Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 - Following My Destiny

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Sex 06 Jul 2018, 22:35


Com Oddish completando o treino da TM, o resto do grupo mantém o esforço enquanto Haruki se dirige ao Storage.

Clementine era a primeira a dominar o movimento, uma densa barreira surgia ao seu redor para a alegria de todos, enquanto isso, Reina, Rosa e Mercy ainda estava um pouco atrás, todas conseguia emitir uma leve aura ao seu redor, porém ainda não era suficiente para garantir o sucesso do golpe.

Off escreveu:Tu vai trazer alguém no lugar do Oddish?

Gothita recebeu 169
 
> Subiu para o Lv. 10
 > Pode aprender Fake Tears


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sex 06 Jul 2018, 23:08




Following My Destiny

Yin and Yang



Sem ter a Grass Type da UCR presente naquele treinamento eu já podia prestar mais atenção nos meus monstrinhos, que praticavam o mesmo movimento. O clima ameno estava agradável, o bastante para me fazer relaxar enquanto descansava no banco, fazia quanto tempo que eu estava andando para os lados? Eu acabava me perdendo em relação aos minutos, talvez horas, que estavamos treinando. O lado bom é que toda a equipe progredia e Clementine já dominava o Protect, o que me deixava mais tranquilo.

- Muito bem Clem!! – Parabenizei a Gothita, antes de prosseguir com as instruções. – Não se preocupem, ela começou antes com o Myrtil, então é natural que ela seja a primeira a dominar. Bom... Vamos ver no que eu posso ajudar, Reina você tem afinidade com o elemento do Protect, use isso ao seu favor... Rosa e Mercy, vocês são naturalmente mais cuidadosas que o restante do grupo, basta passar esse sentimento para o Protect!!

Ainda não Bed :p
É que assim que eu terminar de ensinar o Protect, to voando para Sootopolis pra gastar umas shards. Quando terminarem de aprender eu posto aqui como vai ficar a equipe, apenas considere narrativamente ok ^^

Thanks Ramona

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Sex 06 Jul 2018, 23:34


Com o incentivo de Haruki, dando novas dicas para que o grupo seguisse, Reina, Rosa e Mercy continuavam a treinar seus golpes, Clem agora também sentava junto de seu treinador para assistir seus colegas a trabalharem.

Aos poucos Rosa e Mercy, que já estavam aquecidas progrediam mais rápido que Reina, porém essa também demonstrava um progresso bom.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sáb 07 Jul 2018, 00:02




Following My Destiny

Yin and Yang



Reparei que meu bloquinho ainda estava aberto, ainda na página de treinamento de Kawi, o que me fez refletir sobre a minha condição, talvez eu fosse um pouquinho hiperativo... Guardei o meu pequeno artefato de trabalho na minha bolsa, tomando cuidado para não deixa-lo em um lugar qualquer.

- Bom, vocês estão indo muito bem.. Mas lembrem-se de que essa barreira tem que ficar mais sólida. – Todas estavam bem encaminhadas, mas Mercy e Rosa possuíam a vantagem de já estarem no “embalo” por terem treinado a mais tempo. – Temos um Contest para ir meninas, o Myrtil vai ser a minha estrela. Clem, Rosa e Mercy, vocês vão ficar no Storage por um tempo porque assim que a gente sair do Hall nós vamos direto para uma rota de exploração... Por ser em um lugar perigoso, acho melhor vocês ficarem protegidas...


Thanks Ramona

_________________
010 - Following My Destiny - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Sáb 07 Jul 2018, 11:50


O treinamento prosseguia, Rosa e Mercy começava a condensar mais sua barreira, tornando-a mais espessa e resistente, porém ela ainda não se mantinha o tempo necessário e se desmanchava segundos depois, já Reina se encontrava um pouco atrás no treinamento, tendo dificuldades em expandir sua barreira, logo ela se aproximava mais de Myrtil para olhar ao cerrto como ele executava o seu movimento. 

O treino prosseguia com Myrtil repetindo o movimento incontáveis vezes para servir de exemplo, Clementine prosseguia sentada no banquinho descansando um pouco, apenas observava o esforço de todos. 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sáb 07 Jul 2018, 12:08




Following My Destiny

Yin and Yang



Clementine resolvia se juntar ao meu lado no banquinho, sorri para a pequenina e comecei a brincar com ela, enquanto observava o treinamento dos outros monstrinhos. A Gothita só não estava treinando mais porque o outro movimento era extremamente poderoso e demoraria muito mais para ser dominado.

Deixei esse pensamento de lado e resolvi me concentrar nos problemas de cada criaturinha, Rosalya e Mercy estavam mais avaçadas, já conseguiam invocar uma barreira potente, só precisavam segura-las por mais tempo. Por outro lado, Reina estava analisando o modo como Myrtil conjurava o Protect, como forma de se situar para superar sua dificuldade de expandir sua tela protetiva.

- Mercy e Rosalya, lembrem-se do treino anterior, se está dissipando antes do previsto é falta de energia presente nesse Protect, tentem mais uma vez acumulando mais disso! Reina, vamos tentar o seguinte, veja o Myrtil usando o Protect e repita, enquanto estiver invocando a barreira, mie e passe sua afinidade com o Normal Type...


Thanks Ramona

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Sáb 07 Jul 2018, 17:19


Mercy e Rosa demonstravam um bom controle do movimento, e ao praticar mais algumas vezes finalmente vinham a dominar o movimento, restava agora penas Reina, que mostrava um pouco de progresso.

Reina escutava os conselhos de Haruki e novamente se concentrava, acumulava sua energia antes de lançar mais uma vez sua barreira. Uma vez que todos olhos se voltavam para ela, uma leve pressão aumentava sobre Reina e ela sentia isso.

Uma nova tentativa era feita e uma barreira, mais densa surgia, fazendo a pequena felina soltar um miado de felicidade, porém o momento de distração custou a barreira que veio a se desmanchar logo em seguida.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Sáb 07 Jul 2018, 17:51




Following My Destiny

Yin and Yang



Acredito que no próximo post já podemos encerrar a rota, então vou dizer como vai ficar a equipe para agilizar o processo. Caso o treino não acabe, apenas faça as alterações que eu posto mais uma vez sem problemas :p
Delcatty
Braixen
Swellow
Vespiquen
Raichu
Marill
S2 Avisando aqui que eu vou sair agora, devo voltar lá pras 22:00 ou antes, se quiser podemos fazer uma maratona na sua rota depois que eu chegar

Com a Chansey e a Petilil dominando o Protect completamente, restava apenas Reina no campo de treinamento, o que sem duvidas poderia ser um problema para o psicológico da Delcatty, geralmente era ela a primeira a terminar. Entretanto, deixei transparecer que a felina estava no controle da situação, apesar da distração que sofria ao quase concluir o aprendizado do Protect.

- Reina, você foi a última a ser chamada, não leve sua demora para o lado errado, apenas quer dizer que você conseguiu progredir tão rápido quanto quem já estava praticando... – Sorri para a Delcatty, antes de me levantar e acariciar o trio, retornando Rosalya, Clementine e Mercy para as Pokeballs logo em seguida. – Obrigado meninas, mas vocês vão descansar agora... Já já nos veremos, okay? – Disse, me despedindo temporariamente das pequenas. – Você e Myrtil continuem treinando aqui, certo? Vou buscar o restante da equipe lá no Storage para partirmos para Sootopolis...

Olhei para Reina e ela me devolveu um sorriso, era incrível o que um desafio podia fazer para melhorar o seu humor. Myrtil prosseguia ensinando mais algumas dicas para a sua amada, enquanto eu acessava o meu storage rapidamente fazendo as devidas alterações.


Thanks Ramona

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Bedendo Seg 09 Jul 2018, 19:58


Haruki deixava Reina aos cuidados de Myrtil, que se mostrou um bom professor para todo o grupo, assim também seria para ela. O garoto ia em direção ao centro pokémon para fazer mudanças em sua equipe, levava alguns minutos porém logo estava com tudo pronto.

Ao retornar ele observava um forte brilho vindo de sua área de prática, era nada mais que Reina com seu Protect, bloqueando os golpes que Myrtil lançava contra ela!

Off escreveu:TM aprendida! Poste se despedindo!
EXP no próximo post

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Tarr Seg 09 Jul 2018, 20:12




Following My Destiny

Yin and Yang



Assim que retornei do Centro Pokémon, com as energias dos meus monstrinhos recuperadas e com uma equipe diferente, percebi que Reina já havia terminado de dominar o Protect, o que me fez sorrir e agradecer a ajuda de Myrtil.

- Eu adoraria falar mais com vocês, mas nós estamos muito em cima da hora... Então entrem nas suas Pokeballs que eu preciso voar para Sootopolis agora!!

Cliquei no botão central das esferas alvirrubras que repousavam nas minhas mãos, retornando tanto a Delcatty quanto o Braixen para suas respectivas Pokeballs. Após fazer isso, vesti a minha jaqueta de voo e libertei Skye, minha andorinha predileta.

- Quanto tempo garota... – Disse fazendo um carinho em suas plumas das asas. – Depois desses voos, vamos finalmente voltar a ação, o que acha de uma boa colheita de frutos? Talvez derrotar alguns insetos? Mas só depois desse Contest, ok? Então vamos lá!!

A Swellow me lançava um sorriso calmo, ela só queria voar, precisava de um bom exercício para se manter aquecida.

Obrigado pela rota Bed S2. Voar para Sootopolis e pode trancar. Obrigado por tudinho :p



Thanks Ramona

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
010 - Following My Destiny - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 - Following My Destiny - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 - Following My Destiny - Página 3 Empty Re: 010 - Following My Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos