Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 - Following My Destiny

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sex Jun 29 2018, 16:38




Following My Destiny

Yin and Yang



Aroo Ig, só faz mais um post terminando a troca e me entregando o money para o Bed atualizar, não quero te prender aqui :p

Entregar o Ovo de Fennekin para Igneel pelo dinheiro (2200 vulgo facada)

Após terminar de orientar a Chansey, voltei à observar o decorrer do treinamento para fazer as minhas típicas anotações. Aquele bloquinho estava bastante desgastado, mas era necessário para que o meu caderno ficasse bonito e funcional, uma vez que eu precisava abreviar algumas palavras e as vezes ela saiam da linha.

Percebi que uma figura estava caminhando em direção à onde nós estavamos treinando, o que já me deixou preparado para informa-lo que ainda não havia acabado com a parte da arena. Até reconhece-lo como o treinador interessado em um filhote de Myrtil. Caminhei em direção ao rapaz e sorri de forma simpática.

- Você é o carinha que quer o Ovo de Fennekin? – Perguntei, direto e breve. – Ele está no meu Storage, venha comigo que eu já vou lhe entregar.

Após uma breve interação, bastava retirar o Ovo do meu Storage e entregar à Igneel pela quantia de dinheiro combinada. Assim que eu terminasse a troca, voltaria ao treino.


Thanks Ramona

_________________
010 - Following My Destiny - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 29 2018, 18:54

Logo o treinador descobre quem seria o treinador que ali estava treinando, nada mais nada menos que o tão aguardado treinador que Igneel a muito desejava encontrar. Haruki tinha em sua posse um ovo pokemon muito desejado por Igneel e assim ambos logo tratam de fazer negócios, afinal o dinheiro era de extrema importância para os planos do criador.

- Muito bem desculpa chegar num momento tão íntimo entre você e seus pokemons, faremos a negociação e logo poderá se concentrar neles novamente. - Enquanto ia em direção a máquina onde Haruki traria o ovo, Escanor se aproximava de seu treinador e exigia voltar a sua pokebola, aparentemente ao ver os pokemons de Haruki ele fazia uma cara de poucos amigos, Igneel então o retorna e fica sem graça diante do criador. - Acho que ele se recusa a ficar no meio de tantos pokemons inferiores. Ah desculpa essa foi uma forma bem rude de pensar, perdoe-o por favor ele tem mania de agir dessa maneira.

Igneel e Haruki finalizam seus negócios, e o treinador agora com dois ovos, um nos braços e o outro na mochila se prepara para choca-los em alguma rota ali próximo e se despede de Haruki.





Off: Blz, pagar os 2200 pk$ e uma pokeball pro Haruki em troca do egg. Também trocar nossos contatos.
ps. Bed \o/ e a bayleef , vi que você tem duas, vamos negociar ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Seg Jul 02 2018, 01:57


O treino prosseguia conforme o esperado, Haruki continuava a dar as instruções a seus pokémons e esses continuavam se esforçando.

Kawi diminuía a intensidade de seus movimentos, mesmo estando animado, precisava permanecer concentrado e focado com o que precisava fazer, assim, com isso em mente, progredia um pouco mais em seu treinamento.

Rose e Oddish também evoluíam, após algumas tentativas, falhas e repetições, a dupla finalmente conseguia manter a energia necessária para executar o golpe, porém ainda havia dificuldades para a execução do mesmo, principalmente quando se tratava de direção, os golpes por pouco não acertavam pessoas aleatórias por engano.

Myrtil partia para seu próximo movimento, Protect seria bastante similar ao Light Screen, porém mais denso, bloqueando totalmente um movimento utilizado pelo adversário, assim o pokémon começava pelo movimento recém aprendido para a partir dele aperfeiçoar o Protect.


Mercy continuava a se esforçar, a pequena esfera congelada continuava a condensar e um pequeno filete era lançado reto ao chão, porém o mesmo logo se dissipava.

Por ultimo Clem estava a meditar, e com uma densa aura azulada ao seu redor, ela começava a flutuar alguns centímetros do chão, indicando que seu aprendizado estava completo.

Então os pokémons treinavam seus movimentos Haruki notava a aproximação de um certo alguém, logo ele reconheceu quem era e que havia negócios com o sujeito, que era ninguém menos que Igneel, treinador que vinha atrás de um ovo da raposa de fogo.

Assim, depois de uma conversa, Haruki entregava o ovo e recebia seu pagamento, além de trocarem os contatos para um possível futuro.

Off escreveu:Clem aprendeu Calm Mind
Troca realizada com sucesso

E sobre a bey, posso fazer um breed dela.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Seg Jul 02 2018, 02:37




Following My Destiny

Yin and Yang



Assim que terminei os meus assuntos com o treinador, fiz uma despedida rápida e lhe entreguei o meu número, como ele havia requisitado. Não me prendi à muitos detalhes e voltei a observar o progresso do treinamento, fazendo algumas anotações quando algo interessante aparecia.

Com Kawi conseguindo acalmar os seus ânimos, o Bubble Beam já saía com certa facilidade e fluidez, o pequenino as vezes se atrapalhava graças à suas próprias emoções, aquele exercício certamente fortaleceria esse seu lado. Porém, se eu deixasse aquilo se prolongar, poderia virar um treinamento mental e essa não era a minha intenção.

- Kawi, guie essas bolhas para perto de você... Em seguida, comece a estoura-las aos poucos, fisicamente, eu quero que toque nelas... Sinta a água presente em cada uma... – Acariciei o coelhinho, enquanto explicava o que ele deveria fazer.

Rosalya e Oddish continuavam mantendo o progresso crescente, acumulando a energia necessária para formar o Energy Ball, o que já era ótimo. Entretanto, elas ainda estavam perdidas em relação à dispara-las como um projétil, o que me rendia algumas pausas para me desculpar com as pessoas que quase se tornavam vítimas do treinamento. Confortei a Petilil com um sorriso doce, ela precisava disso para se manter focada.

- Tudo bem meninas... Vocês estão quase dominando isso por completo... – Disse em tom suave. – Essa parte é mais prática do que teórica, não tem pra onde correr... Mas tentem guia-los através da energia presente dentro do movimento...

Percebi que Clementine havia dominado o Calm Mind por completo, o que me fez correr em sua direção para parabeniza-la com um “Você conseguiu!” animado, a erguendo no ar logo em seguida. Por fim, coloquei a Gothita no chão, ao lado de Myrtil.

- Vocês dois... A próxima tarefa é dominar o Protect... Como o Myrtil já estava começando a pratica-lo antes, ele será uma boa base para você Clem... Foquem em criar uma barreira através de energia, para se protegerem de qualquer movimento... – O Braixen olhava para Clem e para mim, sorrindo logo em seguida. Ele estava disposto a tentar e repassar o seu conhecimento para a psíquica. – Vocês são uns fofos!

Elogiei a dupla, antes de caminhar para a minha última monstrinha. A Chansey era bastante esforçada em aprender, mesmo quando se tratava de uma técnica ofensiva. A enfermeira também alcançava progresso em seu treino, o que me deixava orgulhoso da sua evolução.

- Você está indo muito bem Mercy! Se continuar desse jeito o Ice Beam já vai ser dominado! Continue acumulando a energia que congela essa esfera para esses disparos saírem mais concentrados...  

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Seg Jul 02 2018, 22:36


A troca era realizada, ambos os treinadores se despediam ser demonstrar muita atenção um ao outro, Haruki estava bastante concentrado com seu treinamento, assim voltava a dar suas instruções com sua caderneta de anotações em suas mãos.

Kawi ouvia as instruções, respirava fundo e mais uma vez lançava suas bolhas, de forma delicada, elas deslizavam ao seu redor e uma atrás da outra era estourada por suas pequenas patinhas.

Rose e Oddish progrediam ainda mais em seu treinamento, com mais algumas tentativas com toda certeza.

Clementine com seu Calm Mind aprendido, seguia para o treinamento de Protect, Myrtil também executava o movimento, assim servia de modelo para a pequenina. A raposa apresentava grande facilidade com o movimento, tanto que na segunda tentativa a barreira já se apresentava muito consistente, praticamente pronta para ser usada em batalha. Gothita via ele balançado sua varinha e tentava fazer o mesmo, mas com suas mãos, uma fina camada surgia em sua frente e logo se dissipava.


Chansey também se esforçava, agora se concentrava ainda mais para tentar acumular mais energia antes de lançar o movimento, segurou ele por alguns instantes e depois o soltou, lançando um poderoso raio que acabava por congelar parte do chão, perdendo o controle, congelava uma árvore que havia ao fundo do campo onde treinavam. Ainda faltava um pouco de treino.
 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Seg Jul 02 2018, 23:38




Following My Destiny

Yin and Yang



Resolvi continuar ao lado da Chansey, para acompanhar o seu progresso com mais presença. Além de me deixar mais próximo da enfermeira, o que ajudava a fortalecer os nossos vínculos. Para a minha surpresa, a Pokémon conseguia disparar um raio potente de gelo, que resultou no congelamento de uma árvore. Pelo menos não havia sido em uma pessoa desavisada...

- Bom, poder você já tem!! – Parabenizei a monstrinha, sorrindo com o seu feito. – Mas falta controlar o Ice Beam com mais precisão... Fique calma e focalize mentalmente a direção que pretende disparar!

Fiz mais um carinho na Normal Type, antes de voltar minha atenção para a dupla mística. Tudo indicava que a raposa possuía afinidade natural com o Protect, invocando uma barreira bem consistente e já pronta para ser utilizada em confrontos. Percebi que um movimento de mão e varinha, no caso de Myrtil, ajudava a manter a proteção.

- Bom trabalho vocês dois!! Já estão dominando esse movimento muito bem, continuem com esse desempenho! Vocês conseguiriam ajudar a Reina depois? Ela também precisa aprender o Protect e seria bom ter a colaboração de vocês... – Sorri de forma dócil para Clementine e Myrtil, eles avançavam em seus treinos bem rápido.

Por fim, Rosalya, Oddish e Kawi ainda precisavam dominar os seus movimentos e treino. Então eu tive um lampejo de ideia, unindo o aprendizado de TM e a necessidade de praticar em uma combinação, uma vez que a Petilil e o Marill gostavam da fase artística.

- Hey queridos!! Vamos fazer o seguinte... Oddish e Rosa, lancem o Energy Ball para o alto!! Kawi use o Helping Hand na Rosalya e depois o Bubble Beam junto das esferas, vamos fazer uma explosão de azul e verde! – Então me virei para a Chansey e acenei, pedindo para que ela se aproximasse. – Mercy, participe também!! Use o Ice Beam no Energy Ball!


Thanks Ramona

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Qui Jul 05 2018, 12:49


Haruki voltava a acompanhar Chansey, dando uma atenção especial a ela, conversava e dava mais instruções, guiando-a da melhor forma possível, assim, ela fechava os olhos, se concentrando em como deveria executar o movimento.

Myrtil claramente já havia dominado o movimento, porém continuava a repetir ele para que Clementine o observasse e repetisse o movimento. Ela conseguia bons resultados.

Em um passo final de seu treinamento, Haruki comandava Oddish e Rosalya para que usassem seus golpes como uma combinação para o Contest. Kawi utilizava de seu Helping Hand para aumentar o poder de Rosa, assim um poderoso Energy Ball para o céu, Oddish a seguia lançando também o movimento, porém em vez de uma esfera única, diversas esferas eram liberadas, rodeando a maior. Kawi lançava seu Bubble Beam que englobava as esferas de energia menores, enquanto Mercy, que estava ainda concentrada, lançava seu Ice Beam contra a combinação, congelando tudo por um momento e depois explodindo em tons de turquesa.

Off escreveu:Myrtil, Rosalya e Mercy aprenderam as TMs com sucesso.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Qui Jul 05 2018, 17:10




Following My Destiny

Yin and Yang



Tudo indicava que meu pequeno vulpino havia dominado completamente a arte do Protect, o que já me deixava aliviado, uma vez que aquele movimento era de fundamental importância no próximo Contest, que estava muito próximo de ocorrer. Clementine conseguia progredir com a ajuda de Myrtil, o que me deixava orgulhoso de ambos, da pequenina por se esforçar e do Braixen pela sua paciência ao ensina-la.

- Continuem assim meus amores!! Vou precisar da ajuda de vocês dois já já!!

Incentivei a dupla, enquanto observava a combinação feita pelo quarteto. Dessa vez, Rosalya e Mercy que concluíam seus aprendizados em relação aos seus TM’s. Já estava na hora de encerrar o treino de Kawi e a Oddish precisava apenas de uma última tentativa para dominar aquele Energy Ball de vez.

- Certo gente, não quero me estender mais do que isso... Quero apenas acabar o aprendizado do Energy Ball com a Oddish e o Protect com quem ainda não dominou. – Expliquei para as criaturinhas rapidamente. – Todos vocês me deixaram muito feliz hoje!! Então Kawi diga tchau para eles, a Reina vai assumir o seu lugar por enquanto, mas não se acostume com essa folga, vai ser menos demorada que a anterior...

Disse para o coelhinho azulado, enquanto o pegava no colo com certa dificuldade e o levava para o Storage, fazendo um carinho em sua orelha enquanto percorria o trajeto.

- Você foi muito bem meu campeãozinho!! Mas você sabe melhor do que eu que a Reina detesta ficar nos bastidores por muito tempo...

Arranquei um sorriso do Marill, o que me fez abraça-lo uma última vez antes de retorna-lo para a Pokeball e fazer a alteração na minha equipe. Minha inicial estava de volta para concluir mais um ciclo de treinos em Rinshin. A libertei da sua esfera alvirrubra assim que a recebi, recebendo um raro miado alegre da felina, como forma de me cumprimentar.

- Também é bom te ver!! Mas vamos logo que você precisa dominar esse Protect para ontem!! – A Delcatty exibia um sorriso, mais uma raridade, que indicava a sua compreensão.

Quando voltamos para a arena, o primeiro a acenar de forma eufórica para Reina era o seu namorado, o que a deixava constrangida e feliz ao mesmo tempo. Rosalya, Mercy, Clementine e Oddish sorriam para ela por último, fazendo a quadrúpede devolver o sorriso de forma breve, antes de se posicionar para o treino.

- Certo pessoal!! Oddish, quero que se lembre de tudo o que aprendeu e use o Energy Ball com força total! Isso deve ser o suficiente... Agora, Clementine e Myrtil, mostrem à Reina, Rosa e Mercy como invocar o Protect enquanto melhoram a afinidade com ele...  

Resumão S2:
- Finalizar o Treino Livre do Kawi, não esquecer do ganho da Skill (Embora eu ache que você não fosse esquecer)
- Reina vai entrar no lugar de Kawi.
- Oddish vai continuar com o aprendizado do Energy Ball
- Mercy, Reina, Clementine e Rosalya vão praticar o Protect.
- Não esquecer de remover o (Em treinamento) do Calm Mind S2

Só tá faltando isso agora para concluirmos a rota S2, thanks

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Sex Jul 06 2018, 00:59


Oddish observava sua colega Rosalya, e mais uma vez tentava executar seu movimento, dessa vez inspirada nela e assim, um poderoso Energy Ball era atirado para o céu com sucesso, indicando assim o sucesso de seu treinamento.

Clementine continuava a criar barreiras, uma atrás da outra, consequentemente, algumas vinham a falhar, outras funcionavam e logo em seguida dissipava

Com Kawi encerrando seu treinamento, Haruki o elogiava e assim, o pequenino se despedia do resto da equipe para dar espaço para Reina, que voltava feliz e alegre. 

Myrtil se posicionava, enquanto o resto do grupo observava atentamente, como se ele fosse um professor. Ele executava uma vez o movimento e o resto do grupo repetia tentando fazer o seu melhor, obviamente Clementine era quem melhor executava, uma vez que ela já treinava a um tempinho a mais.

Off escreveu:Petilil recebeu 150 de exp
 
> Subiu para o Lv. 09

Gothita recebeu 150 de exp
 > Subiu para o Lv. 09

Chansey recebeu 300 
de exp

Marill recebeu 2708 
de exp
 > Subiu para o Lv. 21
 > Pode aprender Aqua Tail
 > Pode evoluir para Azumarill

Braixen recebeu 404 de exp

Oddish recebeu 188 
de exp


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sex Jul 06 2018, 01:59




Following My Destiny

Yin and Yang



Anotava minhas últimas observações em relação ao treino do Marill em meu bloquinho, que a cada toque da caneta ficava mais desgastado. Enquanto fazia minha atividade básica para me aperfeiçoar nos treinos livres, percebi que a Oddish havia aprendido o Energy Ball finalmente. O que me fez sorrir de forma doce para a pequenina.

- Parabéns Oddish!! Eu ainda preciso fazer um treino livre com você, mas eu vou deixar isso para outra ocasião. Até lá você vai ficar no meu Storage temporariamente, ok? – Dizia para a plantinha, a retornando para sua Pokeball logo após ela se despedir da minha equipe, mesmo que só por algum tempo.

- Myrtil e Clem, vocês que já estão  mais avançados com o progresso do Protect, mostrem os movimentos que fazem para invocar essas barreiras e em seguida demonstrem na prática. – Resolvi me sentar perto de um banco, que ficava de frente para o grupo, enquanto conseguia finalmente focar em um único ponto. – Reina, Rosa e Mercy, prestem muita atenção no que eles fizerem...

Aqua Tail >>>>> Helping Hand
Não esquecer do +5%  em Noções de Treino Livre S2

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 2 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos