei... Acho melhor dar um tempo nas portas "B"... vou na "A"!

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Qua maio 23 2018, 20:41



.Battle Pike


Por mais que o treinador mandasse alguns avisos para tomar cuidado e coisas do tipo em meio as suas considerações finais, a desastrada inventora apenas aparentava escutar a parte do agradecimento, sorrindo como uma boba com a ideia de estar finalmente ajudando treinadores e pokémon. Talvez ela realmente fosse uma bobinha, mas era inegável que tinha boas intenções e inteligência de sobra. De qualquer modo, Sckar agora adentrava pela porta da direita para descobrir o próximo desafio que teria de encarar naquele evento.

Ao atravessá-la, se deparou com uma nova sala que era similar às anteriores, exceto pelo seu piso, que era completamente composto por terra fofa, parecia até algo natural e não feito por humanos para aquele estabelecimento. A grande atração do local, por sua vez, se encontra ao outro lado do campo de visão do garoto: Um intrigante pokémon se encontrava sentado em uma pedra, aparentemente aguardando algo.

Era bípede e contava com uma densa pelagem esbranquiçada, exceto por algumas linhas vermelhas que tinha na barriga, braços e face. Falando em braços, contava com um par de grandes garras em ambas as mãos, de aparência pesada e destrutiva, bem maiores que o normal na maioria das espécies. Em geral, porém, sua característica mais marcante deveria ser a expressão zangada que não saía nem por um momento de seu rosto.

Bem, logo que Sckar pisara dentro da sala a iluminação ficou mais fraca e duas tochas se acenderam ao lado da pedra onde a criatura estava sentada. Eram grandes estruturas de madeira que, impressionantemente, não haviam ainda sido percebidas pelo garoto até que viessem a soltar fogo pelo seu topo. Dessa maneira, o pokémon se levantou e manteve-se de pé dentro do campo de batalha. Era claramente uma espécie selvagem, mas tinha algo de incomum, algo como uma aura por volta de si que demonstrava alguma sutileza especial em sua presença. Não era possível confirmar agora, mas aquele ser parecia ser ainda maior que o normal para sua espécie.

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Zangoose
(Totem)


.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar Qui maio 24 2018, 00:13

Sckar viu aquele pokémon e lembrou-se do bebê daquela espécie que ele havia captura nos primeiros dias em Hoenn, há meses atrás.

Porém com um olhar mais atento, notou que tratava-se de um Totem, como o que derrotara-o em Ula Ula. Sorriu com a possibilidade de ter uma "revanche", pegou uma pokébola em seu cinto e logo gritou:


- Bruce, duplo Reversal e use a elasticidade das pernas pra saltar e evadir, assim como vez da outra vez.

Apontava com o indicador direito para seu adversário.

_________________
Rankings Temp 4:


Um Grande  Desafio!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud Qui maio 24 2018, 23:51



.Battle Pike


Bruce saía de sua pokébola em um movimento rápido e logo ao entrar em campo era recebido por um olhar nada amistoso vindo de seu adversário. Ignorando aquela recepção, o lutador seguia focado em seguir as ordens de seu treinador e executar uma sequência de saltos laterais que atravessavam a sala de maneira veloz e culminavam em um determinado soco em cheio na face da criatura de tipo normal, tendo sua força ainda mais elevada pela motivação que estar com baixas energias gerava ao executar aquele tipo de movimento. O pokémon totem sofria danos de proporções avassaladoras como decorrência daquilo, mas não era o suficiente para que baixasse suas guardas, usando o momento logo após para afiar suas grandes e amedrontadoras garras uma na outra, aumentando seu potencial ofensivo e acurácia com um característico Hone Claws.

A situação no momento parecia ideal para o Hitmonlee que, sendo mais rápido que o oponente graças ao seu treinamento no quesito velocidade, sentia-se confiante para acertá-lo com mais um poderoso golpe e poder por fim ter uma vitória rápida. O Zangoose, porém, não permitiria que a passagem de Sckar por ali se desse de maneira assim tão fácil e, de uma maneira surpreendente, atingia Bruce com um ataque na lateral de seu corpo antes que o mesmo se desse conta de que não tinha sido capaz de tomar a inciativa. Evidentemente era um movimento de prioridade, Quick Attack, e era também o suficiente para fazer com que o lutador viesse a cair fora de combate graças aos machucados que já carregava consigo desde sua última batalha.

Claramente satisfeito com sua vitória, o pokémon totem deixava escapar um breve sorriso malicioso antes de voltar a encarar o treinador, como se pedisse por mais. Apesar de tudo, o desempenho de Bruce havia sido muito bom, afinal, aquela criatura estava agora já bastante ferida para o resto do combate.


Zangoose:
+1 Attack
+1 Defense
+1 Sp. Defense
+1 Accuracy

Hold Item:
---
Trait:
Toxic Boost

lv35 Totem Zangoose


42/96
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Zangoose
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Hitmonlee
lv38 Bruce


0/86
Trait:
Reckless
Hold Item:
Black Belt
Hitmonlee:
Fainted

Campo: Sala padrão do Battle Pike, com chão de terra e iluminação de algumas tochas.


.


Última edição por Kloud em Sáb maio 26 2018, 13:50, editado 2 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Grande  Desafio!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande  Desafio!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande  Desafio!! - Página 9 Empty Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos